Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal

Posts Recomendados

Postado
Maravilha. Parabéns pelo título, mas nada é garantido. :plus:

Infelizmente no Uruguaio o Apertura e o Clausura não contam como títulos como no Argentino. Mas de todo é um feito bastante importante. Havia ganhado o Clausura uma vez com o Liverpool já. E perdi para o Peñarol no playoff. Mas é metade do caminho. Obrigado, gg.

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• gq-tricolor

596

• kikoskt

102

• ARAVI

98

• GG.

90

• Vice-Presidente
Postado

Meio caminho andado, isso é importante, agora é repetir o feito no Clausura.

Postado
Infelizmente no Uruguaio o Apertura e o Clausura não contam como títulos como no Argentino. Mas de todo é um feito bastante importante. Havia ganhado o Clausura uma vez com o Liverpool já. E perdi para o Peñarol no playoff. Mas é metade do caminho. Obrigado, gg.

Eu sei, mas não deixa de ser um título...tá bom, meio-título.

Postado

vamo q da ra ganha sem play off, mas é dificil

o importante é chegar a final e ganhar

Postado
Meio caminho andado, isso é importante, agora é repetir o feito no Clausura.

Isso aí!

Eu sei, mas não deixa de ser um título...tá bom, meio-título.

Com certeza. :yes:

vamo q da ra ganha sem play off, mas é dificil

o importante é chegar a final e ganhar

É só não vacilar que vai dar.

Postado

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

Español | English | Português

23 de janeiro de 2015

Pearol-noticias.jpg

Eles voltaram!

Morales e Pérez dão as caras no Centenarios

Os dois últimos reforços da temporada já estão treinando com o grupo em Montevideu. Depois de uma recepção calorosa para Sergio Pérez, ídolo dos aurinegros, que voltou ao clube a pedido de Alvarado que o levou para a Rússia.

sergioprez-1.jpg

Morales não teve passagem marcante pelo clube carbonero, mas sua passagem com Alvarado no Liverpool ficou marcada na história do clube negriazul. Ele foi escolhido o melhor jogador da Libertadores quando o Liverpool foi vice-campeão da competição. Atualmente Morales atuava no México. Seu clube era o Jaguares.

juanmanuelmorales-1.jpg

"Não vou negar que estou pensando na Libertadores" - ousou o técnico Alvarado na coletiva realizada juntamente com os dois reforços. Confiança anda em alta no Centenario.

noticiasmundo.jpg

Rapidinhas

• Tévez foi eleito o melhor jogador do mundo FIFA.

jogadordoanomundialfifa.jpg

• De acordo com a imprensa o melhor do mundo foi o francês Benzema.

futebolistamundial.jpg

• Melhor jogador sul-americano de 2014.

futebolistaamericadosul-2.jpg

• A Argentina interrompeu a seqüencia de títulos do Brasil conquistando o Sul-Americano Sub-20.

sulamericanosub20-1.jpg

Postado

Belos reforços...

As glorias se aproximam :thumbsup:

Postado
eita que agora vai dar baile no uruguai, vai brigar eh por libertadores :D

Temos um timaço, é o que tenho em mente mesmo.

Belos reforços...

As glorias se aproximam :thumbsup:

Tá na hora. :D

• Vice-Presidente
Postado

Lá vem a barca do Alvarado :heh:

Postado

[2]

mas que via dominar o Uruguai, a isso vai, e bora libertar a América :lol:

Postado

Acho que passei o save inteiro contratando os mesmos caras. Não tem ninguém melhor. E se são melhores são caros.

[2]

mas que via dominar o Uruguai, a isso vai, e bora libertar a América :lol:

O Liverpool começou forte o Clausura, vocês verão no próximo post. Acredito que se o time não bobear contra os grandes adversários tudo sairá nos conformes.

Quero ver o Peñarol papando a Libertadores!

Eu também! :D Mas ainda não garantimos nem o título do Uruguaio... É bom não dar brecha para o azar.

Postado

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

8 de março de 2015

Pearol-noticias.jpg

Peñarol bate o Basáñez no Centenario

Mesmo com vitória os manyas seguem quatro pontos atrás do Liverpool

Com três gols resultados de bolas paradas o Peñarol saiu vencedor do confronto contra o pior time da competição. O primeiro gol foi contra. Morales bateu o escanteio, Cubilla desviou e o zagueirão do time convidado, Martinez, atrapalhou o goleiro do seu time. O segundo veio logo no início da segunda etapa. Em jogada ensaiada, Pérez rolou a bola para Pintos chutar forte, de longe, sem chance de defesa. 2 a 0 Peñarol. Morales culminou sua boa exibição com um pênalti.

penebasanez-1.jpg

classitorneoslocales.jpg

Mesmo vencendo, o Peñarol continua atrás do Liverpool que segue somando três pontos em suas partidas. A surpresa é o River Plate entre os três primeiros. O Cerro, que brigava pelo título do Apertura começou muito mal o returno e não tem mais chances virtuais de lutar por uma vaga no playoff. O Nacional também não venceu no returno e curiosamente obteve no último jogo da Libertadores uma vitória imporatante fora de casa. As coisas podem mudar, afinal faltam mais dez jogos a serem disputados. São 30 pontos em disputa.

