Bastos Postado 1 de Setembro 2008 Denunciar Postado 1 de Setembro 2008 Bela campanha no Brasileirão! Como foi o desempenho do meu jogador Rafael Carioca? O Sub-20 teve grandes conquistas! E como se saíram os meus outros jogadores Alan e Lucas Taglialatela? Como vão os seus desempenhos nos treinos? Postarei como foi o Rafael Carioca nesse proximo post. Os jogadores contratados eu postarei como estão provavelmente amanhã pela noite. Beleza?
phelpsvdv Postado 1 de Setembro 2008 Denunciar Postado 1 de Setembro 2008 Postarei como foi o Rafael Carioca nesse proximo post. Os jogadores contratados eu postarei como estão provavelmente amanhã pela noite. Beleza? Sem problema chefe! :specool:
Bastos Postado 1 de Setembro 2008 Denunciar Postado 1 de Setembro 2008 Bom, agora vou postar apenas os destaques dentre os jogadores e os campeões do ano de 2008. Primeiramente vou colocar os principais campeões do ano, no Brasil e no Mundo. Campeonato Gaúcho: Campeonato Paulista: Campeonato Carioca: Taça Guanabara Taça Rio Campeonato Mineiro: Brasileiro Serie A: Brasileiro Serie B: Copa do Brasil: Libertadores: Sul-Americana: Champions League: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora, falando do time, resolvi mostrar alguns dos dados importantes que se projetaram durante a temporada. O primeiro dado que separei foi o das finanças, em que melhoramos muito desde o início do ano e asseguramos um ótimo balanço para 2009. Outra é uma curiosidade, o das transferências, onde mostra todos os jogadores vendidos e comprados no ano de 2008: E os dados de toda a temporada dos jogadores, para os empresários verem como seus jogadores se saíram nesse ano: Próximo post: Levantamento dos jogadores dos empresários e dados para 2009.
Tardelly Postado 1 de Setembro 2008 Denunciar Postado 1 de Setembro 2008 o elenco mostrou que esteve muito equilibrado e isso ajudou muito para o bom rendimento na temporada! Fiquei muito satisfeito com os numeros de Dedé! Ele se mostrou um bom finalizador e fiquei feliz por ter ajudado o clube com essa contratação! Saudações Tricolores!!!
Marquitos Postado 1 de Setembro 2008 Denunciar Postado 1 de Setembro 2008 Soares e Dédé jogando muito :) Real e Santos no Mundial vai se bonito ! Boa Sorte na próxima temporada.
Jirimias Postado 1 de Setembro 2008 Denunciar Postado 1 de Setembro 2008 E no fim das contas que fim deu a negociação do Grohe? Omar Andrade quando joga, ele mete gol,só falta tratar dessa doença da galinha que vai rbilhar. Nos campeonatos tudo normal,Vasco vice e tal, mas Santos campeão da Libertadores foi fogo hehe
Bastos Postado 2 de Setembro 2008 Denunciar Postado 2 de Setembro 2008 o elenco mostrou que esteve muito equilibrado e isso ajudou muito para o bom rendimento na temporada! Fiquei muito satisfeito com os numeros de Dedé! Ele se mostrou um bom finalizador e fiquei feliz por ter ajudado o clube com essa contratação! Saudações Tricolores!!! O Dedé foi um dos jogadores mais importantes do elenco, tem tudo para ser o artilheiro deste ano. Soares e Dédé jogando muito :) Real e Santos no Mundial vai se bonito ! Boa Sorte na próxima temporada. Santos nem chegou na final! =x :D E no fim das contas que fim deu a negociação do Grohe? Omar Andrade quando joga, ele mete gol,só falta tratar dessa doença da galinha que vai rbilhar. Nos campeonatos tudo normal,Vasco vice e tal, mas Santos campeão da Libertadores foi fogo hehe Renovei o contrato dele para subir a cláusula de recisão e tudo mais. Omar Andrade vai assumir a titularidade muito provavelmente.
gq-tricolor Postado 2 de Setembro 2008 Denunciar Postado 2 de Setembro 2008 Cara, ou foi por falta de atenção, ou não vi o post mesmo antes: Tcheco no Atletico de Madrid. Provavelmente eles vencera a Copa da UEFA né?! Com um líder desse em campo. Quando abrir uma vaga pode crer que me candidatarei, ou não pode? Dá-lhe Grêmio!
