Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal

Posts Recomendados

Postado
No camp uruguaio dominando facil :D

Na libertadores foi fantastico a classificação para semi, agora tem o Boca... sulamericana seria mt r0x

Quanto ao flamengo, acho que so deveria ir depois de ganhar sulamericana com o Penarol(nao acho mt dificil)

É, agora os outros candidatos ao título vão se matando no Uruguaio, porque até então não tinham se confrontado. Eu ainda pego os três recém promovidos. Pode ser uma temporada melhor que a encomenda.

Te confundiste ali em cima. :bleh: Vai ser duro segurar o Boca lá. Não sei se foi melhor o segundo jogo em casa.

Não penso em trocar o Peñarol por algum clube ainda. Mas o Flamengo seria uma boa pedida se bem que estão mal.

deu azar no sorteio da sulamericana...

de um lado um confronto de grandes.. Penarol e Boca

do outro lado confronto de pequenos.. veracruz e new york..

mas se passar do Boca é campeão!

Será? Final antecipada? Não sei. O Veracruz papou o mexicano se não me engano e tá muito bem ainda. O New York vai bem nos continentais lá da América do Norte. Vamos ver o que vai dar...

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• gq-tricolor

596

• kikoskt

102

• ARAVI

98

• GG.

90

Postado

Tá indo tranquilo no uruguaião, nao vai ter problemas, na sulamericana vai cair fora, o boca é foda demais!

Larga o Uruguai e vai pro Flamengo!!

Postado

Conseguiu reverter a vantagem do Santos em casa e levou a vaga, porem tu conheçe o Boca e sabe, Boca é Boca, porem naum é impossivel :thumbsup:

No Uruguai assumiu a liderança e abriu uma pequena vantagem, se não vacila leva!

Quanto ao Flamengo, dependo da situação do clube e tal eu pensaria em ir e tentar ser vitorioso no Brasil ;)

Postado
Tá indo tranquilo no uruguaião, nao vai ter problemas, na sulamericana vai cair fora, o boca é foda demais!

Larga o Uruguai e vai pro Flamengo!!

Eta, boca marvada. Espero poder te contrariar.

Não surgiu nenhuma proposta ainda. Vou para onde tiver mais chance de conquistar a Libertadores, e o Flamengo dificilmente vai disputá-la.

Conseguiu reverter a vantagem do Santos em casa e levou a vaga, porem tu conheçe o Boca e sabe, Boca é Boca, porem naum é impossivel :thumbsup:

No Uruguai assumiu a liderança e abriu uma pequena vantagem, se não vacila leva!

Quanto ao Flamengo, dependo da situação do clube e tal eu pensaria em ir e tentar ser vitorioso no Brasil ;)

O fator casa faz muita diferença nas competições de mata-mata. Por isso tenho que ganhar na casa dos outros também, senão sempre vai ser sofrido. Acho que o Uruguaio não escapa mesmo.

Além do Flamengo, têm russos novamente atrás do Alvarado. Mas eu fico, por enquanto.

Postado

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

Español | English | Português

11 de novembro de 2015

sulamericana-1.jpg

Sufoco na Bombonera

Peñarol arranca bom empate fora de casa

Onze títulos da Libertadores em campo. O maior vencedor da Sul-Americana com três títulos, contra um outsider, que já passou pelo Defensor Sporting e pelo Santos. Foi um jogo fantástico.

Quem sufocou primeiro foram os Xeneizes. Até o gol contra de Morales, o Peñarol tinha se lançado poucas vezes ao ataque, sofrendo golpes bastantes seguidos dos donos da casa.

A situação se estabilizou após o golaço de Pérez aos 37'. O craque do Peñarol girou na meia-lua da grande área adversária e mandou uma bomba indefensável ao gol do brasileiro Mauro.

O segundo tempo não foi diferente do primeiro. Novamente o Boca pressionava e o Peñarol explorava os contragolpes inutilmente. A pressão deu resultado somente aos 73', quando Gabriel Rodríguez cabeceou praticamente livre dentro da pequena área aurinegra.

A sorte soprava a favor dos Carboneros. E depois da expulsão infantil de Gastón Schmidt, amarelado duas vezes, o matador uruguaio Cubilla deixou o seu numa linda jogada de ataque do Peñarol. No penúltimo minuto de jogo Christian Martínez roubou a bola no meio-campo e invadiu livremente a área do Boca mas arrematou em cima do goleirão do Boca. Final de partida: Boca 2 x 2 Peñarol.

peneboca.jpg

semifinais.jpg

"É lógico que foi um ótimo resultado. Melhor que isso só uma vitória" - declarou Alvarado ao chegar em Montevideu com a delegação aurinegra.

