gq-tricolor Postado 13 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 13 de Setembro 2008 Español | English | Português 27 de setembro de 2009 Liverpool x Peñarol - o duelo Pequeno raio-x dos dois principais candidatos ao título O jogo disputado hoje à tarde pelo Apertura no Estádio Belvedere desempatou, em termos de pontos, os dois principais times que lutam pelo título. Liverpool e Peñarol vinham invictos para o duelo, mas só o clube da casa saiu do jogo como começou, a diferença era que agora abria uma diferença perigosa de três pontos em relação ao Peñarol, segundo colocado. Mesmo dominando o jogo, os Aurinegros sucumbiram ante o poderio ofensivo do Liverpool. Viatri novamente entrou para decidir e acabou fazendo o gol da virada do Liverpool, aos 88'. Assista ao jogo Sábado, 26 de setembro de 2009 Domingo, 27 de setembro de 2009 ________________________________________ O caminho* *O Peñarol participa da Copa Sul-Americana. O grupo O craque Cabrera: 6 jogos; 0 gols; 7 assistências; Classif. Média: 7,67 Cubilla: 6 jogos; 4 gols; 3 assistências; Classif. Média: 7,83 Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Setembro 2008 Com essa vitória, tu provou que o time tá pronto para brigar com os grandes. Citar
gq-tricolor Postado 13 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 13 de Setembro 2008 Com essa vitória, tu provou que o time tá pronto para brigar com os grandes. Foi exatamente o que eu pensei, ganhamos do Defensor fora, do Danubio fora, do Peñarol em casa, só falta o Nacional. Considero ó Cerro e o Wanderers também. Citar
kikoskt Postado 13 de Setembro 2008 Denunciar Postado 13 de Setembro 2008 Grande resultado,um vira vira só! Pelo jeito o Peñarol desperiçou varias chances! Citar
gq-tricolor Postado 13 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 13 de Setembro 2008 Grande resultado,um vira vira só! Pelo jeito o Peñarol desperiçou varias chances! Um jogo nervoso. Conseguimos segurar o Peñarol e fizemos os gols. Citar
@Vinny Postado 14 de Setembro 2008 Denunciar Postado 14 de Setembro 2008 Baita surpresa. Essa temporada o ataque encaixou. Em alguns jogos teve menos chances que o adversário mas saiu com a vitória. Quem sabe não pinta uma Libertas... Citar
gq-tricolor Postado 14 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 14 de Setembro 2008 Baita surpresa. Essa temporada o ataque encaixou. Em alguns jogos teve menos chances que o adversário mas saiu com a vitória. Quem sabe não pinta uma Libertas... Dessa vez o time deu uma engrenada legal. A sorte não pode virar. Quem sabe uma Libertadores. É o que eu estou buscando, o título é conseqüencia da vaga. O Peñarol dificilmente tropeçará, já o Liverpool... Citar
gq-tricolor Postado 14 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 14 de Setembro 2008 Español | English | Português 8 de novembro de 2009 O Liverpool se manteve no G6 apesar de ficar quatro rodadas sem vencer. Parece que depois de vencer o Peñarol o Liverpool perdeu o foco e o time que era favorito agora volta a ser coadjuvante. Quando líder, o Liverpool chegou a abrir 3 pontos para o segundo colocado, hoje está distante, são 7 pontos que separa o time negriazul do aurinegro Peñarol. Restando quatro jogos para o fim do primeiro turno o Liverpool agora terá que se concentrar em manter-se no G6, quem sabe no returno as coisas não melhoram de quadro? "Vão pentear macaco" - bradou Alvarado na sala de conferências do Liverpool ao ser questionado sobre o fato de seus times amarelarem quando mais é preciso jogar com tranqüilidade. "Pra vocês está bom assim, o time grande é líder e nós já estamos nos contentando em pelo menos lutar por uma vaga no G6. Meu time vai morder o calcanhar dos líderes sempre que puder, mas eu sempre vou lembrar que foram vocês que botaram o Liverpool num pedestal, sabiam que quanto maior o voô maior o tombo. Aos trancos e barrancos, suando sangue, se for preciso, assim que eu vou levar o Liverpool, desse meu jeito, más una pregunta?" - o homem é duro, não adianta. Liverpool 2 x 2 Juventud - Odriozola(2) / Espiga(2) Belvedere, Montevideu Central Español 1 x 0 Liverpool - Abel Hernández Parque Palermo, Montevideu Liverpool 1 x 1 Cerro - Molina / Regueiro Belvedere, Montevideu Nacional 2 x 0 Liverpool - Sergio Blanco(2) Gran Parque Central, Montevideu Liverpool 6 x 0 Boston River - Figueroa(2), Molina(2), Correa e Scagliola Belvedere, Montevideu Citar
