Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal

Posts Recomendados

Postado
Excelentes resultados, 2 boas vitorias!

Esse é o gremio naum sei quantas vezes campeão brasileiro?? :blink: Esperava mais, muito mais :no:

Não, a frase correta seria: esse é o Peñarol campeão da Sul-Americana e campeão uruguaio!

O Grêmio tentou, mas Gomez Gomez esteve bem e não deixou passar as bolas lá atrás no seu gol.

Valeu!

Começou bem na Libertadores. Duas grandes vitórias.

No nacional a equipe está sobrando. Vou lançar a campanha: Alvarado na Celeste!!!

Ah tá, pensei que tivesse esquecido.

Apesar de não ter gostado muitos dos uniformes, gostei da sua iniciativa e o trabalho ficou bem feito.

Acho que já estou com um pé nas oitavas. Vejo como forte candidato ao título o São Paulo, atual campeão, é o primeiro dos primeiros classificados.

Não adianta, o homem que é técnico da Celeste só sai de lá se ele quiser ou morrer :no:

Ah, eu gostei dos meus kitizinhos. :bleh:

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• gq-tricolor

596

• kikoskt

102

• ARAVI

98

• GG.

90

Postado

vo começar com a campanha:

"Vamos Peñarol querido de tradiçããão!!!

Libertadoreeesss.. ser campeãããoooo!!!"

belo início!

Postado
vo começar com a campanha:

"Vamos Peñarol querido de tradiçããão!!!

Libertadoreeesss.. ser campeãããoooo!!!"

belo início!

Alvarado está próximo de conquistar tudo na América do Sul com o Peñarol. A luta será grande.

Valeu, Rafinha!

Postado

As camisas novas pelo menso estão dando certo, gostei mais da 3º, achei muito linda.

Bela cmapanha até então.

Postado
Time jogando mt, ganhou do gremio é um otimo sinal

no Uruguaio vai ser facil heheh

Jogaço e vitória merecida.

Teremos cuidado com o Nacional, e o Defensor que estão na cola.

As camisas novas pelo menso estão dando certo, gostei mais da 3º, achei muito linda.

Bela cmapanha até então.

Muito obrigado, Jiri. A camisa tá dando sorte por enquanto.

Postado

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

Español | English | Português

6 de abril de 2016

libertadoressantander.jpg

Aurinegros classificados!

Vitória sobre El Nacional garante o Peñarol nas oitavas.

O jogo disputado no Equador não foi tão difícil porque o El Nacional perdeu um jogador logo no começo da partida depois de cometer falta feia sobre Cubilla.

O domínio uruguaio teve fim quando Sergio Pérez saiu de campo lesionado e o time, que já havia feito todas as substituições, ficou novamente com o mesmo número de jogadores adversários.

Mas mesmo com mais espaço para trabalhar os dois clubes não fizeram gols no segundo tempo. E o Peñarol venceu por 3 a 1 garantindo-se nas oitavas-de-final.

peneelnacionalultimojogo.jpg

libertgruporesults.jpg

Outros quatro clubes já garantiram vaga na próxima fase: São Paulo, San Lorenzo, Santos e Fluminense.

Pearol-ltimosreultados.jpg

Liverpool 1 x 0 Danubio - Cabrera

Centenario, Montevideu

Copa Libertadores

Peñarol 4 x 1 El Nacional - Ibarra(4) / Caicedo

Centenario, Montevideu

peneelnacional.jpg

Bella Vista 1 x 1 Peñarol - Moya / Cubilla

José Nasazzi, Montevideu

Cerro 2 x 0 Peñarol - Palermo e Peula

Luis Tróccoli, Montevideu

penecerro-4.jpg

Peñarol 2 x 0 Tacuarembó - Ibarra e Pérez

Centenario, Montevideu

Copa Libertadores

El Nacional 1 x 3 Peñarol - Lozano / Cubilla(2) e Castro

Olímpico Atahualpa, Quito

classitorneoslocales.jpg

classilocales-9.jpg

Pearol-prximosjogos.jpg

proximosjogos-27.jpg

Pearol-departamentomdico.jpg

quadrodelesoes-2.jpg

Postado

Vamos Peñarol querido de tradiçããão!!!

Libertadoreeesss.. ser campeãããoooo!!!

no aguardo do adversário das oitavas :D

Postado
Vamos Peñarol querido de tradiçããão!!!

Libertadoreeesss.. ser campeãããoooo!!!

no aguardo do adversário das oitavas :D

Vamos lá! Estou no aguardo também. E só pra matar a curiosidade, se tiver, atualmente enfretariamos o Vélez nas oitavas. O São Paulo é o melhor primeiro e o Peñarol o segundo.

Postado
Otimo

classificado ja para proxima fase da libertadores

tem que ter cuidado com o Uruguaio, nao pode dar chances

Não tenho coragem pra usar o time titular nas duas competições. No último jogo pela Libertadores perdi o Sergio Pérez por quase um mês. Esse é o meu medo: ir perdendo os jogadores por lesão. Mas é assim...

Não quero que uma final se repita. Até porque o adversário provavelmente será o Nacional ou o Defensor.

Postado

Bela época que está a fazer... Na Libertadores não tem dado hipóteses a ninguém, no Locales vai muito bem embalado para conquistá-lo. Continue assim ;)

Postado

tá fazendo bela campanha na libertadores e cuidado pra nao perder a liderança no uruguai,mas acho que dá pra ser campeão

Postado

Está tudo indo muito bem. Agora dá até para se dedicar um pouco mais ao clausura.

