Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 Eu acho que é algo inevitável, sempre que trocamos de time, queremos levar os melhores do antigo para o novo :heh: Citar
Kalazans Postado 8 de Novembro 2008 Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 Vamos ver se Sergey Voronov consegue repetir o feito com a camisa do Zenit. :D Citar
kikoskt Postado 8 de Novembro 2008 Denunciar Postado 8 de Novembro 2008 Pelo lembro este Barrales fazia varios gols na Argetina pelo Banfield, espero que faça o mesmo ai junto com o Russo que contrato, Sergey Voronov Boa sorte nesta temporada Citar
gq-tricolor Postado 9 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 9 de Novembro 2008 Gostei das contratações, acho que agora o time esta mais forte para o camp russo, uma pena o Arshavin ter saido e quanto a copa do mundo acho que vc teve sorte Arsahvin não quis saber de renovar. Já estava velho e tudo mais, não iria contar com ele igual. Ucrânia e Coréia sempre complicam. Eu acho que é algo inevitável, sempre que trocamos de time, queremos levar os melhores do antigo para o novo :heh: É que a gente conhece e tal, fica mais fácil. :D Vamos ver se Sergey Voronov consegue repetir o feito com a camisa do Zenit. :D É. Se ele não conseguir temos Martínez, Garcete e Barrales ali fazendo sombra. Pelo lembro este Barrales fazia varios gols na Argetina pelo Banfield, espero que faça o mesmo ai junto com o Russo que contrato, Sergey Voronov Boa sorte nesta temporada Por isso que eu o contratei. Para ser artilheiro. Muito obrigado. :) Citar
gq-tricolor Postado 9 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 9 de Novembro 2008 Français / English / Español / Português 9 de fevereiro de 2014 Costa do Marfim termina em quarto na Copa das Nações A Seleção Costa-Marfinense esqueceu como venceu a França e a Argentina em amisotos no ano passado e ficou com o quarto lugar na Copa das Nações Africanas. Apresentando muitos altos e baixos durante a competição, Costa do Marfim chegou até a semi-final e sucumbiu diante Senegal, e depois perante Camarões na disputa pelo terceiro lugar. FASE DE GRUPOS Duas zebras nessa primeira fase do torneio. No grupo C o país-sede, Marrocos, foi eliminado porque terminou atrás da Zâmbia e de Senegal. No D, a Tunísia, que tirou a vaga do Egito da Copa do Mundo, caiu fora cedo, terminando atrás de Mali e dos campeões africanos. No grupo A, nada de surpreendente demais. No mais, somente a goleada de Gana sobre Costa do Marfim é que marcou esse grupo. Muitos também não esperavam a goleada dos Elefantes sobre os Bafana Bafana depois de serem batidos pelos ganeses. OS MATA-MATAS No caminho dos Elefantes ficaram apenas os egípcios. Num jogo que Costa do Marfim arriscou mais a gol e fez por onde seguir adiante. Mesmo saindo perdendo o time Marfinense mostrou poder de reação e virou na prorrogação, deixando pra trás assim Os Faraós. O mesmo filme poderia ter se repetido na semi-final, quando Senegal abriu o placar no jogo em Casablanca. Porém esse era um filme sem final feliz para Costa do Marfim, que mesmo pressionando o adversário não furou o bloqueio bem feito pelos senegaleses. Sem motivação alguuma, os Elefantes foram vítimas fáceis para os Leões Indomáveis. No finzinho, a seleção de Costa do Marfim resolveu jogar, mas não foi o suficiente. Derrota e apenas um quarto lugar na bagagem. Citar
ARAVI Postado 9 de Novembro 2008 Denunciar Postado 9 de Novembro 2008 eu sinceramente espera o titulo das confederações ou pelo menos uma final, essa derrota para o Senegal foi foda ein mas acredito numa otima copa do mundo Citar
