Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal

Posts Recomendados

Postado

Carini ta meio veio, sera que ainda presta pra algo?!

O Cerro anotou a placa?! :heh:

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• gq-tricolor

596

• kikoskt

102

• ARAVI

98

• GG.

90

Postado
Carini ta meio veio, sera que ainda presta pra algo?!

O Cerro anotou a placa?! :heh:

Não vou colocá-lo para jogar em jogos importantes. Só quando não valer nada. É só pra dar prestígio pro elenco.

O time tá forte, espero conquistar mais títulos esse ano.

Postado

O Carini tá velhinho, mas você pode usá-lo para tutoriar alguns jovens, que tal?

Terminou a temporada muuuuito bem.

Alvarado deve estar feliz.

Postado
O Carini tá velhinho, mas você pode usá-lo para tutoriar alguns jovens, que tal?

Terminou a temporada muuuuito bem.

Alvarado deve estar feliz.

É uma boa mesmo. Não tinha passado por minha cabeça isso ainda. Mas seria legal.

Mucho bueno, no?

Sim, ele deve estar saltitando de alegria se conseguir sair do chão ainda...

• Vice-Presidente
Postado

Só marketing a contratação do Carini. :P

Postado
Só marketing a contratação do Carini. :P

:D

Postado

Entendo a contratação do Carini! :D

Quando eu tava no Dinamo eu também contratei o Prso só por marketing.. até pq ele tava um lixo huauhau

Postado
Entendo a contratação do Carini! :D

Quando eu tava no Dinamo eu também contratei o Prso só por marketing.. até pq ele tava um lixo huauhau

Viu só, faz parte... :)

Postado

Achei bacana vc ter contratado o Carini,apesar de velho, é interessante para ums ave voltar ocm um medalhão para jogar em seu país

parabéns pela bela temporada que passou.

Postado

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

Español | English | Português

9 de setembro de 2015

sulamericana-1.jpg

O Uruguai na Sul-Americana é aurinegro

Clássico emocionante definiu o último oriental na competição

"É nessas horas que eu gostaria de ser convidado para disputar a competição a partir das oitavas" - ironizou Alvarado depois do jogo sofrido contra o Defensor Sporting no Centenario.

Muito já acreditavam que eram favas contadas, que o Peñarol garantiria a mínima vantagem do 0 a 0 no Franzini, mas o Defensor veio até aqui e não mostrou que era por acaso. No fim do primeiro tempo La Viola até estava com um pé nas oitavas-de-final, mas aos 66' Cubilla cabeceou firme para marcar o segundo gol dos manyas.

Com a vantagem, o Peñarol se fechou, mas Alvarado preferiu não alterar o esquema, apenas passou instruções para seus atletas ficarem com a bola. Os quase 70 mil aurinegros presentes no estádio por pouco não infartaram. Depois do gol de Cubilla, o Defensor que até então havia chutado apenas 2 vezes ao gol de Gómes. Mas o resultado não se alterou. Segue Alvarado e companhia.

penedefensorjogvolta.jpg

O próximo adversário do Peñarol é o Barcelona-EQU, time que conta com bons atacantes no elenco.

oitavassulamericana-1.jpg

Pearol-ltimosreultados.jpg

Copa Sul-Americana

Peñarol 0 x 0 Cerro Porteño

Centenario, Montevideu

Peñarol 1 x 0 Fénix - Pérez

Centenario, Montevideu

Wanderers 0 x 3 Peñarol - Esterilla e Cubilla(2)

Parque Alfredo Victor Viera, Montevideu

Copa Sul-Americana

Defensor Sporting 0 x 0 Peñarol

Luis Franzini, Montevideu

Peñarol 1 x 1 Central Español - Rivarola / Pérez

Centenario, Montevideu

penecentralespaol-1.jpg

Copa Sul-Americana

Peñarol 2 x 1 Defensor Sporting - Pérez e Cubilla / Techera

Centenario, Montevideu

classitorneoslocales.jpg

"O começo é o princípio". Sábias palavras, Don Alvarado.

