gq-tricolor Postado 1 de Dezembro 2008 Autor Denunciar Postado 1 de Dezembro 2008 Excelentes resultados, 2 boas vitorias! Esse é o gremio naum sei quantas vezes campeão brasileiro?? :blink: Esperava mais, muito mais :no: Não, a frase correta seria: esse é o Peñarol campeão da Sul-Americana e campeão uruguaio! O Grêmio tentou, mas Gomez Gomez esteve bem e não deixou passar as bolas lá atrás no seu gol. Valeu! Começou bem na Libertadores. Duas grandes vitórias. No nacional a equipe está sobrando. Vou lançar a campanha: Alvarado na Celeste!!! Ah tá, pensei que tivesse esquecido. Apesar de não ter gostado muitos dos uniformes, gostei da sua iniciativa e o trabalho ficou bem feito. Acho que já estou com um pé nas oitavas. Vejo como forte candidato ao título o São Paulo, atual campeão, é o primeiro dos primeiros classificados. Não adianta, o homem que é técnico da Celeste só sai de lá se ele quiser ou morrer :no: Ah, eu gostei dos meus kitizinhos. :bleh: Citar
rafinha . Postado 1 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2008 vo começar com a campanha: "Vamos Peñarol querido de tradiçããão!!! Libertadoreeesss.. ser campeãããoooo!!!" belo início! Citar
gq-tricolor Postado 1 de Dezembro 2008 Autor Denunciar Postado 1 de Dezembro 2008 vo começar com a campanha: "Vamos Peñarol querido de tradiçããão!!! Libertadoreeesss.. ser campeãããoooo!!!" belo início! Alvarado está próximo de conquistar tudo na América do Sul com o Peñarol. A luta será grande. Valeu, Rafinha! Citar
ARAVI Postado 2 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2008 Time jogando mt, ganhou do gremio é um otimo sinal no Uruguaio vai ser facil heheh Citar
Jirimias Postado 2 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2008 As camisas novas pelo menso estão dando certo, gostei mais da 3º, achei muito linda. Bela cmapanha até então. Citar
gq-tricolor Postado 2 de Dezembro 2008 Autor Denunciar Postado 2 de Dezembro 2008 Time jogando mt, ganhou do gremio é um otimo sinal no Uruguaio vai ser facil heheh Jogaço e vitória merecida. Teremos cuidado com o Nacional, e o Defensor que estão na cola. As camisas novas pelo menso estão dando certo, gostei mais da 3º, achei muito linda. Bela cmapanha até então. Muito obrigado, Jiri. A camisa tá dando sorte por enquanto. Citar
gq-tricolor Postado 3 de Dezembro 2008 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 Español | English | Português 6 de abril de 2016 Aurinegros classificados! Vitória sobre El Nacional garante o Peñarol nas oitavas. O jogo disputado no Equador não foi tão difícil porque o El Nacional perdeu um jogador logo no começo da partida depois de cometer falta feia sobre Cubilla. O domínio uruguaio teve fim quando Sergio Pérez saiu de campo lesionado e o time, que já havia feito todas as substituições, ficou novamente com o mesmo número de jogadores adversários. Mas mesmo com mais espaço para trabalhar os dois clubes não fizeram gols no segundo tempo. E o Peñarol venceu por 3 a 1 garantindo-se nas oitavas-de-final. Outros quatro clubes já garantiram vaga na próxima fase: São Paulo, San Lorenzo, Santos e Fluminense. Liverpool 1 x 0 Danubio - Cabrera Centenario, Montevideu Copa Libertadores Peñarol 4 x 1 El Nacional - Ibarra(4) / Caicedo Centenario, Montevideu Bella Vista 1 x 1 Peñarol - Moya / Cubilla José Nasazzi, Montevideu Cerro 2 x 0 Peñarol - Palermo e Peula Luis Tróccoli, Montevideu Peñarol 2 x 0 Tacuarembó - Ibarra e Pérez Centenario, Montevideu Copa Libertadores El Nacional 1 x 3 Peñarol - Lozano / Cubilla(2) e Castro Olímpico Atahualpa, Quito Citar
rafinha . Postado 3 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 Vamos Peñarol querido de tradiçããão!!! Libertadoreeesss.. ser campeãããoooo!!! no aguardo do adversário das oitavas :D Citar
gq-tricolor Postado 3 de Dezembro 2008 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 Vamos Peñarol querido de tradiçããão!!! Libertadoreeesss.. ser campeãããoooo!!! no aguardo do adversário das oitavas :D Vamos lá! Estou no aguardo também. E só pra matar a curiosidade, se tiver, atualmente enfretariamos o Vélez nas oitavas. O São Paulo é o melhor primeiro e o Peñarol o segundo. Citar
ARAVI Postado 3 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 Otimo classificado ja para proxima fase da libertadores tem que ter cuidado com o Uruguaio, nao pode dar chances Citar
gq-tricolor Postado 3 de Dezembro 2008 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 Otimo classificado ja para proxima fase da libertadores tem que ter cuidado com o Uruguaio, nao pode dar chances Não tenho coragem pra usar o time titular nas duas competições. No último jogo pela Libertadores perdi o Sergio Pérez por quase um mês. Esse é o meu medo: ir perdendo os jogadores por lesão. Mas é assim... Não quero que uma final se repita. Até porque o adversário provavelmente será o Nacional ou o Defensor. Citar
grim_reaper Postado 3 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 Bela época que está a fazer... Na Libertadores não tem dado hipóteses a ninguém, no Locales vai muito bem embalado para conquistá-lo. Continue assim ;) Citar
jpsm Postado 3 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 tá fazendo bela campanha na libertadores e cuidado pra nao perder a liderança no uruguai,mas acho que dá pra ser campeão Citar
GG. Postado 3 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 Está tudo indo muito bem. Agora dá até para se dedicar um pouco mais ao clausura. Citar
