gq-tricolor Postado 19 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 Maravilha. Parabéns pelo título, mas nada é garantido. :plus: Infelizmente no Uruguaio o Apertura e o Clausura não contam como títulos como no Argentino. Mas de todo é um feito bastante importante. Havia ganhado o Clausura uma vez com o Liverpool já. E perdi para o Peñarol no playoff. Mas é metade do caminho. Obrigado, gg. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 Meio caminho andado, isso é importante, agora é repetir o feito no Clausura. Citar
GG. Postado 19 de Novembro 2008 Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 Infelizmente no Uruguaio o Apertura e o Clausura não contam como títulos como no Argentino. Mas de todo é um feito bastante importante. Havia ganhado o Clausura uma vez com o Liverpool já. E perdi para o Peñarol no playoff. Mas é metade do caminho. Obrigado, gg. Eu sei, mas não deixa de ser um título...tá bom, meio-título. Citar
kikoskt Postado 19 de Novembro 2008 Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 vamo q da ra ganha sem play off, mas é dificil o importante é chegar a final e ganhar Citar
gq-tricolor Postado 19 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 Meio caminho andado, isso é importante, agora é repetir o feito no Clausura. Isso aí! Eu sei, mas não deixa de ser um título...tá bom, meio-título. Com certeza. :yes: vamo q da ra ganha sem play off, mas é dificil o importante é chegar a final e ganhar É só não vacilar que vai dar. Citar
gq-tricolor Postado 20 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 Español | English | Português 23 de janeiro de 2015 Eles voltaram! Morales e Pérez dão as caras no Centenarios Os dois últimos reforços da temporada já estão treinando com o grupo em Montevideu. Depois de uma recepção calorosa para Sergio Pérez, ídolo dos aurinegros, que voltou ao clube a pedido de Alvarado que o levou para a Rússia. Morales não teve passagem marcante pelo clube carbonero, mas sua passagem com Alvarado no Liverpool ficou marcada na história do clube negriazul. Ele foi escolhido o melhor jogador da Libertadores quando o Liverpool foi vice-campeão da competição. Atualmente Morales atuava no México. Seu clube era o Jaguares. "Não vou negar que estou pensando na Libertadores" - ousou o técnico Alvarado na coletiva realizada juntamente com os dois reforços. Confiança anda em alta no Centenario. Rapidinhas Tévez foi eleito o melhor jogador do mundo FIFA.De acordo com a imprensa o melhor do mundo foi o francês Benzema.Melhor jogador sul-americano de 2014.A Argentina interrompeu a seqüencia de títulos do Brasil conquistando o Sul-Americano Sub-20. Citar
ARAVI Postado 20 de Novembro 2008 Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 eita que agora vai dar baile no uruguai, vai brigar eh por libertadores :D Citar
kikoskt Postado 20 de Novembro 2008 Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 Belos reforços... As glorias se aproximam :thumbsup: Citar
gq-tricolor Postado 20 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 eita que agora vai dar baile no uruguai, vai brigar eh por libertadores :D Temos um timaço, é o que tenho em mente mesmo. Belos reforços... As glorias se aproximam :thumbsup: Tá na hora. :D Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 Lá vem a barca do Alvarado :heh: Citar
Jirimias Postado 20 de Novembro 2008 Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 Lá vem a barca do Alvarado :heh: [2] mas que via dominar o Uruguai, a isso vai, e bora libertar a América :lol: Citar
GG. Postado 20 de Novembro 2008 Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 Quero ver o Peñarol papando a Libertadores! Citar
gq-tricolor Postado 20 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 Lá vem a barca do Alvarado :heh: Acho que passei o save inteiro contratando os mesmos caras. Não tem ninguém melhor. E se são melhores são caros. [2] mas que via dominar o Uruguai, a isso vai, e bora libertar a América :lol: O Liverpool começou forte o Clausura, vocês verão no próximo post. Acredito que se o time não bobear contra os grandes adversários tudo sairá nos conformes. Quero ver o Peñarol papando a Libertadores! Eu também! :D Mas ainda não garantimos nem o título do Uruguaio... É bom não dar brecha para o azar. Citar
gq-tricolor Postado 20 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 Español | English | Português 8 de março de 2015 Peñarol bate o Basáñez no Centenario Mesmo com vitória os manyas seguem quatro pontos atrás do Liverpool Com três gols resultados de bolas paradas o Peñarol saiu vencedor do confronto contra o pior time da competição. O primeiro gol foi contra. Morales bateu o escanteio, Cubilla desviou e o zagueirão do time convidado, Martinez, atrapalhou o goleiro do seu time. O segundo veio logo no início da segunda etapa. Em jogada ensaiada, Pérez rolou a bola para Pintos chutar forte, de longe, sem chance de defesa. 