kikoskt Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Carini ta meio veio, sera que ainda presta pra algo?! O Cerro anotou a placa?! :heh: Citar
gq-tricolor Postado 24 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Carini ta meio veio, sera que ainda presta pra algo?! O Cerro anotou a placa?! :heh: Não vou colocá-lo para jogar em jogos importantes. Só quando não valer nada. É só pra dar prestígio pro elenco. O time tá forte, espero conquistar mais títulos esse ano. Citar
GG. Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 O Carini tá velhinho, mas você pode usá-lo para tutoriar alguns jovens, que tal? Terminou a temporada muuuuito bem. Alvarado deve estar feliz. Citar
gq-tricolor Postado 24 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 O Carini tá velhinho, mas você pode usá-lo para tutoriar alguns jovens, que tal? Terminou a temporada muuuuito bem. Alvarado deve estar feliz. É uma boa mesmo. Não tinha passado por minha cabeça isso ainda. Mas seria legal. Mucho bueno, no? Sim, ele deve estar saltitando de alegria se conseguir sair do chão ainda... Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Só marketing a contratação do Carini. :P Citar
gq-tricolor Postado 24 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Só marketing a contratação do Carini. :P :D Citar
rafinha . Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Entendo a contratação do Carini! :D Quando eu tava no Dinamo eu também contratei o Prso só por marketing.. até pq ele tava um lixo huauhau Citar
gq-tricolor Postado 24 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Entendo a contratação do Carini! :D Quando eu tava no Dinamo eu também contratei o Prso só por marketing.. até pq ele tava um lixo huauhau Viu só, faz parte... :) Citar
Jirimias Postado 24 de Novembro 2008 Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Achei bacana vc ter contratado o Carini,apesar de velho, é interessante para ums ave voltar ocm um medalhão para jogar em seu país parabéns pela bela temporada que passou. Citar
gq-tricolor Postado 24 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 24 de Novembro 2008 Español | English | Português 9 de setembro de 2015 O Uruguai na Sul-Americana é aurinegro Clássico emocionante definiu o último oriental na competição "É nessas horas que eu gostaria de ser convidado para disputar a competição a partir das oitavas" - ironizou Alvarado depois do jogo sofrido contra o Defensor Sporting no Centenario. Muito já acreditavam que eram favas contadas, que o Peñarol garantiria a mínima vantagem do 0 a 0 no Franzini, mas o Defensor veio até aqui e não mostrou que era por acaso. No fim do primeiro tempo La Viola até estava com um pé nas oitavas-de-final, mas aos 66' Cubilla cabeceou firme para marcar o segundo gol dos manyas. Com a vantagem, o Peñarol se fechou, mas Alvarado preferiu não alterar o esquema, apenas passou instruções para seus atletas ficarem com a bola. Os quase 70 mil aurinegros presentes no estádio por pouco não infartaram. Depois do gol de Cubilla, o Defensor que até então havia chutado apenas 2 vezes ao gol de Gómes. Mas o resultado não se alterou. Segue Alvarado e companhia. O próximo adversário do Peñarol é o Barcelona-EQU, time que conta com bons atacantes no elenco. Copa Sul-Americana Peñarol 0 x 0 Cerro Porteño Centenario, Montevideu Peñarol 1 x 0 Fénix - Pérez Centenario, Montevideu Wanderers 0 x 3 Peñarol - Esterilla e Cubilla(2) Parque Alfredo Victor Viera, Montevideu Copa Sul-Americana Defensor Sporting 0 x 0 Peñarol Luis Franzini, Montevideu Peñarol 1 x 1 Central Español - Rivarola / Pérez Centenario, Montevideu Copa Sul-Americana Peñarol 2 x 1 Defensor Sporting - Pérez e Cubilla / Techera Centenario, Montevideu "O começo é o princípio". Sábias palavras, Don Alvarado. Citar
