Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal

Posts Recomendados

Postado
Libertadores é a nossa CARA! HEHEHEHEHE!

Pros peruanos é quase impossivel perder, provavelmente vai passar e quem sabe ai venha alguma pedreira, mas acho que soh pega pedreira mesmo na semifinal!

:yes:

Próximo adversário deverá ser o Boca. Mas como eles terminaram atrás do mesmo adversário no seu grupo pode ser que de adeus e não nos enfrente.

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• gq-tricolor

596

• kikoskt

102

• ARAVI

98

• GG.

90

Postado

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

Español | English | Português

10 de maio de 2017

libertadoressantander.jpg

Nas quartas com o Boca

Primeiro jogo será na Bombonera

O encontro entre Peñarol e Boca parece inevitável em competições internacionais. Triste para os Xeneizes que já começam a ver suas chances diminuídas porque o time ainda não eliminou o Peñarol desde que Gabriel Heliodoro Alvarado assumiu o clube Aurinegro. Por sinal, ninguém eliminou o time uruguaio de competições sul-americanas desde que Don Alvarado tomou o comando da equipe.

quartasdefinal-3.jpg

O Universitario do Perú já deu adeus ao sonho de conquistar a América. O Peñarol com o regulamento na mão não quis saber de facilitar para p adversário. Fez logo três para seguir adiante com mais moral e confiança. Grêmio e Peñarol seguem firmes rumo ao embate quase tão inevitável quanto um Boca e Peñarol recentemente.

peneunivesitaro.jpg

Só o Boca Juniors conseguiu ganhar de um primeiro lugar da fase de grupos. Perderam inesperadamente na Bombonera e venceram por 3 a 1 no Chile eliminando assim o Universidad.

oitavasdefinal-4.jpg

Pearol-ltimosreultados.jpg

Peñarol 3 x 0 Huracán Buceo - Sardella, Ibarra e Sanguinetti / González

Centenario, Montevideu

Copa Libertadores

Universitario 0 x 1 Peñarol - Miguel Ibarra

Monumental, Lima

peneuniversitario.jpg

Bella Vista 1 x 4 Peñarol - Novick / Varela(contra), Sardella, Pintos e González

José Nasazzi, Montevideu

Copa Libertadores

Peñarol 3 x 0 Universitario - Miguel Castro, Cubilla e Sardella

Centenario, Montevideu

classitorneoslocales.jpg

classilocales-14.jpg

Postado

Sem surpresas passou na Libertadores... Com o Boca será complicado mas mais uma vez irá ganhar... No Uruguaio continua muito bem, sem perder nenhum jogo.

Postado

Ultimamente enfrenta mt o Boca jaja enfrenta o Gremio hehehe

Com certeza é um dos candidatos ao titulo da Libertadores e no uruguaio ta indo mt bem e o defensor tb que ta super bem

Postado

Estou gostando do nível que o Peñarol se encontra atualmente. Grande confronto teremos diante do Boca.

Postado

É, mas jah ganhou deles temporada passada, provavelmente ganhe nesta tb! heheheheheh!

Postado
Sem surpresas passou na Libertadores... Com o Boca será complicado mas mais uma vez irá ganhar... No Uruguaio continua muito bem, sem perder nenhum jogo.

Vamos ver. A bombonera é sempre decisiva para eles. Mas na última eliminatória perderam em casa e ganharm fora, no Chile. Acho difícil perdermos os últimos jogos que nos faltam no Uruguaio.

Ultimamente enfrenta mt o Boca jaja enfrenta o Gremio hehehe

Com certeza é um dos candidatos ao titulo da Libertadores e no uruguaio ta indo mt bem e o defensor tb que ta super bem

Não, não quero pegar o Grêmio. É muito sofrido ganhar deles. Eles jogam em cima o tempo todo. O Boca fora de casa ainda não me assustou.

Defensor comeu muito espinafre no intervalo entre o Apertura e o Clausura.

Estou gostando do nível que o Peñarol se encontra atualmente. Grande confronto teremos diante do Boca.

Quero ver o Peñarol passando mais uma vezpelos Xeneizes. :)

É, mas jah ganhou deles temporada passada, provavelmente ganhe nesta tb! heheheheheh!

Provavelmente passaremos pelo Boca e provavelmente ganhermos mais um Uruguaio.

Postado

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

14 de maio de 2017

Pearol-noticias.jpg

Campeão Invicto!

