Bastos Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 O que importa é garantir a Libertadores Mas já está garantida, com a conquista da Copa do Brasil. Fico feliz porque o Dedé voltou à marcar....mais ainda pelo clube manter-se estável... pena não ter passado do River, mas o time é jovem e aprende rápido... Boa Sorte! É boa a experiência de jogar uma Sulamericana antes da Libertadores, mas, igual, fiquei triste. Gerir um time jovem não é fácil, mas graças a um exelente treinador o time está indo muito bem, tenho certeza que veremos o grêmio no mínimo na zona da libertadores no final da época. Queria saber como estão meus jogadores:Wágner, Felipe, Bernardo. Valeu cara!! Eles estão bem, o Felipe é titular, o Wágner é reserva do Léo e o Bernardo ainda está no Sub-20. rgga querendo puxar o saco do treinador para facilitar futuras negociações. :rolleyes: HSAUHUSHAUHSuhsauhsuaushauhsa, grande puxa-saquismo :P
Bastos Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 Continuando a tabela do Brasileiro e, praticamente, apenas cumprindo tabela mesmo, pegamos o Palmeiras, no Olímpico. O jogo que valia a 3ª posição da competição, já que, se perdêssemos, o Palmeiras encostaria muito e iria preocupar bastante. Os destaques foram os dois primeiros gols do Felipe com a camisa do tricolor, que garantiu um ÓTIMO empate para nós e praticamente nos garantiu na 3ª posição do campeonato, já que dificilmente o Palmeiras teria força para nos buscar. Logo depois do jogo contra o Palmeiras, embarcamos para São Paulo, onde enfrentamos o SPFC, no Morumbi. Outro jogo que para nós valia "3 pontos". Um jogo que me irritou bastante. Conseguimos o nosso gol aos 87 minutos e praticamente haviamos confirmado a vitória. Mas 4 minutos depois, eles empataram e me deixou bastante irritado. Mas faz parte! Recebemos logo em seguida o ameaçado pelo rebaixamento Fluminense. Um jogo que, com certeza, seria mais difícil(teoricamente) que os outros dois anteriores, por causa das circunstâncias da partida. Mas vencemos jogando bem, apenas administrando um resultado conseguido aos 30 segundos de partida. Ótimo resultado, um passo a mais para o fim do campeonato. O jogo mais importante do campeonato seria contra o Cruzeiro, em Minas, valendo a nossa candidatura ao título Brasileiro deste ano. Foi o jogo mais difícil de todo o ano, mais fácil que a marmelada que aconteceu na final da Copa do Brasil, contra os morangos. Eles morderam na marcação o jogo inteiro e conseguiram um gol numa cobrança de escanteio, desviada por Thiago Martinelli, que foi reforçado pela expulsão de Eduardo Costa no começo do segundo tempo. Depois, enfrentamos o Interzinho no Olímpico, mais uma vez o resultado foi um esmagamento de macaco: Mais uma vez Grêmio! O Grêmio venceu nessa tarde o Internacional, no Olímpico, e fechou uma temporada sem derrotas em clássicos. O Grêmio fez 2 x 0 no Internacional hoje a tarde no Estádio Olímpico e fechou o ano sem nenhuma derrota em Gre-Nais em 2008. Depois de vencer o Internacional nas finais do Gaúchão e Copa do Brasil, o Grêmio conseguiu uma impressionante marca, 5 vitórias e 1 empate nos clássicos desse ano. O jogo foi, novamente, marcado por jogadas violentas e espetaculares ao mesmo tempo. O Grêmio jogou melhor o jogo inteiro e insistiu para que saíssem os gols da partida. O primeiro gol só aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo, quando Soares sofreu uma falta na entrada da área. Danilo Ríos bateu a falta com maestria, tirando o goleiro Ricardo do lance e correndo para comemorar com a Geral do Grêmio, atrás do gol colorado. O primeiro tempo terminou assim mesmo, Grêmio vencendo naturalmente e com uma diferença no futebol extrondosa. O segundo tempo continuou com a mesma disposição das duas equipes, mas o Grêmio continou atacando, mas sem resultado. Quando o jogo parecia se encaminhar para o 1 a 0, Felipe recebeu uma bola na área e, na hora de girar, foi tocado por trás, o juiz apitou o pênalti. Ramón bateu muito bem e fez seu primeiro gol com a camisa do Grêmio, justamente num GRENAL! Com o resultado, o Grêmio ainda luta pelo título e o Internacional apenas luta por uma vaga na Sulamericana de 2009, que será seu centenário, onde precisará vencer, pelo menos, um GRENAL para almejar algum título importante. Fomos para Santos, enfrentar o Alvi-negro praiano, ou algo assim. Foi um jogo que teve suas dificuldades, mas já não me animava muito para o brasileiro, já que o Cruzeiro sempre ganhava e já havia terminado a nossa chance de algum título a mais nesse ano. Empatamos por 1 x 1 e nem reclamei de nada. O jogo contra o Vasco, em casa, foi também um para cumprir tabela e jogar por jogar. Vencemos por 1 a 0 e conquistamos outra vitória dentro do Estádio Olímpico, VAMOS GRÊMIO! E na tabela do Grêmio, Coritiba e Cruzeiro ainda lutam, FAÇAM SUAS APOSTAS!
