Bastos Postado 24 de Setembro 2008 Denunciar Postado 24 de Setembro 2008 Bom, primeiramente gostaria de mostrar-lhes como foram todos os dados da Libertadores da América de 2009. Os nossos jogadores participaram de quase todos os prêmios, mesmo não tendo vencido sequer a maioria deles. Então aí vão os melhores do ano: Melhores em Geral: Melhores do Campeonato = OBIIINA: E a seleção do Campeonato: Como podemos ver em todas as imagens, o Grêmio dominou o Campeonato e apesar de muitos duvidarem da minha índole e competência, não foi um mero acaso, foi toda uma preparação para que eu conseguisse sair campeão do torneio. Nunca chinguei ninguém, muito menos humilhei e chego aqui no meu save, venço uma partida JOGANDO MUITO BEM e tem gente que vem aqui me humilhar, tirando com a minha cara e se achando o bom. Desculpe-me, mas os dados provam que, realmente, o meu time foi superior a todos e venceu merecidamente. Após a Libertadores, fui enfrentar o "poderoso" Sport Recife, em Pernambuco. Não entrarei muito em detalhes, pois o jogo não valeu tanto, tampouco foi emocionante. Vencemos tranquilamente depois de alguns jogos sem produtividade. Depois o Santos veio nos enfrentar. Um reedição das Quartas-de-Finais da Libertadores. Novamente eles vieram para o Olímpico e saíram daqui com uma vitória convincente. Estamos nos aproximando dos líderes. VAMOS GRÊMIO! Logo após o jogo contra o São Paulo, no Morumbi. Esse jogo foi mais difícil e decidi escalar um time mais defensivo. Na maioria do tempo jogamos bem, mas eles conseguiram um gol espírita e venceram novamente o jogo no Morumbi. Keirrison é do tricolor! Atacante foi contratado para o tricolor gaúcho a peso de ouro. O Grêmio anunciou nessa tarde a contratação do atacante Keirrison, do Coritiba. Os dois clubes estavam negociando a sua transferência já tem algum tempo, mas somente agora conseguiram acertar os valores. Entre o clube e o jogador as coisas foram mais fáceis. Keirrisonnasceu no dia 3 de Dezembro de 1988, em Dourados - MS. Começou a sua carreira no CENE em 2004 e já no outro ano se transferiu para o Coxa. O atacante era o artilheiro do Campeonato Brasileiro até o momento. O valor da transição gera em torno de R$22M, a maior contratação já realizada pelo Grêmio na sua história, e durará cerca de 3 anos e meio, terminando em 2012. O lado negativo para os tricolores é que Keirrison já jogou os 6 jogos pelo Coritiba e só poderá atuar pelo Grêmio no Mundial ou em 2010. Nada que abale os torcedores, que já começaram a comprar camisas do jogador, especiais para o Mundial. O técnico Arthur Bastos já afirmou que levará Keirrison para o Japão, agora é só torcer para que nada dê errado. O Grêmio também negocia, de acordo com fortes fontes, as contratações de Alex Teixeira, de 19 anos, jogador do Vasco, ou de Carlos Eduardo, de 22 anos, que é ídolo dos torcedor tricolores. Agora é esperar para ver. Atacante era o artilheiro do brasileiro, mas só poderá jogar no Mundial. VALE A MESMA REGRA DE SEMPRE, QUEM OFERECER MAIS LEVA!! E OLHE QUE É O MELHOR JOGADOR JÁ POSTO PARA LEILÃO!
Tardelly Postado 24 de Setembro 2008 Denunciar Postado 24 de Setembro 2008 o time fez campanha perfeita na libertadores....mais uma vez parabéns!!! e agora com o Keirrison, tudo melhora.... Boa Sorte manim!
gq-tricolor Postado 24 de Setembro 2008 Denunciar Postado 24 de Setembro 2008 Carlos Eduardo? Uêba! Vamos máquina tricolor! Não tinha me dado conta que no FM tinha esse negócio de jogou 6 jogos caputz... Ou é ficção isso?
