Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal

Posts Recomendados

Postado
Me complicando? Vai ver o que está por vir ainda...

Quando tudo vai mal, sempre piora :heh:

Pois é, do jeito que ta não sei nem se vai a Intertoto

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• gq-tricolor

596

• kikoskt

102

• ARAVI

98

• GG.

90

Postado
Quando tudo vai mal, sempre piora :heh:

Pois é, do jeito que ta não sei nem se vai a Intertoto

Quase cheguei a bufar de brabo na frente do PC. Que bosta, cara. Saio do Liverpool pra ganhar alguma coisa e dá nisso. São inúmeros os problemas do elenco e de elenco. Paciência...

Postado

Eita, time agora se complicou, vaga na UEFA ta ameaçada. Time tem que tirar forças nao se de onde para recuperar, titulo nao dar mais UCL tb nao, agora é correr atras do prejuizo para tentar uma vaga na UEFA e seus proximos jogos nao sao tao faceis, vai ser emocionante essa reta final

Postado

O time está amaldiçoado por ter um presidente racista!!! :lol:

Postado

Hummm, que chato. O time está correndo risco de ter que ir para a Intertoto. Isso é mau. Não sei como fará para se recuperar.

Postado

vamos recuperar isto aí,gq!

Agora aqui para nós, o que é aquele saldo de gols do CSKA,hein?Estão embalados.

Postado
Eita, time agora se complicou, vaga na UEFA ta ameaçada. Time tem que tirar forças nao se de onde para recuperar, titulo nao dar mais UCL tb nao, agora é correr atras do prejuizo para tentar uma vaga na UEFA e seus proximos jogos nao sao tao faceis, vai ser emocionante essa reta final

Acredito que o Khimki ainda dê pra passar, mas os outros acho mais que complicado. A não ser que aconteça o que ainda não aconteceu, que foi o Zenit vencer umas quantas partidas seguidas. Emoção é garantida... para o CSKA, o Dinamo e o Spartak. :thumbsdownsmileyanim:

O time está amaldiçoado por ter um presidente racista!!! :lol:

Ele liberou Alvarado para contratar negros. O problema é que não encontramos muitos russos negros. E não quero povoar (mais do que já está) o elenco de estrangeiros.

Hummm, que chato. O time está correndo risco de ter que ir para a Intertoto. Isso é mau. Não sei como fará para se recuperar.

Olha, gg, se ganhar os jogos ganháveis, dá, com certeza. Mas se os caras continuarem pipocando em casa e perdendo pontos contra times fraquíssimos aí sem condições.

vamos recuperar isto aí,gq!

Agora aqui para nós, o que é aquele saldo de gols do CSKA,hein?Estão embalados.

Vam'slá Zenit! Duríssimo recuperar e embalar. O pior de tudo é recuperar um time, que está desmontado e sem cara nenhuma.

Tomara que o técnico deles não renove e pinte uma chance para Alvarado lá. Seria outros quinhentos. :)

Postado

TIT.jpg

ELSITIO-1.jpg

Русский | English | Español | Português

24 de novembro de 2013

premer-liga.jpg

Nem título, que ficou com o CSKA, nem vaga à Liga dos Campeões da UEFA, que ficou com o Dinamo Moscovo e com o campeão russo, nem vaga direta à Copa da UEFA, que ficou com o Spartak e o Khimki, o que o Zenit conseguiu foi uma difícil 5ª colocação no nacional que dá vaga à Intertoto, torneio classificatório para a Copa da UEFA.

Há entre os torcedores do clube de São Petersburgo diferentes formas de aceitação do técnico Alvarado. Uns querem o técnico uruguaio fora, porque acham que ele não consegue conciliar sua vida na Seleção Costa-Marfinense e que até mesmo está buscando emprego em outros clubes. E existem aqueles torcedores que acham que Alvarado não tem culpa nenhuma do que aconteceu com o time. Ele afirmou que vai permanecer no clube mesmo sendo observado mais de perto agora pelos torcedores do clube e pela direção. Maus resultados na próxima temporada poderão significar sua demissão.

classipremierliga-4.jpg

Estatísticas - Jogadores

Estatísticas - Equipes

kubokrossii.jpg

O próximo ano de Alvarado, e provavelmente o último, não promete ser melhor que esse que quase está terminando. Um dos grandes motivos da contestação do seu cargo foi a eliminação na Kubok Rossii precocemente. O Rostov aprontou para cima do Zenit e ficou com a vaga.

zeniterostov.jpg

kubokrossiisetimaeliminatoria.jpg

ZENIT-ltimosresultados.jpg

Zenit Peterburg 8 x 0 Dinamo Bryansk - Pérez(2), Domíngues(2), Calle(2), Tumasyan e Garcete

Gazprom-arena, São Petersburgo

zenitedinamobryansk-1.jpg

Krylja Sovetov 2 x 1 Zenit Peterburg - Quiñones e Kontsedalov / Komolov

Metallurg, Samara

Zenit Peterburg 2 x 0 Rubin - Domínguez(2)

