Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] É minha vida, é minha paixão.

Guest Bastos

Posts Recomendados

Postado

Bah, se o cara "desistir" não tenho problema algum em empresariar o Douglas e o Miguel... :D

• Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Boa sorte nessa nova temporada, espero q conquiste bons titulos =)

tardellysantostt7.jpg

Saudações Arthur Bastos, gostaria de lhe apresentar Maximiliano Oliva, Lateral Esquerdo do River Plate...jogador novo e que tem uma carreira muito promissora, sem falar na garra argentina que é de se respeitar!

Venho através desta oportunidade ainda lhe desejar sucesso nessa temporada que se inicia e lhe dizer que você tem todas as condições de fazer um trabalho respeitoso com esse plantel!

Um Abraço!

Postado
Rio Grande na 1ª divisão do Gaúchão. Pena que é só no FM mesmo =/

Ah, e coloca esse nome no banner:

Guilherme Ferreira

Boa sorte nesse ano! :thumbsup:

Pode deixar, te mando ainda hoje o banner e tudo mais. Beleza?

Pelo que entendi tenho 500 mil certo?

Se for isso, peço que tente contratar Marvin Angulo. Se não conseguir, tente Cristian Nazarith ou Nicolás Milan!

Isso mesmo cara!! O Nazarith já foi contratado e o Millán é caro! O Angulo já está na Europa e valendo rios de dinheiro.

Meu banner pode ser Eurico Lara mesmo...

E dale Grêmio!

Beleza, te mando mais tarde.

É pra eu participar mesmo? Ou acabou as vagas? Qualquer coisa meu nome é Guilherme Quevedo, não muda nunca, sempre o mesmo. :D

Claro que podes participar, vou te mandar o nome ainda está noite!!

Se der pra eu participar, me coloca aí.

No banner, pode colocar Gabriel Avellar.

Beleza, vou te inscrever aqui, pode deixar :D

Sorte nessa nova temporada!

Libertadores é obrigação!

Sem pressão...

eauhahuaeuhaeuha

Huhsauhshuauhsauhsahusa, tipo Flamengo! =x

Acho que até a semi-final da Libertadores tu chega tranquilo. Se tivesse Rodrigo Fabregas e Ruud van Dinho tudo ficava mais fácil :D

Boa Sorte ae Bastos !

É, Rodrigo Fábregas é craque! :P

Desculpa aí cara, eh que eu saí um pouco fora da sessão e realmente não tenho acompanhado, portanto deixo a minha vaga para outros empresários, do Andrey Damian.

Só dizendo que os dois jogadores que empresariava eram Miguel Ramos e Douglas!

Um abraço e desculpas denovo, e parabens pelo save, vou tentar acompanhar sempre que possivel!

Beleza cara, se não teve tempo, paciência, mas o save precisa continuar. Peço desculpas por praticamente te tirar dos empresários, mas tem mais gente querendo brincar! =/

Libertadores é dificil, se chegar até as quartas ou semi tá de bom tamanho...

É verdade, mas não custa sonhar não é mesmo?!

Bah, se o cara "desistir" não tenho problema algum em empresariar o Douglas e o Miguel... :D

Beleza, está empresariando eles já! :D

Boa sorte nessa nova temporada, espero q conquiste bons titulos =)

tardellysantostt7.jpg

Saudações Arthur Bastos, gostaria de lhe apresentar Maximiliano Oliva, Lateral Esquerdo do River Plate...jogador novo e que tem uma carreira muito promissora, sem falar na garra argentina que é de se respeitar!

Venho através desta oportunidade ainda lhe desejar sucesso nessa temporada que se inicia e lhe dizer que você tem todas as condições de fazer um trabalho respeitoso com esse plantel!

Um Abraço!

Valeu cara! Mas o Maxiliano está muito caro, valendo cerca de R$2,5M.

VOU TENTAR UPAR O SAVE NESSA NOITE PARA BOTAR PARA DOWNLOAD PARA VOCÊS PROCURAREM JOGADORES!

Postado

pedrooliveirany1.jpg

Andei procurando, e tenho a certeza de que um investimento no lateral versátil Pablo, do Vasco, de 19 anos, será muito proveitoso. Principalmente por seu potencial e por seu baixo preço. Ele vale por volta de R$ 160 mil.

Falo também do goleiro João Carlos, do Atlético-PR, que está avaliado em 120 mil.