Tardelly Postado 30 de Agosto 2008 Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 ainda tem chances remotas de ser campeão, mas ainda acho q fica mesmo só na 3ª posição mas é bom num ganhar pq se não os meninos ganhariam tudo e ficarinham chatos husauhasuhshsauuhsa boa sorte parcero!!!
Marquitos Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Se não fosse os empates denovo tava bem mais na briga. Acho que o Cruzeiro leva :)
Tortao Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 caraca, que disparo do cruzeiro hauehaeuhae cara, time jovem, eh normal nao guentar a pressao ano q vem o time ta mais maduro e tal aconselho a tentar manter a mesma base, com poucas mudanças se possivel time entrosado eh outra coisa abraço PS: Cristaldo mostrou sinais de avanço? ;x
TKDboy Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Se conseguir pegar uma libertadores já fica feliz :D
paso226 Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Cruzeiro na cabeça. Mantenha o 3º nos próximos jogos, é o que restou...
Tsuru Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Foi uma primeira temporada muito boa...agora é preparar a garotada pra ganhar tudo no ano que vem! :thumbsup:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Agosto 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Perder gol com de Martinelli é sinal que seu time é muito ruim mesmo. /runz
Bastos Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 ainda tem chances remotas de ser campeão, mas ainda acho q fica mesmo só na 3ª posição mas é bom num ganhar pq se não os meninos ganhariam tudo e ficarinham chatos husauhasuhshsauuhsa boa sorte parcero!!! Já era o título na versade né cara?! Mas fazer o que, ano que vem tem mais! Se não fosse os empates denovo tava bem mais na briga. Acho que o Cruzeiro leva :) Pois é, os empates nos mataram. caraca, que disparo do cruzeiro hauehaeuhae cara, time jovem, eh normal nao guentar a pressao ano q vem o time ta mais maduro e tal aconselho a tentar manter a mesma base, com poucas mudanças se possivel time entrosado eh outra coisa abraço PS: Cristaldo mostrou sinais de avanço? ;x Vou manter praticamente os mesmos jogadores, só depende das propostas que virão pelos nossos jogadores. Dai virão reforços para o lugar dos mesmos. Se conseguir pegar uma libertadores já fica feliz :D Já estou na Libertadores por causa da Copa do Brasil. Cruzeiro na cabeça. Mantenha o 3º nos próximos jogos, é o que restou... É verdade, é o que há para nós. Foi uma primeira temporada muito boa...agora é preparar a garotada pra ganhar tudo no ano que vem! :thumbsup: Pois é, ganhar tudo também não. Ficarei contente em vencer "somente" uma Libertadores! :bleh: Perder gol com de Martinelli é sinal que seu time é muito ruim mesmo. /runz É foda, perder pro Cruzeiro já é foda, imagina tomar gol pra esse coitado.
joa00 Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Fluminense e Botafogo em seus respectivos lugares... Gremio na frente do Flamengo tem algo estranho..