Gazprom-arena, São Petersburgo

FC Moscow 3 x 1 Zenit Peterburg - Bukharov(2) e Ojewole / Martínez

Eduard Streltsov, Moscovo

Kubok Rossii

Rostov 3 x 2 Zenit Peterburg - Sivakov(2) e Astafjev / Tumasyan e Pérez

Olimp-2, Rostov-na-Donu

Dinamo Moscovo 2 x 1 Zenit Peterburg - Custódio e Fábio / Calle

Dinamo, Moscovo

ZENIT-estatsticas.jpg

plantelzenitestat.jpg

O maior destaque da campanha irregular do Zenit foi Juan Manuel Martínez, que inclusive foi o terceiro melhor jogador estrangeiros da temporada e o único atleta do Zenit premiado.

premiojogadorzenit.jpg

Além dele se destacaram também o zagueiro Denis Tumasyan e o jovem atacante paraguaio Néstor Garcete que marcou dez gols, cinco a menos que o artilheiro do Zenit em 2013, Martínez.

Postado

Fico bastante abaixo do esperadao!

Pretende se aposentar na proxima temporada entaum??

Acho que deveria sair do Zenit, voltar ao Uruguai antes de se aposentar ou continuar e tentar ganahr algo em sua depedida!

Postado
Fico bastante abaixo do esperadao!

Pretende se aposentar na proxima temporada entaum??

Acho que deveria sair do Zenit, voltar ao Uruguai antes de se aposentar ou continuar e tentar ganahr algo em sua depedida!

Não vai ter despedida nada :bleh: Alvarado segue firme apesar da idade avançada. Quando falei que seria a última temporada me referi à última no Zenit.

Prometo que trago reforços melhores para a próxima temporada. Acho que vai dar pra fazer mais bonito. Creio que fácil não será.

Postado

realmente não era o que você esperava, mas é válida a experiência como primeira temporada no Zenit.Agora vc acerta ot ime para a próxima temporada, e mostra quem é quem.

Postado

Mais o campeonato nacional já acabou?? com 25 jogos?

Não são 30 rodadas? lol Pelo menos nesta imagem ainda faltam 5 jogos para o final. E ainda da pra conseguir uma vaguinha na uefa!

Postado
realmente não era o que você esperava, mas é válida a experiência como primeira temporada no Zenit.Agora vc acerta ot ime para a próxima temporada, e mostra quem é quem.

Acho que contratei certo, mas esse negócio de estrangeiros me complica. Azar, tenho que apostar todas as fichas.

Mais o campeonato nacional já acabou?? com 25 jogos?

Não são 30 rodadas? lol Pelo menos nesta imagem ainda faltam 5 jogos para o final. E ainda da pra conseguir uma vaguinha na uefa!

Sim, me confundi e postei a imagem errada, essa é a mesma do último post. Vou corrigir. Obrigado que notou e avisou. Infelizmente a vaguinha direta não veio.

Postado
nao foi mt bem, mas pelo menos conseguiu vaga na UEFA, ta de parabens

Conseguimos uma vaguinha bem xoxinha. Valeu!

Postado
Só eu que noto isso :lol:

:yes:

Postado

TIT.jpg

federaocostadomarfimcpiaaaaa.jpg

Français / English / Español / Português

1° de janeiro de 2014

Primeiro a Copa das Nações Africanas

linacostadomarfim.jpg

Em declaração à imprensa, na Rússia, Alvarado foi categórico: "Vencemos, sim, Argentina e França, mas foram jogos em casa e não contavam nada, a não ser moral para a equipe. Na Copa vai ser tudo diferente. E antes de mais nada, não gastarei meu tempo falando do Mundial. Primeiro a Copa das Nações Africanas, depois a Copa do Mundo".

Foi um ano muito feliz e que ficou marcado pela primeira derrota dos Elefantes sob o comando de Alvarado.

RESULTADOS

Oito jogos foram realizados esse ano. Seis vitórias, um empate e uma derrota. Junto com os belos resultados vieram a classificação para a Copa do Mundo no Brasil. Será a primeira de Gabriel Heliodoro Alvarado, que vem enchendo de esperanças o povo marfinense.

calenadriocostadomarfim.jpg

Primeiro foi a França...

costadomarfimefrana-1.jpg

Depois a Argentina.

costadomarfimeargentina.jpg

DESTAQUES

Novamente Sanogo foi o artilheiro da Seleção Costa-Marfinense de Futebol. Dessa vez ele marcou sete gols, em oito jogos. Os melhores onze jogadores de Costa do Marfim esse ano:

melhoronzecostadomarfim.jpg

sanogo-1.jpg

COPA DAS NAÇÕES AFRICANAS

A CAF realizou o sorteio das chaves da próxima Copa das Nações. Costa do Marfim ficou no grupo com África do Sul, Gana e Guiné Equatorial. É o grupo mais difícil, no qual os Bafana Bafana correm por fora, atrás dos Elefantes e dos Black Stars.

