Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal

Posts Recomendados

Postado

que merda, esse Penarol é um pedra no seu sapato, pelo menos foi na sulamericana

mas na comp nacional vc nao pode perder para eles, pq eles nunca perdem e vc ja perde 1 e empatou outra

dessa vez tem que levar ein

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• gq-tricolor

596

• kikoskt

102

• ARAVI

98

• GG.

90

Postado
que merda, esse Penarol é um pedra no seu sapato, pelo menos foi na sulamericana

mas na comp nacional vc nao pode perder para eles, pq eles nunca perdem e vc ja perde 1 e empatou outra

dessa vez tem que levar ein

Estou com muito medo do que vem por aí. A insatisfação é geral no grupo. Vários jogadores querem sair e acredito que isso tá criando algum problema na hora dos jogos. Ou é imaginação minha. Mas que tem alguma coisa diferente, TEM.

Nem vou falar sobre o Peñarol. :music:

Postado

Puta que pariu, esse Penarol eim!!?? aff!

Na liga não está tão mal. A pontos do líder, mas não deixa escapar!

Postado
Puta que pariu, esse Penarol eim!!?? aff!

Na liga não está tão mal. A pontos do líder, mas não deixa escapar!

:help:

Vou tentar encostar neles. Mas tropeçar como na primeira rodada é pedir para não ganhar.

Postado

Que começo de temporada ruim, hein?

Esse Peñarol é sua asa negra...não dá chances.

No Apertura começou um pouco sonolento, mas já acordou.

Você não pense em se oferecer para algum clube que esteja com o treinador inseguro?

Postado
Que começo de temporada ruim, hein?

Esse Peñarol é sua asa negra...não dá chances.

No Apertura começou um pouco sonolento, mas já acordou.

Você não pense em se oferecer para algum clube que esteja com o treinador inseguro?

Bah, nem fala, gg. Não imaginava que fosse assim. De verdade, esperava um time como o da Libertadores, arrasador. Mas, fazer o que. Vou tentar conquistar o Uruguaio. Peñarol, Peñarol...

Penso. E muito. O negócio é que eu tenho medo de perder a chance de conquistar alguma coisa com o Liverpool. Mas tá na hora de mudar de ares mesmo. Quem sabe depois da Libertadores.

Postado

novotitcostadomarfimliverpoolcpia.jpg

elsitiocpiaty9.jpg

Español | English | Português

11 de novembro de 2012

classitorneoslocales.jpg

Desde que foi derrotado na segunda rodada o Liverpool não perdeu mais. O interessante é que mesmo assim os negriazuis não colaram no líder que agora é, surpreenda-se, o Peñarol de Gustavo Matosas. O que mais prejudicou o Liverpool, fora os resultados das outras equipes, que também dificilmente perdem, foram os empates contra o Bella Vista, então líder, em casa e depois, reencontrado o futebol pegado e competitivo de antes, outro empate, dessa vez fora contra o Defensor.

Confira a classificação do Apertura após a 11ª rodada:

classiaperura-2.jpg

ultimosresultadosliverpqv5.jpg

Liverpool 2 x 2 Bella Vista - Mier e Diego Silva / Sandro da Silva e Freitas

Belvedere, Montevideu

Central Español 0 x 3 Liverpool - Diego Silva, Sanguinetti e Cociancich

Parque Palermo, Montevideu

Liverpool 4 x 0 Nacional - Diego Silva(2), Sanguinetti e Scagliola

Belvedere, Montevideu

livenacional-9.jpg

Defensor Sporting 1 x 1 Liverpool - Tejera / Cociancich

Luis Franzini, Montevideu

livedefensor-8.jpg

Liverpool 3 x 1 Danubio - Diego Silva e Edison Calle(2) / Abel Hernández

Belvedere, Montevideu

proximosjogosliverpoolxs2.jpg

proximosjogos-14.jpg

departamentomeddico.jpg

quadrodelesoes.jpg

Postado

Penãrol tá imbatível :huh: . Tá fazendo seu papel, só que os adversários também estão, e incrível a queda de rendimento do Bella Vista, tava em primeiro com 5 pontos na frente, agora tá debaixo de você na tabela e com 2 a menos.

Aaaah.. o futebol! :wub:

Postado
porra

sera que um dia o Penarol vai perder esse camp uruguaio?

ta foda ein

Se um dia eu assumisse o Peñarol provavelmente eles não iriam ganhar tão fácil. O problema é que eles têm mitos no elenco. Serigo Pérez e os atacantes Cubilla, Martínez e Esterilla destroem.

Penãrol tá imbatível :huh: . Tá fazendo seu papel, só que os adversários também estão, e incrível a queda de rendimento do Bella Vista, tava em primeiro com 5 pontos na frente, agora tá debaixo de você na tabela e com 2 a menos.

