Bastos Postado 25 de Agosto 2008 Denunciar Postado 25 de Agosto 2008 Nada está perdido, podemos chegar lá Ramón e Felipe entre os melhores do time :D Craques, carregam o lado direito da equipe. Não é possível. O coxa só pode ser fogo de palha. Tem que se preocupar mesmo com Cruzeiro e Palmeiras. Mas foi uma pena mesmo a derrota para o Coritiba. Boa sorte na seqüência! Anda jogando muita bola, espero que, pelo menos, consiga me manter ali entre os 5 primeiros. Calma, calma... Vc retoma o rumo das vitórias logo. Tomara, mas acho que está foda, o time vem rendendo muito menos que o esperado. Vai saber. Empato vários, mas ta bem ainda :D Dedé metendo vários gols ! Dedé CRAQUE! quanto à votação...acho que ta tranquilo...to curtindo bastante o save parceiro! Estou satisfeito com as atuações de dedé....média de 1 gol por jogo em que atuou como titular... espero que ele continue contribuindo para o Tricolor ir subindo cada vez mais na tabela! Saudações! Dedé anda fazendo a diferença quando entra, mas ainda prefiro continuar com um revezamento de atacantes, vinha dando certo até agora. Acho difícil sair do G4. Nã descoles do líder. Tua sorte que eles têm um jogo a menos. Força Grêmio. Ta buenacho o save. Segue... Valeu aí cara, vou tentar, pelo menos, me manter uns 4 pontos do líder e dar uma arrancada no fim do Campeonato. Uma fase que deve passar em breve.... Quanto aos posts, estou gostando da forma como estas postando, a historia está muito boa... Miguel Ramos tá se destacando na equipe reserva??? O Douglas tem tirado só 7, está consistente, mas ele melhora e bastante, vamos confiar! E rumo ao tri, tricolor campeão! O Miguel Ramos vem jogando muito bem no Sub-20, ano que vem, com a venda de alguns jogadores, é possível que também suba para o principal. Dá umas vitaminas pro Andrade, pô machuca em todos os jogos. A briga tá boa, só começando o segundo turno,dá para tomar frente,mas esta derrota para o Coritiba foi meio inesperada.Boa sorte! Omar Andrade é craque!! Na verdade o título não é prioridade, mas pelo menos um vice-campeonato né?! Coritiba anda mandando e desmandando na tabela.
Tortao Postado 26 de Agosto 2008 Denunciar Postado 26 de Agosto 2008 o desempenho do time esta mto bom, tirando os empates, que nao foram poucos... quem diria eim, Coxa Branca liderando....eh soh vencer o jogo pra igualar as rodadas que fica soh 1 ponto atras veio, ta trankilo.
Bastos Postado 26 de Agosto 2008 Denunciar Postado 26 de Agosto 2008 o desempenho do time esta mto bom, tirando os empates, que nao foram poucos... quem diria eim, Coxa Branca liderando....eh soh vencer o jogo pra igualar as rodadas que fica soh 1 ponto atras veio, ta trankilo. Empates me deixam com cabelos brancos novos todos os dias!! Mas acho que com o que o time ganhou nesse ano, não posso exigir muita coisa a mais do grupo também. a fase passa Tomara! Vim mostrar rapidão como foram a 21ª, 22ª e 23ª rodadas do Brasileirão 2008. Bom, pela 21ª rodada, recebemos o Flamengo em casa. Esperávamos conseguir uma reação contra um grande clube e quem sabe deslanchar no Campeonato para lutar pelo título. Mas, novamente, a equipe não saiu de um empate sem graça por 0 x 0 e ficou mais distante ainda dos líderes Coritiba e Cruzeiro. Pela 22ª rodada, fomos até Minas pegar o caseiro Atlético-MG, no Mineirão. Com certeza ninguém achou que era um jogo fácil, ao contrário, pensávamos que uma derrota seria normal e após isso deveríamos seguir o calendário, procurando vitórias. Mas o jogo foi, de novo, sonolento e com poucas chances. Os dois gols não salvaram um jogo apático e sem graça. Outro empate e mais distância para os líderes. Finalmente jogaríamos contra o "Bônus" do Campeonato, o pobre Ipatinga. Se, nesse jogo, não vencêssemos, era para fechar as portas e abrir só ano que vem, nas vésperas da Libertadores. Mas conseguimos tirar um peso logo no início do jogo, quando Soares desviou de cabeça um escanteio cobrado por Itaqui e abriu o placar. O jogo passou a fluir e Itaqui fechou o placar batendo uma falta magestralmente. FINALMENTE UMA VITÓRIA. Classificação do Campeonato Brasileiro 2008 até a 23ª rodada: Melhores do Brasileiro até o momento:
kabala13 Postado 26 de Agosto 2008 Denunciar Postado 26 de Agosto 2008 Dale Felipe, o Craque indisciplinado!
