Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal

Posts Recomendados

Postado

Incrível resultado contra o Grêmio no Olímpico, bateu o favorito fora de casa e vai com moral pra semi. Vai que dá! :thumbsup:

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• gq-tricolor

596

• kikoskt

102

• ARAVI

98

• GG.

90

Postado
Incrível resultado contra o Grêmio no Olímpico, bateu o favorito fora de casa e vai com moral pra semi. Vai que dá! :thumbsup:

Não tem como não pensar em título. Seria fantástico. Valeu!

Postado

POXAAAAAAAAAAAAA

MT BOA A CLASSIFICAÇÃO, nem levava mt fé nela, foi uma excelente surpresa...

Agora meu palpite é otimista...

acho que vc ta na FINAL, o Puebla vc ganha... e na final tanto boca como palmeiras vai ser complicado

Falta agora o uruguaio né

parabens pela campanha

Postado

parabéns! vitória surpreendentemente(palavra grande da porra :heh: ) fácil!

aora eh pensar na final pq esse tal de "pubis" kkkkkkkkkkk nao vai fazer nem cócegas ;)

Postado

Aposto no Boca pra final, e Boca eh mto foda de vencer

boa sorte que vc vai precisar

flw

Postado
POXAAAAAAAAAAAAA

MT BOA A CLASSIFICAÇÃO, nem levava mt fé nela, foi uma excelente surpresa...

Agora meu palpite é otimista...

acho que vc ta na FINAL, o Puebla vc ganha... e na final tanto boca como palmeiras vai ser complicado

Falta agora o uruguaio né

parabens pela campanha

Foi fenomenal. Não esperava um resultado assim. Quando estava 3 a 0 imaginei que eles fariam quatro em pooucos minutos porque estava dando tudo certo demais pro Liverpool. Não subestimemos o Puebla... (como devem ter subestimado o Liverpool).

Podemos conquistar a Liguilla. Temos grandes chances.

Valeu!

parabéns! vitória surpreendentemente(palavra grande da porra :heh: ) fácil!

aora eh pensar na final pq esse tal de "pubis" kkkkkkkkkkk nao vai fazer nem cócegas ;)

Valeu! Foi de rachar, cara. Muito bom. Depois do vice no Uruguaio uma vaga na semi-final da Libertadores. nada mal...

:lol:

Aposto no Boca pra final, e Boca eh mto foda de vencer

boa sorte que vc vai precisar

flw

O Grêmio também era... :bleh:

Muita sorte e muito juízo também.

Valeu!

Postado

Agora vai ser campeão, embalou e pegou moral,viu que tem camisa pra ganhar libertadores, LIVERPOOL X LIVERPOOL EU ACREDITO

Postado
Agora vai ser campeão, embalou e pegou moral,viu que tem camisa pra ganhar libertadores, LIVERPOOL X LIVERPOOL EU ACREDITO

Sem dúvida pegamos muita moral depois do jogo. O poderio ofensivo está me apavorando. Em compensação temos a defesa mais fazada da Libertadores. Dois contrapontos. O Liverpool perdeu a final da UCL... :thumbsdownsmileyanim:

Valeu!

Postado

Atropelou o gremio!

Acho bastante pocivel passar pelo puebla

Postado
Atropelou o gremio!

Acho bastante pocivel passar pelo puebla

Estamos com a sorte ao nosso lado. É bom, quando não vai pela vontade, vamos com a sorte mesmo. Se compararmos o Grêmio e o Independiente com o Puebla dá até pra pensar que vai ser fácil. Mas tenho certeza que não será, é uma semi-final, ninguém quer perder.

Postado

Grande temporada está fazendo.

Foi pena o empate em pontos no clausura, mas o vice-campeonato foi excelente para o clube.

Na Libertadores, o seu time já fez além do esperado, mas agora que já chegou até aí não tem nada a perder.

Força.

Postado

Excelente vitória sobre o Grêmio, depois disso tá com meio pé tá na final.E aí depois a gente volta a conversar hehe.Boa sorte,tá ótimo!

• Vice-Presidente
Postado

SE perder para esse Puebla...

Postado
Grande temporada está fazendo.

Foi pena o empate em pontos no clausura, mas o vice-campeonato foi excelente para o clube.

