ARAVI Postado 26 de Outubro 2008 Denunciar Postado 26 de Outubro 2008 que merda, esse Penarol é um pedra no seu sapato, pelo menos foi na sulamericana mas na comp nacional vc nao pode perder para eles, pq eles nunca perdem e vc ja perde 1 e empatou outra dessa vez tem que levar ein Citar
gq-tricolor Postado 26 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 26 de Outubro 2008 que merda, esse Penarol é um pedra no seu sapato, pelo menos foi na sulamericana mas na comp nacional vc nao pode perder para eles, pq eles nunca perdem e vc ja perde 1 e empatou outra dessa vez tem que levar ein Estou com muito medo do que vem por aí. A insatisfação é geral no grupo. Vários jogadores querem sair e acredito que isso tá criando algum problema na hora dos jogos. Ou é imaginação minha. Mas que tem alguma coisa diferente, TEM. Nem vou falar sobre o Peñarol. :music: Citar
Kalazans Postado 26 de Outubro 2008 Denunciar Postado 26 de Outubro 2008 Puta que pariu, esse Penarol eim!!?? aff! Na liga não está tão mal. A pontos do líder, mas não deixa escapar! Citar
gq-tricolor Postado 26 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 26 de Outubro 2008 Puta que pariu, esse Penarol eim!!?? aff! Na liga não está tão mal. A pontos do líder, mas não deixa escapar! :help: Vou tentar encostar neles. Mas tropeçar como na primeira rodada é pedir para não ganhar. Citar
GG. Postado 27 de Outubro 2008 Denunciar Postado 27 de Outubro 2008 Que começo de temporada ruim, hein? Esse Peñarol é sua asa negra...não dá chances. No Apertura começou um pouco sonolento, mas já acordou. Você não pense em se oferecer para algum clube que esteja com o treinador inseguro? Citar
gq-tricolor Postado 27 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Outubro 2008 Que começo de temporada ruim, hein? Esse Peñarol é sua asa negra...não dá chances. No Apertura começou um pouco sonolento, mas já acordou. Você não pense em se oferecer para algum clube que esteja com o treinador inseguro? Bah, nem fala, gg. Não imaginava que fosse assim. De verdade, esperava um time como o da Libertadores, arrasador. Mas, fazer o que. Vou tentar conquistar o Uruguaio. Peñarol, Peñarol... Penso. E muito. O negócio é que eu tenho medo de perder a chance de conquistar alguma coisa com o Liverpool. Mas tá na hora de mudar de ares mesmo. Quem sabe depois da Libertadores. Citar
gq-tricolor Postado 27 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Outubro 2008 Español | English | Português 11 de novembro de 2012 Desde que foi derrotado na segunda rodada o Liverpool não perdeu mais. O interessante é que mesmo assim os negriazuis não colaram no líder que agora é, surpreenda-se, o Peñarol de Gustavo Matosas. O que mais prejudicou o Liverpool, fora os resultados das outras equipes, que também dificilmente perdem, foram os empates contra o Bella Vista, então líder, em casa e depois, reencontrado o futebol pegado e competitivo de antes, outro empate, dessa vez fora contra o Defensor. Confira a classificação do Apertura após a 11ª rodada: Liverpool 2 x 2 Bella Vista - Mier e Diego Silva / Sandro da Silva e Freitas Belvedere, Montevideu Central Español 0 x 3 Liverpool - Diego Silva, Sanguinetti e Cociancich Parque Palermo, Montevideu Liverpool 4 x 0 Nacional - Diego Silva(2), Sanguinetti e Scagliola Belvedere, Montevideu Defensor Sporting 1 x 1 Liverpool - Tejera / Cociancich Luis Franzini, Montevideu Liverpool 3 x 1 Danubio - Diego Silva e Edison Calle(2) / Abel Hernández Belvedere, Montevideu Citar
ARAVI Postado 27 de Outubro 2008 Denunciar Postado 27 de Outubro 2008 porra sera que um dia o Penarol vai perder esse camp uruguaio? ta foda ein Citar
mts_ Postado 27 de Outubro 2008 Denunciar Postado 27 de Outubro 2008 Penãrol tá imbatível :huh: . Tá fazendo seu papel, só que os adversários também estão, e incrível a queda de rendimento do Bella Vista, tava em primeiro com 5 pontos na frente, agora tá debaixo de você na tabela e com 2 a menos. Aaaah.. o futebol! :wub: Citar
gq-tricolor Postado 27 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Outubro 2008 porra sera que um dia o Penarol vai perder esse camp uruguaio? ta foda ein Se um dia eu assumisse o Peñarol provavelmente eles não iriam ganhar tão fácil. O problema é que eles têm mitos no elenco. Serigo Pérez e os atacantes Cubilla, Martínez e Esterilla destroem. Penãrol tá imbatível :huh: . Tá fazendo seu papel, só que os adversários também estão, e incrível a queda de rendimento do Bella Vista, tava em primeiro com 5 pontos na frente, agora tá debaixo de você na tabela e com 2 a menos. Aaaah.. o futebol! :wub: O Bella Vista parou mesmo. Mas vai ser duro ganhar os 12 pontos nesses 4 jogos e torcer por tropeço do Peñarol que é o adversário mais forte. mas não descarto um título do Defensor, já que o Peñarol pega o Nacional e outro grande ainda que não me recordo o nome. A minha seqüencia é a mais "fácil". Citar