Aaaah.. o futebol! :wub:

O Bella Vista parou mesmo. Mas vai ser duro ganhar os 12 pontos nesses 4 jogos e torcer por tropeço do Peñarol que é o adversário mais forte. mas não descarto um título do Defensor, já que o Peñarol pega o Nacional e outro grande ainda que não me recordo o nome. A minha seqüencia é a mais "fácil".

Postado

Peñarol eh foda, timinho injuado da porra

mas do restante até que nao esta mal, os 3 times que seguem na sua frente estao entre os 4 maiores do Uruguai ou to enganado?

forza

Postado

Acho dificil conquistar o título!

Mas ta na hora de alguem desbanca o xiterol!

Bela vitoria sobre o nacional

Postado
Peñarol eh foda, timinho injuado da porra

mas do restante até que nao esta mal, os 3 times que seguem na sua frente estao entre os 4 maiores do Uruguai ou to enganado?

forza

Classificao assim: Peñarol, Nacional, Defensor, Danubio(no save está mal), Wanderers(médio no save), Cerro e Bella Vista. O Liverpool estaria entre o Danubio e o Wanderers mas só por causa do vice na Libertadores. Faltam títulos nacionais... :thumbsdownsmileyanim:

Valeu, cara!

Acho dificil conquistar o título!

Mas ta na hora de alguem desbanca o xiterol!

Bela vitoria sobre o nacional

:heh: :heh:

Muito boa, kiko. Ganhar de 4 a 0 do Nacional não é fácil, não. Título é bem complicado mesmo.

Postado

novotitcostadomarfimliverpoolcpia.jpg

elsitiocpiaty9.jpg

Español | English | Português

16 de dezembro de 2012

noticiasliverpooleq9.jpg

Alvarado vai deixar o Liverpool?

Se ficar terá sérios problemas com o êxodo de jogadores

Três times russos manifestaram interesse na contratação do técnico uruguaio Gabriel Heliodoro Alvarado nesses últimos dias. O atual campeão nacional da Rússia, Spartak Moskovo, o Zenit Peterbourg e o Dinamo Moskovo estão atrás do treinador do Liverpool.

spartakmoskovoalvarado.jpg

Se Alvarado não deixar o seu atual time, provavelmente passará por um momento turbulento dentro do clube. Vários jogadores manifestaram a intenção de deixar o Liverpool após o término do contrato e o medo de perder esses jogadores de graça é grande, porém não para Alvarado. "Escutem bem o que eu tenho a dizer. Não me importo com o dinheiro. Isso mesmo, não me importo. O que me importa de fato é a Libertadores e o returno do Uruguaio. Se temos alguns jogadores insatisfeitos e tal, venderemos. Pronto. Mas tem um porém. Eu não quero perder meus jogadores mais importantes para a disputa da Libertadores. Eles podem sair de graça depois, de qualquer jeito. Mas vão jogar a Libertadores. Infelizmente o futebol não é mais a mesma coisa de anos antes, quando o dinheiro era menos importante no futebol. Pelo menos pra mim era."

Os jogadores ditos insatisfeitos são: Damián Frascarelli*, Rodrigo Sanguinetti*(freqüentemente convocado para a seleção uruguaia), Ignacio Amarilla**, Mathías Morales*, Céspedes**, Mohozzo*, P. Rodríguez*, Figueroa*, Diego Silva* e Fabricio Nuñez**.

classitorneoslocales.jpg

O Liverpool ficou perto da chance de conquistar o Apertura e garantir-se numa possível final no campeonato. Ficou perto da chance porque na penúltima rodada uma vitória do Liverpool sobre Fénix e um tropeço do Peñarol perante o Danubio deixaria os negriazuis a um ou dois pontos do líder aurinegro. O que aconteceu foi que os dois times patinaram nessa rodada e o título simbólico do primeiro turno ficou com o Peñarol.

classiaperturafinal.jpg

ultimosresultadosliverpqv5.jpg

Cerro Largo 0 x 4 Liverpool - Diego Silva(2), Mohozzo e Calle

Arquitecto Antonio E. Ubilla, Cerro Largo

Liverpool 2 x 1 Cerro - Cociancich e Diego Silva / Regueiro

Belvedere, Montevideu

Fénix 1 x 1 Liverpool - Speroni / Oyarbide

Parque Capurro, Montevideu

livefenix-4.jpg

River Plate 0 x 3 Liverpool - Mohozzo(2) e Cociancich

Federico Omar Saroldi, Montevideu

liveriverplate-3.jpg

noticiasmundozx6.jpg

• O Corinthians-BRA se sagrou campeão da Copa Sul-Americana batendo o San Lorenzo-ARG na final e tornou-se o primeiro clube brasileiro a conquistar tal título.

