gq-tricolor Postado 25 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 25 de Setembro 2008 Español | English | Português 20 de dezembro de 2010 Quando a bola teima em não entrar Não há dúvidas de que o Liverpool não merecia perder ontem Ao final do jogo ontem, no Gran Parque Central, o time do Liverpool saiu desolado. Jogou melhor mas acabou sofrendo os gols que definiram a vitória do Nacional. "Erramos gols a torto e a direito, assim não dá, temos uma competição importante pela frente e esses gols que eles perderam é o tipo da coisa que considero intolerável" - disse Alvarado após o jogo na coletiva de imprensa. Além de ser um jogo de 6 pontos, esse duelo entre Nacional e Liverpool estava marcado pelo sentimento de rivalidade, devido à polêmica sobre a vaga na Sul-Americana. Mas violência não houve nem dentro, nem fora de campo. Com dois gols do artilheiro Mauro Aldave, o Nacional faturou os três pontos e se consolidou na 3ª posição. O Liverpool ficou em 5º ao término do Apertura. Tacuarembó 1 x 0 Liverpool - Martín Rodríguez Raúl Saturnino Goyanola Liverpool 0 x 1 Defensor Sporting - Jonathan Sandoval Belvedere, Montevideu River Plate 1 x 4 Liverpool - Diego Silva / Figueroa(3) e Abel Hernández Federico Omar Saroldi, Montevideu Liverpool 3 x 0 Miramar Missiones - Figueroa e Abel Hernández(2) Belvedere, Montevideu Nacional 2 x 1 Liverpool - Mauro Aldave(2) / Scagliola Gran Parque Central, Montevideu ...Rapidinhas... O River Plate-ARG conquistou pela segunda vez consecutiva a Copa Sul-Americana, numa emocionante final contra o Tigres-MEX.No Brasil, o Grêmio conquistou o Campeonato Brasileiro 14 pontos à frente do seu maior rival, o Internacional, que terminou em segundo. É o bicampeonato dos tricolores.Ainda na América do Sul, o Boca foi o campeão do primeiro turno do Argentino. O vice foi o River, seu maior rival.O Real Madrid é pela terceira vez consecutiva o campeão do Mundial de Clubes FIFA. Com uma vitória estrondosa sobre o River Plate o clube merengue confirmou o seu poderio mundial. Já são três Liga dos Campeões e três Mundiais consecutivos. Citar
kabala13 Postado 26 de Setembro 2008 Denunciar Postado 26 de Setembro 2008 No Brasil tudo normal Tomara que tenha surpresa no Uruguai :bleh: Citar
TKDboy Postado 26 de Setembro 2008 Denunciar Postado 26 de Setembro 2008 Tá conseguindo se manter na ponta, acho que em um futuro breve vai estar mandando no Uruguai, boa sorte! Citar
ARAVI Postado 26 de Setembro 2008 Denunciar Postado 26 de Setembro 2008 Até pensei que o titulo ia vir nessa temporada... acho que nem da mais Agora é pensar na libertadores e se reforçar. Acho que seu time precisa de um zagueiro ou goleiro para segurar mais atras. Citar
gq-tricolor Postado 26 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2008 No Brasil tudo normal Tomara que tenha surpresa no Uruguai :bleh: :bleh: Tomara mesmo, um título faz falta, e bota falta nisso... :thumbsdownsmileyanim: Tá conseguindo se manter na ponta, acho que em um futuro breve vai estar mandando no Uruguai, boa sorte! Sei não, a partir do momento que e conseguir contratar jogadores do nível dos que pintam no Peñarol e no Nacional até dará pra ser o favorito, mas a Libertadores pode abrir portas... Até pensei que o titulo ia vir nessa temporada... acho que nem da mais Agora é pensar na libertadores e se reforçar. Acho que seu time precisa de um zagueiro ou goleiro para segurar mais atras. O título só vem se o Liverpool ganhar o returno e se vencer o Peñarol no playoff dos campeões. Goleiro creio que não preciso, mas zagueiro sim, falta um que passe bastante segurança e que dê aquela ajudinha na frente. Citar