Tortao Postado 27 de Outubro 2008 Denunciar Postado 27 de Outubro 2008 Peñarol eh foda, timinho injuado da porra mas do restante até que nao esta mal, os 3 times que seguem na sua frente estao entre os 4 maiores do Uruguai ou to enganado? forza Citar
kikoskt Postado 27 de Outubro 2008 Denunciar Postado 27 de Outubro 2008 Acho dificil conquistar o título! Mas ta na hora de alguem desbanca o xiterol! Bela vitoria sobre o nacional Citar
gq-tricolor Postado 27 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Outubro 2008 Peñarol eh foda, timinho injuado da porra mas do restante até que nao esta mal, os 3 times que seguem na sua frente estao entre os 4 maiores do Uruguai ou to enganado? forza Classificao assim: Peñarol, Nacional, Defensor, Danubio(no save está mal), Wanderers(médio no save), Cerro e Bella Vista. O Liverpool estaria entre o Danubio e o Wanderers mas só por causa do vice na Libertadores. Faltam títulos nacionais... :thumbsdownsmileyanim: Valeu, cara! Acho dificil conquistar o título! Mas ta na hora de alguem desbanca o xiterol! Bela vitoria sobre o nacional :heh: :heh: Muito boa, kiko. Ganhar de 4 a 0 do Nacional não é fácil, não. Título é bem complicado mesmo. Citar
gq-tricolor Postado 27 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Outubro 2008 Español | English | Português 16 de dezembro de 2012 Alvarado vai deixar o Liverpool? Se ficar terá sérios problemas com o êxodo de jogadores Três times russos manifestaram interesse na contratação do técnico uruguaio Gabriel Heliodoro Alvarado nesses últimos dias. O atual campeão nacional da Rússia, Spartak Moskovo, o Zenit Peterbourg e o Dinamo Moskovo estão atrás do treinador do Liverpool. Se Alvarado não deixar o seu atual time, provavelmente passará por um momento turbulento dentro do clube. Vários jogadores manifestaram a intenção de deixar o Liverpool após o término do contrato e o medo de perder esses jogadores de graça é grande, porém não para Alvarado. "Escutem bem o que eu tenho a dizer. Não me importo com o dinheiro. Isso mesmo, não me importo. O que me importa de fato é a Libertadores e o returno do Uruguaio. Se temos alguns jogadores insatisfeitos e tal, venderemos. Pronto. Mas tem um porém. Eu não quero perder meus jogadores mais importantes para a disputa da Libertadores. Eles podem sair de graça depois, de qualquer jeito. Mas vão jogar a Libertadores. Infelizmente o futebol não é mais a mesma coisa de anos antes, quando o dinheiro era menos importante no futebol. Pelo menos pra mim era." Os jogadores ditos insatisfeitos são: Damián Frascarelli*, Rodrigo Sanguinetti*(freqüentemente convocado para a seleção uruguaia), Ignacio Amarilla**, Mathías Morales*, Céspedes**, Mohozzo*, P. Rodríguez*, Figueroa*, Diego Silva* e Fabricio Nuñez**. O Liverpool ficou perto da chance de conquistar o Apertura e garantir-se numa possível final no campeonato. Ficou perto da chance porque na penúltima rodada uma vitória do Liverpool sobre Fénix e um tropeço do Peñarol perante o Danubio deixaria os negriazuis a um ou dois pontos do líder aurinegro. O que aconteceu foi que os dois times patinaram nessa rodada e o título simbólico do primeiro turno ficou com o Peñarol. Cerro Largo 0 x 4 Liverpool - Diego Silva(2), Mohozzo e Calle Arquitecto Antonio E. Ubilla, Cerro Largo Liverpool 2 x 1 Cerro - Cociancich e Diego Silva / Regueiro Belvedere, Montevideu Fénix 1 x 1 Liverpool - Speroni / Oyarbide Parque Capurro, Montevideu River Plate 0 x 3 Liverpool - Mohozzo(2) e Cociancich Federico Omar Saroldi, Montevideu O Corinthians-BRA se sagrou campeão da Copa Sul-Americana batendo o San Lorenzo-ARG na final e tornou-se o primeiro clube brasileiro a conquistar tal título.O segundo jogo, em São Paulo(BRA), no PacaembuO Boca de Wanderley Luxemburgo conquistou o Apertura Argentino depois de uma temporada não tão boa para o clube.No Brasil o Grêmio conquistou o seu 5° título do Campeonato Brasileiro. Foi o 3° nos últimos cinco anos. Palmeiras, Coritiba e Botafogo, juntamente com o Fortaleza (campeão da Copa do Brasil) participarão da Libertadores.O título de campeão do mundo ficou esse ano com a Lazio, que bateu na final o clube japonês Gamba Osaka. O Palmeiras, campeão sul-americano terminou em 3°. Desde o título do Internacional em 2006 que um clube não-europeu vence o Mundial. * Fica no clube até o fim da temporada e provavelmente sai de graça ** Não fica no clube para a disputa da Libertadores, rendendo dinheiro ao clube Citar