Postado
Bela época que está a fazer... Na Libertadores não tem dado hipóteses a ninguém, no Locales vai muito bem embalado para conquistá-lo. Continue assim ;)

Obrigado! O jogo contra o Grêmio é que vai decidir quem será o líder do grupo. Se conseguir terminar a fase de grupos como a melhor equipe será ótimo.

tá fazendo bela campanha na libertadores e cuidado pra nao perder a liderança no uruguai,mas acho que dá pra ser campeão

É só garantir a liderança no Uruguaio que conquistamos o bi. A Libertadores é surpreendente, temos que ter cuidado ainda, para não perder o primeiro lugar.

Está tudo indo muito bem. Agora dá até para se dedicar um pouco mais ao clausura.

Isso aí, gg. Temos jogos difíceis contra o Nacional e o River fora de casa. Mas espero manter essa liderança, mesmo que apertada.

• Vice-Presidente
Postado

Pelo menos, até o momento, a escolha da Libertadores não está afetando o time no Uruguaio.

Postado
Pelo menos, até o momento, a escolha da Libertadores não está afetando o time no Uruguaio.

Vale lembrar que os adversários também estão muito bem no Uruguaio.

Postado

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

Español | English | Português

27 de abril de 2016

libertadoressantander.jpg

Quem fez mais gols levou

Seis gols devolvem a liderança ao Peñarol

A batalha pela liderança do grupo E se deu de forma muito curiosa. Grêmio e Peñarol, melhores times disparados do grupo E faziam hoje uma disputa por quem fazia mais gols no seu adversário.

O Peñarol conseguiu fazer 6 a 0 no Deportivo Quito em Montevideu e o Grêmio fez só 4 no El Nacional em Quito. Os dois clubes que juntos têm 9 títulos da Libertadores se classificaram com o mesmo número de pontos porque venceram todos os seus jogos e só perderam um para o outro.

penedeportivoquito-1.jpg

grupoelibert.jpg

"O Peñarol cresce na reta final, estava confiante e o grupo também. Obviamente que essa goleada não era esperada, mas trabalhamos para vencer sempre. Foi até engraçado. O Grêmio fazia lá e nós aqui. Quase morri à beira do gramado" - contou Alvarado.

Com o término da fase de grupos conhecemos os confrontos das oitavas-de-final, próxima etapa da Copa.

oitavasdefinal-1.jpg

O São Paulo foi o clube com melhor participação na primeira fase. O Peñarol fez a quinta melhor campanha e pega o River Plate da Argentina. O Grêmio, único time a bater o clube uruguaio no seu grupo, foi o melhor segundo colocado, melhor inclusive que três outros primeiros lugares.

riverplate-2.jpg

Primeiros lugares:

primeiros.jpg

Segundos:

segundos.jpg

Pearol-ltimosreultados.jpg

River Plate 0 x 2 Peñarol - Cubilla e Martínez

Federico Omar Saroldi, Montevideu

Peñarol 3 x 0 Miramar Missiones - Lavandeira, Cubilla e Chumba

Centenario, Montevideu

Copa Libertadores

Grêmio 2 x 1 Peñarol - Bruno Lopes(2) / Cubilla

Olímpico Monumental, Porto Alegre

penegremio-1.jpg

Nacional 0 x 2 Peñarol - Lavandeira e Cubilla

Gran Parque Central, Montevideu

penenacional-3.jpg

Copa Libertadores

Peñarol 6 x 0 Deportivo Quito - Ibarra(2), Cubilla(2), Morales e Pintos

Centenario, Montevideu

classitorneoslocales.jpg

classilocales-10.jpg

Pearol-noticias.jpg

De Montevideu para Milão?

Milan é um dos clubes interessado em Alvarado

Alvarado está bem cotado no continente europeu e além do Milan, Osasuna da Espanha e o Wolsburg, clube alemão estão de olho no técnico do Peñarol. Caso ganhe a Libertadores é muito provável que Heliodoro deixe o clube Aurinegro para treinar um clube europeu na próxima temporada.

alvaradomilan.jpg

Postado

Bela vitória frente ao River... Gostei imenso... No Torneio Local tudo normal, um fosso de 4 pontos para o 2º classificado já dá para gerir alguma coisa. Milan?! Era bom, vamos esperar os novos desenvolvimentos.

Postado

puts.. eu prefiro pegar Racing que River :bleh:

Postado
pedreira na libertadores,mas vc consegue!

já no uruguaio deu uma distanciazinha do segundo colocado

O River tá meio mal no Argentino mas é o River né?! É tomar cuidado na casa deles e batê-los no Centenario.

Estamos encaminhando o título nacional de novo.

Bela vitória frente ao River... Gostei imenso... No Torneio Local tudo normal, um fosso de 4 pontos para o 2º classificado já dá para gerir alguma coisa. Milan?! Era bom, vamos esperar os novos desenvolvimentos.

Não joguei contra o River ainda, amigo.

Até que eu posso pensar em ir para o Milan. :heh:

Postado (editado)
Não joguei contra o River ainda, amigo.

Não?!

river.png

:rtfm:

Editado por grim_reaper
Postado
Não?!

river.png

:rtfm:

Achei que tu estava se referindo ao River argentino. Porque esse que eu venci é o uruguaio. Pela construção da tua frase eu entendi assim. Já que é depois que tu se refere ao Campeonato Uruguaio.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...