Igor Postado 26 de Setembro 2008 Denunciar Postado 26 de Setembro 2008 Vai ser foda desbancar o Peñarol no segundo turno, pela campanha deles no primeiro. Mas tudo é possível. Boa sorte :P Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Setembro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Setembro 2008 Vai ser complicado recuperar no 2º turno e que baile do Real... Citar
GG. Postado 26 de Setembro 2008 Denunciar Postado 26 de Setembro 2008 Fiquei um pouco frustrado com o final do apertura. Creio que você também. Infelizmente você não tem conseguido levar o Liverpool acima dessa colocação, mas creio que com a Libertadores, seu time poderá ter um ganho de qualidade para o futuro. Agora é lutar por uma melhor colocação no clausura. Citar
kikoskt Postado 26 de Setembro 2008 Denunciar Postado 26 de Setembro 2008 Putz, so 5ª! Realmente não merecia perder, mas nem sempre o melhor vence! Citar
gq-tricolor Postado 26 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2008 Vai ser foda desbancar o Peñarol no segundo turno, pela campanha deles no primeiro. Mas tudo é possível. Boa sorte :P Muito complicado ganhar o segundo turno, o time segue resbalando e cedendo pontos importantes. Obrigado! :) Vai ser complicado recuperar no 2º turno e que baile do Real... Ficar entre os seis para tentar conquistar a Liguilla é uma boa, mas eu quero um título. Putz, Real tá destruindo, só não conseguem vencer o Espanhol. Fiquei um pouco frustrado com o final do apertura. Creio que você também. Infelizmente você não tem conseguido levar o Liverpool acima dessa colocação, mas creio que com a Libertadores, seu time poderá ter um ganho de qualidade para o futuro. Agora é lutar por uma melhor colocação no clausura. Sim, achei que perdi pontos importantes em jogos contra o Wanderers, que o time cedeu a virada. No jogo contra o Tacuarembó também fiquei decepcionado. E a derrota imerecida pelo Nacional. Fazer o que?! Bola pra frente... A Libertadores abrirá portas, certamente. Porém não quero fazer fiasco, consegui contratar alguns jogadores, mas são do mesmo nível dos outros. Vamos ver se com mais profundidade o time vai mais longe no Clausura e quem sabe surpreende na Libertadores. Citar
rafinha . Postado 26 de Setembro 2008 Denunciar Postado 26 de Setembro 2008 peñarol distanciou bastante.. acredito que deverá ficar só na Liguilla mesmo.. desejo-lhe boa sorte! Citar
gq-tricolor Postado 27 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Setembro 2008 Español | English | Português 1º de fevereiro de 2011 O Liverpool terminou o mês de janeiro com três novos jogadores apresentados: o meio-campo central equatoriano que se destacou no Sul-Americano sub-20 pela sua seleção, Edison Calle, foi o último. Os dois primeiros foram José Arroyo, meia-esuerda e o atacante paraguaio Néstor Garcete, com seus 1,91 metros. Um jogador que se destaca nos juniores, e inclusive está na final do torneio uruguaio sub-20 contra o Peñarol é Nicolás Cociancich, que chegou sem alardes no Belvedere no fim de setembro e vem jogando um bom futebol. O único dentre eles que brigará por uma vaga no time titular é o meio-campo equatoriano, os demais serão aproveitados no time reserva do Liverpool ou nos juniores. Perilla foi titular durante a temporada passada inteira, mas quando anunciou que estava de saída do clube e que havia negociado seu contrato com o Tolima perdeu a vaga no time e foi relegado aos reservas. Maximiliano Córdoba fez bastante gols pelos juniores do Liverpool mas não estava nos planos de Alvarado e foi vendido. O mesmo aconteceu com Luzardo. O mercado da bola em janeiro andou bastante movimentado, veja as principais contratações do futebol mundial: ...Rapidinhas... O melhor jogador de futebol da América do Sul é Cristian Ledesma, jogador do Independiente, o segundo e o terceiro também jogam na Argentina. O melhor jogador