Copadasnaoesafricanas.jpg

ELSITIO-1.jpg

1° de janeiro de 2014

noticiasmundo.jpg

• O Vélez Sarsfield Da Argentina bateu o Internacional-BRA pelo placar agregado de 4 a 1. Vitória de 1 a 0 no estádio dos colorados e de 3 a 1 no José Amalfitani.

finalsulamericanaprimeirojogo1a0vel.jpg

• O Grêmio venceu o Campeonato Brasileiro de 2013 e se tornou o maior vencedor da competição. São seis títulos agora.

primeiradivisogremio.jpg

• No Uruguai o Liverpool venceu o primeiro turno do campeonato nacional e pode conquistar o título se vencer o returno também.

aperturauruguaio.jpg

• A Internazionale-ITA bateu o Grêmio, campeão da Libertadores, na final do Mundial Interclubes.

mundialfifaclubes.jpg

• Adebayor foi eleito o melhor jogador do mundo pela primeira vez. Rafael Sóbis conseguiu um segundo lugar e Fàbregas o terceiro.

jogadormundialdoano-2.jpg

• A eleição do melhor do mundo feita por jornalistas do mundo inteiro deu o prêmio ao jogador do Arsenal, Cesc Fàbregas. Em segundo e em terceiro, dois brasileiros.

futebolista.jpg

Postado

Gostei do seu grupo na copa...Penso que Gana também passa!

Postado
Gostei do seu grupo na copa...Penso que Gana também passa!

Também aposto em Gana, o jogo que vai decidir é contra a África do Sul.

Postado

Realmente a coisa na Rússia esta russa (me desculpe, não resisti ao trocadilho). Essa temporada foi abaixo do esperado, mas o clube pode começar a dar a volta por cima conseguindo a vaga para a Copa UEFA via Intertoto.

O Alvarado ainda tem muita lenha para queimar até na Rússia.

Com os Elefantes, acho que tem ido bem e a 1 fase da CAN não será muito complicada e passará junto com Gana. Não boto fé nos Bafana Bafana.

Achei fantástica a vitória do Liverpool no 1º turno, o Alvarado tem parcela nisso.

Postado

eita, liverpool sendo campeao, preferia que tivesse ficado la, vc estava mt perto do titulo... Mas tem que ver que o Penarol perdeu algumas peças neh?

Postado
Realmente a coisa na Rússia esta russa (me desculpe, não resisti ao trocadilho). Essa temporada foi abaixo do esperado, mas o clube pode começar a dar a volta por cima conseguindo a vaga para a Copa UEFA via Intertoto.

O Alvarado ainda tem muita lenha para queimar até na Rússia.

Com os Elefantes, acho que tem ido bem e a 1 fase da CAN não será muito complicada e passará junto com Gana. Não boto fé nos Bafana Bafana.

Achei fantástica a vitória do Liverpool no 1º turno, o Alvarado tem parcela nisso.

:heh: Muito abaixo, achei que iniciaria com um título ao menos na Rússia. Mas agora é lutar sem vacilar. O título tem que vir algum dia.

Creio que será tranqüila também a passagem na Copa das Nações.

Eu acompanhei de pertinho o Liverpool. E com certeza tem o dedo de Alvarado. A maioria dos jogadores que chegaram para essa temporada foi Alvarado que contratou antes de se despedir.

eita, liverpool sendo campeao, preferia que tivesse ficado la, vc estava mt perto do titulo... Mas tem que ver que o Penarol perdeu algumas peças neh?

O Liverpool não foi campeão ainda, Aravi. Mas já botaram uma mão na taça. O Peñarol perdeu o Sergio Pérez, que eu trouxe para o Zenit. Ele era a alma daquele time. O Liverpool ficou bem montado apesar de perder inúmeros jogadores.

Postado

TIT.jpg

ELSITIO-1.jpg

3 de janeiro de 2014

ZENIT-transferncias.jpg

A temporada começou e o Zenit já foi às compras. Reforços muito interessantes pintaram na Gazprom-arena. O artilheiro da última edição do Campeonato Russo, Voronov foi um dos que chegaram. Confira o vai-e-vem no Zenit Peterburg.

transferencias-4.jpg

Petr Nemov - Meia direita/centro

Ivan Temnikov - Meia direita

Zelimkhan Matyunin - Zagueiro

Sergey Voronov - Atacante

sergeyvoronov.jpg

Cristóbal Toledo - Meia central

cristbaltoledo.jpg

Jerónimo Barrales - Atacante

jernimobarrales.jpg

Roman Kontsedalov - Meia-atacante

romankontsedalov.jpg

Ao que tudo indica, essa são as últimas contratações que o Zenit fez para a temporada que começa esse ano. Apenas mais um zagueiro vai chegar porque está de contrato acertado com o clube azul e branco desde dezembro do ano passado. Quem vai deixar o clube é um dos maiores ídolos da sua história, Arshavin. Ele não quis renovar e vai sair do único clube que jogou na sua carreira.

noticiasmundo.jpg

Os oito grupos da Copa do Mundo foram definidos. Veja eles:

copadomundogrupos.jpg

Postado

Gostei das contratações, acho que agora o time esta mais forte para o camp russo,

uma pena o Arshavin ter saido

e quanto a copa do mundo acho que vc teve sorte

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...