Outro jogador é o colombiano Jimmy Bermúdez, colombiano de 20 anos. Ele é volante e está avaliado em 90 mil. Peço que tente sua contratação em meu nome.

Mais um brasileiro é outro lateral esquerdo. Guina, do Guarani, vale apenas 50 mil. Essa contratação é de muita viabilidade, portanto, ela pode ser feita imediatamente. Mas corra que ele pode ser emprestado muito rapidamente.

O lateral-direito Raul do Atlético-PR está avaliado em apenas 70 mil. E o volante Deivid está avaliado em 90 mil.

Outro que também indico é o Marcelo Moscatelli, além dos atacantes Márcio Gomes, Rafael Alves e Jorge Demo.

Por hora são esses. Acredito que todos são viáveis e pode contratar até acabar a lista ou o meu dinheiro. Obrigado e até a próxima.

Postado

46375320nb8.jpg

Bom, a temporada começou com uma caça de jogadores que possam representar bem o Grêmio nessa temporada em busca do TRI! Também foi um mês de saídas de jogadores, que, com certeza, nos ajudará a trazer bons jogadores e reforçar cada vez mais o plantel.

Os contratados são os seguintes:

Bruno Lopes - Lateral/Meia contratado junto ao Bahia por uma quantia de R$7M, a maioria sendo parcelado em um ano. Vem para lutar por titularidade.

Ávine - Outro lateral/meia do Baha que vem reforçar a equipe principal Gremista. Veio por R$3,5M e será reserva no começo da caminhada.

Pablo - Lateral esquerdo contratado junto ao Olaria por R$180m. Meu empresário falou que tem grande futuro, jogará inicialmente nos reservas.

Aqui estão as transferências e dispensas que tiveram nesse começo de ano. Destaque para a saída de Marcelo Grohe e Adílson, que darão um bom dinheiro para seus empresários.

transxu6.jpg

gauchoprojecdn5.png

Como havia postado anteriormento, estreiamos no Gaúchão contra o Rio Grande em Porto Alegre. Foi um jogo extremamente fácil e, mesmo sem os reservas, conseguimos vencer tranquilamente e garantir os 3 primeiros pontos do ano sem pressão.

O grande destaque da partida foi Itaqui, que batendo duas faltas, muito bem cobradas, fez dois gols e se consagrou como o melhor do jogo.

riograndecc6.jpg

Pela segunda rodada do Gaúchão, enfrentamos o poderoso e mais novo integrante da Serie B, Brasil de Pelotas. Pensei que seria um jogo dificílimo e lutaríamos por um empate. Mas brilhou a estrela do garoto de ouro tricolor, Dedé. Mostrando muito oportunismo, o guri de 18 anos fez três gols, dois deles de cabeça, e nos levou para uma impressionante vitória contra o Xavante.

brasilxn1.jpg

Na terceira rodada enfrentamos o fraquinho e lanterna, Inter SM. Outro jogo que era praticamente considerado 3 pontos, até mesmo porque seria realizado no Estádio Olímpico.

Dessa vez teríamos, pela primeira vez no ano, todos os jogadores e disposição, exceto Danilo Ríos, machucado. Todos jogaram muito bem e mostrando competitividade para uma Libertadores, não dêmos chances para o pobre Interzinho(olha o nome) e continuamos na liderança isolada e merecida.

intermh5.jpg

Na quarta rodada pegamos o Caxias, em Caxias do Sul. Outro jogo que vencemos facilmente e se não fosse as constantes oportunidades desperdiçadas, teríamos goleado tranquilamente. Acho que estamos no caminho certo para sermos tetracampeões do Gaúchão.

caxiasmr1.jpg

Classificação:

classificaopj2.jpg

Depois das contratações o time titular e a escalação ficaram os seguintes:

escalaolu8.jpg

Os próximos compromissos:

proximossn0.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------

Pois então gurizada, estou aqui para dar algumas notícias.

A primeira é com a contratação dos dois jogadores do Bahia. Contratei com o dinheiro que ganhei com as vendas de Jonas e Peter, por isso, eles ainda pertencem a mim. Resolvi dar o passe dos jogadores para os dois melhores colocados no ranking de 2008. Vou fazer isso todo ano, contratando jogadores novos e dando seus passes, em ordem de importância, para os melhores no ranking.