Sob neve e chuva Peñarol faz cinco

O frio de -5ºC assustou alguns torcedores e ao Centenario foram mais de 30 mil pessoas ver o seu time ser tricampeão uruguaio. Eles viram um time cm apenas um titular, o goleiro Gómez Gómez. No segundo tempo entraram Sergio Pérez e Pablo Lavandeira, mas o Plaza Colonia já estava morto. Os cinco gols já tinham acontecidos e Pérez e Lavandeira entraram apenas para ganhar algum ritmo de jogo para a partida contra o Boca, quarta-feira, na Argentina.

sdfsdfsdfsdfsdfsdplazaecolonia.jpg

O nome do jogo foi Carlos. O garoto de 19 anos completados mês passado jogou muita bola e os zagueiros do Plaza Colonia vão ter que voltar para a primeira divisão na temporada que vem a fim de encontrá-lo. Clubes como o Bayern Munique, o Atlético de Madrid e o clube de seu país, o São Paulo estão interessados no futebol da promessa brasileira. Ele veio ano passado contratado junto ao Grêmio Barueri.

carlos-1.jpg

O Defensor que brigava para levar o campeonato a uma decisão, uma final, só empatou com o Nacional em casa e ficou com o segundo lugar. O Bella Vista não conseguiu entrar no G-6 e não vai disputar uma vaga na Libertadores 2018.

ultimarodada-4.jpg

classitorneoslocales.jpg

Geral:

classigeral-9.jpg

Clausura:

classiclausura-14.jpg

Estatísticas das equipes

Estatísticas dos jogadores

Tacuarembó 0 x 2 Peñarol - Sanguinetti e Carlos

Raúl Saturnino Goyenola, Tacuarembó

Fui ver a classificação de Alvarado no quadro de honra e lá só constam dois títulos nacionais. Já conquistei três. O atual tricampeonato do Peñarol foi Alvarado que deu aos Aurinegros. A pontuação está contando esse título que sumiu ou ele foi perdido para sempre?

quadrodehonra.jpg

Postado

Você formatou o seu computador em algum momento depois que começou o save?

Parabéns por mais esse título.

Postado

Esquisito d+!

Mas dê meus parabéns ao Alvarado..em breve eu tbm devo fazer uma homenagem a um treinador q eu simpatizo muito...mas só em janeiro...

Postado
Você formatou o seu computador em algum momento depois que começou o save?

Parabéns por mais esse título.

Não formatei em nenhum momento.

Valeu.

Esquisito d+!

Mas dê meus parabéns ao Alvarado..em breve eu tbm devo fazer uma homenagem a um treinador q eu simpatizo muito...mas só em janeiro...

Bem esquisito. Opa! Darei sim, mas eu não estou fazendo nenhuma homenagem, "criei" o Alvarado porque li o livro O Senhor Embaixador de Erico Verissimo e achei legal homenagear o personagem principal do romance.

De qualquer forma meta ficha. :D

Postado

Parabéns pelo tri... Merecido e invicto!

Quanto ao "problema" você não terá mudado o ficheiro do save de pasta?!

Postado
Parabéns pelo tri... Merecido e invicto!

Quanto ao "problema" você não terá mudado o ficheiro do save de pasta?!

Obrigado, grim. :specool:

Não lembro. Eu vinha jogando num outro computador, depois meu notebook que estava no conserto voltou e gravei o save num pendrive e comecei a jogar aqui. Mas não me lembro se já havia conquistado algum título.

Edit: Descobri que já tinha conquistado o título antes de chegar o notebook. Ou seja, gravei o save no pendrive e trouxe para o notebook após ter conquistado o primeiro título uruguaio.

Postado
Não lembro. Eu vinha jogando num outro computador, depois meu notebook que estava no conserto voltou e gravei o save num pendrive e comecei a jogar aqui. Mas não me lembro se já havia conquistado algum título.

Se você fez a primeira época do TRI no Peñarol no outro computador então está encontrado o porquê de no histórico só aparecer que você ganho dois títulos principais no Uruguai pois mudando o ficheiro do save de sítio (neste caso de computador para notebook) o histórico feito no computador não aparece no notebook. ;)

Postado
Parabens pelo tri, foi indiscutivel

mas gostei da campanha do Defensor, muito surpreendente

Obrigado ARAVI.

O Defensor vem sempre ali e dessa vez quase conseguiu uma finalzinha contra nós.