gq-tricolor Postado 9 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 9 de Novembro 2008 eu sinceramente espera o titulo das confederações ou pelo menos uma final, essa derrota para o Senegal foi foda ein mas acredito numa otima copa do mundo Foi complicado engolir a derrota para os senegaleses. Primeiro espero fazer um bom ínico com o Zenit, depois a Copa. Citar
TKDboy Postado 9 de Novembro 2008 Denunciar Postado 9 de Novembro 2008 Podia ter ido bem melhor hein... Citar
gq-tricolor Postado 9 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 9 de Novembro 2008 Podia ter ido bem melhor hein... Podia, mas não fomos. Senegal... Citar
Kalazans Postado 9 de Novembro 2008 Denunciar Postado 9 de Novembro 2008 Diouf botou la dentro!! Uma pena! :/ Citar
gq-tricolor Postado 10 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2008 Diouf botou la dentro!! Uma pena! :/ Ele chutou no meio do gol e meu goleirão aceitou. Fiz de tudo para vencer, acho que fui muito afobado. Citar
kikoskt Postado 10 de Novembro 2008 Denunciar Postado 10 de Novembro 2008 Essa goleada sofrida por Gana dev ter cido dificil de digerir... Não foi mau, eliminou um favorito(egito) e perdeu pro Senegal, o problema oi como perdeu, jogou muito mais Já contra camarões, bobeo eto guardo Citar
gq-tricolor Postado 10 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2008 Essa goleada sofrida por Gana dev ter cido dificil de digerir... Não foi mau, eliminou um favorito(egito) e perdeu pro Senegal, o problema oi como perdeu, jogou muito mais Já contra camarões, bobeo eto guardo Na verdade a goleada contra Gana desceu mais razoavelmente do que a derrota para Senegal, até porque foi esta que me tirou da briga pelo título. Eto'o e Etock dupla perfeita. Русский | English | Español | Português 9 de março de 2014 Plantel praticamente renovado. Mas Alvarado está preocupado. A série de amistoso realizadas para preparar o time nessa temporada não foi muito boa, "só serviu para alguns ajeitos táticos", segundo Heliodoro Alvarado. O técnico disse também que "o time jogou de igual para igual com todos os adversários da série de amistosos", resta saber se ele foi irônico ou gostou realmente do que viu. Com os olheiros espalhados pela Ásia e alguns outros países, o Zenit foi reforçado por dois garotos de futuro promissor. O panamenho Erick Zepeda, meia ou atacante, e o japonês Nakane, meia, foram observados por olheiros do clube e integram o grupo principal do Zenit. Mais outros joagdores chegarão durante a temporada. Vamos a uma análise superficial do elenco azul e branco: Goleiros O titular é o veterano Malafeev. É meio lento mas ainda é muito bom goleiro. O seu reserva é o famoso goleiro esquenta-banco, que só entra quando o titular está indisponível. Defensores Os zagueiros titulares serão, provavelmente, Yefimov, recém contratado e Yatchenko. Medel fica no banco. Ser estrangeiro por aqui não é muito vantajoso. Matyunin veio para ser opção apenas. Tumasyan antigo titular da zaga agora é volante. Na lateral esquerda Thyago é titular, enquanto na direita Anyukov é o dono da posição. Medel pode substituir Anyukov caso ele se machuque. Meias Calle é titular absoluto no meio-campo de Alvarado. O "ponta-esquerda" de Alvarado é Alejandro Domínguez e o "ponta-direita" é Sergio Pérez, que faz fracas apresentações desde que foi contratado. Nemov fará uma espécie de volante mais criativo ao lado do ex-zagueiro Tumasyan. Os outros atletas estão na briga. Os titulares não podem bobear. Atacantes No novo esquema de Alvarado, um 4-5-1 com dois volantes e dois pontas, apenas um atacante joga fixo na frente. Para essa posição brigam Martínez, Garcete, Barrales e Voronov. Alvarado prefere Garcete, mas pode mudar conforme a competição vai avançando. O treinador Citar
