Eurico Lara Postado 13 de Setembro 2008 Denunciar Postado 13 de Setembro 2008 Wooowwwwww!!!!! Tá com uma mão na taça e a outra "arranhando"!!! E nem te estressa com o comentário do Cruzeirense de cima, já fiz 7x2 no Milan com o Liverpool na final (ou semi?) da Liga dos Campeões (esquema ultra-mega-ofensivo)... Ta certo que eu tive a sorte que substituíram o Kaká, mas =D ...
joa00 Postado 13 de Setembro 2008 Denunciar Postado 13 de Setembro 2008 Sem comentários.. Prefiro ficar com o comentário do Henrique
FAM1978 Postado 13 de Setembro 2008 Denunciar Postado 13 de Setembro 2008 Léo abriu o caminhoi para a vitória... :D
rafinha . Postado 13 de Setembro 2008 Denunciar Postado 13 de Setembro 2008 CHUUUPA CRUZEIRO!!!!!!!! parabéns véio!! só um milagre te tira essa taça!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Setembro 2008 Acho que não preciso responder uma pergunta ridícula dessas né?! Precisa, precisamos averiguar todos os fatos :rolleyes:
Tortao Postado 13 de Setembro 2008 Denunciar Postado 13 de Setembro 2008 parabens pela otima vitoria e pela grande campanha como estao meus jogadores? conseguiu contratar os dois ultimos que indiquei?
Tardelly Postado 14 de Setembro 2008 Denunciar Postado 14 de Setembro 2008 HUMILHANTE E SONORA GOLEADA do Grêmio no cruGAYro!!!!!!! uhsauhasuhashuashasuashuahuas parabéns cara... ahhh só pra lembrar!!! O DEDÉ ALÍ! O QUE FEZ 2 GOLS É DA BASE DO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bastos Postado 15 de Setembro 2008 Denunciar Postado 15 de Setembro 2008 É só colocar as faixas já! Vou baixar amanhã(hoje) o jogo pra conferir. Beleza, no próximo post te mando. Wooowwwwww!!!!! Tá com uma mão na taça e a outra "arranhando"!!! E nem te estressa com o comentário do Cruzeirense de cima, já fiz 7x2 no Milan com o Liverpool na final (ou semi?) da Liga dos Campeões (esquema ultra-mega-ofensivo)... Ta certo que eu tive a sorte que substituíram o Kaká, mas =D ... Mas cara, eu estou com a consciência limpa, até narrei o jogo pro MarquitOs. Mas foda-se eu joguei honestamente e me xingam. Abração. Sem comentários.. Prefiro ficar com o comentário do Henrique Ok então, desculpa! Léo abriu o caminhoi para a vitória... :D Léo craque! CHUUUPA CRUZEIRO!!!!!!!! parabéns véio!! só um milagre te tira essa taça! É mesmo, É CAMPEÃO! Precisa, precisamos averiguar todos os fatos :rolleyes: Como então tu queres que eu prove?! parabens pela otima vitoria e pela grande campanha como estao meus jogadores? conseguiu contratar os dois ultimos que indiquei? Todos ainda estão no sub-20, mas logo subirão, pode apostar! Os dois está foda de trazer, não quizeram vir pra cá! HUMILHANTE E SONORA GOLEADA do Grêmio no cruGAYro!!!!!!! uhsauhasuhashuashasuashuahuas parabéns cara... ahhh só pra lembrar!!! O DEDÉ ALÍ! O QUE FEZ 2 GOLS É DA BASE DO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É O GRÊMIO RAPAAZ!!!! :D
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Setembro 2008 Parar de voltar o jogo já é o suficiente para mim. ?:D
Eurico Lara Postado 17 de Setembro 2008 Denunciar Postado 17 de Setembro 2008 Bastos, ele quer que você perca o jogo de volta por 4x0 e, assim, o Cruzeiro sai campeão e ele fica feliz. [/resumão]
Jirimias Postado 17 de Setembro 2008 Denunciar Postado 17 de Setembro 2008 Acabou com o Cruzeiro, não vejo grandes possibilidades para a Raposa.
Bastos Postado 17 de Setembro 2008 Denunciar Postado 17 de Setembro 2008 HOJE TEM POST, ANDO MUITO SEM TEMPO E PEÇO DESCULPAS PELA AUSÊNCIA!