Bastos Postado 2 de Setembro 2008 Denunciar Postado 2 de Setembro 2008 Agora vou fazer uma análise dos jogadores e empresários durante o ano de 2008. Vou falar de todos os jogadores e pontuar cada empresário usando o critério da primeira página. EMPRESÁRIOS - DINHEIRO/JOGADORES/PONTOS Grêmio Investimentos: Andrey Damian: R$1M - Não fez nenhuma contratação e tampouco indicou jogadores para boas contratações. Se não se pronunciar, será trocado por outro empresário. Carlos Richard: R$1M - Têm um jogador que está muito bem no plantel, mas com se encaixa em rotatividade no plantel, Marcelo Labarthe. PONTOS: Rotatividade no plantel (6 pontos) + Cada R$1M na conta (5 pontos) = 11 pontos. Jean Rocha: R$190m - Têm um dos jogadores mais importantes no plante, Marcelo Grohe, que fez um ano brilhante! Indicou dois jogadores, Omar Andrade, que se encaixa em promessas, e Neymar, que está, ainda, para o resto dos jogadores. PONTOS: Jogador Chave (10 pontos) + Jovem promessa (9 pontos) + O resto dos jogadores (4 pontos) = 23 pontos. Phelipe Diniz: R$300m - Indicou possíveis promessas, mas somente o Rafael Carioca será encaixado em Promessa e o resto dos jogadores será considerado, ainda, como jogadores comuns indicados. PONTOS: Jovem promessa (9 pontos) + O resto dos jogadores (12 pontos) = 21 pontos. Tardelly Santos: R$160m - O Dedé foi um dos melhores jogadores da temporada, então se encaixa em jogadores importantes. Adílson será encaixado em rotatividade e o Joabe, como jogador comum. PONTOS: Jogador importante (8 pontos) + Rotatividade no plantel (6 pontos) + O resto dos jogadores (4 pontos) = 18 pontos. Grupo de Investimentos Imortal: Arthur Ramos: R$0 - Pegou um jogador que faz muitos pápeis na equipe e é uma jogador rotativo na equipe titlar, o Itaqui. Os outros dois indicados, Rafael Forster e Breitner, com certeza são grandes promessas para esse 2009 que se inicia. PONTOS: Rotatividade no plantel (6 pontos) + Jovem promessa (18 pontos) = 24 pontos. Fábio Mendes: R$0 - Pegou dois jogadores que se encaixam em jogadores-chave do elenco, nada mais do que justo com os dois melhores zagueiros do elenco, Léo e Danny Morais. PONTOS: Jogador Chave (20 pontos) = 20 pontos. Leonardo Seixa: R$340m - Bruno Teles é um dos melhores jogadores do plantel, se encaixando dentro dos jogadores importante. San Román é uma grande promessa para o futuro e os outros dois, Mazzola e Patricio Rodríguez, são jogadores comuns até que provem o contrário. PONTOS: Jogador importante (8 pontos) + Jovem promessa (9 pontos) + O resto dos jogadores (8 pontos) = 25 pontos. Rafael Cabral: R$1M - Não fez nenhuma contratação e tampouco indicou jogadores para boas contratações. Se não se pronunciar, será trocado por outro empresário. Marcus Gluher: R$200m - Tem o melhor jogador do elenco, o Danilo Ríos, uma promessa, o Tales, e um jogador comum, o Sandro. PONTOS: Jogador Chave (10 pontos) + Jovem promessa (9 pontos) + O resto dos jogadores (4 pontos) = 23 pontos. Tricolor dos Pampas Investimentos: Bruno Ritzel: R$400m - É dono do lado direito do time e dono também de um jogador chave, o Felipe, e uma jovem promessa gigante, o Ramón. PONTOS: Jogador Chave (10 pontos) + Jovem promessa (9 pontos) = 19 pontos. Felipe Wodewotzky: R$720m - É dono de três jogadores que, ainda, não passam de jogadores que são normais dentre o elenco do Sub-20, mas com probabilidades de melhorar o posto nesse ano. PONTOS: O resto dos jogadores (12 pontos) = 12 pontos. Pedro Oliveira: R$1M - Tem dois jogadores que, até agora, são comuns, mas também R$1M na conta, contando pontos também. Ainda preciso definir sobre o Danilo Ríos, peço que me adicione