Bastos Postado 24 de Setembro 2008 Denunciar Postado 24 de Setembro 2008 o time fez campanha perfeita na libertadores....mais uma vez parabéns!!! e agora com o Keirrison, tudo melhora.... Boa Sorte manim! Mas ele só joga em 2010 ou no Mundial cara! =// Valeu aó mano! Carlos Eduardo? Uêba! Vamos máquina tricolor! Não tinha me dado conta que no FM tinha esse negócio de jogou 6 jogos caputz... Ou é ficção isso? O Cadu é foda, mas acho que o Alex Teixeira vale mais em conta. Não é ficção, é a realidade, ele não pode jogar até o fim do campeonato.
ARAVI Postado 24 de Setembro 2008 Denunciar Postado 24 de Setembro 2008 Pena que nao tenho grana para dar no keirrison heheh Rafael FOrster evoluiu? e Breitner?
paso226 Postado 24 de Setembro 2008 Denunciar Postado 24 de Setembro 2008 Belíssima contratação e campanha na série A. Continue assim! Me avise quando tiver proposta pelo Danilo...
Tortao Postado 25 de Setembro 2008 Denunciar Postado 25 de Setembro 2008 nao lembro se eu tenho grana, mas o q eu tiver pode dar de lance nele
Eurico Lara Postado 25 de Setembro 2008 Denunciar Postado 25 de Setembro 2008 nao lembro se eu tenho grana, mas o q eu tiver pode dar de lance nele 2 Tenho quase certeza que perderei, mas enfim...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Setembro 2008 Porra, Bastos, tu levou aquela brincadeira a sério? adhsuadhasudhasudhuasdhasuhdaushduashusa Relaxa e goza, era só zuera, filhote. Porra, Bastos, tu levou aquela brincadeira a sério? adhsuadhasudhasudhuasdhasuhdaushduashusa Relaxa e goza, era só zuera, filhote.
Bastos Postado 25 de Setembro 2008 Denunciar Postado 25 de Setembro 2008 Pena que nao tenho grana para dar no keirrison heheh Rafael FOrster evoluiu? e Breitner? O Breitner está no plantel principal e o Rafael Forster está para subir. :D Belíssima contratação e campanha na série A. Continue assim! Me avise quando tiver proposta pelo Danilo... Ok, o Danilo teve algumas propostas, mas nada tentadoras! nao lembro se eu tenho grana, mas o q eu tiver pode dar de lance nele Tem uma tabelinha nas páginas anteriores, se não me engano, cada empresário tem R$500m. 2 Tenho quase certeza que perderei, mas enfim... Respondido! Porra, Bastos, tu levou aquela brincadeira a sério? adhsuadhasudhasudhuasdhasuhdaushduashusa Relaxa e goza, era só zuera, filhote. Porra, Bastos, tu levou aquela brincadeira a sério? adhsuadhasudhasudhuasdhasuhdaushduashusa Relaxa e goza, era só zuera, filhote. Acreditei, mas sei lá né?! Pensei que estivessem falando sério.
Jirimias Postado 26 de Setembro 2008 Denunciar Postado 26 de Setembro 2008 Não foi ironia hushauhsa é pq seu time é bom mesmo. Grande contratação a do Keirrison.
Bastos Postado 26 de Setembro 2008 Denunciar Postado 26 de Setembro 2008 Primeiro gostaria de postar o melhor jogador já contratado na minha gestão no clube. O jogador é um ex-jogador gremista de apenas 22 anos. Consegui acertar com ele por R$27M e tenho certeza que foram MUITO bem investidos. O nome dele? CARLOS EDUARDO! Como após o final da Libertadores somente nos restava o Campeonato Brasileiro, decidi sempre ir com força máxima para os jogos. O primeiro deles foi contra o Goiás, no Estádio Olímpico. O Goiás vinha de uma bela campanha na Brasileiro e uma derrota não seria tão impressionante, mas conseguimos a vitória. Até saímos perdendo, mas Felipe e Omar Andrade deram a nossa vitória para mais uma arrancada para o título. Depois enfrentamos o Atlético-MG em Minas. Foi o maior tropeço do campeonato até aqui. O Atlético não vem numa boa campanha, mas isso não conta num duelo direto. Perdemos por 1 a 0 e não levamos nenhum ponto para Porto Alegre. Logo após recebemos