gq-tricolor Postado 11 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Acho que desta vez passa da fase de grupos Cucuta e U Catolica sao advesarios 'fracos' Mais um ano na fila de espera seria ruim, pelo menos isso... Considero do mesmo nível do Liverpool. Mas nós temos um time com um individual melhor. Citar
gq-tricolor Postado 11 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Français / English / Español / Português 19 de fevereiro de 2012 Um novo técnico para as Eliminatórias da Copa do Mundo Gabriel Heliodoro Alvarado, 66 anos, uruguaio, é o novo treinador da seleção de Costa do Marfim. Depois de uma fraca participação da seleção Costa-Marfinense na Copa das Nações Africanas, o treinador Gérard Gili e foi demitido e Alvarado contratado. Alvarado já foi jogador e hoje é técnico. Treinou apenas duas equipes: o Racing Club(ARG) e atualmente comanda o Liverpool(URU). Além do problema do idioma, o fato de o novo técnico da seleção estar atualmente em um time. "Não haverá problema, estou velho, mas posso me dividir em dois. Vou fazer o máximo" - afirmou Alvarado. O último título dos Elefantes foi há dois anos atrás quando a Copa das Nações foi ganha. A primeira missão do novo treinador é colocar a seleção de Costa do Marfim na próxima Copa do Mundo, no Brasil. Para isso terá que classificar em primeiro no grupo 2 das Eliminatórias. O maior adversário até a Copa é, sem dúvida, a seleção Sul-Africana. Veja o grupo: O calendário da seleção para esse ano: Boa sorte, Alvarado. Español | English | Português 11 de março de 2012 O Clausura começou embolado. São três líderes com 13 pontos. O Peñarol vai na frente devido ao seu maior saldo de gols, seguido pelo Liverpool e pelo surpreendente Fénix. O Danubio decepcionou no primeiro turno e faz o mesmo no segundo. Veja como está a classificação: O Liverpool estreou em casa dessa vez, pela fase de grupos da Libertadores. O adversário foi o Cúcuta. E o jogo que podia ser fácil se tornou em pesadelo para os negriazuis. Tudo isso graças a um erro bisonho da defesa do time da casa. Aos 79' Martín Odriozola segurava a bola pelo lado esquerdo do campo do Liverpool, quase na linha de fundo, quando deu o temido passe para o goleiro Frascareli que viu Cabrera se antecipar e deixar a partida empatada. No mais, outro empate pelo grupo G deu um alívio a Alvarado: "De certa forma foi bom, mas quem empata em casa marca passo". Assista ao jogo Liverpool 2 x 0 Juventud - Rivera e Figueroa Belvedere, Montevideu Cerrito 0 x 2 Liverpool - Figueroa(2) Obdulio Jacinto Varela, Montevideu Liverpool 2 x 0 Cerro Largo - P. Rodríguez e Jorge Scagliola Belvedere, Montevideu Copa Libertadores Liverpool 1 x 1 Cúcuta - Juan Manuel Morales / Cabrera Belvedere, Montevideu Defensor Sporting 0 x 0 Liverpool Luis Franzini, Montevideu Liverpool 1 x 0 Wanderers - Juan Manuel Morales Belvedere, Montevideu Juan Manuel Morales - Entorse no joelho - Entre 2 e 3 semanas Ignacio Amarilla - Rotura do tornozelo - Entre 2 e 3 semanas Citar
GG. Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Apesar da distância, o 2º lugar no Apertura foi excelente. Agora terá o Apertura para tentar algo mais. Grande classificação contra o Botafogo. Foi emocionante. Agora acredito na vaga na Libertadores, apesar do empate ruim na estréia. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Outubro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Ambos campeonatos estão disputadissímos e mais um que treina uma seleção africana... Citar
gq-tricolor Postado 11 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Apesar da distância, o 2º lugar no Apertura foi excelente. Agora terá o Apertura para tentar algo mais. Grande classificação contra o Botafogo. Foi emocionante. Agora acredito na vaga na Libertadores, apesar do empate ruim na estréia. É, esse confronto direto pode decidir muita coisa. Mas ainda tem muito jogo pela frente e o que o Liverpool não pode é tropeçar. Principalmente em casa. Foi um jogo muito bom, eu vibrei muito com os gols no finzinho. Também acredito, mesmo tendo jogos difíceis pela frente. É quase obrigação ganhar uma fora. Ambos campeonatos estão disputadissímos e mais um que treina uma seleção africana... Vão ser de matar essas duas competições. Pensei em não aceitar, mas é a única forma de conseguir uma reputação maior. Acho difícil conseguir tão cedo com o Liverpool algum título internacional. Mas é um desafio a mais. Citar
kikoskt Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Boa sorte com a Costa do Marfim. Empate ruim plea Libertadores, já no Uruguai começou muito bem, não pode vacila, se não o Peñarol abre uns 10 pontos! Citar
gq-tricolor Postado 11 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 Boa sorte com a Costa do Marfim. Empate ruim plea Libertadores, já no Uruguai começou muito bem, não pode vacila, se não o Peñarol abre uns 10 pontos! É, empatezinho pode custar caro depois. Se vacilarmos os míticos poderosos abrem tudo isso aí mesmo. ;) Citar
ARAVI Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 heheheh... gostei do novo cargo treinar selecao é bom, agora é ganhar reputacao para treinar a selecao uruguaia quando abrir vaga empate com o Cucuta em casa foi ruim ein Citar
rafinha . Postado 11 de Outubro 2008 Denunciar Postado 11 de Outubro 2008 grupo dificil esse q voce pegou com a costa do marfim hein?? Guiné e Afriáca do Sul podem complicar! Citar