classilocales-4.jpg

Pearol-prximosjogos.jpg

proximosjogos-23.jpg

Pearol-departamentomdico.jpg

lesoes-2.jpg

Postado

Para o Penarol acho que a taça sulamerica deve ser tao importante quanto uma libertadores neh

Qualquer titulo internacional deve ser mt bom :D

Postado
Para o Penarol acho que a taça sulamerica deve ser tao importante quanto uma libertadores neh

Qualquer titulo internacional deve ser mt bom :D

Sim, quero a Sul-Americana como desejo ser campeão da Libertadores, ambas as competições estão nos planos e com certeza aumentarão muito a reputação de Alvarado, se ganhá-las.

Postado

Acho que passa facil pelo Barcelona, mas depois dessa fase a coisa engrossa e so tera adversarios bons, Boa Sorte.

Começo normal no Uruguai, mas esse resultado de 1x1 foi ruim, em casa com 1 a amis precisa vencer

Postado
Acho que passa facil pelo Barcelona, mas depois dessa fase a coisa engrossa e so tera adversarios bons, Boa Sorte.

Começo normal no Uruguai, mas esse resultado de 1x1 foi ruim, em casa com 1 a amis precisa vencer

Valeu, kiko.

Foi um resultado vexaminoso. Não esperava empatar com o Central Español em casa. Esse pontos fazem falta depois.

Postado

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

30 de setembro de 2015

sulamericana-1.jpg

"Eles são bandidos, jogamos limpo e o Pablo não merecia"

Alvarado, inconformado com lesão gravíssima de Pintos, solta os cachorros pra cima do Barcelona

O jogo de hoje, no Equador, foi motivo de revolta do lado aurinegro. Mesmo goleando o adversário por 5 a 0 e assegurando a vaga nas quartas o descontentamento é contra o espírito anti-desportivo dos equatorianos.

penebarcelonajogvolta.jpg

oitavasdecidicas.jpg

Alvarado mostrou-se completamente fora de si quando soube da gravidade da lesão ainda durante o jogo. Logo aos 4 minutos da primeira etapa Pablo Pintos subiu para cabecear a bola e foi empurrado pelo zagueiro Hernández do clube dono da casa e ao cair sofreu uma grave lesão: quebrou a perna esquerda e ficará cinco meses afastado dos gramados.

A diretoria do Barcelona de Guaiaquil estuda a possibilidade de entrar na justiça contra o técnico Alvarado devido as suas declarações no intervalo da partida. Veja o que disse o esquentado veterano quando se retirava da casamata: "Eles são bandidos, jogamos limpo e o Pablo não merecia. O jogador deles nem cartão recebeu. O que é isso? Jogamos nosso futebol, sempre com força e pegada, mas sem desleadade. Isso não vai ficar assim, carajos."

alvarado-1.jpg

A vida continua na competição. Os confrontos das quartas-de-final já estão definidos. O Peñarol pegará o Santos. A primeira partida será em Montevideu, no Centenario.

santos.jpg

quartasdefinal.jpg

Copa Sul-Americana

Peñarol 2 x 0 Barcelona(EQU) - Esterilla e Chumba

Centenario, Montevideu

Liverpool 0 x 1 Peñarol - Cabrera

Belvedere, Montevideu

Defensor Sporting 0 x 1 Peñarol - Alzáte(contra)

Luis Franzini, Montevideu

Copa Sul-Americana

Barcelona(EQU) 0 x 5 Peñarol - Martínez(2), Cubilla, Macías(2)

Isidoro Romero Carbo, Guaiaquil

classitorneoslocales.jpg

classilocales-5.jpg

Pearol-departamentomdico.jpg

lesoes-3.jpg

Postado

Santos?? agora vai ser difícil!!