A coisa complicou para o Boca Juniors do treinador e ex-jogador do clube Juan Román Riquelme e atual time do camaronês Samuel Eto'o. Na próxima quarta-feira os dois clubes novamente tem um encontro marcado. Valendo a vaga na final.

bocaplatel.jpg

Postado

Excelente resultado, assim joga pelo empate em casa, mas o melhor mesmo seria ganhar e passar com moral para a final

Postado
Excelente resultado, assim joga pelo empate em casa, mas o melhor mesmo seria ganhar e passar com moral para a final

De fato, vencer daria muita moral. Chegar à final seria um feito e tanto.

muito bom o resultado, agora é jogar em casa e ir para final e depois ser campeaooooooo

Pasmem pelo que está por vir...

Postado

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

18 de novembro de 2015

sulamericana-1.jpg

Vitória incontestável

Jovem mexicano põe Peñarol na final

O nome da fera é Miguel Ibarra. Nascido no México e contratado no início da temporada passada, Ibarra, ou se preferir, El Tauro (O Touro), foi relacionado para o jogo contra o Boca, devido à lesão de Sergio Pérez no jogo de sábado válido pelo Uruguaio. Ibarra entrou no ataque no jogo contra o Boca e Facundo Chumba passou para a posição de Pérez, ou seja, meia-atacante.

miguelibarra.jpg

Ele é predestinado. Faz gols importantes desde a Liguilla. Mas hoje ninguém imaginava que o garoto de apenas 19 anos faria um hat-trick, além de ser escolhido o melhor jogador em campo.

classijogadoresjogoboca.jpg

O jogo foi disputado, apesar do escore elástico. O motivo de tamanha elasticidade do resultado foi a capacidade finalizadora dos atletas Carboneros. O Boca não agüentou o tranco e deu adeus à chance de reaparecer no cenário internacional como o Rey de Copas. Entretanto, comemorem Manyas, o Peñarol ressurgiu!

penebocavolta.jpg

Assista ao jogo

A grande decisão será entre o clube uruguaio e o New York Red Bulls, clube estadunidense fundado em 2006. A primeira mão da decisão será nos Estados Unidos, semana que vem.

semifinaldecidida.jpg

newyorkplantel.jpg

Pearol-ltimosreultados.jpg

Tacuarembó 0 x 0 Peñarol

Raúl Saturnino Goyenola, Tacuarembó

Peñarol 2 x 0 River Plate - Cubilla(2)

Centenario, Montevideu

Copa Sul-Americana

Boca Juniors 2 x 2 Peñarol - Morales(contra) e Rodríguez / Pérez e Cubilla

La Bombonera, Buenos Aires

Miramar Missiones 1 x 3 Peñarol - Rodríguez / Morales, Cubilla e Márquez

Parque Luis Méndez Piana, Montevideu

Copa Sul-Americana

Peñarol 5 x 1 Boca Juniors - Ibarra(3), Morales e Chumba

Centenario, Montevideu

classitorneoslocales.jpg

classilocales-7.jpg

Pearol-departamentomdico.jpg

quadrodelesoes-1.jpg

Pearol-prximosjogos.jpg

proximosjogos-25.jpg

Pearol-noticias.jpg

Riquelme não treina mais o Boca

Alvarado é o mais cotado para ocupar o lugar do ex-jogador argentino

A excelente trajetória de Gabriel Heliodoro Alvarado vem lhe rendendo frutos. O treinador de 70 anos essa semana foi cotado para o lugar do brasileiro Muricy Ramalho ex-San Lorenzo e agora, horas depois de enxotar o Boca da Sul-Americana, o uruguaio é o favorito para assumir o cargo de treinador da sua mais recente vítima. Alvarado garante que não trocará o Peñarol por nenhum clube até o fim da Libertadores. Segundo o próprio técnico é missão dele ficar no Peñarol para jogar a sua terceira Libertadores no comando de um clube. Entao nem Brasil, nem Argentina. Alvarado diz que fica.

alvaradonosalorenzo.jpg

bocaealvarado.jpg

Postado

Agora esse save engatou de vez. Alvarado cotado para ser treinador de vários clubes importantes e o Peñarol líder no Uruguaio e rumo ao título e goleando o Boca. Que maravilha!

Postado

1.Porra, que jogo, goleada historica, vitoria incontestavel!

2.Naum da pra perde este titulo, so perde pra si mesmo!

3.Riquelme de tecnico??É melhor ele volta a joga bola :heh:

4. Ganha essa sulamericana e vai pro Boca :thumbsup:

Postado
Agora esse save engatou de vez. Alvarado cotado para ser treinador de vários clubes importantes e o Peñarol líder no Uruguaio e rumo ao título e goleando o Boca. Que maravilha!

Cara, por incrível que pareça estou tão motivado quanto estava no início do save. Não posso negar que é MARA tudo isso que está acontecendo com Alvarado. É só manter o foco.

1.Porra, que jogo, goleada historica, vitoria incontestavel!