o Flamengo, no Olímpico. Foi um jogo terrível de ruim, HORRÍVEL! Conseguimos ainda fazer um gol faltando 20 minutos para o fim do jogo. Parecia resolvido, mas foi o mestre Obina e empatou o jogo, para finalizar esse péssimo jogo. Depois veio mais um Gre-Nal, o 3º do ano. Como ainda não perdemos nenhum Grenal para os vermelhinhos desde que eu assumi o time, acreditava MUITO numa vitória tricolor. O jogo era no Beira-Rio, mas isso ainda não tinha feito diferença em nenhum Gre-nada, e não fez nesse. Destruímos com os pobres colorados, o jogo até que não foi muito bom, mas com muita raça. Jogamos com muita vontade e apesar dos gols só saírem no final, vencemos por 2 a 0 com duas participações diretas do Mattioni nos gols. GRÊMIO IMORTAL, RESPEITA O PAI FILHOTE! Apenas três dias após o Gre-Nal recebemos o Palmeiras no Olímpico, um dos líderes da competição. Foi outro jogo que jogamos um BELO FUTEBOL e vencemos facilmente por 2 a 0, com dois gols de cabeça do mestre Omae Andrade! Agora ficamos cada vez mais pertos dos líderes. Continuando os jogos contra os times de cima da tabela recebemos o Fortaleza, em casa. Não vou entrar em detalhes, ganhamos com facilidade e avançamos mais 3 pontos. Este jogo marcou a re-estréia do Carlos Eduardo E, finalmente, o último jogo por enquanto. Justamente o melhor jogo nossa pelo Brasileirão. Fomos para Curitiba enfrentar o Paraná e não dar chances a eles. Goleamos com autoridade, com gol de Carlos Eduardo e tudo, e nos mantemos na briga por algo maior. E, finalmente também, a classificação parcial do Brasileirão. Estamos a 6 pontos do líder Coritiba: =================================================================== Caso Keirrison: VENDI 20% DO PASSE DELE PARA GABRIEL_PALMEIRENSE POR 1,2M. Agora o LEILÃO é do Carlos Eduardo, POR FAVOR, FAÇAM PROPOSTAS POR MP.
gq-tricolor Postado 26 de Setembro 2008 Denunciar Postado 26 de Setembro 2008 O Coxa que se cuide. O time tá bem, e agora com a chegada do Carlos Eduardo vai subir o nível.
rafinha . Postado 26 de Setembro 2008 Denunciar Postado 26 de Setembro 2008 ta a 6 pontos do lider.. mas ainda tem mto jogo pra tirar essa diferença!
Tardelly Postado 26 de Setembro 2008 Denunciar Postado 26 de Setembro 2008 olha o meu galo aííí genteeeeee huasuhsuhasuasuasuhas ta subinoooooo e foi uma boa contratação a do Carlos...espero que o Dedé melhore sua atuação....ele sabe fazer mais eu isso! Boa Sorte ae.... no brasileiro é questão de tempo! =)
paso226 Postado 27 de Setembro 2008 Denunciar Postado 27 de Setembro 2008 Ótima contratação e vem fazendo uma boa campanha, acho que dá pra levar o campeonato sim... Boa sorte!
Bastos Postado 27 de Setembro 2008 Denunciar Postado 27 de Setembro 2008 O Coxa que se cuide. O time tá bem, e agora com a chegada do Carlos Eduardo vai subir o nível. Carlos Eduardo é craque!! ta a 6 pontos do lider.. mas ainda tem mto jogo pra tirar essa diferença! Acho que não vai dar novamente, o Coxa não perde nunca. olha o meu galo aííí genteeeeee huasuhsuhasuasuasuhas ta subinoooooo e foi uma boa contratação a do Carlos...espero que o Dedé melhore sua atuação....ele sabe fazer mais eu isso! Boa Sorte ae.... no brasileiro é questão de tempo! =) Grande Galo quase rebaixado, husauhsuhahsuahushauhsua... O Brasileiro quero focar só ano que vem, porque esse ano vai ser foda de ganhar pensando no Mundial. Ótima contratação e vem fazendo uma boa campanha, acho que dá pra levar o campeonato sim... Boa sorte! Valeu ai Pedro, mas acho que o Campeonato é demais. Quero o Mundial.
Eurico Lara Postado 27 de Setembro 2008 Denunciar Postado 27 de Setembro 2008 Dá pra buscar sim! Posta o canhão elenco do Coxa ai...