Mas ainda sim acho que dá pra buscar a vaga nas semi-finais! sorte! :D

Postado

To gostando de ver os Carboneros. O título parece que devolveu a confiança ao time.

Postado
Santos?? agora vai ser difícil!!

Mas ainda sim acho que dá pra buscar a vaga nas semi-finais! sorte! :D

Moraes tá fazendo gol atrás de gol esse ano. MAs temos chance, sim, senhor!

To gostando de ver os Carboneros. O título parece que devolveu a confiança ao time.

É, mas no Uruguaio a coisa tá indo devagar, até porque os times ali de cima não pegaram adversários de alto calão. Só o Peñarol, que já pegou o Liverpool e o Defensor fora de casa.

Postado
Ja chegou muito longe, agora tera vida bem dificil contra o Santos...

uma classificacao seria fenomenal

Bah, com certeza. Times brasileiros sempre vão complicar nas competições internacionais.

Postado

O Santos é um adversario duro, mas acho que dá pra passa

Postado
O Santos é um adversario duro, mas acho que dá pra passa

O ataque deles é forte. Dá sim.

Postado

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

28 de outubro de 2015

sulamericana-1.jpg

Segue o Peñarol

Uruguaios agora pegam o Boca

A emoção não pode faltar em um jogo dos aurinegros pela Sul-Americana. O Peñarol viajou para o Brasil com uma vantagem de dois gols para o segundo jogo na bagagem.

O único gol da partida foi marcado por Moraes, atacante santista, aos 10 minutos, cabeceando a bola após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo da defesa carbonera.

A partir do gol, o Peñarol começou a explorar os erros do Santos que por sua vez atacava sem muito sucesso. O jogo correu assim até o fim. Segurar o resultado não foi mais difícil que segurar o coração ao final da partida.

sulamericanaquartasjogadasja.jpg

penesantosvolta.jpg

Os dois confrontos da fase semi-final da Sul-Americana envolvem dois times norte-americanos, um uruguaio e outro argentino. Ambos os sul-americanos se enfrentam, tal como os dois americanos do norte.

semifinal.jpg

Peñarol 3 x 0 Cerro - Pérez, Cubilla e Macías

Centenario, Montevideu

Danubio 0 x 4 Peñarol - Pérez, Cabrera, Morales e Cubilla

Jardines del Hipódromo, Montevideu

Copa Sul-Americana

Peñarol 2 x 0 Santos - Cubilla e Martínez

Centenario, Montevideu

Peñarol 3 x 0 Bella Vista - Chumba, Morales e Reyes

Centenario, Montevideu

Copa Sul-Americana

Santos 1 x 0 Peñarol - Moraes

Vila Belmiro, Santos

penesantos.jpg

Pearol-prximosjogos.jpg

proximosjogos-24.jpg

classitorneoslocales.jpg

classilocales-6.jpg

Pearol-noticias.jpg

Alvarado no Flamengo?

Clube brasileiro mostra interesse no uruguaio

O Flamengo vem fazendo uma campanha mediana no Campeonato Brasileiro desse ano e o seu treinador Tite está com a corda no pescoço podendo deixar o rubro-negro ao final do ano. Dentre vários nomes especulados surgiu o do atual campeão uruguaio. Alvarado largaria o Peñarol para treinar um dos maiores clubes brasileiros? Os carboneros acreditam que seja impossível o seu técnico abandonar agora o clube, tendo em vista que seu contrato se extende até 2017.

especulaoflamengo.jpg

Postado

No camp uruguaio dominando facil :D

Na libertadores foi fantastico a classificação para semi, agora tem o Boca... sulamericana seria mt r0x

Quanto ao flamengo, acho que so deveria ir depois de ganhar sulamericana com o Penarol(nao acho mt dificil)

Postado

deu azar no sorteio da sulamericana...

de um lado um confronto de grandes.. Penarol e Boca

do outro lado confronto de pequenos.. veracruz e new york..

mas se passar do Boca é campeão!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...