2.Naum da pra perde este titulo, so perde pra si mesmo!

3.Riquelme de tecnico??É melhor ele volta a joga bola :heh:

4. Ganha essa sulamericana e vai pro Boca :thumbsup:

1. Foi uma coisa que não imaginei antes da partida. Mas depois que vi a que o Boca veio e com que vontade, fiquei mais confiante.

2. O jogo fora é fundamental vencer, ou conseguir um empate com gols, mas acredito que não será difícil.

3. Prefiro que continue como técnico :rolleyes:

4. Acho que o time está muito bem preparado para fazer uma bela campanha na Libertadores. Se ganhar ela aí sim eu saio. Não sei pra onde. Confesso que fiquei muito balançado com a proposta. O Boca tem reputação e deve ter algum dinheiro em caixa. :bleh:

Postado

Vai ser campeao, e ainda digo mais sera da libertadores tbm

nao vale a pena sair para nenhum time da america, agora é ser campeao da america e ir para algum grande time da europa, nada de ZENIT

Postado
Vai ser campeao, e ainda digo mais sera da libertadores tbm

nao vale a pena sair para nenhum time da america, agora é ser campeao da america e ir para algum grande time da europa, nada de ZENIT

Rapaz, que previsão. Espero que se confirme. :D

É isso aí. O Zenit foi apenas uma experiência.

Postado

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

9 de dezembro de 2015

sulamericana-1.jpg

A sede acabou, Peñarol!

Mais uma goleada em casa dá título aos Carboneros

28 anos! Quase três décadas desde o último título internacional do Peñarol. E hoje, com Alvarado no comando o grupo de jogadores Aurinegros entrou para a história do clube. Foi o primeiro título da Sul-Americana conquistado por um time uruguaio.

E o jogo em casa não podia ser diferente. Com certeza essa foi uma das viradas mais importantes da história do Peñarol. O primeiro gol da partida, marcado pelo New York serviu de motivação para o time de Montevideu.

O fim do primeiro tempo serviu apenas para aumentar a tensão do jogo. Porque entre as duas etapas não houve quase nenhuma diferença. O jogo foi um toma-lá-da-cá geral. Do início ao fim. Ibarra e Chumba foram os heróis da final.

penenewyorkvolta.jpg

Assista ao jogo

O resultado global:

finalresultadogeral.jpg

Estatísticas Jogadores

Estatísticas Equipes

Pearol-ltimosreultados.jpg

Peñarol 1 x 2 Nacional - Chumba / Campos e González

Centenario, Montevideu

Copa Sul-Americana

New York 1 x 1 Peñarol - Núñez / Lavandeira

Red Bull Park, Harisson (NJ)

penenewyorkida.jpg

Progresso 0 x 3 Peñarol - Cubilla(2) e Chumba

Abraham Paladino, Montevideu

Copa Sul-Americana

Peñarol 5 x 1 New York - Ibarra(2), Chumba(2) e Esterilla

Centenario, Montevideu

Postado

Parabéns cara, título incontestavel, o Peñarol realmente mereceu!

Agora rumo a Libertadores :thumbsup:

PS: Como anda o Uruguai, chances de assumir a seleção?!

Postado
Parabéns cara, título incontestavel, o Peñarol realmente mereceu!

Agora rumo a Libertadores :thumbsup:

PS: Como anda o Uruguai, chances de assumir a seleção?!

Valeu!

O treinador lá, perdeu tudo que tinha pra perder: não foi à Copa, não passou das quartas-de-final da Copa América e ainda está lá, firme e forte, com o Uruguai na 7ª posição nas Eliminatórias.

Postado
Parabens pelo titulo

Rumo a libertadores agora e depois rumo ao japao, acho que vc tem muitas chances de ser campeao

Obrigado aí, ARAVI.

Mas olha que confiante. :lol:

Postado

Não é que Alvarado resolveu conquistar taças e mais taças? Grande título e de forma merecida.

• Vice-Presidente
Postado

A final foi contr o Boca, New Yor de Cu é rola

Postado
Não é que Alvarado resolveu conquistar taças e mais taças? Grande título e de forma merecida.

E não é?! Valeu, gg!

A final foi contr o Boca, New Yor de Cu é rola

Os dois times foram difíceis. O New York jogou mais que o Boca no Centenario.

Postado

Cubilla joga muito, contrato ele pro meu time em todo save. :lol:

Parabéns pelo título e vamos consquistar as américas!

Postado
Cubilla joga muito, contrato ele pro meu time em todo save. :lol:

Parabéns pelo título e vamos consquistar as américas!

No início do save quando eu treinava o Liverpool ele era um dos meus grandes carrascos. Joga fácil.

Valeu! Vamos lá!

Postado

boooooa!! parabens pelo titulO!!

agora que venha a libertadores!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...