A segunda é que estou com os Banners dos novos empresários, que estão a seguir.

Eurico Lara, que receberá os jogadores Douglas e Miguel Ramos:

euricolaravx5.jpg

Gabriel Avellar, que não receberá nenhum jogador, mas R$2M para indicações:

gabrielavellarwp0.jpg

Guilherme Ferreira, que não receberá nenhum jogador, mas R$2M para indicações:

guilhermeferreirave1.jpg

Peço que coloquem MARGEM nos seus banners de empresários.

EMPRESÁRIOS - DINHEIRO/JOGADORES

Grêmio Investimentos:

Guilher Ferreira: R$2M

Carlos Richard: R$500m | Jogadores: Marcelo Labarthe.

Jean Rocha: 500m + 26M = R$26,5M | Jogadores: Omar Andrade e Neymar.

Phelipe Diniz: R$500m | Jogadores: Rafael Carioca, Alan, Lucas T. e Cristian Nazarith.

Tardelly Santos: 500m + 11M = R$11,5M | Jogadores: Dedé e Joabe.

Grupo de Investimentos Imortal:

Arthur Ramos: R$500m | Jogadores: Itaqui, Rafael Forster, Breitner e Ávine.

Fábio Mendes: R$500m | Jogadores: Léo e Danny Morais.

Leonardo Seixa: R$500m | Jogadores: Bruno Teles, Nicolas Mazzola, José San Román, Patricio Rodríguez e Bruno Lopes.

Eurico Lara: R$2M | Jogadores: Douglas e Miguel Ramos.

Marcus Gluher: R$500m | Jogadores: Tales e Sandro.

Tricolor dos Pampas Investimentos:

Bruno Ritzel: R$500m| Jogadores: Felipe Mattioni e Ramón.

Felipe Wodewotzky: R$500m | Jogadores: Marcus Vinícius, Jhonathan e Jonathan Cristaldo.

Pedro Oliveira: R$1M | Jogadores: Danilo Ríos, Pimba e Renan.

Raphael Araújo: 500m | Jogadores: Wágner, Bernardo e 50% Felipe.

Gabriel Avellar: R$2M.

Postado

O que seria isso de colocar margem nos banners ?

E quando tu vai upar o save ?

Postado

Então. Agora nesse restante de 1ª fase você poderia colocar a garotada pra jogar. Principalmente o Pablo, o Pimba e o Renan... sauhsuhasuh

Está em excelente fase esse time, boa sorte na seqüência!

Postado

Parabéns pelas contratações!

tardellysantostt7.jpg

Fico satisfeito por Dedé ter iniciado a temporada fazendo gols...estou até imaginando Dedé como um dos artilheiros deste ano!

Saudações Imortais!

Postado

A zaga está perfeita, nenhum gol sofrido por enquanto.

VAMOS GRÊMIO!

Postado

Margem = borda. Acho.

Começou bem no Gaúchão, goleando o time da minha cidade :eyebrow:

:bleh:

Belas vendas, essas do Marcelo Grohe e do Adílson.

Vou esperar upar o save, para poder recomendar algum jogador. Sabe como é, muitos se desenvolvem diferentemente em vários saves. Um que está bem no meu, pode estar uma boa porcaria no seu. :lol:

Postado

Tu me esqueceu ou não tinha mais vaga? Mas nem esquenta, se não tiver não faz mal.

Goleadas esperadas, a primeira fase do Gauchão é sempre fácil.

Postado

euricolaravg8.jpg

Boa tarde. Gostaria, em primeiro lugar, de comunicar que estou muito satisfeito por fazer parte deste grande projeto. Entretanto, sem mais delongas, gostaria de recomendar as seguintes contratações:

James Rodríguez, meia-atacante de 18 anos e está(va) no Envigado, da Colômbia.

Edgar Pardo, centro-avante de 18 anos e está(va) no Deportivo Cali, da Colômbia.

Andrés Mosquera, zagueiro de 18 anos e está(va) no Medellín, da Colômbia.

Josean, lateral-esquerdo de 19 anos e está(va) no Cruzeiro.

Não sei lhe informar se tais jogadores então, hoje, muito caros. Mas acredito que, se ainda estiverem em seus clubes, poderão ser contratados sem maiores problemas.

Saudações.