Kalazans Postado 10 de Novembro 2008 Denunciar Postado 10 de Novembro 2008 Hum. Gostei das contratações. Resta saber se vão vingar!! Citar
gq-tricolor Postado 10 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2008 Hum. Gostei das contratações. Resta saber se vão vingar!! Essa gurizada provavelmente não joga. Só o Cociancich que veio ano passado é que tem chance. Mas quem sabe? Citar
GG. Postado 10 de Novembro 2008 Denunciar Postado 10 de Novembro 2008 Um pena, a participação da Costa do Marfim na CAN, mas aquela partida que vocês perderam para Senegal foi frustrante, até porque você fez o suficiente para pelo menos empatar, mas tem dia que as coisas não vão. Agora, o Zenith, a coisa vai ter que melhorar agora e torço por você, só acho que às vezes você confia demais nos jogadores do Liverpool e sinceramente não creio que eles tenham condições para jogar na Rússia, pois se eles fossem tão bons, já estariam no Peñarol ou Nacional. Não fique chateado comigo, tá. É só uma opinião. :thumbsup: Citar
kikoskt Postado 10 de Novembro 2008 Denunciar Postado 10 de Novembro 2008 Goste da contratação de Yefimov, belo zagueiro, já joguei com ele no save do Hoffenhaim, estranho ele ainda não ter jogos pela Russia, comigo ele sempre começa a ser titular novo, aqui no meu taul save ta com 23 anos e 5 jogos. A pré-temporada naum foi tão ruim, mas perde pra Aris e Asteras é foda Citar
gq-tricolor Postado 10 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2008 Um pena, a participação da Costa do Marfim na CAN, mas aquela partida que vocês perderam para Senegal foi frustrante, até porque você fez o suficiente para pelo menos empatar, mas tem dia que as coisas não vão. Agora, o Zenith, a coisa vai ter que melhorar agora e torço por você, só acho que às vezes você confia demais nos jogadores do Liverpool e sinceramente não creio que eles tenham condições para jogar na Rússia, pois se eles fossem tão bons, já estariam no Peñarol ou Nacional. Não fique chateado comigo, tá. É só uma opinião. :thumbsup: Quando a coisa é pra dar errado, dá errado mesmo. Gg, assim me subestimas. :bleh: É claro que os jogadores não são tão bons. Mas é o melhor que eu consigo trazer. Não são todos que vieram do Liverpool. Eu utilizo o pesquisar e peço ao adjunto para excluir os alvos irrealistas, o que me sobra são alguns jogadores russos razoáveis, os bons estão no Spartak e no CSKA. Pra ti ter uma idéia, jogadores do Peñarol, de alguns clubes importantes da Argentina, como o poderoso Arsenal de Sarandí, de clubes mexicanos, da maioria dos clubes europeus, nenhum desses jogadores querem jogar no Zenit. Não é fácil. O Barrales por exemplo, veio porque o Banfield caiu no Argentino. Além da questão financeira que esqueci de postar. O CSKA e o Spartak têm muito mais poder financeiro e de atração para contratar jogadores. Goste da contratação de Yefimov, belo zagueiro, já joguei com ele no save do Hoffenhaim, estranho ele ainda não ter jogos pela Russia, comigo ele sempre começa a ser titular novo, aqui no meu taul save ta com 23 anos e 5 jogos. A pré-temporada naum foi tão ruim, mas perde pra Aris e Asteras é foda A defesa tá levando gols incríveis. Mas espero que tudo vá bem. Só jogando o Russo para saber no que vai dar. Nunca mais Alvarado pisa na Grécia. Citar
ARAVI Postado 10 de Novembro 2008 Denunciar Postado 10 de Novembro 2008 Esse seu time ta parecendo um pouco com meu antigo save no R. Sociedad (nao sei se lembra) contratei muitos jovens, no inicio eles nao vingavam muito mais foram amadurecendo e evoluindo ai dominei a espanha e depois a Europa :D Citar
