Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal

Posts Recomendados

Postado
  brunotrink disse:
Pow! Agora que eu voltei a acompanhar você foi demitido?! :lol:

O problema é que o presidente não foi paciente para esperar entrosar o time depois de tantas contratações. Mas Alvarado também não ajudou muito com essas trocas constantes... E agora?!

Foi um baita azar! Alvarado é um animal. Foi bem feito pra ele. Burro.

Tw15terRJ disse:
Pois é, e agora? Qual será o futuro de Alvarado?

El hombre ya tiene un destino.

• Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• gq-tricolor

596

• kikoskt

102

• ARAVI

98

• GG.

90

Postado

titagoranoliverpoolbx4.jpg

elsitiocpia.jpg

Español | English | Português

8 de dezembro de 2007

noticiasliverpooleq9.jpg

Gabriel Alvarado é o novo treinador do Liverpool

Técnico volta ao Uruguai, agora como técnico

O Liverpool não quis esperar. Depois de dois dias sem treinador, a diretoria anunciou a contratação de Gabriel Heliodoro Alvarado para assumir o cargo. O momento que vive o clube não é bom. Cotado para uma vaga na Liguilla Pré-Libertadores, o time desabou na tabela depois de figurar entre os dez primeiros, agora se encontra na 12ª colocação 20 pontos atrás do Peñarol.

classiuruguaionz5.jpg

classivariaao.jpg

finanasliverpool.jpg

O balanço financeiro do Liverpool apresenta um saldo positivo, mas não tem boa saúde.

finanassf3.jpg

elencobe0.jpg

planetlliverpoolvu6.jpg

proximosjogosliverpoolxs2.jpg

proximosjogosliverpool.jpg

Postado

Não teve uma passagem feliz pelo Racing...

boa sorte no Liverpool :thumbsup:

Postado

Do Liverpool/URU para o Liverpool!!! :lol:

Postado

Liverpool do Uruguai

se ganhar a liberta com ele vira mito

hhehe

Postado
  kikoskt disse:
Não teve uma passagem feliz pelo Racing...

boa sorte no Liverpool :thumbsup:

Obrigado.

brunotrink disse:
Do Liverpool/URU para o Liverpool!!! :lol:

É só um passo que me separa das duas equipes. :rolleyes:

Jeanmf_fjv disse:
Liverpool do Uruguai

se ganhar a liberta com ele vira mito

hhehe

É praticamente impossível.

Postado

Lamentável no Racing, tomara que vá bem no Liverpool, o que eu acho dificil porque o time é horroroso :heh:

Postado
  kabala13 disse:
Figueroa mito!

O artilheiro das descisões

Usaste ele no teu save né?! Vou apostar nele e no Scagliola.

TKDboy disse:
Lamentável no Racing, tomara que vá bem no Liverpool, o que eu acho dificil porque o time é horroroso :heh:

Não confio no meu trabalho.

-----------------

elsitiocpiaty9.jpg

17 de dezembro de 2007

classitorneoslocales.jpg

classiapertuta.jpg

ultimosresultadosliverpqv5.jpg

Central Español 1 x 1 Liverpool - Abel Hernández / Elías Figueroa

Parque Palermo, Montevideu

Liverpool 0 x 1 Peñarol - Manrique

Belvedere, Montevideu

Os jogos pelo campeonato uruguaio só começam em Fevereiro, enquanto isso o Liverpool de novo treinador deve embarcar em viagens pela América Latina para realizar alguns amistosos e recuperar o moral e o ânimo dos seus atletas. Inclusive do treinador, que não começou bem.

Postado
  kabala13 disse:
Usei sim, e ele jogou muito, foi muito uítl fez até gol do título de Libertadores

Vai fazer o gol do meu também... :yes:

Postado

elsitiocpiaty9.jpg

17 de março de 2008

classitorneoslocales.jpg

Para o Liverpool é um segundo turno completamente diferente. A série de amistosos fez muito bem para o moral dos jogadores. Depois de aparecer na liderança por três vezes, um tropeço em casa deixou o Liverpool na 3ª colocação e com risco de perde-la, o Nacional tem um jogo a menos e pode ultrapassar o time de Alvarado. O líder é o Peñarol que vem de recuperação nessa fase de encerrameno do campeonato uruguaio. A decepção fica por conta do Defensor que até a antepenúltima rodada estava na penúltima posição, a ascenção começou quando o treinador Jorge da Silva saiu para a chegada de Luis Cubilla.

classiph2.jpg

Antes do início da fase de encerramento do uruguaio, o Liverpool fez amistosos em quatro países diferentes. Guiana Francesa, Bahamas, Uruguai e em Santa Lúcia. Treze jogos e treze vitórias. Essas excursões deram resultados, e eles estão aí para todo mundo ver. O Liverpool, ascende e já tem o terceiro artilheiro da competição, Elías Figueroa com 10 gols, atrás apenas de Sergio Bueno (14), Germán Hornos (11) e empatado com Fabricio Nuñez, Carlos Bueno e Estoyanoff.

amitosos9lr6.jpg

Pelo campeonato nacional, o Liverpol deve a sua boa classificação ao jovem atacante FIgueroa, que marcou 6 gols dos 11 até o momento. E claro, ao seu treinador Gabriel Heliodoro que finalmente encontrou o bom momento no clube, depois de penar na Argentina no comando do Racing. Confira os últimos resultados do Liverpool no uruguaio.