kikoskt Postado 27 de Outubro 2008 Denunciar Postado 27 de Outubro 2008 Acho q ta na hora de mudar de ares, já faz grandes coisas no Liverpool, so naum desbanco o Peñarol pq ele é xiter! Acho que seria uma boa ir pra Russia, os 3 são boas opções, mas gosto mais do Spatak Moscow Citar
gq-tricolor Postado 27 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Outubro 2008 Acho q ta na hora de mudar de ares, já faz grandes coisas no Liverpool, so naum desbanco o Peñarol pq ele é xiter! Acho que seria uma boa ir pra Russia, os 3 são boas opções, mas gosto mais do Spatak Moscow Pois é, homem. Estou com medo de abandonar o Liverpool num ano que eu posso conquistar alguns títulos. Porém isso pode não acontecer e a chance(se pintar) não pintará de novo tão fácil. Mas é uma opção. Não queria ter criado laços com um time. Vai ser difícil eu largar o Liverpool. MUITO difícil. Mas com força eu me lviro deles... :bleh: Prefiro o Zenit aos outros... Citar
Kalazans Postado 27 de Outubro 2008 Denunciar Postado 27 de Outubro 2008 Gosto do Spatak Moscow . Seria uma belo desafio em terras russas. :D Zenit é time de facista! larga essa! :P Mas se você quer mesmo ganhar a libertadores com o Liverpool, não tem pra que sair. Citar
ARAVI Postado 27 de Outubro 2008 Denunciar Postado 27 de Outubro 2008 espero que nao saia do Liverpool, quero ver vc dominando o Uruguai com eles Citar
gq-tricolor Postado 27 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Outubro 2008 Gosto do Spatak Moscow . Seria uma belo desafio em terras russas. :D Zenit é time de facista! larga essa! :P Mas se você quer mesmo ganhar a libertadores com o Liverpool, não tem pra que sair. O problema é que tenho medo de passar a vida inteira no Liverpool :no: Mas a questão é que eu vou ficar muito p*** se não conquistar nada. Vai ser considerado tempo perdido. Acredito que com um daqueles times russos seja mais fácil ganhar um nacional e tal. Mas o Liverpool... :help: :help: No FM prefiro o Zenit aos outros que se interessam pelo Alvarado. Gosto mesmo é do CSKA. espero que nao saia do Liverpool, quero ver vc dominando o Uruguai com eles Aí que eu me refiro! Se pintar a proposta vou pensar bastante antes de fazer bobagem. Citar
ARAVI Postado 27 de Outubro 2008 Denunciar Postado 27 de Outubro 2008 acho que a tatica que vc deve usar para ganhar o camp uruguaio é tentar contratar jogadores do Peñarol, esses mitos tirando 2 vc ganha deles Citar
gq-tricolor Postado 28 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 28 de Outubro 2008 acho que a tatica que vc deve usar para ganhar o camp uruguaio é tentar contratar jogadores do Peñarol, esses mitos tirando 2 vc ganha deles Já tentei. Eles não vem. O máximo que acontece é um dos reservas vim. Os do Nacional vem alguns. Já tentei e quem sabe pintam um ou outro na próxima temporada no Liverpool se Alvarado estiver lá ainda. :rolleyes: É praticamente o que eles fizeram comigo na questão do Morales. Fazer o que? Só lamentar... Citar
Jirimias Postado 28 de Outubro 2008 Denunciar Postado 28 de Outubro 2008 Tá chegnado memso a hora de mudar de ares, tomara que venha um título nacional para coroar todo o esforço de colocar o time nos trilhos. Citar
Tortao Postado 28 de Outubro 2008 Denunciar Postado 28 de Outubro 2008 eu acho que se pintar a chance, voce deveria mudar de time sim Citar
gq-tricolor Postado 28 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 28 de Outubro 2008 Tá chegnado memso a hora de mudar de ares, tomara que venha um título nacional para coroar todo o esforço de colocar o time nos trilhos. Tô com medo de abandonar o Liverpool. Mas se pintar um ou dois títulos vou-me embora satisfeito e não com o peso na consciência. eu acho que se pintar a chance, voce deveria mudar de time sim Quero buscar um título com o Liverpool antes. Mas temo que demore muito... Citar
GG. Postado 28 de Outubro 2008 Denunciar Postado 28 de Outubro 2008 Oi gg, acho que a história do Alvarado já deu com o Liverpool. O clube não tinha nenhum reputação e você foi o responsável por elevá-la. Tá na hora de sair e respirar novos ares e a Rússia seria um bom local. No futuro, Alvarado pode encerrar carreira no Liverpool. Se o seu save é de carreira, penso que não deve se apegar muito aos clubes. Sei que você gostou muito do que fez com o Liverpool, mas na carreira de um treinador, ocorre isso, às vezes ocorrem passagens sem títulos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.