Postado

leonardoseixastf1.jpg

Olá, venho parabenizar o Gremio por todas as glórias da última temporada, fico feliz que meus jogadores ajudaram na conquista de dois títulos importantes, além do terceiro lugar no sempre disputado Campeonato Brasileiro.

Agradeço por ter cedido os direitos federativos do Bruno Lopes a mim, já entrei em contato com o jogador e está tudo certo.

No momento não tenho nenhum jogador para indicar, mas estou trabalhando para isso, e devo voltar com alguns nomes em breve.

Atenciosamente,

Leonardo Seixas

---------------------------------------------------------------------------

Ps. Vc vai upar o save?

Ps2. Somente uma correção, como eu fui o primeiro da temporada, eu não devia estar com R$1 milhao em caixa, ao invés de R$500 mil?

Postado

É borda, me esqueci do nome! :D

EXELENTE GANHEI O AVINE :D

vlwww

Baita lateral, mas está machucado! :P

Então. Agora nesse restante de 1ª fase você poderia colocar a garotada pra jogar. Principalmente o Pablo, o Pimba e o Renan... sauhsuhasuh

Está em excelente fase esse time, boa sorte na seqüência!

Huhsuhahusauhshua, quem sabe nas rodada quando eu estiver classificado já.

Parabéns pelas contratações!

tardellysantostt7.jpg

Fico satisfeito por Dedé ter iniciado a temporada fazendo gols...estou até imaginando Dedé como um dos artilheiros deste ano!

Saudações Imortais!

Dedé é MUITO foda! :D

A zaga está perfeita, nenhum gol sofrido por enquanto.

VAMOS GRÊMIO!

É, mas vai ser difícil de controlar quando tomarmos um gol ou quando sairmos atrás né?!

Margem = borda. Acho.

Começou bem no Gaúchão, goleando o time da minha cidade :eyebrow:

:bleh:

Belas vendas, essas do Marcelo Grohe e do Adílson.

Vou esperar upar o save, para poder recomendar algum jogador. Sabe como é, muitos se desenvolvem diferentemente em vários saves. Um que está bem no meu, pode estar uma boa porcaria no seu. :lol:

Isso mesmo, o save está no FIM deste POST! Só baixar e ser feliz!!

Tu me esqueceu ou não tinha mais vaga? Mas nem esquenta, se não tiver não faz mal.

Goleadas esperadas, a primeira fase do Gauchão é sempre fácil.

Já te expliquei por MP e sairemos campeões.

euricolaravg8.jpg

Boa tarde. Gostaria, em primeiro lugar, de comunicar que estou muito satisfeito por fazer parte deste grande projeto. Entretanto, sem mais delongas, gostaria de recomendar as seguintes contratações:

James Rodríguez, meia-atacante de 18 anos e está(va) no Envigado, da Colômbia.

Edgar Pardo, centro-avante de 18 anos e está(va) no Deportivo Cali, da Colômbia.

Andrés Mosquera, zagueiro de 18 anos e está(va) no Medellín, da Colômbia.

Josean, lateral-esquerdo de 19 anos e está(va) no Cruzeiro.

Não sei lhe informar se tais jogadores então, hoje, muito caros. Mas acredito que, se ainda estiverem em seus clubes, poderão ser contratados sem maiores problemas.

Saudações.

Valeu pelas indicações, vou dar uma olhada.

leonardoseixastf1.jpg

Olá, venho parabenizar o Gremio por todas as glórias da última temporada, fico feliz que meus jogadores ajudaram na conquista de dois títulos importantes, além do terceiro lugar no sempre disputado Campeonato Brasileiro.

Agradeço por ter cedido os direitos federativos do Bruno Lopes a mim, já entrei em contato com o jogador e está tudo certo.

No momento não tenho nenhum jogador para indicar, mas estou trabalhando para isso, e devo voltar com alguns nomes em breve.

Atenciosamente,

Leonardo Seixas

---------------------------------------------------------------------------

Ps. Vc vai upar o save?

Ps2. Somente uma correção, como eu fui o primeiro da temporada, eu não devia estar com R$1 milhao em caixa, ao invés de R$500 mil?

Valeu ai cara, vou corrigir o erro!

Parabéns pela liderança no ranking de empresários.

==================================================================

O LINK PARA O SAVE VEM A SEGUIR:

SAVE UPADO, CLIQUE AQUI!

Postado

jeanrochacz6.jpg

Peraí que caiu uma nota de cem no chão...é muito dinheiro!Grande Grohe, fez sua parte enquanto jogou, agora boa sorte,jovem!