Bastos Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Antes das rodadas finais do Brasileirão, preciso mostrar como foram os garotos do Sub-20 nessa temporada. Os guris levaram os dois títulos que disputaram com uma certa facilidade, dando show. Aqui estão os campeonatos e os melhores da temporada. Classificação da Liga Sub-20: Final da Taça: Melhores da temporada: O Brasileiro ainda era um sonho que todos os torcedores gremistas. Mas foi logo por água abaixo o plano quando perdemos o jogo em Curitiba, contra o Coritiba. Chegamos a ter uma pênalti a favor, para encostarmos, pelo menos, no time paranaense. Perdemos e demos adeus ao título Brasileiro, agora matematicamente. Ainda jogamos mais dois jogos para cumprir tabela, um fora e outro dentro. Conseguimos a vitória nos dois jogos por 2 x 0 e encerramos o campeonato em 3º lugar, uma ótima colocação. Agora é visar 2009 para ganhar títulos. Classificação final: Melhores do Campeonato: DE NOITE TEM O POST FINAL DA TEMPORADA, COM TODOS OS DADOS DOS JOGADORES E DOS CAMPEONATOS DO JOGO!! VALEU, MAS O BRASILEIRO NÃO DEU!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Agosto 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Rômulo > GOD
Eurico Lara Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Foi um bom campeonato.. Eu com o Grêmio sempre acabo terminando na zona do agrião / sul-americana... ¬¬
paso226 Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Foi um bom ano. Agora é concentrar nas indicações e formar um timaço. Boa sorte na seqüência!
Eurico Lara Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Vai abrir vagas para novos investidores? Se abrir estamos aí. =D
ARAVI Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Rafael Forster dando show no time sub-20
gq-tricolor Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Estamos na Libertadores! Conquista o tri pra nós.
Cará Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Terminou bem o campeonato.. Agora tem que ir em busca do tri, se não vai ter protestos no Olímpico.. hehehe
Tardelly Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 para um time "inexperiente" essa temporada foi quase perfeita....muito boa mesmo!!!! Parabéns....sorte pra proxima temporada manim!
TecNow Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Boa classificação, com toda essa reestruturação e com jogadores novos, acabou fazendo um belo campeonato e se classificando pra Libertadores! Boa sorte!
Tortao Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 desculpe ARAVI, mas quem deu show no sub-20 foi meu atacante Jhonatham, quase artilheiro do campeonato huaiehuiaeuiaehahue mto bom Bastos
Bastos Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Rômulo > GOD Rômulo > Obina Foi um bom campeonato.. Eu com o Grêmio sempre acabo terminando na zona do agrião / sul-americana... ¬¬ Huhsahusahushuas, achei meio ruim, poderia ficar mais perto dos líderes, mas não deu! =/ Foi um bom ano. Agora é concentrar nas indicações e formar um timaço. Boa sorte na seqüência! É verdade, caprichar para 2009 ser mais vencedor que 2008. Vai abrir vagas para novos investidores? Se abrir estamos aí. =D Vai sim, mas ainda é cedo para isso :D Rafael Forster dando show no time sub-20 Craque, subirá se algum zagueiro sair. Estamos na Libertadores! Conquista o tri pra nós. É o objetivo, muito foda, mas é! :D Terminou bem o campeonato.. Agora tem que ir em busca do tri, se não vai ter protestos no Olímpico.. hehehe Protestos no Olímpico são difíceis de acontecer, apoiamos sempre! :D para um time "inexperiente" essa temporada foi quase perfeita....muito boa mesmo!!!! Parabéns....sorte pra proxima temporada manim! É verdade, o que importa é evoluir o grupo e vencer algum título importante em 2009 né?! Soy loco por tri américa! Soy loco por tri amore! Boa classificação, com toda essa reestruturação e com jogadores novos, acabou fazendo um belo campeonato e se classificando pra Libertadores! Boa sorte! Valeu cara, agora é focar a Libertadores. desculpe ARAVI, mas quem deu show no sub-20 foi meu atacante Jhonatham, quase artilheiro do campeonato huaiehuiaeuiaehahue mto bom Bastos Jhonathan craque!!
phelpsvdv Postado 31 de Agosto 2008 Denunciar Postado 31 de Agosto 2008 Bela campanha no Brasileirão! Como foi o desempenho do meu jogador Rafael Carioca? O Sub-20 teve grandes conquistas! E como se saíram os meus outros jogadores Alan e Lucas Taglialatela? Como vão os seus desempenhos nos treinos?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.