Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal

Posts Recomendados

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• gq-tricolor

596

• kikoskt

102

• ARAVI

98

• GG.

90

Postado
puts.. eu prefiro pegar Racing que River :bleh:

Fazer o quê? Não dá pra escolher o adversário. Eu também prefiro o Racing ao River.

Me enganei ao escrever... :\ Queria por o Torneio Locales antes e saiu depois. :x

Tudo bem, acontece. :thumbsup:

é uma otima oportunidade o Milan, mas tenta ir so depois da libertadores to achando que vc vai levar

É só especulação, nada concreto ainda.

Postado

O Peñarol está em uma boa fase mesmo. Pegará um adversário difícil, mas quem quer ganhar tem que passar pelos obstáculos.

No Clausura, o título é seu, não vejo como perdê-lo.

Sobre as especulações, me chamou mais atenção a disparidade dos clubes, do que o fato do Milan estar nal lista, afinal Wolfsburg e Osasuna são muitttttto inferiores e nem se vale a pena.

Postado

O titulo nacional já é teu, só perde ele pra si mesmo!

Vai ser um confronto bastante equilibrado contra o River, boa sorte!

Ta com moral em, Milna?! :blink:

Postado
O Peñarol está em uma boa fase mesmo. Pegará um adversário difícil, mas quem quer ganhar tem que passar pelos obstáculos.

No Clausura, o título é seu, não vejo como perdê-lo.

Sobre as especulações, me chamou mais atenção a disparidade dos clubes, do que o fato do Milan estar nal lista, afinal Wolfsburg e Osasuna são muitttttto inferiores e nem se vale a pena.

Não tem como escapar de jogos contra os temíveis argentinos e brasileiros na Libertadores.

Mais um Uruguaio na conta do Peñarol.

Não troco o Peñarol pelo Wolfsburg nem pelo Osasuna, estou traumatizado pelo que aconteceu com Alvarado quando ele foi para a Rússia. Pior que o Milan na Europa só o Real Madrid, que brigava até umas 3 rodadas atrás para não cair. Milan e Real? Eu vou!

O titulo nacional já é teu, só perde ele pra si mesmo!

Vai ser um confronto bastante equilibrado contra o River, boa sorte!

Ta com moral em, Milna?! :blink:

Acredito em um jogo de muitos gols. Mas posso estar enganado. O River sempre joga pra frente e o Peñarol vem desde a Sul-Americana fazendo bastante gol.

Alvarado teria que aprender mais uma língua caso saia para o Milan no fim da temporada.

Postado

Linda campanha no nacional, não é atoa que está bem cotado na Europa.Parabéns!

Qto a libertadores, creio que terás pela frente um adversário e tanto, mas para quem quer ser campeão,não dá para escolher adversários.

Postado
Linda campanha no nacional, não é atoa que está bem cotado na Europa.Parabéns!

Qto a libertadores, creio que terás pela frente um adversário e tanto, mas para quem quer ser campeão,não dá para escolher adversários.

Realmente essa campanha foi excelente. Desde que começou o jogo/save o máximo de pontuação que o campeão fez foi 76. Posso ultrapassar esse número. Isso demonstra como fomos bem nessa temporada.

Bah, infelizmente a sorte não sorriu para o Peñarol dessa vez. Mas estou acostumado. Na Sul-Americana pegamos o Boca e o Santos. Faz parte. :D

Postado

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

Español | English | Português

7 de maio de 2016

Pearol-noticias.jpg

Bicampeão Uruguaio

É o 44º título nacional do Peñarol

Se alguém achava que o Peñarol vacilaria nos três últimos jogos, devido à disputa da Copa Libertadores, se enganou. Os Carboneros fizeram hoje o que não conseguiram fazer na rodada anterior: bater um clube que recém subiu sendo claramente favorito para sair com a vitória.

Contra o Progresso o Peñarol, com um time misto, amargou um empate em casa e deixou tudo para as duas rodadas finais. E hoje veio a consagração. O segundo título uruguaio de Alvarado no Peñarol foi conquistado de um jeito que ninguém pode contestá-lo. O melhor time disparado do certame nacional goleou o Huracán Buceo fora de casa e agora festeja o bicampeonato consecutivo e o 44º em toda a história.

penehuracanbuceo-1.jpg

Confira como ficou a classificação após a 14ª rodada do Clausura:

classilocales-11.jpg

O título já tem dono, mas a última vaga para a Liguilla continua indefinidada. E são quatro concorrentes por uma chance de disputar a competição nacional que dá vaga à Libertadores.

classigeral-7.jpg

Postado

Sem surpresa conseguiu conquistar o título... E conseguiu derrotar um recém-promovido finalmente! Parabéns!