de futebol do mundo em 2010 escolhido pelos treinadores de cada seleção foi Carlos Tévez, que venceu a Copa do Mundo, a Liga dos Campeões da Europa e o Mundial de Clubes FIFA. John Terry, ganhador do prêmio em 2008, ficou em segundo e Zlatan Ibrahimovich em terceiro. O prêmio conferido pela imprensa e jornalistas do mundo inteiro também foi entregue a Carlos Tévez, a surpresa ficou por conta de Messi e Kaká entre os primeiros. Pela 9ª vez o Brasil é campeão do Sul-Americano sub-20. A fase preliminar da Libertadores já está definida. O clube uruguaio que participará da fase referida será o Bella Vista, que terminou em terceiro na Liguilla Pré-Libertadores da América atrás do campeão do Uruguaio, o Peñarol, e do Liverpool, que ficou na segunda colocação. Citar
kikoskt Postado 27 de Setembro 2008 Denunciar Postado 27 de Setembro 2008 Roma se reforçando, principalmnete no meio e no ataque! Não conheço as contratações, mas espero que rendam o esperado! WTF???Ledesma melhor jogador da America do Sul???? :blink: Citar
gq-tricolor Postado 27 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 27 de Setembro 2008 Roma se reforçando, principalmnete no meio e no ataque! Não conheço as contratações, mas espero que rendam o esperado! WTF???Ledesma melhor jogador da America do Sul???? :blink: O Giovanni foi contratado pela Roma e depois se transferiu para o Atl.Madrid e agora retornou muito mais valorizado. O esperado é pouco, espero que rendam mais que o esperado! :) Ledesma tá com uns atributos bem convincentes. peñarol distanciou bastante.. acredito que deverá ficar só na Liguilla mesmo.. desejo-lhe boa sorte! O Peñarol tá muito forte, o ataque deles principalmente. E ao que tudo indica será isso que tu falou mesmo. Obrigado! Citar
Bastos Postado 27 de Setembro 2008 Denunciar Postado 27 de Setembro 2008 Nada mais natural que o tricolor campeão né?! Cara, sinto que o título se aproxima. Citar
ARAVI Postado 27 de Setembro 2008 Denunciar Postado 27 de Setembro 2008 Esse Peñarol ta imbativel no Camp Nacional Citar
Mantrax Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Li toda história e tá muito boa!! Segue assim, Liverpool rumo ao Mundial \o/ hsuahsahusa Citar
gq-tricolor Postado 28 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Nada mais natural que o tricolor campeão né?! Cara, sinto que o título se aproxima. :yes: A expectativa é vencer o returno, se eles bobearem estarei ali, na cola, se o deus do FM permitir. Esse Peñarol ta imbativel no Camp Nacional São uns chatos, só ganham, e só metem goleada... Li toda história e tá muito boa!! Segue assim, Liverpool rumo ao Mundial \o/ hsuahsahusa Que bom que gostou. Hehe, quem me dera consegir esse feito. Mas vamos subir um degrau de cada vez. Citar
gq-tricolor Postado 28 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Español | English | Português 13 de fevereiro de 2011 O primeiro clube uruguaio a participar da Libertadores, deu adeus à competição. O Bella Vista perdeu o útimo jogo na casa do Libertad, no Paraguai, por 3 a 1 e abandounou a competição. O único clube que jogou a primeira partida em casa e a segunda fora e passou, foi o Atlético(BRA). Agora, com o encerramento da fase Preliminar os grupos da segunda fase já foram definidos. Confira abaixo como cada time chegou à maior competição das Américas: Bolívar(BOL) - Campeão do Apertura Cúcuta(COL) - Vice-campeão da Copa Mustang (Campeonato Colombiano) I e II Deportivo Cali(COL) - Campeão da Copa Mustang I e II Flamengo(BRA) - Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro Barcelona(EQU) - Segundo colocado no Campeonato Equatoriano Caracas(VEN) - Segundo colocado no Campeonato Venezuelano Grêmio(BRA) - Campeão do Campeonato Brasileiro Peñarol(URU) - Cempeão do Campeonato