Tsuru Postado 26 de Agosto 2008 Denunciar Postado 26 de Agosto 2008 Tô acompanhando, muito legal o save...tá indo muito bem, tomara que a garotada supere a fase difícil, não é mole ir além do estadual com um time só de jovens/formados no clube!!! :thumbsup:
Bastos Postado 26 de Agosto 2008 Denunciar Postado 26 de Agosto 2008 Dale Felipe, o Craque indisciplinado! Hhusahusuhahsuahusah, marginal! Tô acompanhando, muito legal o save...tá indo muito bem, tomara que a garotada supere a fase difícil, não é mole ir além do estadual com um time só de jovens/formados no clube!!! :thumbsup: É foda um monte de garotos no time, falta experiência. Acho que é isso que falta agora.
Tortao Postado 26 de Agosto 2008 Denunciar Postado 26 de Agosto 2008 ixi veio, deu uma caida na tabela eim axo que pode faltar mesmo experiencia, porem o desempenho do time ta mto bom cara acho que pode ta faltando mais qualidade no meio campo, necessita de um jogador de criação... vou procurar algum, a proposito, tu nao postou o teu save neh? flw
Tardelly Postado 27 de Agosto 2008 Denunciar Postado 27 de Agosto 2008 Pelo menos do ipatinga tinha q ganhar uashsuhuhhuas boa sorte no restante do campeonato parceiro! abração!
Bastos Postado 27 de Agosto 2008 Denunciar Postado 27 de Agosto 2008 ixi veio, deu uma caida na tabela eim axo que pode faltar mesmo experiencia, porem o desempenho do time ta mto bom cara acho que pode ta faltando mais qualidade no meio campo, necessita de um jogador de criação... vou procurar algum, a proposito, tu nao postou o teu save neh? flw Vou postá-lo quando voltar da saula, sem falta. Pelo menos do ipatinga tinha q ganhar uashsuhuhhuas boa sorte no restante do campeonato parceiro! abração! É né?! :specool: Valeu.
Bastos Postado 28 de Agosto 2008 Denunciar Postado 28 de Agosto 2008 Jogamos mais 5 partidas pelo Campeonato e a nossa situação se inverteu, conseguimos vencer partidas e nos manter estáveis para, pelo menos, o terceiro lugar. Primeiro recebemos o Atlético-PR em casa, jogo fácil. Jogamos como jogávamos no começo do ano, demos um baile no primeiro tempo e conseguimos relaxar no segundo tempo, como resultado já garantido. Emplacamos uma vitória para dar moral à equipe. No próximo jogo fomos até Goiânia, enfrentar o Goiás, time que vinha razoavelmente bem no campeonato. Conseguimos abrir o placar deixar um clima que conseguiriamos a segunda vitória consecutiva depois de muito tempo sem conseguirmos esse feito. Mas o gol de empate deles nos deu um banho de água fria e acabamos ficando, de novo, com o empate. Nem voltamos para Porto Alegre e já viajamos para Salvador, para enfrentar o Vitória. Esse jogo esperava conseguir os 3 pontos de maneira fácil. Mas novamente a equipe foi apática e não saiu de um empate sem gols com a equipe bahiana, por ser repetido, um péssimo resultado. Recebemos o Figueirense, dessa vez em Porto Alegre, com a meta mínima de uma vitória. Conseguimos o que queríamos com muito suor, aplicando um placar simples contra a equipe Catarinense. Confesso que esperava uma vitória melhor, mas não podemos reclamar de uma vitória. Está valendo! Por último, fomos até o Engenhão enfrentar o "poderoso" Botafogo, que não vem muito bem no Brasileiro. Foi uma partida extremamente difícil, que foi decidida numa bola área, quando Dedé desviou cruzamento de Marcelo Labarthe e fez o único gol do jogo. Mantendo o terceiro lugar e praticamente decretando a posição do Grêmio no fim do ano. Classificação do Brasileiro até a 28ª rodada: A Copad Sulamericana durou pouco tempo para nós. Enfrentamos o Atlético-PR na primeira fase e conseguimos uma classificação tranquila, com duas vitórias convincentes do Tricolor. Pegávamos o River, confesso que tremi. 1º jogo 2º jogo Nos jogos contra o River, a equipe mostrou que não está preparada para jogar uma Libertadores ainda. O River soube administrar os resultados e com uma empate no Olímpico e uma vitória no Monumental, nos eliminaram e nos deixaram sem chances de títulos no segundo semestre de 2008. Mas não precisamos de mais nada, o que era importante vencemos, agora fica pra 2009. 1º jogo 2º jogo
Eurico Lara Postado 28 de Agosto 2008 Denunciar Postado 28 de Agosto 2008 A equipe do Grêmio é muito jovem, precisa evoluir ainda para disputar bem disputado uma libertadores... E o Cruzeiro disparou heinhô?