kikoskt Postado 15 de Setembro 2008 Denunciar Postado 15 de Setembro 2008 Ta fazendo boa campanha! Excelente esta goleada de 6x0 :thumbsup: Citar
gq-tricolor Postado 15 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 15 de Setembro 2008 Ta fazendo boa campanha! Excelente esta goleada de 6x0 :thumbsup: Está ótima, a campanha mesmo. Perdi uns pontos desnecessariamente, mas um 4º lugar faltando 4 rodadas para acabar o primeiro turno não é nada mal. É sempre bom meter seis, ainda mais com gols dos teus atacantes (Figueroa, fazendo poucos até o momento). Citar
ingo302 Postado 15 de Setembro 2008 Denunciar Postado 15 de Setembro 2008 Liverpool :wub: Apesar da queda no rendimento, a campanha ainda é muito boa, e o campeonato ainda esta muito longe do fim. Boa sorte! Citar
gq-tricolor Postado 15 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 15 de Setembro 2008 Liverpool :wub: Apesar da queda no rendimento, a campanha ainda é muito boa, e o campeonato ainda esta muito longe do fim. Boa sorte! Vejo por este lado também. E me pergunto, se fui bem até aqui? Por que não posso ir bem até o fim? O único problema são os grandes não perderem (Peñarol). Mas tudo se ajeita com calma e esforço. É um Liverpool pirateado (me refiro ao inglês, claro). :alienulaula: Citar
gq-tricolor Postado 16 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2008 Español | English | Português 13 de dezembro de 2009 O Liverpool conseguiu uma bela posição no Apertura, mas a pontuação dos times que vem atrás são quase a mesma do time de Alvarado. A esperença de poder jogar uma Liguilla mexe com os nervos dos torcedores do Liverpool, e sabem que a lealdade do técnico e de alguns jogadores vai ajudar muito na caminhada rumo à Liguilla. Nos últimos 9 jogos o Liverpool venceu apenas 1. Bella Vista 5 x 4 Liverpool - Tancredi, Correa(contra), Varela, Audave, Méndez / Figueroa(3) e Scagliola José Nasazzi, Montevideu Assista ao jogo Liverpool 1 x 1 Miramar Missiones - Molina / Tetes Belvedere, Montevideu Wanderers 2 x 2 Liverpool - Págua e Tejería / Cabrera e Scagliola Alfredo Víctor Viera, Montevideu Liverpool 1 x 1 Tacuarembó - Figueroa / Techera Belvedere, Montevideu O Real Madrid é o bicampeão mundial interclubes. Crise no Manchester United, sem Ferguson o time amarga uma nada confortadora 17ª colocação. Citar
TKDboy Postado 16 de Setembro 2008 Denunciar Postado 16 de Setembro 2008 Não acredito que vai pipocar de novo o.O Citar
GG. Postado 16 de Setembro 2008 Denunciar Postado 16 de Setembro 2008 O Liverpool não conseguiu manter o ritmo, um pena. Mesmo assim, mostrou potencial e pode fazer um bom Clausura. Citar
gq-tricolor Postado 16 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2008 Não acredito que vai pipocar de novo o.O O time no papel é bom, o que acontece já não sei mais explicar... :rtfm: Vai ser duro se não conseguir, mas não estamos mortos não! O Liverpool não conseguiu manter o ritmo, um pena. Mesmo assim, mostrou potencial e pode fazer um bom Clausura. Com certeza demonstrou bastante portencial, o problema sao os jogos em casa, empatar com esses times de menor expressão acaba com a moral... Fora de casa eu até posso compreender, mas em casa... Vou tentar dar um jeito no time nesse intervalo até fevereiro, vão chegar alguns reforços, para deixar o plantel mais profundo. Citar
kikoskt Postado 16 de Setembro 2008 Denunciar Postado 16 de Setembro 2008 Pessima sequencia, caiu para a 5ª colocação! Citar
gq-tricolor Postado 16 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2008 Pessima sequencia, caiu para a 5ª colocação! Foi horrível mesmo, perdemos e empatamos jogos cruciais... Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Setembro 2008 Tá mal a situação aí, mas Alvarado da conta. Só uma dúvida, a história é de um clube só ou é carreira? Citar
