GG. Postado 16 de Novembro 2008 Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 É uma pena o Alvarado não ter dado certo em terras russas, mas pelo menos ele tentou. Sabemos que são poucos treinadores sul-americanos que conseguem algo na Europa. Dá para contar nos dedos das mãos. Quem sabe um dia ele não volta para a Europa em um país latino (Espanha, Itália, França, Portugal)? Sobre a Copa do Mundo, os Elefantes deram azar ao enfrentar o país-sede. Isso pesa. Quem era treinador da seleção brasileira? Ele caiu depois da Copa? Lyon com 13 campeonato seguidos. Sabe como se chama isso? Tridecacampeão Quem diria que o Liverpool interromperia a seqüencia de 6 títulos consecutivos do Peñarol? E agora Alvarado volta justamente para dirigir o time auri-negro. Excelente. Citar
gq-tricolor Postado 16 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Novembro 2008 Pelo menos tu conhece todas as falhas do Liverpool, da pra explorar bem isso, boa sorte no maior clube do Uruguai! É, mas o time tá diferente. E não é tão forte. O orçamento do Peñarol é bem alto, e bons jogadores podem chegar. deu azar de pegar logo o Brasil na 2ª fase da Copa! Pretende encerrar carreira no Peñarol? Azar na Copa, mas acho que foi uma boa troca, o Zenit pelo Peñarol. Tava complicado lá. Não vou encerrar ainda. Quero curtir ainda enquanto não me sinto desmotivado. A troca de clubes é sempre uma boa saída para o tédio. É uma pena o Alvarado não ter dado certo em terras russas, mas pelo menos ele tentou. Sabemos que são poucos treinadores sul-americanos que conseguem algo na Europa. Dá para contar nos dedos das mãos. Quem sabe um dia ele não volta para a Europa em um país latino (Espanha, Itália, França, Portugal)? Sobre a Copa do Mundo, os Elefantes deram azar ao enfrentar o país-sede. Isso pesa. Quem era treinador da seleção brasileira? Ele caiu depois da Copa? Lyon com 13 campeonato seguidos. Sabe como se chama isso? Tridecacampeão Quem diria que o Liverpool interromperia a seqüencia de 6 títulos consecutivos do Peñarol? E agora Alvarado volta justamente para dirigir o time auri-negro. Excelente. É, gg. Isso ainda quero fazer. Treinar algum clube de maior reputação na Europa. Para fechar com chave de ouro. Levar Alvarado a um grande status como técnico. Era o Dunga ainda. <_< Cara, logo depois que eles foram eliminados o Mano, que treinava o Grêmio, assumiu a seleção. Não sabia como se chamava um tridecacampeão. Haja folêgo para ganhar tanta coisa. Devem ter enjoado porque terminaram em 5° ou 6°. Que coisa, não? O Liverpool campeão e o Peñarol sem Libertadores. Vou impedir o Liverpool de conquistar o bi. Quem diria... Citar
gq-tricolor Postado 17 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Español | English | Português 14 de agosto de 2014 Empate na estréia de Alvarado Com gol de falta, River atrapalha começo do Peñarol A força do Peñarol está no ataque. Mas no primeiro jogo do Uruguaio o clube aurinegro não marcou mesmo criando diversas chances para balançar as redes. Martínez e Cubilla estiveram poucos inspirados e o equatoriano Esterilla, artilheiro do Peñarol na última temporada está lesionado, por isso nem ele pode salvar seu clube. O gol do River foi marcado numa falta cobrada por Míguez, conhecido de Alvarado nos tempos de Liverpool, que desviou na barreira e entrou. O gol do Peñarol também foi num chute desviado. Um time fechadinho é o que Alvarado tem em mãos. O elenco é forte, além de ter profundidade. O setor mais forte sem dúvida é o ataque. Cubilla, Martínez e Esterilla costumavam dar muita dor de cabeça a Alvarado. Pablo Pintos é o substituto de Sergio Pérez desde que este saiu do clube. Já mostrou um bom futebol e por isso será titular no meio-campo aurinegro. Cabrera, Lavandeira, e Arias (Jersson Córdoba), jogando como volante, serão os outros três jogadores do meio-campo diamante do Peñarol. A defesa será formada por: Abero na esquerda e Schneider, jogador de 25 anos com passagem pela seleção, na direita, e na zaga Álvaro Márquez e Miguel Castro, atualmente lesionado e no seu lugar será utilizado o volante Arias. O Botafogo-BRA, do genial Garrincha, é o campeão da Libertadores. A Taça foi adiada devido à Copa do Mundo e foi disputada durante o período de férias da maioria dos clubes sul-americanos. Com dois empates por 3 a 3 o clube brasileiro sagrou-se vencedor da competição pela primeira vez na sua história. Citar