ARAVI Postado 25 de Novembro 2008 Denunciar Postado 25 de Novembro 2008 Para o Penarol acho que a taça sulamerica deve ser tao importante quanto uma libertadores neh Qualquer titulo internacional deve ser mt bom :D Citar
gq-tricolor Postado 25 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2008 Para o Penarol acho que a taça sulamerica deve ser tao importante quanto uma libertadores neh Qualquer titulo internacional deve ser mt bom :D Sim, quero a Sul-Americana como desejo ser campeão da Libertadores, ambas as competições estão nos planos e com certeza aumentarão muito a reputação de Alvarado, se ganhá-las. Citar
kikoskt Postado 25 de Novembro 2008 Denunciar Postado 25 de Novembro 2008 Acho que passa facil pelo Barcelona, mas depois dessa fase a coisa engrossa e so tera adversarios bons, Boa Sorte. Começo normal no Uruguai, mas esse resultado de 1x1 foi ruim, em casa com 1 a amis precisa vencer Citar
gq-tricolor Postado 25 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2008 Acho que passa facil pelo Barcelona, mas depois dessa fase a coisa engrossa e so tera adversarios bons, Boa Sorte. Começo normal no Uruguai, mas esse resultado de 1x1 foi ruim, em casa com 1 a amis precisa vencer Valeu, kiko. Foi um resultado vexaminoso. Não esperava empatar com o Central Español em casa. Esse pontos fazem falta depois. Citar
gq-tricolor Postado 25 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 25 de Novembro 2008 Español | English | Português 30 de setembro de 2015 "Eles são bandidos, jogamos limpo e o Pablo não merecia" Alvarado, inconformado com lesão gravíssima de Pintos, solta os cachorros pra cima do Barcelona O jogo de hoje, no Equador, foi motivo de revolta do lado aurinegro. Mesmo goleando o adversário por 5 a 0 e assegurando a vaga nas quartas o descontentamento é contra o espírito anti-desportivo dos equatorianos. Alvarado mostrou-se completamente fora de si quando soube da gravidade da lesão ainda durante o jogo. Logo aos 4 minutos da primeira etapa Pablo Pintos subiu para cabecear a bola e foi empurrado pelo zagueiro Hernández do clube dono da casa e ao cair sofreu uma grave lesão: quebrou a perna esquerda e ficará cinco meses afastado dos gramados. A diretoria do Barcelona de Guaiaquil estuda a possibilidade de entrar na justiça contra o técnico Alvarado devido as suas declarações no intervalo da partida. Veja o que disse o esquentado veterano quando se retirava da casamata: "Eles são bandidos, jogamos limpo e o Pablo não merecia. O jogador deles nem cartão recebeu. O que é isso? Jogamos nosso futebol, sempre com força e pegada, mas sem desleadade. Isso não vai ficar assim, carajos." A vida continua na competição. Os confrontos das quartas-de-final já estão definidos. O Peñarol pegará o Santos. A primeira partida será em Montevideu, no Centenario. Copa Sul-Americana Peñarol 2 x 0 Barcelona(EQU) - Esterilla e Chumba Centenario, Montevideu Liverpool 0 x 1 Peñarol - Cabrera Belvedere, Montevideu Defensor Sporting 0 x 1 Peñarol - Alzáte(contra) Luis Franzini, Montevideu Copa Sul-Americana Barcelona(EQU) 0 x 5 Peñarol - Martínez(2), Cubilla, Macías(2) Isidoro Romero Carbo, Guaiaquil Citar
rafinha . Postado 25 de Novembro 2008 Denunciar Postado 25 de Novembro 2008 Santos?? agora vai ser difícil!! Mas ainda sim acho que dá pra buscar a vaga nas semi-finais! sorte! :D Citar
GG. Postado 26 de Novembro 2008 Denunciar Postado 26 de Novembro 2008 To gostando de ver os Carboneros. O título parece que devolveu a confiança ao time. Citar