no MSN para conversarmos. PONTOS: O resto dos jogadores (8 pontos) + Cada R$1M na conta (5 pontos) = 13 pontos. Raphael Araújo: R$0M - Tem passe de um dos melhores atacantes do jogo, o Felipe, do zagueiro reserva da equipe principal, Wágner, e um jogador até o momento comum, Bernardo. PONTOS: Jogador importante (8 pontos) + Rotatividade no plantel (6 pontos) + O resto dos jogadores (4 pontos) = 18 pontos. Portanto, o ranking de empresários está da seguinte maneira: 1º Leonardo Seixa: 25 PONTOS 2º Arthur Ramos: 24 PONTOS 3º Jean Rocha: 23 PONTOS 4º Marcus Gluher: 23 PONTOS 5º Phelipe Diniz: 21 PONTOS 6º Fábio Mendes: 20 PONTOS 7º Bruno Ritzel: 19 PONTOS 8º Tardelly Santos: 18 PONTOS 9º Raphael Araújo: 18 PONTOS 10º Pedro Oliveira: 13 PONTOS 11º Felipe Wodewotzky: 12 PONTOS 12º Carlos Richard: 11 PONTOS Cara, ou foi por falta de atenção, ou não vi o post mesmo antes: Tcheco no Atletico de Madrid. Provavelmente eles vencera a Copa da UEFA né?! Com um líder desse em campo. Quando abrir uma vaga pode crer que me candidatarei, ou não pode? Dá-lhe Grêmio! Abriram duas vagas para olheiros, uma sua e outra do Eurico Lara! :D
John the Baptist. Postado 2 de Setembro 2008 Denunciar Postado 2 de Setembro 2008 Fostes muito bem em 2008, ainda mais se contar com os objetivos iniciais do save. Parabéns! :thumbsup: E tenho que elogiar esse sistema de empresários. Não sei se foi vc que criou, mas é algo bem interativo, bem legal. Se abrir vaga pro próximo ano, coloca o meu nome na lista dos empresários. :bleh:
Eurico Lara Postado 2 de Setembro 2008 Denunciar Postado 2 de Setembro 2008 Muito bom o sistema de empresários mesmo. Tá fazendo o save bumbar. Um dos melhores que eu já acompanhei. Vou começar a procurar jogadores para indicar... =P
ARAVI Postado 2 de Setembro 2008 Denunciar Postado 2 de Setembro 2008 Mt bom o save to até viciado no save hehehe e meus jogadoresssssssssss tao dando show uma pergunta: vai ser distribuido dinheiro para empresarios novamente? e se for, vai ser distribuido de acordo com a posicao do ranking?
FAM1978 Postado 2 de Setembro 2008 Denunciar Postado 2 de Setembro 2008 20 pontos... Se tiver mais grana faço mais!
Jirimias Postado 2 de Setembro 2008 Denunciar Postado 2 de Setembro 2008 Tb gostei muito do seu esquema dos empresários,foi vc quem bolou,não foi?Pq nunca vi desse estilo aqui, e olha q já sou quase uma ncião aqui hauhsuahushau. Omar Andrade neles!!!!!!!!!!!!!!
Bastos Postado 2 de Setembro 2008 Denunciar Postado 2 de Setembro 2008 Fostes muito bem em 2008, ainda mais se contar com os objetivos iniciais do save. Parabéns! :thumbsup: E tenho que elogiar esse sistema de empresários. Não sei se foi vc que criou, mas é algo bem interativo, bem legal. Se abrir vaga pro próximo ano, coloca o meu nome na lista dos empresários. :bleh: Valeu aí cara! Pode deixar que eu vou colocar teu nome aqui e, hoje, eu informo tudo direitinho sobre o dinheiro e tudo mais. Muito bom o sistema de empresários mesmo. Tá fazendo o save bumbar. Um dos melhores que eu já acompanhei.111 Vou começar a procurar jogadores para indicar... =P Valeu aí cara, é bom ouvir um elogio desses! Hoje informo o dinheiro que terá e tudo mais. Mt bom o save to até viciado no save hehehe e meus jogadoresssssssssss tao dando show uma pergunta: vai ser distribuido dinheiro para empresarios novamente? e se for, vai ser distribuido de acordo com a posicao do ranking? Valeu ai cara!! Vou distribuir de novo sim, mas aviso que nessa temporada os empresários só conseguirão uma boa quantia de dinheiro caso vendam algum dos seus jogadores. vo vira essa parada Huhsuhauhsauhsa, boa sorte! 20 pontos... Se tiver mais grana faço mais! A grana está escassa, só ganhará se vender um dos dois zagueiros que lhe pertencem. Tb gostei muito do seu esquema dos empresários,foi vc quem bolou,não foi?Pq nunca vi desse estilo aqui, e olha q já sou quase uma ncião aqui hauhsuahushau. Omar Andrade neles!!!!!!!!!!!!!! Eu bolei com uma história do JoeBM de modelo, mas o sistema de pontos e indicações eu que bolei mesmo! :D