Luquinhas_Braun Postado 28 de Agosto 2008 Denunciar Postado 28 de Agosto 2008 está muito destante do lidero cruzeiro
paso226 Postado 28 de Agosto 2008 Denunciar Postado 28 de Agosto 2008 Dá pra pegar o coxa hein? Ele já está em decadência... Mas o time tá encaixadinho. Boa sorte!
Jirimias Postado 28 de Agosto 2008 Denunciar Postado 28 de Agosto 2008 É um time para o futuro, mas o trabalho q está sendo feito agora está bom.Agora, o Omar Andrade não consegue ficar um jogo se se machucar,anemia?Doença da vaca louca?Rubéola?Ebola? Pô, tá muito frouxo!
Bastos Postado 28 de Agosto 2008 Denunciar Postado 28 de Agosto 2008 A equipe do Grêmio é muito jovem, precisa evoluir ainda para disputar bem disputado uma libertadores... E o Cruzeiro disparou heinhô? É jovem, mas é foda de ver o time não render e entregar os jogos no fim né?! está muito destante do lidero cruzeiro É foda! Dá pra pegar o coxa hein? Ele já está em decadência... Mas o time tá encaixadinho. Boa sorte! O Coxa ainda vai reagir novamente, tem um ótimo time, melhor que o do Cruzeiro inclusive. É um time para o futuro, mas o trabalho q está sendo feito agora está bom.Agora, o Omar Andrade não consegue ficar um jogo se se machucar,anemia?Doença da vaca louca?Rubéola?Ebola? Pô, tá muito frouxo! O Omar Andrade tem AIDS, :P. Joga muita bola o garoto, mas precisa evoluir MUUITO ainda, até a forma física.
phelpsvdv Postado 28 de Agosto 2008 Denunciar Postado 28 de Agosto 2008 Tá bem, até porque o time tem muitos jovens. 3o lugar tá bom demais pra uma primeira temporada!
ARAVI Postado 28 de Agosto 2008 Denunciar Postado 28 de Agosto 2008 Acho que o Rafael Forster ja deve ter nivel para jogar nesse time, e o breitner, sumiu? como ele ta no sub-20?
GG. Postado 28 de Agosto 2008 Denunciar Postado 28 de Agosto 2008 Bastos, percebi que o dinheiro começa a sobrar a no fórum...tem até save com VIP Trimestral...sucesso aí. :D
gq-tricolor Postado 28 de Agosto 2008 Denunciar Postado 28 de Agosto 2008 Dedé é monstro! Tá indo bem ainda. Pode morder o coxa nesta reta final! Força.
Bastos Postado 28 de Agosto 2008 Denunciar Postado 28 de Agosto 2008 Tá bem, até porque o time tem muitos jovens. 3o lugar tá bom demais pra uma primeira temporada! É verdade, exigir tantos títulos da garotada já é demais, valeu por comentar. Acho que o Rafael Forster ja deve ter nivel para jogar nesse time, e o breitner, sumiu? como ele ta no sub-20? Os dois estão jogando DEMAIS no Sub-20, o Breitner foi até para a seleção Sub-20. Os dois ano que vem com certeza subirão. Bastos, percebi que o dinheiro começa a sobrar a no fórum...tem até save com VIP Trimestral...sucesso aí. :D O meu save era baseado em participação de outros saves, acho que sem um "incentivo" poucos iriam se interessar e participar da história. Entende? Dedé é monstro! Tá indo bem ainda. Pode morder o coxa nesta reta final! Força. Dedé é craque!! Com calma conseguimos, no máximo, o segundo lugar né?!
kabala13 Postado 28 de Agosto 2008 Denunciar Postado 28 de Agosto 2008 O que importa é garantir a Libertadores
Tardelly Postado 29 de Agosto 2008 Denunciar Postado 29 de Agosto 2008 Fico feliz porque o Dedé voltou à marcar....mais ainda pelo clube manter-se estável... pena não ter passado do River, mas o time é jovem e aprende rápido... Boa Sorte!
rgga Postado 29 de Agosto 2008 Denunciar Postado 29 de Agosto 2008 Gerir um time jovem não é fácil, mas graças a um exelente treinador o time está indo muito bem, tenho certeza que veremos o grêmio no mínimo na zona da libertadores no final da época. Queria saber como estão meus jogadores:Wágner, Felipe, Bernardo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Agosto 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Agosto 2008 rgga querendo puxar o saco do treinador para facilitar futuras negociações. :rolleyes:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.