gq-tricolor Postado 26 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2008 Santos?? agora vai ser difícil!! Mas ainda sim acho que dá pra buscar a vaga nas semi-finais! sorte! :D Moraes tá fazendo gol atrás de gol esse ano. MAs temos chance, sim, senhor! To gostando de ver os Carboneros. O título parece que devolveu a confiança ao time. É, mas no Uruguaio a coisa tá indo devagar, até porque os times ali de cima não pegaram adversários de alto calão. Só o Peñarol, que já pegou o Liverpool e o Defensor fora de casa. Citar
ARAVI Postado 26 de Novembro 2008 Denunciar Postado 26 de Novembro 2008 Ja chegou muito longe, agora tera vida bem dificil contra o Santos... uma classificacao seria fenomenal Citar
gq-tricolor Postado 26 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2008 Ja chegou muito longe, agora tera vida bem dificil contra o Santos... uma classificacao seria fenomenal Bah, com certeza. Times brasileiros sempre vão complicar nas competições internacionais. Citar
kikoskt Postado 26 de Novembro 2008 Denunciar Postado 26 de Novembro 2008 O Santos é um adversario duro, mas acho que dá pra passa Citar
gq-tricolor Postado 26 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2008 O Santos é um adversario duro, mas acho que dá pra passa O ataque deles é forte. Dá sim. Citar
gq-tricolor Postado 27 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 Español | English | Português 28 de outubro de 2015 Segue o Peñarol Uruguaios agora pegam o Boca A emoção não pode faltar em um jogo dos aurinegros pela Sul-Americana. O Peñarol viajou para o Brasil com uma vantagem de dois gols para o segundo jogo na bagagem. O único gol da partida foi marcado por Moraes, atacante santista, aos 10 minutos, cabeceando a bola após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo da defesa carbonera. A partir do gol, o Peñarol começou a explorar os erros do Santos que por sua vez atacava sem muito sucesso. O jogo correu assim até o fim. Segurar o resultado não foi mais difícil que segurar o coração ao final da partida. Os dois confrontos da fase semi-final da Sul-Americana envolvem dois times norte-americanos, um uruguaio e outro argentino. Ambos os sul-americanos se enfrentam, tal como os dois americanos do norte. Peñarol 3 x 0 Cerro - Pérez, Cubilla e Macías Centenario, Montevideu Danubio 0 x 4 Peñarol - Pérez, Cabrera, Morales e Cubilla Jardines del Hipódromo, Montevideu Copa Sul-Americana Peñarol 2 x 0 Santos - Cubilla e Martínez Centenario, Montevideu Peñarol 3 x 0 Bella Vista - Chumba, Morales e Reyes Centenario, Montevideu Copa Sul-Americana Santos 1 x 0 Peñarol - Moraes Vila Belmiro, Santos Alvarado no Flamengo? Clube brasileiro mostra interesse no uruguaio O Flamengo vem fazendo uma campanha mediana no Campeonato Brasileiro desse ano e o seu treinador Tite está com a corda no pescoço podendo deixar o rubro-negro ao final do ano. Dentre vários nomes especulados surgiu o do atual campeão uruguaio. Alvarado largaria o Peñarol para treinar um dos maiores clubes brasileiros? Os carboneros acreditam que seja impossível o seu técnico abandonar agora o clube, tendo em vista que seu contrato se extende até 2017. Citar
ARAVI Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 No camp uruguaio dominando facil :D Na libertadores foi fantastico a classificação para semi, agora tem o Boca... sulamericana seria mt r0x Quanto ao flamengo, acho que so deveria ir depois de ganhar sulamericana com o Penarol(nao acho mt dificil) Citar
rafinha . Postado 27 de Novembro 2008 Denunciar Postado 27 de Novembro 2008 deu azar no sorteio da sulamericana... de um lado um confronto de grandes.. Penarol e Boca do outro lado confronto de pequenos.. veracruz e new york.. mas se passar do Boca é campeão! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.