kikoskt Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Resultado injusto, jogou mais, mas o que interessa é bola na rede. Espero que as contratações rendam bem. PS: qual o limite de estrangeiros em partidas no campeonato uruguaio?? Citar
gq-tricolor Postado 17 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Resultado injusto, jogou mais, mas o que interessa é bola na rede. Espero que as contratações rendam bem. PS: qual o limite de estrangeiros em partidas no campeonato uruguaio?? É o futebol, né?! Estamos cansados de saber :heh: São três estrangeiros, como no Brasil. Na verdade tenho 6 estrangeiros no elenco. Esterilla e Martínez têm dupla cidadania. Dos possíveis titulares e até reservas, considero apenas 4. Os dois zagueiros estrangeiros não vão jogar quase. Citar
ARAVI Postado 17 de Novembro 2008 Denunciar Postado 17 de Novembro 2008 Que estreia de azar ein esse empate com gostinho forte de derrota Citar
gq-tricolor Postado 18 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Que estreia de azar ein esse empate com gostinho forte de derrota Faltou os gols. Eles fizeram o golzinho antes e complicou para virar. Citar
gq-tricolor Postado 18 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Español | English | Português 4 de outubro de 2014 Divergência entre técnicos emerge do ócio Matosas põe a boca em Alvarado e conseqüentemente no seu trabalho Depois de ver o clube que treinou durante seis, quase sete anos, perder esta tarde para o Cerro, Gustavo Matosas abriu o bico, depois de tempos fora do foco esportivo, para provocar o recém contratado técnico do seu ex-clube. O hexacampeão uruguaio ainda mordido pela sua demissão do cargo soltou os cachorros pra cima de Gabriel Heliodoro Alvarado. "Esse homem vai levar o Peñarol para onde levou os clubes onde passou. A lugar nenhum! - esbravejou - Ele foi anti-desportivo, anti-profissional, um aproveitador ganancioso. No mesmo momento que ele treinava o clube dele, lá na Rússia, ele se candidatou ao meu lugar no Peñarol enquanto eu ainda estava aqui, com meu contrato em vigor. Ele pressionou a diretoria para tomar o meu lugar e conseguiu. O Peñarol não merece um treinador assim. Ao saber que estava sendo alvo de injurias por parte de Matosas, Alvarado foi irônico: "Matosas sempre foi pretencioso demais. Quando ele chegar na minha idade vai ver que fama é pura manha de meninote". Depois da primeira derrota na competição o Peñarol ainda segue líder devido à vantagem do saldo de gols. Os clubes que vem atrás, fora o Defensor que jogou hoje também, podem encostar nos aurinegros. A seqüencia de jogos do Peñarol ficou complicada. Nos próximos cinco jogos, o clube sai do Centenario para enfrentar o Bella Vista e o Danubio. Em casa os aurinegros pegam o Nacional na próxima rodada, sábado que vem, além de Miramar e Liverpool, confronto que promete grandes emoções para o coração do técnico Heliodoro Alvarado. Peñarol 4 x 1 Central Español - Arias(2), Cabrera e Cubilla / Schneider(contra) Centenario, Montevideu Fénix 0 x 3 Peñarol - Martínez, Cubilla e Arias Capurro, Montevideu Peñarol 6 x 0 Boston River - Ibarra, Lavandeira(2), Gamarra(contra), Pintos e Arias Centenario, Montevideu Basáñez 0 x 3 Peñarol - Ibarra, Martínez e Arias La Bombonera, Montevideu Peñarol 1 x 0 Defensor Sporting - Ibarra Centenario, Montevideu Cerro 2 x 0 Peñarol - Peula(2) Luis Trócolli, Montevideu Citar