Na Libertadores, o seu time já fez além do esperado, mas agora que já chegou até aí não tem nada a perder.

Força.

Está sendo uma temporada de feitos heróicos. A "decepção ficou apenas na perda do returno do Uruguaio por causa de saldo de gols.

Se chegamos até aqui, o que vamos buscar a não ser o título não é?! Como tu falou, o Liverpool não tem nada a perder.

Precisarei de muita! Valeu.

Excelente vitória sobre o Grêmio, depois disso tá com meio pé tá na final.E aí depois a gente volta a conversar hehe.Boa sorte,tá ótimo!

Vou fabricar o post com as novidades...

Voltareemos. Obrigado, Jiri. :)

SE perder para esse Puebla...

Verás se perdi ou não. :yes:

Postado

novotitcostadomarfimliverpoolcpia.jpg

elsitiocpiaty9.jpg

Español | English | Português

13 de junho de 2012

libertadoressantander.jpg

24 anos depois...

Renasce o futebol uruguaio

São mais de duas décadas que o Uruguai não vê um clube do seu país numa final de Libertadores. Um país que tem oito títulos desta competição (Peñarol cinco e Nacional três) vive um momento de ostracismo no cenário mundial e sul-americano, que já foram seus principais palcos.

Hoje um time uruguaio faz história. Curiosamente é de Montevideu, como os grandes campeões Nacional e Peñarol. É extremamente pitoresco. Um time que participa de sua segunda Libertadores chega à sua primeira decisão. O futebol uruguaio renasce das cinzas de um passado glorioso e o Liverpool nasce para o futuro.

"É dia de todos nós uruguaios comemorarmos" - ressaltou o treinador do time finalista. "Devemos esquecer de todas as rivalidades e nos unirmos para uma causa maior, que é a reestruturação do futebol uruguaio".

O jogo que levou o Liverpool à final foi emocionante. Os torcedores compareceram em peso, e aflitos viram um empate tomando mais forma, mais forma e mais forma. Até que Morales decidiu o que parecia quase improvável nos instantes finais da partida. A torcida explodiu, os jogadores e Alvarado fizeram sacudir esta terra castelhana.

livepueblajogodevolta.jpg

Assista ao jogo

Pela outra semi-final o Palmeiras venceu o Boca Juniors em casa por 1 a 0, novamente jogando atrás e sofrendo diante de sua torcida. A final será o embate entre o melhor ataque da competição contra a melhor defesa. O chute inicial da grande decisão de 180 minutos será dado no Estádio Belvedere, em Montevideu. O último jogo será em São Paulo, no Palestra Itália.

semi-finalsegundojogo.jpg

finallibertadores.jpg

ataquecontradefesa.jpg

liguilla-1.jpg

Um dilema nessa reta final de competições para o Liverpool. A vida fácil prevista na Liguilla não aconteceu. Agora seu técnico encontrará alguns problemas. O Liverpool pega o Defensor na sexta-feira e o Nacional no domingo, e quarta enfrenta o Palmeiras pela Libertadores no Belvedere. A questão é: poupar jogadores para a decisão, corrrendo o risco de ficar de fora da Libertadores do ano que vem caso o título continental não venha. Ou não poupar e contar com a sorte para não perder nenhum jogador por lesão para a grande decisão da semana que vem. E agora, Alvarado?

clasiliguilla.jpg

proximosjogosliguilla.jpg

departamentomeddico.jpg

Damián Frascarelli - Lesão durante o treino - Dedo partido - 1 mês fora

Diego Silva - Lesionado no jogo contra o Fénix - Estiramento dos ligamentos do joelho - Entre 1 e 2 meses.

ultimosresultadosliverpqv5.jpg

Wanderers 1 x 3 Liverpool - Folleti / Diego Silva, Fabrício Núñez e Scagliola

Alfredo Victor Viera, Montevideu

Liverpool 3 x 5 Peñarol - Diego Silva, Scagliola e Mohozzo / Martínez, Perez, Cubilla e Sosa

Belvedere, Montevideu

livepenarol-9.jpg

Copa Libertadores

Puebla 1 x 1 Liverpool - Cámpora / P. Rodríguez

Cuauhtémoc, Puebla

livepuebla.jpg

Assista ao jogo

Fénix 0 x 4 Liverpool - Juan M. Morales, Garcete(2) e Rivera

Parque Capurro, Montevideu

Copa Libertadores

Liverpool 2 x 1 Puebla - Figueroa e Juan M. Morales / Hurtado

Belvedere, Montevideu

Postado

Parabéns por colocar um time do Uruguai novamente numa final de libertadores.

