ARAVI Postado 30 de Outubro 2008 Denunciar Postado 30 de Outubro 2008 É um clube russo, cara. foi mal, me confundi heheheh Citar
gq-tricolor Postado 31 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2008 foi mal, me confundi heheheh Acontece... Acho que é o Zenit ! :rolleyes: Quem sabe tu acertou. Citar
gq-tricolor Postado 31 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2008 Русский | English | Español | Português 27 de janeiro de 2013 Zenit contrata técnico uruguaio Alvarado, 67 anos, se apresentou hoje ao clube Ele é meio desconhecido na Europa. Poucas pessoas o conhecem aqui. Mas o treinador uruguaio chegou para assumir o Zenit com muita história na sua bagagem. O novo técnico do Zenit Peterburg é o atual vice-campeão da Copa Libertadores da América, com o seu ex-clube uruguaio. Falando em espanhol, com auxílio de um tradutor, para um repórter, Alvarado disse que espera conquistar o seu tão aguardado título. Desde que começou sua carreira como treinador de futebol, ele não venceu uma competição sequer. Mas ele vem com moral. O maior problema que o novo treinador encontrará é o seu plantel limitado. E ele já reclamou: "Vai ser complicado reforçar o elenco, eu conheço pouco sobre os jogadores daqui. Mas farei o possível". O mais provável é que Alvarado indique jogadores uruguaios. É na América do Sul que ele provavelmente vai buscar os jogadores para compor o elenco. Um dos obstáculos é o fato de poder contar com apenas 5 estrangeiros nos onze inicial. Vai ser complicado. Um plantel muito limitado Alvarado nem piscou para responder sobre a questão dos negros no Zenit: "Isso é conversa fiada, trago quem eu quiser, tenho o aval para isso." O que não impedirá de Alvarado trazer reforços será a situação financeira do Zenit, que está completamente no verde. Citar
Kalazans Postado 31 de Outubro 2008 Denunciar Postado 31 de Outubro 2008 (editado) Aschavin ainda reina por ai!! Tem grana pra reforça o elenco, espero que consiga trazer grandes jogadores. Boa sorte no Zenit! edit: Para dar mais realidade ao save não contrate negros. :] Editado 31 de Outubro 2008 por Kalazans Citar
gq-tricolor Postado 31 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2008 Aschavin ainda reina por ai!! Tem grana pra reforça o elenco, espero que consiga trazer grandes jogadores. Boa sorte no Zenit! edit: Para dar mais realidade ao save não contrate negros. :] Arshavin tá bem malzão. Dinheiro temos, só me falta opções de compras. Poucos jogadores bons querem vir para o Zenit. Além de alguns poucos sul-americanos. Cara, também acho que daria mais realidade não contratando negros. Mas não estou em situação para abdicar de bons jogadores para esse fim. Todavia posso "adaptar" as contratações com um pouco de ficção. Citar
ARAVI Postado 31 de Outubro 2008 Denunciar Postado 31 de Outubro 2008 agora vem titulo, sem falar que finalmente tem grana eheheh basta saber se bons jogadores aceitaram ir para o Zenith boa sorte Citar
gq-tricolor Postado 31 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2008 agora vem titulo, sem falar que finalmente tem grana eheheh basta saber se bons jogadores aceitaram ir para o Zenith boa sorte É sonho pensar em título nessa temporada já. O time é fraco e as contratações não sei se darão certos. Estou muito pessimista para o que vem por aí. Valeu. Citar
kikoskt Postado 31 de Outubro 2008 Denunciar Postado 31 de Outubro 2008 Só mais o Spartak, mas boa sorte no Zenit! Arshavin +10(mesmo com 31 anos) Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Outubro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Outubro 2008 Preferia que tivesse se mantido no Liverpool, mas sucesso, de todo o modo. Citar
gq-tricolor Postado 31 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2008 Só mais o Spartak, mas boa sorte no Zenit! Arshavin +10(mesmo com 31 anos) O Spartak está mais bem montado e deve ter mais dinheiro em caixa. Mas a escolha já foi feita e não adianta chorar o leite derramado. Arshavin vai precisar suar para conseguir a vaga. Alvarado não faz distinção entre seus atletas. Quer só o melhor oara a equipe. :) Preferia que tivesse se mantido no Liverpool, mas sucesso, de todo o modo. Fiquei muito chateado de deixar o Liverpool, mas ser vice o tempo todo é difícil e ficar na perspectiva de que sempre vai ser o ano de ser campeão é dose. Valeu! Citar
