Bruno Scofield Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 O time foi a revelação do campeonato baiano de 2008, quase desbancando so "favoritos" Bahia e Vitória e poderia ser melhorado consideravelmente né? Este é o time do Conquista: Vitória da Conquista: Vandré (Rodrigues); Carlos Magno, Sílvio, Artur e Carlinhos; Eder (Paulo Henrique), Edimar, Kleber e Danilo Cruz; Pantico e Léo Macaé (Amauri). Técnico: Elias Borges O Amauri é do bahia e o Pantico Tb, ambos estão por emprestimo creioq eua té o fim do ano. O time ´bom e bem estruturado, poderia ser olhado com carinho ;] Espero ajudar.
PMLF Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 Posta informações sobre o elenco, como quais são os principais jogadores, caracteristicas deles, etc...
Bruno Scofield Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 Ok, vou dar uma fuçada e ver se encontro algo, é bem difícil ams vou tentar. O Pantico e Amauri creio que já tenha eles no Bahia, o resto vou ver se acho algo.
Bruno Scofield Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 Vamos lá, comecei aqui, desculpe se não podia o Double post mas me equivoquei. E.C.P.P. VITÓRIA DA CONQUISTA Presidente: Ederlane Amorim Fundação: 21/01/2005 Mando de campo: Estádio Lomanto Júnior – Vitória da Conquista/BA Capacidade: 12.000 Site Oficial: www.primeiropasso.net O Nome completo é: Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista, conhecido simplesmente como Vitória da Conquista O Léo Macaé é o mesmo que jogou no Vasco lubes que atuou: 2000-2002: Vasco da Gama-RJ 2003: Americano-RJ 2003: Figueirense-SC 2004: Vasco da Gama-RJ 2004-2005: Debrecen - Hungria 2005: Landskrona Boys - Suécia 2006-27/07/2007: Corithians-AL 28/07/2007-24/01/2008: Vitoria Setúbal - Portugal 25/01/2008: Gondomar – Portugal 2008: Coruripe/AL Aqui está o Link do Plantel Plantel Atualmente ele é o Líder do Grupo 8 da Terceirona e está invicto com 3 Jogos ;] Hoje em dia ele é considerado a Terceira força da Bahia, ainda não consolidada, o Masca pode confirmar se estou errado xD Neste Link http://conquistudo.blogspot.com/2008/04/vi...rma-da-cbf.html Tem uma matéria legal sobre o VC inclusive destacando: Elias Borges aponta o volante Cléber, o atacante Tatu e o meia Rafael como os grandes destaques do time no Campeonato Baiano. Seriam eles então os destaques, além de Pantico e Leo Macaé, recem contratatos, espero ter ajudado, se precisar de mais algo é só avisar PL \o
Bruno Scofield Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 Percebi isso também e saí atrás. Destino do Tatu São Caetano, é bom que já atualiza o SC tb. o Ataque ultra perigoso, Tatu e Tuta.
PMLF Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 Não tinha certeza se era este, ele já até jogou alguns jogos na Série B este ano e já tinha adicionado ele na db.
Bruno Scofield Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 Sim, perdão pelo erro, eu realmente pensava que ele ainda estava no VC, tanto que nem vi noticias aqui pelos jornais. Mas o resto das informações estão corretas, qualquer coisa é só falar \o
PMLF Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 Eu estou atualizando o elenco com base no site.
Bruno Scofield Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 Olha as outras informações que eu deixei por aqui tb pra ver se tem algo relevante, como o Bahia no Barradão, os novos atacantes do bahia, o Fluminense de Feira que eu não consegui achar jogadores e por aí vai.
Bruno Scofield Postado 17 de Julho 2008 Denunciar Postado 17 de Julho 2008 PM, só 1 coisa, creio eu que a situação financeira do VC nãos eja a de um Palmeiras, mas eles não estão com saldo negativo não viu ;]
PMLF Postado 17 de Julho 2008 Denunciar Postado 17 de Julho 2008 Eu coloquei um pouco de dinheiro na conta deles. E vi sim os outros tópicos.
Bruno Scofield Postado 17 de Julho 2008 Denunciar Postado 17 de Julho 2008 Hum, então como a Pesquisa Oficial faz parte do WU então o próximo WU já vem c estas mudanças?
PMLF Postado 17 de Julho 2008 Denunciar Postado 17 de Julho 2008 O WU e ous outros updates não-oficiais é feito em cima da db oficial, então qualquer coisa alterada na db oficial vai automaticamente estar em qualquer update não-oficial. Mas estas alterações são para o FM2009, não para algum update oficial novo do FM2008.
Bruno Scofield Postado 19 de Julho 2008 Denunciar Postado 19 de Julho 2008 Hum... Carlos Magno creioq ue ex-vitória fpoi pro VC Hum... pena, pensei q o novo WU já viria com o VC bonzinho, teria como vc me passar por PM o q vc fez nele preu atualizar no meu db?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.