Liverpool 3 x 2 Rampla Juniors - Sánchez, Figueroa e Macchi / Merlo e Peula

Belvedere, Montevideu

Juventud 1 x 2 Liverpool - Porras / Figueroa e Scagliola

Eduardo Martínez Monegal, Canelones

Liverpool 3 x 0 Wanderers - Figueroa (2) e Curbelo (contra)

Belvedere, Montevideu

Fénix 2 x 0 Liverpool - Ifrán e Almirón

Parque Capurro, Montevideu

Liverpool 2 x 0 Progresso - Gonzáles e Figueroa

Belvedere, Montevideu

River Plate 1 x 0 Liverpool - Fabricio Nuñez

Parque Federico Omar Saroldi, Montevideu

Liverpool 1 x 2 Miramar Missiones - Figueroa / Tetes e Rivero

Belvedere, Montevideu

proximosjogosrr0.jpg

Postado
  kabala13 disse:
É bom esse Figueroa heinhô

O piá faz gol atrás de gol. O Scagliola também tá indo muito bem. E tenho ainda outros três atacantes jovens e buenachos. Emiliano Alfaro, um colombiano e outro uruguaio que não lembro o nome.

Postado

Figueroa mete gol fácil mesmo,Sr Cubillas.

Aquele resultado com o Miramar foi meio triste não, mas enfim tá junto ali na frente.Torço que não mais tropeces!

Postado
  Jirimias disse:
Figueroa mete gol fácil mesmo,Sr Cubillas.

Aquele resultado com o Miramar foi meio triste não, mas enfim tá junto ali na frente.Torço que não mais tropeces!

Sr. Cubillas? :bleh:

Figueroa tá carregando nas costas o time.

Tá loco cara, perder em casa só admito para os times grandes do Uruguai.

Postado

elsitiocpiaty9.jpg

14 de abril de 2008

classitorneoslocales.jpg

Na última seqüencia de jogos, o Liverpool não surpreendeu. O empate contra o Nacional foi o resultado mais comemorado pelo clube. Como a vitória em casa sempre é imprescindível o empate contra o Nacional foi o único ponto conquistado fora de casa nesss três rodadas.

classilocalesiq4.jpg

Nacional 2 x 2 Liverpool - Caballero e Fornarolli / Scagliola e González

Gran Parque Central, Montevideu

Liverpool 2 x 1 Cerro - Scagliola e Figueroa / Pellejero

Belvedere, Montevideu

Danubio 3 x 1 Liverpool - Cresseri, Fígoli e Rodríguez / Figueroa

Jardines del Hipódromo, Montevideu

Defensor Sporting 2 x 1 Liverpool - William Ferreira e Merchant / Figueroa

Luiz Franzini, Montevideu

proximosjogosul2.jpg

Postado

Pegou alguns dos times mais fortes do Uruguai em sequencia, acho que agora dá pra ter algumas vitórias seguidas

Postado
  kabala13 disse:
Pegou alguns dos times mais fortes do Uruguai em sequencia, acho que agora dá pra ter algumas vitórias seguidas

Será que dá? Não sei, tá complicada a coisa.

Postado

Uma caída de rendimento... Vamos lá que da pra reagir!

Postado
  Kalazans disse:
Uma caída de rendimento... Vamos lá que da pra reagir!

Valeu a força cara! Vou tentar dar um jeito nesse time.

Postado

Tem que acertar isso aí porque você está perdendo quase todas fora de casa. É a mesma tática?!

Postado
  brunotrink disse:
Tem que acertar isso aí porque você está perdendo quase todas fora de casa. É a mesma tática?!

É aquela coisa né. O time já entra jogando pra perder, a torcida já vai esperando o pior...

Não a mesma do Racing. Mas a mesma em todos os jogos com o Liverpool. Eu posto na próxima. Feito!

Postado

A coisa tá feia!Tem dois jogos que vejo como mais complicados contra o Penarol e o terceiro colocado, espero que consiga retirar o máximo de pontos nestes jogos.Força!

Postado
  Jirimias disse:
A coisa tá feia!Tem dois jogos que vejo como mais complicados contra o Penarol e o terceiro colocado, espero que consiga retirar o máximo de pontos nestes jogos.Força!

Tenho fé em Figueroa. É duro, o plantel é limitado e os outros times possuem "aquele" diferencial. O meu é Figue.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...