Uruguaio Cerro Porteño(PAR) - Vice-campeão do Campeonato Paraguaio Huracán(ARG) - Campeão do Clausura Libertad(PAR) - Melhor pontuação geral no Campeonato Paraguaio Universitario(PER) - Campeão do Apertura Boca Juniors(ARG) - Campeão do Apertura Puebla(MEX) - Vencedor do confronto entre o campeão do Apertura e do Clausura Racing Club(ARG) - Pontuação geral no Campeonato Argentino Unión Española(CHI) - Campeão do Clausura Jaguares(MEX) - Campeão da Interliga Olimpia(PAR) - Campeão do Campeonato Paraguaio River Plate(ARG) - Campeão da Copa Libertadores da América Sp. Cristal(PER) - Pontuação geral no Campeonato Chileno Blooming(BOL) - Vencedor entre o confronto dos vice-campeões do Apertura e do Clausura El Nacional(EQU) - Segundo lugar no Campeonato Equatoriano Liverpool(URU) - Melhor colocado na Liguilla Uruguaia Pré-Libertadores São Paulo(BRA) - Campeão da Copa do Brasil Deportivo Táchira(VEN) - Campeão do Campeonato Venezuelano Internacional(BRA) - Segundo colocado no Campeonato Brasileiro Once Caldas(COL) - Pontuação geral no Campeonato Colombiano The Strongest(BOL) - Campeão do Clausura Atlético Paranaense(BRA) - 5º colocado no Campeonato Brasileiro (terminou atrás do São Paulo, 4º) Independiente(ARG) - Pontuação geral no Campeonato Argentino Pumas(MEX) - Campeão da Interliga Universidad Católica(CHI) - Pontuação geral no Campeonato Chileno O Liverpool trouxe o que parece ser o último reforço para a Libertadores e o Clausura. Alexander Díaz veio para compor o grupo, ele é zagueiro e veio do Montevideu Wanderers. Uma notícia ruim para os torcedores negriazules foi a negociação de seu zagueiro Nicolás Correa para o Nacional, mas ele só sai do clube no fim da temporada. Correção: Vivendo e aprendendo, eu devia ter esperado até chegar esse momento do jogo para dizer que clube uruguaio vai para que competição sul-americana e porque. Explicando, espero que definitivamente: LIBERTADORES - Campeão Uruguaio, e os dois melhores colocados na Liguilla, com exceção do campeão, se o mesmo terminar em primeiro ou em segundo lugar. SUL-AMERICANA - Como eu já havia dito, só vão para esta competição o campeão e o vice do Campeonato Uruguaio. Citar
TKDboy Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Poh pegou um grupo barbada, vai passar de fase fácil Citar
gq-tricolor Postado 28 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Poh pegou um grupo barbada, vai passar de fase fácil Não tanto, o São Paulo vai com certeza me tirar pontos. El Nacional é do mesmo nível e não posso bobear com eles. Blooming, em casa posso contar com três pontos e fora não garanto nada, a vitória até poe vir. Se eu vencer todos os jogos em casa como planejo, a vaga com certeza não poderá escapar. Citar
Tardelly Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 caiu em um grupo q na minha opinião só terá problemas com o SP, mas é sempre bom ter cuidado na libertadores. Boa Sorte! Citar
rafinha . Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 sp passa fácil.. vai ter confronto diretos entre os outros 3 atrás de uma vaga! Citar
gq-tricolor Postado 28 de Setembro 2008 Autor Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 caiu em um grupo q na minha opinião só terá problemas com o SP, mas é sempre bom ter cuidado na libertadores. Boa Sorte! É verdade, o São Paulo vai ter muita facilidade em passar. Falou e disse! :) sp passa fácil.. vai ter confronto diretos entre os outros 3 atrás de uma vaga! Acredito que corremos parelho com os outros três, mas com o Blooming ainda um pouquinho mais atrás. Mas é bom não subestimar. Citar
kikoskt Postado 28 de Setembro 2008 Denunciar Postado 28 de Setembro 2008 Acho que passa em 2ª, e o São Paulo em 1! :thumbsup: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.