gq-tricolor Postado 10 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2008 Esse seu time ta parecendo um pouco com meu antigo save no R. Sociedad (nao sei se lembra) contratei muitos jovens, no inicio eles nao vingavam muito mais foram amadurecendo e evoluindo ai dominei a espanha e depois a Europa :D Lembro que teve dificuldades no início. Mas aqui é diferente, não consigo contratar bem. Esse é o grande problema. Citar
TKDboy Postado 11 de Novembro 2008 Denunciar Postado 11 de Novembro 2008 O Yefimov é MUITO bom, eu tinha ele no meu save do Spartak e ele não falha nunca, baita contratação, mesmo assim tenta contratar umas promessas brasileiras, talvez rendam mais que suas promessas uruguaias Citar
gq-tricolor Postado 11 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2008 O Yefimov é MUITO bom, eu tinha ele no meu save do Spartak e ele não falha nunca, baita contratação, mesmo assim tenta contratar umas promessas brasileiras, talvez rendam mais que suas promessas uruguaias Não consigo contratar jogadores brasileiros. Tentei um do Náutico e ele não quis vir, pra tu ter uma idéia. Citar
Jirimias Postado 11 de Novembro 2008 Denunciar Postado 11 de Novembro 2008 Não ocnheço ninguem entres os contratados, por isso não comentarei sobre.Sobre a pré-temporada,não foi realmente positiva se tratando de resultados, mas com certeza serviu para conhecer melhor os contratados e já fazendo os acertos para o início da temporada, no mínimo terá uma equipe com condições de jogo já na primeira rodada. Citar
GG. Postado 11 de Novembro 2008 Denunciar Postado 11 de Novembro 2008 Quando a coisa é pra dar errado, dá errado mesmo. Gg, assim me subestimas. :bleh: É claro que os jogadores não são tão bons. Mas é o melhor que eu consigo trazer. Não são todos que vieram do Liverpool. Eu utilizo o pesquisar e peço ao adjunto para excluir os alvos irrealistas, o que me sobra são alguns jogadores russos razoáveis, os bons estão no Spartak e no CSKA. Pra ti ter uma idéia, jogadores do Peñarol, de alguns clubes importantes da Argentina, como o poderoso Arsenal de Sarandí, de clubes mexicanos, da maioria dos clubes europeus, nenhum desses jogadores querem jogar no Zenit. Não é fácil. O Barrales por exemplo, veio porque o Banfield caiu no Argentino. Além da questão financeira que esqueci de postar. O CSKA e o Spartak têm muito mais poder financeiro e de atração para contratar jogadores. Ihh, gg, foi mal aí. Pensei que o Zenith estivesse com mais reputação e pudesse atrair jogadores melhores. Sendo assim, a coisa fica complicada mesmo. Citar
gq-tricolor Postado 11 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2008 Não ocnheço ninguem entres os contratados, por isso não comentarei sobre.Sobre a pré-temporada,não foi realmente positiva se tratando de resultados, mas com certeza serviu para conhecer melhor os contratados e já fazendo os acertos para o início da temporada, no mínimo terá uma equipe com condições de jogo já na primeira rodada. Falou e disse, Jiri. Realmente conheci meus reforços. E não me agradaram como eu esperava. São medianos pra baixo. Ou eu não soube escalá-los direito. Não sei como o Voronov foi artilheiro do último Russo. Não sei... Ihh, gg, foi mal aí. Pensei que o Zenith estivesse com mais reputação e pudesse atrair jogadores melhores. Sendo assim, a coisa fica complicada mesmo. Capaz, gg. É de certa maneira, ninguém tem o direito de saber a quantas anda o Zenit. MAs é esse o problema maior. Infelizmente isso é um obstáculo enorme. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.