gq-tricolor Postado 31 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2008 Русский | English | Español | Português 16 de março de 2013 CSKA goleia um fraco Zenit Estréia oficial de Alvarado é decepcionante "Sentimos o baque da estréia, o desentrosamento é visível. Vou fazer o meu trabalho, mas é preciso tempo para ele surtir efeito. O elenco foi remontado às pressas" - explicou o novo técnico do Zenit. É a mais pura realidade do clube de São Petersburg e a conseqüencia foi notória no estádio dos rivais de Moscou. Foi um resultado justo e se o Zenit não tivesse tomado mais cuidado poderia ter sofrido mais. O Zenit amarga a última colocação nessa primeira rodada da Premier-Liga. Antes da estréia o período de transferências foi marcado por várias contratações de jogadores sul-americanos. Alvarado prometeu e cumpriu. Trouxe jogadores bons. O problema é a adaptação dos reforços e o entrosamento do time. Veja quem veio e quem saiu no começo da temporada: Denis Tumasyan - Zagueiro Thyago - Lateral/Ala Sergey Zhideev - Goleiro Dmitry Yatchenko - Zagueiro Sergio Pérez - Meia O carrasco de Alvarado nos tempos de Liverpool-URU é o reforço mais badalado Edison Calle - Meia Néstor Garcete - Atacante Gary Medel - Zagueiro/Volante A pré-temporada foi realizada na Rússia e foi relativamente interessante para o Zenit e para o técnico Alvarado. O único problema desta preparação foi a perda do goleiro Malafeev, titular e dono absoluto da posição, que vai ficar parado por mais ou menos 6 meses. Com apenas uma derrota o time do uruguaio adquiriu um pouco de entrosamento, mas ainda não está fechado, ou seja, não tem um esquema definido nem uma escalação titular. É provável que isso seja se definindo lentamente com o decorrer da competição. Citar
ARAVI Postado 31 de Outubro 2008 Denunciar Postado 31 de Outubro 2008 Gostei bastante das contratações Thyago mt bom, Edson Calle tb E acho que esse Garcete será idolo Qt a pre-temporada foi mt boa, já a estreia no camp russo foi ruim, mas deve ser por causa do entrosamento Citar
gq-tricolor Postado 31 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2008 Gostei bastante das contratações Thyago mt bom, Edson Calle tb E acho que esse Garcete será idolo Qt a pre-temporada foi mt boa, já a estreia no camp russo foi ruim, mas deve ser por causa do entrosamento É, os atributos são de encher os olhos. O Garcete essa temporada ia explodir no Liverpool, estava com ele pronto para ser lançado, já havia feito uns golzinhos como profissional. Espero que o time engrene logo, porque vai ficar feia a coisa. Citar
GG. Postado 31 de Outubro 2008 Denunciar Postado 31 de Outubro 2008 Gostei da mudança, parabéns. Vida nova para o Alvarado. Começou mal o trabalho com uma goleada, mas isso acontece. Queria saber os vencedores anteriores das competições na Rússia e sabe como os clubes russos foram nas competições continentais. Citar
gq-tricolor Postado 31 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2008 Gostei da mudança, parabéns. Vida nova para o Alvarado. Começou mal o trabalho com uma goleada, mas isso acontece. Queria saber os vencedores anteriores das competições na Rússia e sabe como os clubes russos foram nas competições continentais. Mudança de ares muito bem-vinda. Agora é empolgar. Comecei meio tristonho. Mas agora me reanimei com alguns bons jogos. Enfim, vamos ver no que vai dar essa aventura na Rússia. Confesso que fui displicente para o clássico contra o CSKA, graças às goleadas nos amistosos. Por mais que que as exibições da pré-temporada tivessem sido contra times muito inferiores, meu inconsciente anotou que seria fácil o jogo contra o CSKA e "amoleci". <_< Vou postar o que tu pediu quando tiver um tempinho. Estou jogando insanamente agora. :bleh: Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Novembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Novembro 2008 Algum afro-descendente? Citar
ARAVI Postado 1 de Novembro 2008 Denunciar Postado 1 de Novembro 2008 Passei aqui para dar os Parabens pela vitória na votação do save, mereceu mesmo :D Acho que se eu ganhasse o Ouro nao ficaria tao feliz como essa prata, pois sei que seu save ta mt bom e merecia o OURO Parabens Citar