Tortao Postado 17 de Setembro 2008 Denunciar Postado 17 de Setembro 2008 ficar sem post eh imperdoavel cara haeuhaehuae
kabala13 Postado 18 de Setembro 2008 Denunciar Postado 18 de Setembro 2008 O GRÊMIO VAI SAIR CAMPEÃÃÃÃÃO
Bastos Postado 19 de Setembro 2008 Denunciar Postado 19 de Setembro 2008 Depois da primeira partida da Libertadores, ainda tínhamos uma semana de descanço para botar tudo em ordem para o jogo no Mineirão. Nem viajei para o jogo do Brasileiro, deixei os reservas jogadores e um interino comandar a equipe. Então vamos para o jogo: Graças a folga que consegui dar um gás novo para equipe para o jogo de volta. Tinha vários desfalques para o jogo, importantes desfalques: Felipe Mattioni, Ramon, Wágner, San Román, Anderson Pico e Bruno Lopes estavam jogando a competição Sub-20 pela seleção. O Cruzeiro também tinha três grandes desfalques: Guilherme, Thiago Heleno e Sorín também estavam nas suas seleções. O jogo foi dificílimo, mas conseguimos um ótimos resultado! Grêmio vence mais uma e conquista a AMÉRICA! Grêmio venceu a equipe do Cruzeiro novamente e levantou a taça nesta noite. Mesmo com a goleada estrondosa na primeira partida da final, 5 x 1 para o Grêmio em Porto Alegre, a torcida cruzeirense não deixou de apoiar para o título, mas não deu muito certo. O Cruzeiro até começou melhor o jogo e pressionou no começo do primeiro tempo, mas por pouco tempo. Logo o Grêmio assumiu o comando do jogo, graças ao desânimo dos jogadores cruzeirenses. O jogo foi para o intervalo com um empate sem gols, ótimo resultado para o tricolor gaúcho. No intervalo, o técnico Arthur Bastos tirou Felipe e Itaqui e colocou Omar Andrade e Ygor. A alteração deu certo e o Grêmio passou a render muito mais no segundo tempo, até sair o tão esperado gol. Aos 60 minutos de jogo, Danilo Ríos bateu um escanteio perfeito, em direção a Ygor. O volante tricolor subiu mais que todo mundo para cutucar para o fundo da rede cruzeirense e terminar com a Taça Libertadores de 2009. O Cruzeiro ainda tentou buscar o resultado, colocando Kerlon e Fernandinho no lugar de Jajá e Leandro Domingues. O Cruzeiro ainda pressionou, mas sem efeito, garantindo o título para o tricolor, o 3º da sua história! -A equipe lutou e apesar de muitos duvidarem que o resultado no Olímpico foi realmente por méritos nossos, conseguimos conquistar o título honestamente e novamente abrir 2 campeonatos a mais que os morangos. Agora vou tomar um porre e vomitar a minha casa inteira! DÁ-LHE GRÊMIO! Andrey garantiu defesa invicta no jogo final. Baixe o jogo inteiro pela ZH online: JOGO COMPLETO: CRUZEIRO X GRÊMIO! Estatísticas da final: Estatísticas | Escalações Ainda recebi vários e-mails me elogiando e me parabenizando pela grande conquista que acabara de ganhar.
paso226 Postado 19 de Setembro 2008 Denunciar Postado 19 de Setembro 2008 Grande conquista! Agora é continuar o trabalho e ganhar cada vez mais títulos!
Tardelly Postado 20 de Setembro 2008 Denunciar Postado 20 de Setembro 2008 Parabéns pela conquista \o/\o/\o/ ta show a história manima! parabéns!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Setembro 2008 Cara, Andrey melhor da parte é foda, esse cara é um lixo. Cara, Andrey melhor da parte é foda, esse cara é um lixo.
rafinha . Postado 20 de Setembro 2008 Denunciar Postado 20 de Setembro 2008 adeeeeeeeeeeeeeussss zêêêrooooooooo adeeeeeeeeeeeeuuuuusss zêroooooooo PARABENS cara!
gq-tricolor Postado 20 de Setembro 2008 Denunciar Postado 20 de Setembro 2008 Tricampeão! Feito! Voltaremos ano que vem e seremos tetra! Força Grêmio!
Bastos Postado 21 de Setembro 2008 Denunciar Postado 21 de Setembro 2008 Grande conquista! Agora é continuar o trabalho e ganhar cada vez mais títulos! Valeu aí cara!! Parabéns pela conquista \o/\o/\o/ ta show a história manima! parabéns! Valeu cara!!! Eu ando sem tempo, mas tento manter o nível. Cara, Andrey melhor da parte é foda, esse cara é um lixo. Cara, Andrey melhor da parte é foda, esse cara é um lixo. Andrey está jogando muita bola comigo, vai ver que varia de save para save. adeeeeeeeeeeeeeussss zêêêrooooooooo adeeeeeeeeeeeeuuuuusss zêroooooooo PARABENS cara! É minha voda, é minha paixão!!! Tricampeão! Feito! Voltaremos ano que vem e seremos tetra! Força Grêmio! VAMOS GRÊMIO, rumo ao BI-MUNDIAL.
Jirimias Postado 22 de Setembro 2008 Denunciar Postado 22 de Setembro 2008 Parabéns pelo título!!! Eu já sabia!
kabala13 Postado 23 de Setembro 2008 Denunciar Postado 23 de Setembro 2008 Andrey calou-me Parabéns por mais um título, vamos buscar o Mundial agora
Tsuru Postado 23 de Setembro 2008 Denunciar Postado 23 de Setembro 2008 Parabéns pelo título...agora é ganhar Brasileiro e Mundial!!! E quando estiver com todas as taças na mão, o que o técnico Artur Bastos pensará em fazer? :rolleyes:
Bastos Postado 23 de Setembro 2008 Denunciar Postado 23 de Setembro 2008 Parabéns pelo título!!! Eu já sabia! Valeu Jean, mas achei meio irônico esse eu já sabia! :P Andrey calou-me Parabéns por mais um título, vamos buscar o Mundial agora Andrey craque! O Mundial é impossível =// Parabéns pelo título...agora é ganhar Brasileiro e Mundial!!! E quando estiver com todas as taças na mão, o que o técnico Artur Bastos pensará em fazer? :rolleyes: Se eu tiver completado todos os obejtivos do save, irei terminá-lo e pensar no próximo! :D
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.