Postado
Sem surpresa conseguiu conquistar o título... E conseguiu derrotar um recém-promovido finalmente! Parabéns!

Não vou negar que foi mais fácil do que eu imaginava. É, o Progresso deu trabalho porque jogamos com um time misto, mas está aí o título e é o que importa. :D

Postado

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

11 de maio de 2016

libertadoressantander.jpg

Ninguém acreditou

"E se eu disser que já sabia?" - Alvarado

O Peñarol conseguiu reverter um resultado muito complicado obtido em Buenos Aires. Era considerado impossível pela imprensa argentina e até mesmo uruguaia. O Centenario não ficou lotado. Talvez a pouca esperança no time foi o motivo para o não comparecimento de toda a massa Aurinegra.

peneriverprimeirojogo.jpg

O motivo da desesperança Aurinegra foi a derrota sofrida em Buenos Aires

O jogo

Os Carboneros não tomaram conhecimento do River Plate e se lançaram ao ataque desde o primeiro minuto. Porém o gol só saiu aos 25' com Miguel Ibarra, que marcou novamente aos 41'. Com esse placar o jogo teria que ir além dos 90 minutos.

O segundo tempo começou tal e qual o primeiro: o Peñarol em cima do River, que tocava a bola de um lado para o outro procurando conter a pressão exercida pelo time da casa. E essa estratégia foi eficaz. Porém não o bastante. Aos 89' Cubilla recebeu de Pérez na entrada da área, avançou e chutou no contrapé de Mariano Andújar e a bola balançou as redes pela terceira vez dando a vaga às quartas para o time uruguaio.

peneriversegundojogo.jpg

oitavasdefinidas.jpg

"A torcida não pode desistir, porque nós dentro de campo não desistimos jamais. Espero que agora eles nos apoiem mais do que nunca, chegou o momento dela, da massa se impor" - declarou Rodrigo Cubilla ao fim do jogo. Alvarado foi mais contundente: "E se eu disser que já sabia? Quando vi no semblante de cada atleta lá no vestiário eu senti que era hoje, era agora que iríamos decidir".

Matosas vs Alvarado

A rivalidade entre os dois técnicos terá outro capítulo. O destino foi surpreendente e botou os dois últimos técnicos do Peñarol frente a frente. Matosas depois de um tempo inativo assumiu o San Lorenzo no lugar do brasileiro Muricy Ramalho. Alvarado é atualmente um dos melhores treinadores da América do Sul e recentemente teve seu nome ventilado em Milão para assumir o Milan.

matosas.jpg

alvardado.jpg

A definição das quartas foi um passou dado à segunda guerra entre os dois técnicos que não se dão desde os tempos que um treinava o Liverpool e outro o Peñarol.

quartasdefinal-1.jpg

sanlorenzoplatel.jpg

Postado

Você fez double post e falta a primeira mão do jogo com o River, o qual perdeu 2-0 (mudei o nome da imagem para ver quanto tinha ficado), fora de casa não jogou muito bem e o 2-0 aceita-se, em casa foi absolutamente demolidor no encontro e conseguiu com toda a justiça passar. Agora contra o San Lorenzo acredito também que passe.

• Vice-Presidente
Postado

Se passou do River, não deve ter problema em derrotar o san Lorenzo, e é difícil de acreditar que o 3º gol saiu aos 90 minutos, coisas do futebol. :D

Postado

Parabéns pelo bi-uruguaio.

Na Libertadores, quase que vai para a prorrogação. Mas veleu o esforço.

Agora enfrentará o desafeto Matosas. Quero ver se o Alvarado vai fazer um joguinho psicológico.

Postado
Você fez double post e falta a primeira mão do jogo com o River, o qual perdeu 2-0 (mudei o nome da imagem para ver quanto tinha ficado), fora de casa não jogou muito bem e o 2-0 aceita-se, em casa foi absolutamente demolidor no encontro e conseguiu com toda a justiça passar. Agora contra o San Lorenzo acredito também que passe.