Postado

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

24 de maio de 2017

Dessa vez foi diferente

O Peñarol bateu o Boca lá e cá e está na semi-final

decisocpia.jpg

2015 - Copa Sul-Americana - Semi-Final

Nesses últimos três anos os seis confrontos que fizeram Peñarol e Boca Juniors, todos começaram pela Bombonera. O místico estádio Xeneize na primeira vez em que Alvarado pisou lá como técnico dos Carboneros viu o seu time empatar em 2 a 2. No jogo seguinte o Peñarol fez 5 a 1 com três de Miguel Ibarra e passou à final. Essa foi a primeira Sul-Americana da história do clube uruguaio.

2016 - Copa Libertadores - Semi-Final

A vitória na Bombonera foi emocionante para os Reis de Copas. Uma virada logo depois de sofrer o gol no primeiro lance da partida. Depois de virar o Peñarol chegou a empatar, mas os argentino estavam qurendo vingança e fizeram dois, como no primeiro tempo. 4 a 2. Era uma vantagem perigosa a do Boca. No Centenario tomaram devolta os quatro gols, mas como fizeram só um deram adeus à Libertadores da América.

18 de maio de 2017 - Copa Libertadores - Quartas-de-Final - Primeiro jogo

Já começou diferente: não era uma semi-final. Entretanto o jogo de ida seria em Buenos Aires como foi em todas as outras partidas. Ibarra mostrou-se decisivo marcando os dois gols da vitória Aurinegra sobre os Xeneizes em plena Bombonera.

16' - Pérez passou para Ibarra que foi desarmado pelo zagueiro Juan Forlin. A bola sobrou para Sergio Pérez novamente. Agora o uruguaio tocou para Lavandeira que enfiou para Ibarra marcar bonito o primeiro gol do jogo.

45' - O Boca passava a bola pelo lado direito da defesa uruguaia ateque Cabral tocou nos pés do matador Cañete que ainda fora da área arriscou um chute. A bola foi no ângulo esquerdo de Gómez Gómez.

46' Inicou o segundo tempo e no primeiro minuto da última etapa do jogo um escanteio foi marcado para o time da casa. Morales, cobrador oficial de bolas paradas do Peñarol, ergueu no primeiro poste e Miguel Ibarra, El Tauro, testou para as redes. Peñarol 2 x 1 Boca Juniors

penebocajuniors.jpg

Hoje, 24 de maio de 2017 - Copa Lbertadores - Quartas-de-final - Segundo jogo

O segundo jogo foi como o Peñarol quis. O Boca não arriscando muito e ainda com uma expulsão ao fim da partida para salgar ainda mais a derrota dos argentinos. Miguel Castro foi o primeiro a balançar as redes. Depois Cubilla recebeu cruzamento de Ibarra e fez o segundo e último da partida aos 30' do primeiro tempo.

penebocajuniorsjogo2.jpg

E já estão defindas as semi-finais do torneio continental. O River reverteu uma derrota sofrida fora de casa e pega o Peñarol. O Grêmio que bateu facilmente o Colo-Colo do Chile enfrenta Botafogo que ganhou do Santos na vila mais famosa por 3 a 1.

quartsemi.jpg

Postado

Quando vi o titulo do topico axei q tu tinha perdido!

Mas foi só um susto passageiro!Parabens e vai levar mais essa Libertadores...

Postado
Quando vi o titulo do topico axei q tu tinha perdido!

Mas foi só um susto passageiro!Parabens e vai levar mais essa Libertadores...

Fiz de propósito :bleh: Estou rezando para não pegar o Grêmio.

Postado

Foi diferente nada... Quer dizer, ganhou ambos os jogos mas dominou os dois também, passou com toda a justiça e agora vai gelar a outra equipa argentina, não tenho dúvidas! Força aí!

Postado
Foi diferente nada... Quer dizer, ganhou ambos os jogos mas dominou os dois também, passou com toda a justiça e agora vai gelar a outra equipa argentina, não tenho dúvidas! Força aí!

Foi diferente sim, ora pois. :) Mas passei por eles da mesma forma que antes. Confiança está no nível máximo. Espero gelar o River também! Valeu.

Postado

Aeee. como eu imaginava, passou, agora o river e na final o gremio denovo (só pra naum ficar repetitivo) ehauiehauiehaiue!

Postado
Aeee. como eu imaginava, passou, agora o river e na final o gremio denovo (só pra naum ficar repetitivo) ehauiehauiehaiue!

Tudo pode acontecer, Tec. Estou de olhos abertos para não cair antes da final.

Postado

Tb achei que vc tinha perdido hsuahushau.

Grêmio novamente na final????Será??

Bela passada sobre o Boca, "lá e cá"!