finalsulamericana.jpg
    O segundo jogo, em São Paulo(BRA), no Pacaembu

• O Boca de Wanderley Luxemburgo conquistou o Apertura Argentino depois de uma temporada não tão boa para o clube.

argentino.jpg

• No Brasil o Grêmio conquistou o seu 5° título do Campeonato Brasileiro. Foi o 3° nos últimos cinco anos. Palmeiras, Coritiba e Botafogo, juntamente com o Fortaleza (campeão da Copa do Brasil) participarão da Libertadores.

brasileiro-1.jpg

• O título de campeão do mundo ficou esse ano com a Lazio, que bateu na final o clube japonês Gamba Osaka. O Palmeiras, campeão sul-americano terminou em 3°. Desde o título do Internacional em 2006 que um clube não-europeu vence o Mundial.

finalmundial.jpg

* Fica no clube até o fim da temporada e provavelmente sai de graça

** Não fica no clube para a disputa da Libertadores, rendendo dinheiro ao clube

Postado

Acho q ta na hora de mudar de ares, já faz grandes coisas no Liverpool, so naum desbanco o Peñarol pq ele é xiter!

Acho que seria uma boa ir pra Russia, os 3 são boas opções, mas gosto mais do Spatak Moscow

Postado
Acho q ta na hora de mudar de ares, já faz grandes coisas no Liverpool, so naum desbanco o Peñarol pq ele é xiter!

Acho que seria uma boa ir pra Russia, os 3 são boas opções, mas gosto mais do Spatak Moscow

Pois é, homem. Estou com medo de abandonar o Liverpool num ano que eu posso conquistar alguns títulos. Porém isso pode não acontecer e a chance(se pintar) não pintará de novo tão fácil. Mas é uma opção. Não queria ter criado laços com um time. Vai ser difícil eu largar o Liverpool. MUITO difícil. Mas com força eu me lviro deles... :bleh:

Prefiro o Zenit aos outros...

Postado

Gosto do Spatak Moscow . Seria uma belo desafio em terras russas. :D Zenit é time de facista! larga essa! :P

Mas se você quer mesmo ganhar a libertadores com o Liverpool, não tem pra que sair.

Postado
Gosto do Spatak Moscow . Seria uma belo desafio em terras russas. :D Zenit é time de facista! larga essa! :P

Mas se você quer mesmo ganhar a libertadores com o Liverpool, não tem pra que sair.

O problema é que tenho medo de passar a vida inteira no Liverpool :no: Mas a questão é que eu vou ficar muito p*** se não conquistar nada. Vai ser considerado tempo perdido. Acredito que com um daqueles times russos seja mais fácil ganhar um nacional e tal. Mas o Liverpool... :help: :help:

No FM prefiro o Zenit aos outros que se interessam pelo Alvarado. Gosto mesmo é do CSKA.

espero que nao saia do Liverpool, quero ver vc dominando o Uruguai com eles

Aí que eu me refiro! Se pintar a proposta vou pensar bastante antes de fazer bobagem.

Postado

acho que a tatica que vc deve usar para ganhar o camp uruguaio é tentar contratar jogadores do Peñarol, esses mitos tirando 2 vc ganha deles

Postado
acho que a tatica que vc deve usar para ganhar o camp uruguaio é tentar contratar jogadores do Peñarol, esses mitos tirando 2 vc ganha deles

Já tentei. Eles não vem. O máximo que acontece é um dos reservas vim. Os do Nacional vem alguns. Já tentei e quem sabe pintam um ou outro na próxima temporada no Liverpool se Alvarado estiver lá ainda. :rolleyes:

É praticamente o que eles fizeram comigo na questão do Morales. Fazer o que? Só lamentar...

Postado

Tá chegnado memso a hora de mudar de ares, tomara que venha um título nacional para coroar todo o esforço de colocar o time nos trilhos.

Postado

eu acho que se pintar a chance, voce deveria mudar de time sim

Postado
Tá chegnado memso a hora de mudar de ares, tomara que venha um título nacional para coroar todo o esforço de colocar o time nos trilhos.

Tô com medo de abandonar o Liverpool. Mas se pintar um ou dois títulos vou-me embora satisfeito e não com o peso na consciência.

eu acho que se pintar a chance, voce deveria mudar de time sim

Quero buscar um título com o Liverpool antes. Mas temo que demore muito...

Postado

Oi gg, acho que a história do Alvarado já deu com o Liverpool. O clube não tinha nenhum reputação e você foi o responsável por elevá-la. Tá na hora de sair e respirar novos ares e a Rússia seria um bom local. No futuro, Alvarado pode encerrar carreira no Liverpool.

Se o seu save é de carreira, penso que não deve se apegar muito aos clubes. Sei que você gostou muito do que fez com o Liverpool, mas na carreira de um treinador, ocorre isso, às vezes ocorrem passagens sem títulos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...