Já mudei, estava com pressa e não consegui postar direito as coisas.

Foi emocionante passar assim, dá mais motivação para continuar vencendo nossos adversários pela Copa. Agora o segundo jogo será fora infelizmente.

Se passou do River, não deve ter problema em derrotar o san Lorenzo, e é difícil de acreditar que o 3º gol saiu aos 90 minutos, coisas do futebol. :D

Olha que com os dois a zero eu já estava mais do que contente. Não caiu mal o golzinho do Cubilla no fim né?!

Parabéns pelo bi-uruguaio.

Na Libertadores, quase que vai para a prorrogação. Mas veleu o esforço.

Agora enfrentará o desafeto Matosas. Quero ver se o Alvarado vai fazer um joguinho psicológico.

Já penso em possíveis argumentos de Alvarado: "Matosas é um amador" "Ele tem que viver muito ainda para poder falar de mim". Poxa, o cara tem 71 anos, merece um pouquinho de respeito dos mais jovens.

Valeu, gg. Peñarol ruma em frente.

incrivel a facilidade que teve para ganhar do river, vai ser campeao

titulo uruguaio eh barbada :D

Bater o River em casa não foi difícil. Infelizmente é sempre um jogo em casa e outro fora. E fora é que nos complicamos.

Barbada agora. Ninguém lembra o quanto sofri com o Liverpool. :bleh:

Postado

Vai lah tricolor (agora peñarol, lógico) e conquista essa libertadores pro (decadente?) futebol uruguaio! hehehehe

Grande campanha no campeonato uruguaio, ganhou com sobras, parabens!

Postado
Vai lah tricolor (agora peñarol, lógico) e conquista essa libertadores pro (decadente?) futebol uruguaio! hehehehe

Grande campanha no campeonato uruguaio, ganhou com sobras, parabens!

Estou torcendo por mais um confronto contra o Grêmio, mas agora na final.

E, cara, que Libertadores. Por enquanto não posso reclamar por falta de emoção.

Obrigado, Tec!

Postado

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

25 de maio de 2016

libertadoressantander.jpg

Peñarol é o favorito para o título?

Jogo deixa em segundo plano duelo entre os técnicos

Dessa vez os Carboneros fizeram bonito fora de casa também. Para passar pelo San Lorenzo não bastou um jogaço de seis gols no Centenario, em Montevideu, foi preciso uma vitória apertada no Pedro Bidegain, na Argentina, casa do San Lorenzo. Nem as provocações mancharam esse espetáculo. Até deram uma beleza a mais a esse grande duelo entre Alvarado e Matosas.

Primeiro round

"Eu sei da força do Peñarol aqui no Centenario, esqueceram do meu pentacampeonato uruguaio?" - perguntou ironicamente o técnico Gustavo Matosas antes da bola rolar. Ouvimos Gabriel Alvarado, que deu uma cutucadinha de leve no rival também: "Que os visitantes sintam-se à vontade".

E não é que os convidados sentiram-se à vontade no Centenario? Fizeram, inclusive, dois gols. O primeiro quando já haviam tomado três e o último quando o placar mostrava um dilatado 4 a 1 para os Manyas.

penesanlorenzojogo1.jpg

Diferente do jogo contra o River Plate, quando os jogadores Aurinegros entraram em campo pressionados a obter uma vitória a qualquer custo, contra o San Lorenzo o "relaxamento", como disse Alvarado, permitiu um jogo ofensivo dos visitantes. Em todo o caso os Carboneros terminaram a partida quase satisfeitos. Quase porque o San Lorenzo poderia muito bem fazer 2 a 0 no Peñarol como fez o River.

Segundo round

"Fiquei chateado por não ter sido tratado com o devido respeito a que o meu ex-clube me devia. Aqui eles terão a mesma recepção "calorosa" - garantiu Matosas numa coletiva logo após o último treino antes da decisão da vaga no Pedro Bidegain. "Sei bailar um tango argentino como ninguém" - respondeu Alvarado a respeito de como seria a pressão sobre ele e seus jogadores na Argentina.