Postado

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

14 de junho de 2017

Não teremos repetição

Peñarol chega à final mas não encontrará o Grêmio

peneriversemi.jpg

Pura emoção

Para Alvarado essa semi-final foi "enfartante". Seu coração de 72 anos agüentou como o coração de 72 mil torcedores que agitaram e abafaram o River Plate no Centenario. O Peñarol vinha sem vários titulares e alguns reservas: o goleiro Gómez Gómez, o zagueiro Miguel Castro, os meias Lavandeira e Sergio Pérez e o atacante Miguel Ibarra, o lateral-esquerdo reserva Nestor González e Carlos. Os motivos: convocações para as suas seleções e lesão no caso de Ibarra.

Vindo com uma vantagem pouco confortável, o que é normal nessa edição da Libertadores, obtida dentro de casa na vitória por 2 a 1 o River Plate queria vingar a eliminação nas oitavas pelo mesmo torneio ano passado e conseqüentemente todos os compatriotas expulsos de competições pelo carrasco uruguaio.

peneriverjogo1-1.jpg

Os argentinos de Buenos Aires passaram noventa minutos na frente do Peñarol, com um pé na final. Los Millonarios começaram pressionando o Peñarol até que obtiveram o primeiro gol. Na cobrança de lateral pelo lado esquerdo da defesa (Morales jogou no sacrifício, vinha de lesão) a defesa do Peñarol se descuidou e Contigiani sozinho dentro da área recebeu e estufou as redes. River na frente.

O Peñarol acordou e investiu mais contra a defesa argentina. E no último minuto do primeiro tempo após um cobrança de escanteio perfeita de Morales, numa jogada quase fatal do clube Aurinegro, Cubilla desviou a bola que cruzava o primeiro poste e deu vida ao Peñarol que parecia entregue aos argentinos. Após o gol o apito do juíz indicando o fim da primeira etapa.

Na volta do intervalo Alvarado deu uma declaração muito confiante: "Está difícil, o River está jogando num ritmo muito forte. Morales não está em condições plenas mas quis jogar e está dando resultado. Pedi uma entrega maior aos jogadores, vamos sair daqui com a vaga".

Foi sofrido o segundo tempo; o jogo era lá e cá; o Aurinegro Nico Pérez e seu rival Miguel Herrera defendendo como podiam os gols de Peñarol e River Plate até a chegada do últimos minutos. O árbitro concedeu três minutos de acréscimo. O Peñarol estava todo no campo do River. 92': falta cobrada por Morales pela esquerda, confusão na área e a bola sobra para Cubilla que chuta forte em cima do goleiro Herrera. A bola volta para Morales na linha do meio-campo e vai de pé em pé até que Cabrera, pela direita, cruza para Cubilla e ele de novo tinha a chance de levar o jogo para os pênaltis; chute em cima do goleiro... só que dessa vez a bola entra, e é gol. Herrera botou a bola para dentro e o permitiu a decisão por pênaltis.

A torcida sofreu junto com os jogadores em campo. Morales havia errado o primeiro pênalti mas Nico Pérez defendeu dois e José San Román chutou para fora a sua chance. Facundo Chumba era o coração Aurinegro naquele momento. O reserva argentino Facundo Chumba. Ele bateu e marcou o gol da classificação à final. Nos pênaltis: Peñarol 3 x 1 River Plate.

penerivrjog2.jpg

Chega de repetição

Não foi o Peñarol que vacilou. Foi o Grêmio. No duelo brasileiro entre os Tricolores e os Alvinegros quem se deu melhor foram aqueles que chegaram à sua segunda final de Libertadores da sua história. O Botafogo tirou o Grêmio com uma vitória dentro do Olímpico Monumental com um a menos desde os 70'. O único chute que foi ao gol de Marcelo Grohe entrou. Com um 2 a 0 agregado o Botafogo pega o Peñarol na grande decisão da Libertadores.

semifinal-3.jpg

botafogo.jpg

Peñarol 4 x 1 Nacional - Pablo Pintos, Federico González(2) e Carlos / Ostolaza

Centenario, Montevideu

Peñarol 4 x 0 Danubio - Carlos, F. González, Chumba e Olvera

Centenario, Montevideu

Copa Libertadores

River Plate 2 x 1 Peñarol - Forte e LuaLua / F. González

Monumental de Nuñez, Buenos Aires

Copa Libertadores

Peñarol 2(3) x 1(1) River Plate - Cubilla e Herrera(contra) / Contigiani

Centenario, Montevideu

Pearol-departamentomdico.jpg

lesoes-4.jpg

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...