Agora, já que chegou na final por méritos, resta ganhar e levar o troféo para a Celeste Olimpica.

Boa sorte!

Postado
Parabéns por colocar um time do Uruguai novamente numa final de libertadores.

Agora, já que chegou na final por méritos, resta ganhar e levar o troféo para a Celeste Olimpica.

Boa sorte!

Obrigado, Kalazans. Vamos lá, o título é logo ali. Primeiro ultrapassar a retranca do Palmeiras. Faz tempo que eles não tomam gol na Libertadores.

Postado

Agora vai, Liverpool campeão da Libertadores!

Eta Peñarol chato, to com nojo já deste time!

Postado
Agora vai, Liverpool campeão da Libertadores!

Eta Peñarol chato, to com nojo já deste time!

Temos que furar a defesa palmeirense antes. Mas o título tem grande chances de vir para o Liverpool, não posso negar.

Já nem tô mais pra eles. Cubilla e Martínez na frente não dá. O Sergio Perez MAC é mito. O "Chuta que é gol", quer dizer, o Peñarol tem uma baita equipe, e sempre contratam bem. Infames.

Postado

CARA.......

MUITO BOM MESMO, SABIA QUE VC IRIA PARA FINAL, ESTAVA NA TORCIDA

Agora contra o Palmeiras vai ser dificil, mas acredito no titulo, seria um grande feito, digno dos melhores

parabens

Postado
CARA.......

MUITO BOM MESMO, SABIA QUE VC IRIA PARA FINAL, ESTAVA NA TORCIDA

Agora contra o Palmeiras vai ser dificil, mas acredito no titulo, seria um grande feito, digno dos melhores

parabens

Valeu o apoio aí!

Bah, se vier vai ser demais mesmo. Mas é difícil, como foram os outros jogos.

Postado

parabens por passa a final da Libertadores.

Palmeiras nao sera vida facil, porem torço por vc.

E nao posso deixar de comentar: derrota pesada pro Peñarol eim ? o.O

Postado

Parabéns pela classificação para a final. Agora terá a possibilidade de tentar o título, mas terá o problema para administrar a final com a liguilla. Acho que não deveria se descuidar da Liguilla, pois ela pode ser a garantia para a outra edição da Libertadores, mas por outro lado se apostar tudo na Libertadores e conseguir vencê-la pode garantir a vaga para a próxima edição. Grande dilema.

Postado
parabens por passa a final da Libertadores.

Palmeiras nao sera vida facil, porem torço por vc.

E nao posso deixar de comentar: derrota pesada pro Peñarol eim ? o.O

Muito obrigado. Palmeiras é pedreira das grandes apesar de jogarem defensivamente conseguem fazer bastante gols.

sabia q ia passar pelo púbis kkkkkkk

peñarol é uma montanha no seu sapato!!!! :heh:

Não foi fácil. Mas realmente, depois de vencer o Grêmio não acreditava que cairia diante do Puebla.

Peñarol me paga, pelo menos um título Uruguaio já tenho na conta.

Parabéns pela classificação para a final. Agora terá a possibilidade de tentar o título, mas terá o problema para administrar a final com a liguilla. Acho que não deveria se descuidar da Liguilla, pois ela pode ser a garantia para a outra edição da Libertadores, mas por outro lado se apostar tudo na Libertadores e conseguir vencê-la pode garantir a vaga para a próxima edição. Grande dilema.

Valeu, gg. Resumiu minhas preocupações. É um dilema e tanto. Ganhar a Libertadores me dará a vaga na próxima. Ficar no mínimo em terceiro me dará a chance de jogar a próxima Libertadores, porém posso terminar mal na Liguilla além de perder o título da Libertadores. É uma baita dúvida. E um azar também que vou te contar...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...