gq-tricolor Postado 12 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 12 de Outubro 2008 heheheh... gostei do novo cargo treinar selecao é bom, agora é ganhar reputacao para treinar a selecao uruguaia quando abrir vaga empate com o Cucuta em casa foi ruim ein É o sonho mais secreto de Alvarado. Mas vai ser difícil... Foi ruim mesmo. Vamos recuperar fora agora. grupo dificil esse q voce pegou com a costa do marfim hein?? Guiné e Afriáca do Sul podem complicar! Ô! Bota difícil... Acredito qe a África do Sul encomode mais. Citar
gq-tricolor Postado 12 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 12 de Outubro 2008 Comunicado: Meu notebook estragou, parou de funcionar, do nada ele não quer mais ligar. Tudo que eu tinha do save estava nele. Portanto peço desculpas, mas o save vai ter que ficar um tempo fora do ar até eu contornar essa situação. Citar
ARAVI Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Que pena, espero que consiga recuperar, o save ta excelente Citar
gq-tricolor Postado 13 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Que pena, espero que consiga recuperar, o save ta excelente Ufa! Consegui copiar o save. Agora é esperar eles darem um jeito no note... Enquanto isso vou só deixar a saudade tomar conta de mim. Se demorar muito para consertarem, dou um jeito de postar alguma coisa. Esse meu PC é mui lento e fraquinho :frusty: Valeu. Citar
GG. Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Ufa! Consegui copiar o save. Agora é esperar eles darem um jeito no note... Enquanto isso vou só deixar a saudade tomar conta de mim. Se demorar muito para consertarem, dou um jeito de postar alguma coisa. Esse meu PC é mui lento e fraquinho :frusty: Valeu. Que bom, não desista, o save tá muito legal. Citar
rafinha . Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 aeee!!!! q bom q nao perdeu o save... estariamos perdendo uma das melhores hsitorias do forum! :D Citar
gq-tricolor Postado 13 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Que bom, não desista, o save tá muito legal. Valeu, gg, vou fazer o máximo para que tudo dê certo. aeee!!!! q bom q nao perdeu o save... estariamos perdendo uma das melhores hsitorias do forum! :D Obrigado pela força, rafinha, não quero perder o save de jeito nenhum, ficaria muito triste. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Outubro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Ainda bem que correu tudo bem, força. Citar
kabala13 Postado 13 de Outubro 2008 Denunciar Postado 13 de Outubro 2008 Ainda bem que salvou o save :P Citar
gq-tricolor Postado 14 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 Ainda bem que correu tudo bem, força. Valeu, Henrique. Ainda bem que salvou o save :P Valeu, cara. Parece-me que o notebook vai ficar fora de combate por alguns dias então vou tentar postar através dessa minha supermáquina aqui. Citar
Jirimias Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 Que bom que recuperou o save!E tomara que não seja nada de muito grave com o notebook. Sobre o save foi um bom começo, lidera ali no emboladão,mas sua defesa ainda não foi vencida.Já na Libertadores a coisa só começa, vamos ver como será nas partidas seguintes. Citar
gq-tricolor Postado 14 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 Que bom que recuperou o save!E tomara que não seja nada de muito grave com o notebook. Sobre o save foi um bom começo, lidera ali no emboladão,mas sua defesa ainda não foi vencida.Já na Libertadores a coisa só começa, vamos ver como será nas partidas seguintes. Opa, Jiri. Obrigado pelo apoio. É, o time está enxutinho para disputar as duas competições, mas temo que não seja forte o suficiente. O que me chamou a atenção foi a vitória sobre o Peñarol. Gostei bastante. Citar
kikoskt Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 Atualiza ae! Liverpool rulez! :thumbsup: Citar
gq-tricolor Postado 14 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 Atualiza ae! Liverpool rulez! :thumbsup: Estou escrevendo o post, poucos dias sem postar e perdi um pouco a manha. Valeu a força! Citar
gq-tricolor Postado 14 de Outubro 2008 Autor Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 Español | English | Português 28 de março de 2012 Ainda em boa seqüencia o Liverpool assumiu a ponta do Uruguaio ao bater o Peñarol em casa. Depois disso só assegurou a boa posição. Abaixo vai a tabela do Clausura e a geral: No último jogo pela Libertadores, o Liverpool fez o seu papel de casa, tão pregado por Alvarado, e venceu de forma apertada o Universidad Católica. E ainda se beneficiou de mais um empate do Independiente. Dessa vez a vítima do "um ponto" foi o Cúcuta. E os maiores vencedores do torneio seguem apenas na base do empate. Independiente 1 x 1 Liverpool - Enzo Bruno / Figueroa Libertadores da América, Avellaneda Liverpool 3 x 0 Peñarol - Diego Silva, Mohozzo e Paulo Márquez Belvedere, Montevideu Liverpool 2 x 1 Universidad Católica - Mohozzo e Diego Silva / Gálvez Belvedere, Montevideu Danubio 1 x 1 Liverpool - Abel Hernández / P. Rodríguez Jardines del Hipódromo, Montevideu River Plate 0 x 2 Liverpool - Diego Silva e Yeladián Federico Omar Saroldi, Montevideu Pessoal, foi o melhor que pude fazer para não deixar parado o save. Quando puder darei uma geral nos posts que fiz com esse PC. Citar
kikoskt Postado 14 de Outubro 2008 Denunciar Postado 14 de Outubro 2008 Excelente vitoria sobre o Peñarol, tava mais do que na hora, levara este titulo! Bons resultados na Liberta, da pra classifica! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.