gq-tricolor Postado 1 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 2008 Русский | English | Español | Português 27 de abril de 2013 Zenit vence Saturn novamente Dessa vez o jogo valia pela Premier-Liga Em dois encontros marcados em menos de duas semanas, o Zenit venceu o Saturn nos dois. A primeira foi pela Kubok Rossii e hoje o time de São Petesburgo bateu o mesmo adversário pela Premier-Liga. O empate até que seria mais justo, mas pelas circunstâncias vale o que foi mais eficiente. Isso é futebol. Bola na rede. Quem fez mais ganhou. Apesar desse ótimo resultado obtido fora de casa, o Zenit apenas subiu para a 4ª posição. O time vem oscilando bastante e isso pode atrapalhar os planos de Gabriel Heliodoro Alvarado. O líder da competição vem surpreendendo. O FC Moscow vai trilhando quase de forma perfeita o seu caminho. Apenas uma derrota nessas 7 primeiras rodadas do Campeonato Russo. A decepção fica por conta do Spartak Moscovo, estancado quase no meio da tabela. Está mal o último campeão da Liga. Essa competição começa sempre na metade de uma temporada e termina na metada da outra. Mas para o Zenit ela começou faz pouco tempo, há dez dias atrás. Foi com uma vitória por 3 a 1 sobre o Saturn que o time de Juan Manuel Martínez e companhia limitada avançou para a semi-final. A próxima parada do time azul-branco-azul claro é contra o Torpedo Moscow, hoje na segunda divisão russa. O time de Moscou é um dos principais rivais do Zenit. Jogo que, por esse motivo, promete ser muito brigado. Zenit Peterburg 3 x 2 Lokomotiv Moskovo - Granat(contra), Arshavin e Garcete / Pershin e Sychev Gazprom-arena, São Petersburgo Alania 0 x 1 Zenit Peterburg - Martínez Republicam Stadium Spartak, Vladikavkaz Zenit Peterburg 1 x 2 Shinnik - Martínez / Maurício(2) Gazprom-arena, São Petersburgo Luch 2 x 2 Zenit Peterburg - Romanenko e Cocis / Garcete e Martínez Estádio do Luch, Vladivostok Kubok Rossii Zenit Peterburg 3 x 1 Saturn - Martínez(2) e Calle / Slavnov Gazprom-arena, São Petersburgo Zenit Peterburg 3 x 0 SKA Khabarovsk - Tumasyan, Broakye e Martínez Gazprom-arena, São Petersburgo Saturn 0 x 2 Zenit Peterburg - Martínez e Thyago Saturn, Ramenskoe Citar
ARAVI Postado 1 de Novembro 2008 Denunciar Postado 1 de Novembro 2008 Time nao esta mt bem na liga, mas da para recuperar, acho que o problema pode ser o entrosamento Agora é levar o titulo desta taça ai com nome complicado hehehe Citar
GG. Postado 1 de Novembro 2008 Denunciar Postado 1 de Novembro 2008 Aos poucos está melhorando... Martinez está arrebentando...coloque um ss dele por favor. Citar
gq-tricolor Postado 1 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 2008 Algum afro-descendente? Olha, se Edison Calle ou Thyago forem negros ou brancos, não sei. Nunca vi fotos deles. Então prefiro acreditar que são caucasianos. :) Passei aqui para dar os Parabens pela vitória na votação do save, mereceu mesmo :D Acho que se eu ganhasse o Ouro nao ficaria tao feliz como essa prata, pois sei que seu save ta mt bom e merecia o OURO Parabens Time nao esta mt bem na liga, mas da para recuperar, acho que o problema pode ser o entrosamento Agora é levar o titulo desta taça ai com nome complicado hehehe Aravi, obrigado e parabéns pelo teu save também. :) É, esse ano as coisas serão mais difíceis. Mas se eu for ficar sempre deixando pra depois, vai ser como no Liverpool. E eu saí de lá para conquistar títulos. Diga simplesmente: Copa da Rússia. :D Aos poucos está melhorando... Martinez está arrebentando...coloque um ss dele por favor. Ainda não estamos naquele ponto que quero chegar, acho que o time ainda não está com pinta de campeão. Mas eu quero crescer com o Zenit ainda. Acho que é só mais um pouquinho e atingimos o objetivo. Um pouco mais de sorte também seria bom. No jogo contra o Luch e contra o Shinnik merecíamos ter saído com uma ampla vantagem. Mas é assim... Citar
gq-tricolor Postado 1 de Novembro 2008 Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 2008 Os screenshots pedidos pelo gg: Os campeões da Premier-Liga Os campeões da Kubok Rossii Gílson, fico te devendo a atuação dos times russos nas competições européias e o ss do Martínez. Acabei me passando e esquecendo. Citar
GG. Postado 1 de Novembro 2008 Denunciar Postado 1 de Novembro 2008 Os screenshots pedidos pelo gg: Os campeões da Premier-Liga Os campeões da Kubok Rossii Gílson, fico te devendo a atuação dos times russos nas competições européias e o ss do Martínez. Acabei me passando e esquecendo. Valeu gg, fico esperando as outras. Citar
TKDboy Postado 1 de Novembro 2008 Denunciar Postado 1 de Novembro 2008 Cara antes de jogar com o Servette eu tava num save com o Spartak, dominei facilmente a russia, não é tão dificil contratar jogadores bons, o problema é que eu tinha grana mas os russos fora de série não queriam vir, esse foi o problema! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.