Para o lugar do goleirão eu sugiro o nome de Felipe, atual jogador do Santos , desde cedo é nome certo na seleção brasileira em sua faixa etária,com certeza será um nome de peso na meta.

No entanto , não autorizamos um pagamento superior a 10M.

Como 2º opção sugiro o jovem goleiro do Flamengo,Getúlio Vargas.

Voltarei em breve com outros nomes.

Postado

euricolaravg8.jpg

Olá. Estou voltando com mais três recomendações. Infelizmente, houve alguns problemas com meus olheiros (não tenho o BR Update), mas creio que nada que possa atrapalhar nossas observações. Enfim, os jogadores recomendados por mim e meus olheiros são:

Alisson, goleiro de 16 anos e está no Inter, de Porto Alegre.

Felipe, centro-avante de 19 anos e está no Inter, de Porto Alegre.

Jarol Martinez, zagueiro-volante de 21 anos e está no Atlético Nacional, da Colômbia.

Ambos os jogadores brasileiros tem multas rescisórias muito baixas e, por isso, são de fácil contratação. Recomendo e muito Alisson, um goleiro com um grande potencial, apesar de muito novo.

Gostaria, também, de fazer um oferta de R$ 220 mil por Gérson, das categorias de base do Grêmio, valor de sua multa rescisória. (Não sei se é possível, mas enfim...)

Saudações Imortais,

Eurico Lara

-------

Tem como "desrecomendar" um jogador? O Josean tá muito ruim nesse jogo, heuheuhe...

Postado

BastOs, me tira uma dúvida ?

Se tipo, eu recomendo um jogador que não é nem gaúcho, nem que passou pela base gremista, mas depois ele passa a ter o Grêmio como favorito, ele tem que ser vendido com 24 anos ou não ?

gabrielavellarwp0.jpg

Tava mó bem feito meu post, mas acabei clicando em OK lá em baixo onde escolhe seção e perdi tudo, então vou colocar só o nome dos caras.

Vicente - Palmeiras - R$400k + 45%

Marcos - Vitória - R$200k

Rodrigo Mora - Juventud - R$400k

Diogo Britto - Guaratinguetá - R$300k

França - Vila Nova (GO) - 140k

Acima, estão os jogadores que pode-se contratar agora, em ordem de preferência.

Abaixo, estão jogadores que podem ser contratados em breve, à custo zero.

Josiel - atacante - Al-Wahda (UAE)

Douglas Silva - lateral e volante - Coritiba

Gustavo - atacante - Brasiliense

Thiago Almeida - volante - Fortaleza

Vítor Júnior - armador - Santos

Diogo - lateral - Cruzeiro (RS) [emprestado pelo Internacional]~

Tiago Treichel - armador - Palmeiras

Davi - atacante - Bragantino

Alfredo - zagueiro - Portuguesa

Jair - armador - Internacional

Gabriel Machado - atacante - Zurich

Rafael Muçamba - volante - Paraná [emprestado pelo Astral]

Maciel - armador - CRAC

Maycon Pereira - atacante - Botafogo

Postado
jeanrochacz6.jpg

Peraí que caiu uma nota de cem no chão...é muito dinheiro!Grande Grohe, fez sua parte enquanto jogou, agora boa sorte,jovem!

Para o lugar do goleirão eu sugiro o nome de Felipe, atual jogador do Santos , desde cedo é nome certo na seleção brasileira em sua faixa etária,com certeza será um nome de peso na meta.

No entanto , não autorizamos um pagamento superior a 10M.

Como 2º opção sugiro o jovem goleiro do Flamengo,Getúlio Vargas.

Voltarei em breve com outros nomes.

Valeu pela indicação Jean, mas os dois goleiros estão muito caros. O Felipe só vem por cerca de R$15M.

euricolaravg8.jpg

Olá. Estou voltando com mais três recomendações. Infelizmente, houve alguns problemas com meus olheiros (não tenho o BR Update), mas creio que nada que possa atrapalhar nossas observações. Enfim, os jogadores recomendados por mim e meus olheiros são:

Alisson, goleiro de 16 anos e está no Inter, de Porto Alegre.

Felipe, centro-avante de 19 anos e está no Inter, de Porto Alegre.