E Ibarra, El Tauro, mexicano que nada sabe de tango fez a torcida do San Lorenzo se calar quando aos 55' recebou passe de Cabrera e fuzilou o goleirão do clube argentino. O gol impossibilitou uma reação sobre reação do time mandante. Ao invés de fazer dois, agora "El Ciclón" teria que fazer três em 35 minutos. E não deu. Gómez Gómez estava inspirado la atrás e segurou todas as bolas arrematadas pelos atacantes do San Lorenzo. Final de partida: San Lorenzo 0 x 1 Peñarol.

penesanlorenzojogo2.jpg

Fim das quartas-de-final também:

quartasdefinidas.jpg

A nova fase terá o confronto entre os dois brasileiros classificados porque é uma regra da competição que eles se encontrem para que na final joguem dois times de países diferentes. E o Boca pega o Peñarol, novamente em uma semi-final de competição continental.

semifinallibert.jpg

bocajuniors-1.jpg

Pearol-ltimosreultados.jpg

Peñarol 3 x 0 Juventud - Lavandeira, Pintos e Morales

Centenario, Montevideu

Copa Libertadores

Peñarol 4 x 2 San Lorenzo - Olvera, Cubilla, Morales e Pérez / Hauche e Moreno

Centenario, Montevideu

Copa Libertadores

San Lorenzo 0 x 1 Peñarol - Ibarra

Pedro Bidegain, Buenos Aires

classitorneoslocales.jpg

Clausura:

classiclausura-13.jpg

Pontuação geral:

classiclausura-13.jpg

Estatísticas dos jogadores

Estatísticas das equipes

Pearol-prximosjogos.jpg

proximosjogos-28.jpg

As datas podem sofrer alterações caso o Peñarol avance até a final da Copa Libertadores

• Vice-Presidente
Postado

Espero que o destino dessa partida do Boca seja o mesmo da anterior. :D

Postado
E Ibarra, El Tauro, mexicano que nada sabe de tango

Me mijei de ri dessa, heauiehaiuehauiehiau!

Agora é tentar vencer o Boca, comparando há algumas temporadas atras, como está o boca? melhor ou pior?

Que coisa linda se pegar o gremio na final, hehehehehe!

Postado

Excelente vitória contra o San Lorenzo, mesmo com a desvantagem de jogar a 2ª mão fora conseguiu garantir a passagem e até foi lá ganhar... Agora é empatar com golos ou ganhar na Bombonera e aí poderá ser mais simples a classificação para a final.

Postado

Mais uma pedreira pela frente. Vamos lá com a força total para reviver este grande duelo sul-americano.

Postado

Pô ta muito massa essa Libertadores!Quando eu terminar a minah carreira no Man City vou jogar no continente Sul-Americano!

Postado
Espero que o destino dessa partida do Boca seja o mesmo da anterior. :D

Sim, a grande final. :D

Me mijei de ri dessa, heauiehaiuehauiehiau!

Agora é tentar vencer o Boca, comparando há algumas temporadas atras, como está o boca? melhor ou pior?

Que coisa linda se pegar o gremio na final, hehehehehe!

:)

Desde que venceram o Grêmio ainda não ganharam nenhuma Libertadores. Atualmente estão em primeiro no Clausura. Te digo que estão mais ou menos. Do mesmo nível que o River e o San Lorenzo.

Se tudo correr bem é o que eu espero.

Excelente vitória contra o San Lorenzo, mesmo com a desvantagem de jogar a 2ª mão fora conseguiu garantir a passagem e até foi lá ganhar... Agora é empatar com golos ou ganhar na Bombonera e aí poderá ser mais simples a classificação para a final.

Nos defendemos bem e ainda conseguimos fazer um golzinho.

Isso aí. Na Sul-Americana que o Peñarol conquistou ano passado empatamos lá na Bombonera em 2 a 2. E no Centenario fizemos 5 a 1 neles.

Mais uma pedreira pela frente. Vamos lá com a força total para reviver este grande duelo sul-americano.

Fora os equatorianos na fase de grupos não pegamos nenhuma papinha ainda. O Boca está longe disso. Se der pra reviver o último confronto, melhor.

Pô ta muito massa essa Libertadores!Quando eu terminar a minah carreira no Man City vou jogar no continente Sul-Americano!

Faz isso mesmo. Acho muito massa jogar na América do Sul, principalmente pela Libertadores.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...