2 a 0 Peñarol. Morales culminou sua boa exibição com um pênalti. Mesmo vencendo, o Peñarol continua atrás do Liverpool que segue somando três pontos em suas partidas. A surpresa é o River Plate entre os três primeiros. O Cerro, que brigava pelo título do Apertura começou muito mal o returno e não tem mais chances virtuais de lutar por uma vaga no playoff. O Nacional também não venceu no returno e curiosamente obteve no último jogo da Libertadores uma vitória imporatante fora de casa. As coisas podem mudar, afinal faltam mais dez jogos a serem disputados. São 30 pontos em disputa. Peñarol 2 x 1 River Plate - Cubilla e Esterilla / De León Centenario, Montevideu Central Español 0 x 0 Peñarol Parque Palermo, Montevideu Peñarol 1 x 1 Fénix - Martínez / Speroni Centenario, Montevideu Boston River 0 x 3 Peñarol - Pérez, Martínez e Cubilla Complejo Rentistas, Montevideu Peñarol 3 x 0 Basáñez - Martinez(contra), Pablo Pintos e Morales Centenario, Montevideu Uma seqüencia difícil aguarda os aurinegros. Serão três clássicos: contra o Defensor (fora), Cerro (casa) e Nacional (fora). E contra dois times que se fecham muito bem e costumam ignorar quem é o favorito para a partida: Bella Vista (casa) e Miramar Missiones (fora) , atual 4° colocado do Clausura. Citar
ARAVI Postado 20 de Novembro 2008 Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 eh inicio ainda, acho que vira :D Citar
kikoskt Postado 20 de Novembro 2008 Denunciar Postado 20 de Novembro 2008 os papeis se inverteram, agora o Liverpool é o xíter e o Peñarol que luta, luta e quando vai chega perde :heh: Citar
gq-tricolor Postado 21 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 eh inicio ainda, acho que vira :D Dá tempo para uma reação. Se conseguimos faltando três rodadas... os papeis se inverteram, agora o Liverpool é o xíter e o Peñarol que luta, luta e quando vai chega perde :heh: Não perdemos nada ainda. Lembro que com o Liverpool alcancei boas seqüencias, mas o Peñarol sempre me ultrapassava por ter mais time e mais consistência. Acredito que o Liverpool ainda vai tropeçar. Quatro pontos é meio difícil de buscar num campeonato tão equilibrado, mas eu acho que conseguimos. Citar
GG. Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 Quem diria, hein? Liverpool arrebentando no Uruguai. Citar
TKDboy Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 Pra mim o Alvarado que é pé frio, não tem outra explicação :heh: o Sérgio é ídolo, o Morales também é excelente jogador, dois ótimos reforços! Citar
gq-tricolor Postado 21 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 Quem diria, hein? Liverpool arrebentando no Uruguai. Começaram bem o returno. E agora estão numa situação meio confortável na tabela. Pra mim o Alvarado que é pé frio, não tem outra explicação :heh: o Sérgio é ídolo, o Morales também é excelente jogador, dois ótimos reforços! Se o Alvarado não tivesse passado pelo Liverpool... :bleh: Grandes contratações precisam fazer grandes jogos. Citar
gq-tricolor Postado 21 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 Español | English | Português 5 de abril de 2015 Cubilla faz dois e acaba com série invicta dos cebritas Agora os aurinegros ocupam o segundo lugar no Clausura e continuam perseguição ao líder Liverpool Cubilla precisou de dez minutos para fazer o primeiro e depois botar o Peñarol na frente do placar novamente. Um jogo corridíssimo, a bola estava inquieta, corria de lá para cá. E só no fim o Miramar fez pressão sobre os carboneros chutando inclusive duas bolas nas redes pelo lado de fora do gol. "Saímos daqui com mais três pontos e lutaremos para colocar o Peñarol no topo da classificação e para isso o Liverpool precisa dar uma mãozinha e nós vencermos eles lá no Belvedere" - declarou ao fim do jogo o autor dos gols do clube visitante. A rodada desse fim de semana foi de fortes emoções. E vai ficar marcada pelo jogo de 12 gols disputado entre Cerro e Fénix. Haja coração! Sábado, 4 de abril Hoje, domingo, 5 de abril A luta pelo título ficou acirrada. O Peñarol pulou para a segunda colocação e está atrás do Liverpool, líder com 25 pontos. Compare os últimos jogos dos dois principais candidatos ao título do Uruguaio 2014/20015: Depois de uma seqüencia turbulenta com derrotas para dois rivais Defensor e Nacional, ambos os jogos fora de casa, o Peñarol oscilou, caiu na tabela, mas com a vitória de hoje segue firme rumo ao título nacional. Para isso será fundamental vencer o Liverpool no Belvedere. Note que o Peñarol está empatado em número de pontos com mais três equipes, que também não desistiram do campeonato. Defensor Sporting 1 x 0 Peñarol - Suárez Luis Franzini, Montevideu Peñarol 1 x 0 Cerro - Morales Centenario, Montevideu Nacional 2 x 1 Peñarol - Lodeiro e Morales(contra) / Cubilla Gran Parque Central, Montevideu Peñarol 3 x 0 Bella Vista - Pintos, Schneider e Parodi(contra) Centenario, Montevideu Miramar Missiones 1 x 2 Peñarol - Rodríguez / Cubilla(2) Luis Méndez Piana, Montevideu Citar
GG. Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 Olha o Liverpool aí gente!!! Citar
gq-tricolor Postado 21 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 Olha o Liverpool aí gente!!! Muita sede ao pote dos negriazules. Eles têm uma decisão pela frente. Jogo contra o River promete. Já o Peñarol fica no lucro porque os jogos são teoricamente mais fáceis. Se não pegarmos Liverpool ou Defensor na final, tudo bem. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 A coisa tá feia, acho que veremos um playoff. Citar
kikoskt Postado 21 de Novembro 2008 Denunciar Postado 21 de Novembro 2008 é dificil, mas naum impossivel, mas play-off é mais emocionante Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.