Jarol Martinez, zagueiro-volante de 21 anos e está no Atlético Nacional, da Colômbia.

Ambos os jogadores brasileiros tem multas rescisórias muito baixas e, por isso, são de fácil contratação. Recomendo e muito Alisson, um goleiro com um grande potencial, apesar de muito novo.

Gostaria, também, de fazer um oferta de R$ 220 mil por Gérson, das categorias de base do Grêmio, valor de sua multa rescisória. (Não sei se é possível, mas enfim...)

Saudações Imortais,

Eurico Lara

-------

Tem como "desrecomendar" um jogador? O Josean tá muito ruim nesse jogo, heuheuhe...

Valeu pelas indicações bruxo! Claro que tem, :D, desenticado!

BastOs, me tira uma dúvida ?

Se tipo, eu recomendo um jogador que não é nem gaúcho, nem que passou pela base gremista, mas depois ele passa a ter o Grêmio como favorito, ele tem que ser vendido com 24 anos ou não ?

gabrielavellarwp0.jpg

Tava mó bem feito meu post, mas acabei clicando em OK lá em baixo onde escolhe seção e perdi tudo, então vou colocar só o nome dos caras.

Vicente - Palmeiras - R$400k + 45%

Marcos - Vitória - R$200k

Rodrigo Mora - Juventud - R$400k

Diogo Britto - Guaratinguetá - R$300k

França - Vila Nova (GO) - 140k

Acima, estão os jogadores que pode-se contratar agora, em ordem de preferência.

Abaixo, estão jogadores que podem ser contratados em breve, à custo zero.

Josiel - atacante - Al-Wahda (UAE)

Douglas Silva - lateral e volante - Coritiba

Gustavo - atacante - Brasiliense

Thiago Almeida - volante - Fortaleza

Vítor Júnior - armador - Santos

Diogo - lateral - Cruzeiro (RS) [emprestado pelo Internacional]~

Tiago Treichel - armador - Palmeiras

Davi - atacante - Bragantino

Alfredo - zagueiro - Portuguesa

Jair - armador - Internacional

Gabriel Machado - atacante - Zurich

Rafael Muçamba - volante - Paraná [emprestado pelo Astral]

Maciel - armador - CRAC

Maycon Pereira - atacante - Botafogo

Somente jogadores revelados no Grêmio ou gaúchos para atuar no Grêmio depois dos 23 anos.

Vou dar uma olhada nas indicações, valeu!

Postado

Ok.

Mas esse que recomendei, estão todos dentro das regras. Os que podem vir agora, tem menos de 23 anos. Já os que podem vir depois, são todos gaúchos.

• Vice-Presidente
Postado

Save upado, para que?

Postado
Ok.

Mas esse que recomendei, estão todos dentro das regras. Os que podem vir agora, tem menos de 23 anos. Já os que podem vir depois, são todos gaúchos.

Beleza, valeu!

Save upado, para que?

Para os empresários poderem indicar jogadores. Eles mesmos pediram.

FORA ANDREY!!!!

O cara não merece vestir o manto! mesmo sendo Gremista

Opa cara, postei coisa antes do que podia. Hhusahusuhashuahusauhsa...

Postado

Excluiu o post por que ?

Já mandei minha proposta por ele por MP...

Postado

46375320nb8.jpg

Bom, como o Marcelo Grohe saiu da equipe, precisei ir atrás de um goleiro antes que começasse a ser muita pressão em cima dos jovens goleiros da base tricolor. Fui atrás de goleiros gaúchos ou que são pratas-da-casa tricolores, até mesmo porque goleiros quase sempre ficam grandes períodos nos clubes e quis trazer um goleiro para fazer uma tragetória vitoriosa no Grêmio.

Encontrei um ótimo goleiro com um grande potencial. Já é um pouco esperiente, 25 anos, mas espero que dê resultados e jogue pelo menos a mesma coisa que o Marcelo jogava. Ele é o Andrey, goleiro que começou no Grêmio e logo se transferiu para o Figayra, foi para o exterior e se encontrava no Cruzeiro. Contratei ele pelo valor de R$4,25M.