Bastos Postado 27 de Setembro 2008 Denunciar Postado 27 de Setembro 2008 Dá pra buscar sim! Posta o canhão elenco do Coxa ai... Claro, tá aí:
Bastos Postado 27 de Setembro 2008 Denunciar Postado 27 de Setembro 2008 Logo depois da nossa arrancada boa depois da Libertadores, veio um baque. A diretoria aceitou as propostas pelos meus dois atacantes, Omar Andrade e Tadeu. O primeiro por R$24M do Benfica e o segundo por R$10M do Fluminense. Consultei meu empresário dono do passe do Omar Andrade e ele aceitou eu contratar um jogadorzaço do Vasco, o Alex Teixeira. Mas como eu tinha mais de R$40M na conta, decidi contratar dois jogadores do Vasco, duas promessas. O primeiro é o próprio Alex Teixeira, que veio por R$22M e o segundo é o grande centro-avante, Alan Kardec. Pena que só poderão jogar no Mundial, pois já jogaram mais de 6 jogos pelo Vasco. Alex Teixeira: Alan Kardec: Bom, continuando a nossa campanha pelo Brasileirão em busca dos líderes, fomos para o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo. Foi um jogo bem disputado, onde as duas equipes jogaram bem. O ponto positivo foi a estréia de Nazarith, que vai ser um quebra-galho até que os novos reforços possam jogar, no ano que vem. Depois vieram dois jogos seguidos no Olímpico, ótima oportunidade para diminuirmos a vantagem do Coritiba. A primeira foi contra o Criciúma. Foi um jogo apertado, mas que conseguimos um gol no início e segurar o jogo até final. Uma importante vitória. O segundo jogo em casa foi contra o Náutico, uma bela ratiada em casa. Era um jogo para vencer facilmente, mas ratiamos tomando um gol no fim e sedendo um empate ridículo dentro de casa para o fraco Náutico. Mas nada que nos abale. Para nos recuperarmos dessa ratiada imensa era preciso vencer fora, e a vítima foi o desfalcado Vasco, que havia perdido seus dois principais jogadores para mim. Vencemos lá dentro do Estádio deles por 2 a 0 e equilibramos novamente no Campeonato. Por fim voltamos ao Olímpico para enfrentar o Cruzeiro, numa reedição da final da Libertadores. Foi outro jogo difícil mas que com toda a nossa qualidade, conseguimos vencer por 1 a 0 com um gol de Dedé, o nosso Golden Boy. É O GRÊMIO! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E então gurizada, o Carlos Eduardo foi comprado pelo Empresário Tardelly, que ofereceu R$5M pelo passe dele. Os dois contratados já tem dono, é o gq-tricolor, que tinha os direitos do Omar Andrade. Mais tarde ponho a tabelinha de empresários. Qualquer dúvida é só perguntar.
ARAVI Postado 27 de Setembro 2008 Denunciar Postado 27 de Setembro 2008 Se abrir leilao... dou meu maximo por qualquer um jogador desses
paso226 Postado 27 de Setembro 2008 Denunciar Postado 27 de Setembro 2008 Contratações excelentes. E vem em uma ótima seqüência na série A.
Tardelly Postado 27 de Setembro 2008 Denunciar Postado 27 de Setembro 2008 \o/ Dedé num passa uma partida contra esse bando de maria azulada (cruzeiro) sem marcar huasuhasasuhhasuhsas parece q o time melhorou...vamos ver no mundial! Sorte ae fi!
Marquitos Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Alexinho e Alan Kardec jogam muito, grandes contratações ! Aquele empate com o Naútico aos 89 fico meio ruim. Boa Sorte ae bastos :D
Bastos Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Se abrir leilao... dou meu maximo por qualquer um jogador desses Já estou todos encerrados cara! =// Contratações excelentes. E vem em uma ótima seqüência na série A. Serie A já não importa tanto :D \o/ Dedé num passa uma partida contra esse bando de maria azulada (cruzeiro) sem marcar huasuhasasuhhasuhsas parece q o time melhorou...vamos ver no mundial! Sorte ae fi! Dedé é mito!! O guri mete muitos gols, incrível!! Alexinho e Alan Kardec jogam muito, grandes contratações ! Aquele empate com o Naútico aos 89 fico meio ruim. Boa Sorte ae bastos :D Craques!!! =xx
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.