Jirimias Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Campeonato Uruguaio esquentando cada vez mais.Um tropeço ali contra o rival,mas manteve a liderança. Eu sou mais o Alvarado. Citar
kikoskt Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Novamente parece uma derrota injusta, porem segue lider. Não pode bobear, o campeonato parece mais nivelado e pode acabar perdendo o titulo Citar
GG. Postado 18 de Novembro 2008 Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Agora a pressão está em cima do Alvarado. Está com o Peñarol e tem que ganhar. Citar
gq-tricolor Postado 18 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Campeonato Uruguaio esquentando cada vez mais.Um tropeço ali contra o rival,mas manteve a liderança. Eu sou mais o Alvarado. Esses tropeços que me tiraram várias vezes do páreo enquanto treinava o Liverpool e o Zenit. Eu também sou mais Alvarado! :yes: Novamente parece uma derrota injusta, porem segue lider. Não pode bobear, o campeonato parece mais nivelado e pode acabar perdendo o titulo Essas derrotas injustas são fruto da incompetência dos atacantes, ou sei lá quem. Talvez minha. Ainda somos líderes mas tem muito mais jogo pela frente. Agora a pressão está em cima do Alvarado. Está com o Peñarol e tem que ganhar. É, o ideal é vencer o Apertura para retirar essa pressão no segundo turno. Peñarol é bicho papão dentro do Uruguai, não posso errar mais. Estou muito afoito, afobado. Tenho que me controlar. Tem os problemas de lesões também, que sempre esqueço de postar, mas não é motivo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Eu acho que o Matosas pode estar certo, mas você vai provar o contrário. :D Citar
gq-tricolor Postado 18 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Eu acho que o Matosas pode estar certo, mas você vai provar o contrário. :D Acredite. Vai ser complicado conquistar o Uruguaio. Nada é fácil na vida de Alvarado, rapaz. Eu que o diga... Citar
gq-tricolor Postado 18 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Español | English | Português 23 de novembro de 2014 Peñarol marca passo, empatando com o Liverpool No reencontro com ex-clube, vice campeão da Libertadores, Alvardo sofre, mas dessa vez pelo clube aurinegro Recuperar o título nacional é a missão de Alvarado. Ele foi contratado para isso. Mesmo seu currículo não apresentando título algum, somente alguns vices. "Tudo tem que ser difícil" - disse ele ao fim do empate em casa contra o Liverpool. Alvarado se refere ao número de chances de gols perdidas durante a competição. Segundo Alvarado o Peñarol tem um potencial ofensivo para muito mais que vem apresentando. O artilheiro da equipe na competição é o volante Arias, coim 6 gols. Hoje foi a vez de Cubillas e Pintos deixarem o seu. "Agora sou Peñarol" - disse pela milésima vez o treinador do maior clube uruguaio ao ser questionado sobre qual seria o seu time do coração. O Cerro vem embalado na briga pelo título do Apertura. Soma já oito vitórias consecutivas, enquanto seus concorrentes vem tropeçando. O Peñarol parou depois que perdeu seu primeiro jogo no campeonato. De lá para cá a vitória mais marcante foi contra o Nacional em casa. Atualmento os aurinegros estão na 3ª colocação. Vai afunilar e o Peñarol demonstra pouco folêgo. Peñarol 2 x 0 Nacional - Arias e Esterilla Centenario, Montevideu Bella Vista 2 x 2 Peñarol - Moya e Maidana / Márquez e Cubilla José Nasazzi, Montevideu Peñarol 2 x 0 Miramar Missiones - Esterilla e Martínez Centenario, Montevideu Danubio 3 x 3 Peñarol - Schneider(contra), Lavandeira(contra) e Silva / Cubilla, Esterilla e Schneider Jardines del Hipódromo, Montevideu Peñarol 2 x 2 Liverpool - Cubilla e Pintos / Márquez e Scagliola Centenario, Montevideu Na Rússia o CSKA venceu na última rodada a Premier-Liga. O destino deixou cara a cara os dois concorrentes ao título e o time de Moscou venceu em casa o Zenit, tirando os azuis-branco-azuis claro da liderança depois de 9 rodadas. Citar