O empresários que quiser contratá-lo, favor fazer uma proposta por MP, o maior lance leva 100% do passe do jogador. Valeu!

andreyog3.jpg

gauchoprojecdn5.png

Pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho, fomos para Canoas enfrentar a Ulbra. Jogo que, se fosse a alguns anos atrás, seria complicado e difícil. Mas como estamos em ótima fase e fortes, conseguimos uma grande vitória e permanecemos sem tomar gols no temporada.

ulbramt2.jpg

Depois de duas rodada sem jogos pelo Gaúchão em Porto Alegre, recebemos o fraco São José no Olímpico. Outro jogo facílimo que deveríamos vencer com uma grande facilidade. E foi desta mesma maneira, conseguimos outra vitória tranquila e dêmos mais um passo em direção ao tetracampeonato Gaúcho.

sojosna4.jpg

Logo na próxima rodada, fomos até a minha cidade natal enfrentar o Novo Hamburgo. Talvez um jogo que poderia ser complicadinho para vencermos, e acabou sendo mesmo. Conseguimos a vitória com um pênalti duvidoso e um gol salvador. Mas mesmo assim contou como vitória e outro passo importante.

nhuf5.jpg

Pela primeira vez da temporada resolvi escalar o time reserva devido ao jogo contra o Cucuta pela Libertadores 2009, que se realizaria no meio da semana. Foi outra vitória tranquila, mas com um saldo bom porque foram os reservas que mostraram serviço. Talvez ajudou em mudar um pouco a minha opinião a respeito dos jogadores que são reservas.

riograndetr6.jpg

Depois aconteceram dois jogos importantes para firmar o nosso favoritismo no Gaúchão de 2009. Os dois no Olímpico, o primeiro contra o Brasil de Pelotas. Era um jogo meio complicado, mas nada de sete cabeças. Conseguimos uma vitória tranquila, mas com saldo negativo, pois tomamos o primeiro gol da temporada. Vencemos por 4 x 1 mas igual, não foi tão bom assim.

brasilpm1.jpg

O segundo foi contra o Caxias, também no Olímpico. Outro jogo que estávamos com o resultado invicto nas mãos, mas sedemos o gol no fim. Conseguimos uma boa vitória por 5 x 1 mas igualmente ao jogo contra o Brasil, não foi como o esperado.

caxiashy3.jpg

Estamos classificados para a próxima fase do Gaúchão, agora posso colocar os garotos para jogar. Peço que cada empresários exija um jogador seu para eu colocar para jogar durante essas 4 últimas rodadas da primeira fase.

gauchaoxg4.jpg

Lib.png

Finalmente tive a oportunidade de jogar uma Libertadores pelo meu time de coração. E no fim de Janeiro foram sorteados os grupos, esqueci de colocá-los aqui, mas ponho agora. Aqui está o grupo que jogaremos na primeira fase, grupo que poderemos vencer facilmente.

libertaub9.jpg

O primeiro jogo foi contra o Cúcuta, no Estádio Olímpico. Jogo para ganhar e estrear com o pé direito na Libertadores.

zhsi8.jpg

GRÊMIO VENCE A PRIMEIRA BATALHA!

Tricolor massacra Cúcuta e larga com o pé direito para a conquista do Tri.

O Grêmio venceu a primeira partida pela Libertadores da América de 2009 nesta noite de Quarta-Feira, no Estádio Olímpico, de 3 a 0 contra o Cúcuta. O tricolor mostrou a sua força novamente e permenece sem perder pontos em 2008.

O Tricolor jogou muito melhor durante todo o jogo e teve a precisão e vontade que um campeão precisa. Logo começou precionando e conseguiu uma falta logo aos 5 minutos de jogo na frente da área. O garoto Douglas, de 18 anos, pediu a bola. Bateu com muita precisão no canto direito do goleiro e abriu o placar para o tricolor gaúcho.

A pressão se manteu mesmo com o primeiro gol e aumentou logo em seguida. Douglas encontrou Tadeu na entrada da área, o centro-avante girou e chutou forte, a bola ainda desviou no zagueiro e entrou no canto do goleiro, Grêmio 2 a 0. O primeiro tempo terminou assim mesmo, Grêmio vencendo.

No intervalo, o técnico Arthur Bastos resolveu colocar Danilo Ríos no lugar de Itaqui, e deu certo. Danilo Ríos trocou passes com Tadeu, que achou Dedé dentro da área. O atacante driblou o goleiro de forma sensacional e tocou pro gol vazio, Grêmio 3 a 0, placar final!

tadeu2.jpg

Tadeu fez a diferença com gol e assistência!

cucutase7.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...