gq-tricolor Postado 17 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2008 Tá mal a situação aí, mas Alvarado da conta. Só uma dúvida, a história é de um clube só ou é carreira? Alvarado resolve, se conseguir postar depois, verá que eu e Alvarado teremos alguns probleminhas mais... É um save carreira, já joguei no Racing Club, lembra? Mas eu tenho alguma coisa que me prende no Liverpool, talvez o fato de não ter outro clube que me queira, melhor que este. Citar
gq-tricolor Postado 17 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2008 Español | English | Português 10 de fevereiro de 2008 Liverpool reformulado Pezzolano e Molina são as saídas mais sentidas "Perdemos dois jogadores que vinham sendo fundamentais, mas todos sabemos que o dinheiro é mais importante do que qualquer coisa no futebol de hoje. Sobre o esquema e o que vai mudar digo que a nossa formação não será mais, por enquanto, aquele 4-4-2" - confessou Alvarado. Depois da perda de dois jogadores fundamentais o Liverpool não ficou parado. Chegaram os jogadores que estavam acertados com o clube desde o início da temporada: Raúl Vaz, Johnnier Castillo e Alvaro Martínez. Além desses nomes, o Liverpool correu atrás de Abel Hernández, e conseguiu que a jovem promessa uruguaia assinasse com o clube negriazul. Tabaré Viudez estava negociado com um clube do exterior, porém a transação não ocorreu e ele sem clube veio para o Belvedere. O Liverpool engoliu dois jogadores do Santa Fé (atual parceiro), outro foi devolvido. São eles: Cristian Sánchez e Diego Andrade. A questão que fica é se o Liverpool vai conseguir manter o nível do Apertura ou se com essas reformulações o time vai cair de produção. O provável time titular do Liverpool para a estréia no Clausura, contra o Defensor, será: Nikolás Vikonis, Mathias Morales, Walter Yacob (Nicolás Correa), Matías Gonzáles e Martín Odriozola; Manuel Perilla, Valentín Ramos, Tabaré Viudez e Patricio Rodríguez; Elías Figueroa e Jorge Scagliola. A tática seria um 4-3-1-2, com Patricio Rodríguez sendo o elo de ligação do meio com o ataque. Muitos jogadores não jogarão porque estão suspensos, casos de: Martín Cabrera e Mathias Mohozzo por três jogos, e Abel Hernández por um. Além desses incovenientes, o Liverpool terá que cortar alguns jogadores de alguns jogos por serem estrangeiros. No Liverpool a coisa está longe de ser mamão com açucar. Bom proveito, Alvarado. Abél Hernández com cinco e Jorge Scagliola com três, foram os artilheiros da inter-temporada. Patricio Rodríguez com quatro e Martín Cabrera com cinco, foram os maiores assistentes. Alguns empates e as duas derrotas podem ser justificadas pelo fato de o Liverpool estar revezando seus atletas na busca pelo esquema ideal após a perda de alguns atletas. O Liverpool lucrou como nunca nessa última janela de transferências. 4 milhões de euros é bastante para um clube uruguaio. Veja abaixo como foi o mercado de janeiro pelo mundo da bola: David Villa é o melhor jogador do mundo de acordo com os técnicos: Ibrahimovich, pelo segundo ano consecutivo é o melhor futebolista: Citar
kabala13 Postado 17 de Setembro 2008 Denunciar Postado 17 de Setembro 2008 putz jogou várias bem e teve uma sequencia de errotas ai é foda, mas eu acredito! Citar
GG. Postado 17 de Setembro 2008 Denunciar Postado 17 de Setembro 2008 força no reinício da temporada Citar
kikoskt Postado 17 de Setembro 2008 Denunciar Postado 17 de Setembro 2008 Parecem boas contratações! Taarabt 31.5 milhões de euros?! :blink: Ele nunca evoluia comigo :angry: Citar
gq-tricolor Postado 17 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 17 de Setembro 2008 putz jogou várias bem e teve uma sequencia de errotas ai é foda, mas eu acredito! É cara, espero emplacar dessa vez uma sequencia maior, acreditamos! força no reinício da temporada Precisarei, valeu. Parecem boas contratações! Taarabt 31.5 milhões de euros?! :blink: Ele nunca evoluia comigo :angry: Não conheço esse cara, mas o valor foi exorbitante. Abel jogou bem no ataque, ele faz seus golzinhos, isso basta. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.