gq-tricolor Postado 18 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2008 Esse Alvarado é pé-frio? Daonde, gg. Talvez ele reverta o quadro. :rolleyes: Citar
Jirimias Postado 19 de Novembro 2008 Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 Rapaz, o que aconteceu?Acabou o gás do Penarol? Vamos recuperar!!! Citar
gq-tricolor Postado 19 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 Rapaz, o que aconteceu?Acabou o gás do Penarol? Vamos recuperar!!! O ataque parou. Foi isso. Sem gols, sem vitórias. Aí tropeçamos. Vamos! Citar
ARAVI Postado 19 de Novembro 2008 Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 poxa, achei que o Penarol ia levar facil... da para recuperar, mas complicou o camp uruguaio Citar
gq-tricolor Postado 19 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 poxa, achei que o Penarol ia levar facil... da para recuperar, mas complicou o camp uruguaio O campeonato ficou apenas mais emocionante. Mas tens razão. Citar
gq-tricolor Postado 19 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 Español | English | Português 14 de dezembro de 2014 Carboneros garantidos num possível playoff Três vitórias consecutivas foram suficientes para o Peñarol A rodada final do Apertura estava marcada para decidir o primeiro possível finalista (caso a mesma equipe vença o Clausura não há playoff). Os três primeiros e únicos com chance de vencer o primeiro turno jogavam fora. O Peñarol era o líder e contava apenas com seus próprios esforços. O Cerro vinha em segundo e o Defensor em terceiro. Como o Peñarol abriu o placar cedo, em nenhum momento os outros dois clubes alcançaram o primeiro lugar nessa rodada. Cerro e Defensor começaram perdendo. O Cerro tomou um e virou, mas logo viu o Nacional passar a frente com o terceiro. O Defensor saiu perdendo e virou para 2 a 1 também. Permitiu o empate mas liquidou o jogo com um gol aos 80 minutos, quando os Carboneros iam garantindo o primeiro lugar da Apertura. Tacuarembó 0 x 1 Peñarol - Martínez Raúl Saturnino Goyenola, Tacuarembó Peñarol 3 x 0 Villa Española - Pablo Pintos(3) Centenario, Montevideu Wanderers 0 x 2 Peñarol - Cubilla e Pintos Alfredo Victor Viera, Montevideu Rapidinhas O San Lorenzo é o campeão do Apertura argentino.O Bahia passou o Grêmio na última rodada e além de carimbar passaporte para a Libertadores sagrou-se campeão brasileiro.Depois do Corinthians, primeiro clube brasileiro a vencer a Sul-Americana, o Coritiba bateu o Pumas num resultado geral de 3 a 0. Placar feito em casa. O Gamba Osaka é a pedra no meio do caminho para os clubes campeões da Libertadores no Mundial. Dessa vez a vítima foi o Botafogo-BRA. Com a vitória os japoneses enfrentaram o poderoso Valencia e não resistiram. Há tempos um clube fora da Europa não conquista o mundo. Citar
ARAVI Postado 19 de Novembro 2008 Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 boaaa foi apertado mas levou agora é so ganhar o segundo turno :D acho que será mais facil Citar
gq-tricolor Postado 19 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 boaaa foi apertado mas levou agora é so ganhar o segundo turno :D acho que será mais facil Muito pelo contrário, Aravi. Vai ser mais difícil o returno. Jogaremos com o Nacional e com o Defensor na casa deles, o Liverpool também. Vai complicar. Claro que temos outros encontros em casa importantes, como contra o Cerro. Mas vamos lá. Espero investir melhor nessa janela de transferências. Estou com uma contratação engatilhada. Muito boa. É um cara que já fez muito sucesso com Alvarado. :rolleyes: Citar
GG. Postado 19 de Novembro 2008 Denunciar Postado 19 de Novembro 2008 Maravilha. Parabéns pelo título, mas nada é garantido. :plus: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.