Bastos Postado 3 de Setembro 2008 Denunciar Postado 3 de Setembro 2008 Vim postar o fim da temporada e o começo dos trabalhos de 2009. Foi divulgada a lista de melhores da temporada de 2008, com o destaque para o meu prêmio como melhor treinador!! Resolvi divulgar o elenco que começará o ano na equipe principal. As grandes perdas são do zagueiro Réver e do atacante Soares, que voltaram aos seus respectivos times. As principais novidades no time são os dois colombianos, Miguel Ramos e John Palacios. Uma curiosidade boa foi a convocação da Seleção Sub-20 para o Sul-Americano Sub-20 que está acontecendo agora no começo do ano. Vejam a quantidade de jogadores do Grêmio na convocação, tirando Omar Andrade, Miguel Ramos, que estão em seleções de outros países. Vou mostrar as Finanças do clube e divulgar o orçamento de cada empresário. Cada olheiro terá, INICIALMENTE, R$500m para contratações. Os únicos que TERÃO R$1M para contratações são os empresários Pedro Oliveira, por causa de ser o olheiro com mais dinheiro em caixa, e o Leonardo Seixas, que lidera o ranking de empresários. Os novos empresários também terão R$500m e amanhã receberam os banners(PEÇO QUE MANDEM SEUS NOMES PARA O BANNER)!! Foram divulgados os grupos da primeira fase do Campeonato Gaúcho de 2009, onde buscaremos o Tetra-Campeonato. Pegaremos, na estréia, o Rio Grande, no Olímpico, no dia 14 de Janeiro. É o começo de um novo período, EM BUSCA DA LIBERTADORES! AGORA SIM, 2009 INICIOU OFICIALMENTE!!!! SOY LOCO POR TRI AMÉRICA!!!!
John the Baptist. Postado 3 de Setembro 2008 Denunciar Postado 3 de Setembro 2008 Rio Grande na 1ª divisão do Gaúchão. Pena que é só no FM mesmo =/ Ah, e coloca esse nome no banner: Guilherme Ferreira Boa sorte nesse ano! :thumbsup:
FAM1978 Postado 3 de Setembro 2008 Denunciar Postado 3 de Setembro 2008 Pelo que entendi tenho 500 mil certo? Se for isso, peço que tente contratar Marvin Angulo. Se não conseguir, tente Cristian Nazarith ou Nicolás Milan!
Eurico Lara Postado 3 de Setembro 2008 Denunciar Postado 3 de Setembro 2008 Meu banner pode ser Eurico Lara mesmo... E dale Grêmio!
Bigode. Postado 3 de Setembro 2008 Denunciar Postado 3 de Setembro 2008 Se der pra eu participar, me coloca aí. No banner, pode colocar Gabriel Avellar.
Cará Postado 3 de Setembro 2008 Denunciar Postado 3 de Setembro 2008 Sorte nessa nova temporada! Libertadores é obrigação! Sem pressão... eauhahuaeuhaeuha
Marquitos Postado 3 de Setembro 2008 Denunciar Postado 3 de Setembro 2008 Acho que até a semi-final da Libertadores tu chega tranquilo. Se tivesse Rodrigo Fabregas e Ruud van Dinho tudo ficava mais fácil :D Boa Sorte ae Bastos !
TecNow Postado 3 de Setembro 2008 Denunciar Postado 3 de Setembro 2008 Desculpa aí cara, eh que eu saí um pouco fora da sessão e realmente não tenho acompanhado, portanto deixo a minha vaga para outros empresários, do Andrey Damian. Só dizendo que os dois jogadores que empresariava eram Miguel Ramos e Douglas! Um abraço e desculpas denovo, e parabens pelo save, vou tentar acompanhar sempre que possivel!
joa00 Postado 3 de Setembro 2008 Denunciar Postado 3 de Setembro 2008 Libertadores é dificil, se chegar até as quartas ou semi tá de bom tamanho...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.