classilocales-3.jpg

Pearol-ltimosreultados.jpg

Peñarol 2 x 1 River Plate - Cubilla e Esterilla / De León

Centenario, Montevideu

Central Español 0 x 0 Peñarol

Parque Palermo, Montevideu

Peñarol 1 x 1 Fénix - Martínez / Speroni

Centenario, Montevideu

penefenix-1.jpg

Boston River 0 x 3 Peñarol - Pérez, Martínez e Cubilla

Complejo Rentistas, Montevideu

Peñarol 3 x 0 Basáñez - Martinez(contra), Pablo Pintos e Morales

Centenario, Montevideu

Pearol-prximosjogos.jpg

Uma seqüencia difícil aguarda os aurinegros. Serão três clássicos: contra o Defensor (fora), Cerro (casa) e Nacional (fora). E contra dois times que se fecham muito bem e costumam ignorar quem é o favorito para a partida: Bella Vista (casa) e Miramar Missiones (fora) , atual 4° colocado do Clausura.

proximosjogos-22.jpg

Postado

os papeis se inverteram, agora o Liverpool é o xíter e o Peñarol que luta, luta e quando vai chega perde :heh:

Postado
eh inicio ainda, acho que vira :D

Dá tempo para uma reação. Se conseguimos faltando três rodadas...

os papeis se inverteram, agora o Liverpool é o xíter e o Peñarol que luta, luta e quando vai chega perde :heh:

Não perdemos nada ainda. Lembro que com o Liverpool alcancei boas seqüencias, mas o Peñarol sempre me ultrapassava por ter mais time e mais consistência. Acredito que o Liverpool ainda vai tropeçar. Quatro pontos é meio difícil de buscar num campeonato tão equilibrado, mas eu acho que conseguimos.

Postado

Pra mim o Alvarado que é pé frio, não tem outra explicação :heh: o Sérgio é ídolo, o Morales também é excelente jogador, dois ótimos reforços!

Postado
Quem diria, hein? Liverpool arrebentando no Uruguai.

Começaram bem o returno. E agora estão numa situação meio confortável na tabela.

Pra mim o Alvarado que é pé frio, não tem outra explicação :heh: o Sérgio é ídolo, o Morales também é excelente jogador, dois ótimos reforços!

Se o Alvarado não tivesse passado pelo Liverpool... :bleh:

Grandes contratações precisam fazer grandes jogos.

Postado

NOVOTIT-1.jpg

elsitiopenarol.jpg

5 de abril de 2015

Pearol-noticias.jpg

Cubilla faz dois e acaba com série invicta dos cebritas

Agora os aurinegros ocupam o segundo lugar no Clausura e continuam perseguição ao líder Liverpool

Cubilla precisou de dez minutos para fazer o primeiro e depois botar o Peñarol na frente do placar novamente. Um jogo corridíssimo, a bola estava inquieta, corria de lá para cá. E só no fim o Miramar fez pressão sobre os carboneros chutando inclusive duas bolas nas redes pelo lado de fora do gol. "Saímos daqui com mais três pontos e lutaremos para colocar o Peñarol no topo da classificação e para isso o Liverpool precisa dar uma mãozinha e nós vencermos eles lá no Belvedere" - declarou ao fim do jogo o autor dos gols do clube visitante.

penemiramar-1.jpg

A rodada desse fim de semana foi de fortes emoções. E vai ficar marcada pelo jogo de 12 gols disputado entre Cerro e Fénix. Haja coração!

Sábado, 4 de abril

rodadasdesabado.jpg

Hoje, domingo, 5 de abril

10rodada.jpg

A luta pelo título ficou acirrada. O Peñarol pulou para a segunda colocação e está atrás do Liverpool, líder com 25 pontos. Compare os últimos jogos dos dois principais candidatos ao título do Uruguaio 2014/20015:

proximosjogospenarol.jpg

sequenciadoliverpool.jpg

classitorneoslocales.jpg

Depois de uma seqüencia turbulenta com derrotas para dois rivais Defensor e Nacional, ambos os jogos fora de casa, o Peñarol oscilou, caiu na tabela, mas com a vitória de hoje segue firme rumo ao título nacional. Para isso será fundamental vencer o Liverpool no Belvedere. Note que o Peñarol está empatado em número de pontos com mais três equipes, que também não desistiram do campeonato.

clasislocales.jpg

subindoparaosegundolugar.jpg

Pearol-ltimosreultados.jpg

Defensor Sporting 1 x 0 Peñarol - Suárez

Luis Franzini, Montevideu

Peñarol 1 x 0 Cerro - Morales

Centenario, Montevideu

Nacional 2 x 1 Peñarol - Lodeiro e Morales(contra) / Cubilla

Gran Parque Central, Montevideu

Peñarol 3 x 0 Bella Vista - Pintos, Schneider e Parodi(contra)

Centenario, Montevideu

Miramar Missiones 1 x 2 Peñarol - Rodríguez / Cubilla(2)

Luis Méndez Piana, Montevideu

Postado
Olha o Liverpool aí gente!!!

Muita sede ao pote dos negriazules. Eles têm uma decisão pela frente. Jogo contra o River promete. Já o Peñarol fica no lucro porque os jogos são teoricamente mais fáceis. Se não pegarmos Liverpool ou Defensor na final, tudo bem.

• Vice-Presidente
Postado

A coisa tá feia, acho que veremos um playoff.

Postado

é dificil, mas naum impossivel, mas play-off é mais emocionante

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...