gq-tricolor Postado 3 de Dezembro 2008 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 Bela época que está a fazer... Na Libertadores não tem dado hipóteses a ninguém, no Locales vai muito bem embalado para conquistá-lo. Continue assim ;) Obrigado! O jogo contra o Grêmio é que vai decidir quem será o líder do grupo. Se conseguir terminar a fase de grupos como a melhor equipe será ótimo. tá fazendo bela campanha na libertadores e cuidado pra nao perder a liderança no uruguai,mas acho que dá pra ser campeão É só garantir a liderança no Uruguaio que conquistamos o bi. A Libertadores é surpreendente, temos que ter cuidado ainda, para não perder o primeiro lugar. Está tudo indo muito bem. Agora dá até para se dedicar um pouco mais ao clausura. Isso aí, gg. Temos jogos difíceis contra o Nacional e o River fora de casa. Mas espero manter essa liderança, mesmo que apertada. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Dezembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 Pelo menos, até o momento, a escolha da Libertadores não está afetando o time no Uruguaio. Citar
gq-tricolor Postado 3 de Dezembro 2008 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2008 Pelo menos, até o momento, a escolha da Libertadores não está afetando o time no Uruguaio. Vale lembrar que os adversários também estão muito bem no Uruguaio. Citar
gq-tricolor Postado 4 de Dezembro 2008 Autor Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 Español | English | Português 27 de abril de 2016 Quem fez mais gols levou Seis gols devolvem a liderança ao Peñarol A batalha pela liderança do grupo E se deu de forma muito curiosa. Grêmio e Peñarol, melhores times disparados do grupo E faziam hoje uma disputa por quem fazia mais gols no seu adversário. O Peñarol conseguiu fazer 6 a 0 no Deportivo Quito em Montevideu e o Grêmio fez só 4 no El Nacional em Quito. Os dois clubes que juntos têm 9 títulos da Libertadores se classificaram com o mesmo número de pontos porque venceram todos os seus jogos e só perderam um para o outro. "O Peñarol cresce na reta final, estava confiante e o grupo também. Obviamente que essa goleada não era esperada, mas trabalhamos para vencer sempre. Foi até engraçado. O Grêmio fazia lá e nós aqui. Quase morri à beira do gramado" - contou Alvarado. Com o término da fase de grupos conhecemos os confrontos das oitavas-de-final, próxima etapa da Copa. O São Paulo foi o clube com melhor participação na primeira fase. O Peñarol fez a quinta melhor campanha e pega o River Plate da Argentina. O Grêmio, único time a bater o clube uruguaio no seu grupo, foi o melhor segundo colocado, melhor inclusive que três outros primeiros lugares. Primeiros lugares: Segundos: River Plate 0 x 2 Peñarol - Cubilla e Martínez Federico Omar Saroldi, Montevideu Peñarol 3 x 0 Miramar Missiones - Lavandeira, Cubilla e Chumba Centenario, Montevideu Copa Libertadores Grêmio 2 x 1 Peñarol - Bruno Lopes(2) / Cubilla Olímpico Monumental, Porto Alegre Nacional 0 x 2 Peñarol - Lavandeira e Cubilla Gran Parque Central, Montevideu Copa Libertadores Peñarol 6 x 0 Deportivo Quito - Ibarra(2), Cubilla(2), Morales e Pintos Centenario, Montevideu De Montevideu para Milão? Milan é um dos clubes interessado em Alvarado Alvarado está bem cotado no continente europeu e além do Milan, Osasuna da Espanha e o Wolsburg, clube alemão estão de olho no técnico do Peñarol. Caso ganhe a Libertadores é muito provável que Heliodoro deixe o clube Aurinegro para treinar um clube europeu na próxima temporada. Citar
jpsm Postado 4 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 pedreira na libertadores,mas vc consegue! já no uruguaio deu uma distanciazinha do segundo colocado Citar
grim_reaper Postado 4 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 Bela vitória frente ao River... Gostei imenso... No Torneio Local tudo normal, um fosso de 4 pontos para o 2º classificado já dá para gerir alguma coisa. Milan?! Era bom, vamos esperar os novos desenvolvimentos. Citar
rafinha . Postado 4 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 puts.. eu prefiro pegar Racing que River :bleh: Citar
gq-tricolor Postado 4 de Dezembro 2008 Autor Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 pedreira na libertadores,mas vc consegue! já no uruguaio deu uma distanciazinha do segundo colocado O River tá meio mal no Argentino mas é o River né?! É tomar cuidado na casa deles e batê-los no Centenario. Estamos encaminhando o título nacional de novo. Bela vitória frente ao River... Gostei imenso... No Torneio Local tudo normal, um fosso de 4 pontos para o 2º classificado já dá para gerir alguma coisa. Milan?! Era bom, vamos esperar os novos desenvolvimentos. Não joguei contra o River ainda, amigo. Até que eu posso pensar em ir para o Milan. :heh: Citar
grim_reaper Postado 4 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 (editado) Não joguei contra o River ainda, amigo. Não?! :rtfm: Editado 4 de Dezembro 2008 por grim_reaper Citar
gq-tricolor Postado 4 de Dezembro 2008 Autor Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 Não?! :rtfm: Achei que tu estava se referindo ao River argentino. Porque esse que eu venci é o uruguaio. Pela construção da tua frase eu entendi assim. Já que é depois que tu se refere ao Campeonato Uruguaio. Citar
grim_reaper Postado 4 de Dezembro 2008 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2008 Me enganei ao escrever... :\ Queria por o Torneio Locales antes e saiu depois. :x Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.