Brunoaapp Postado 6 de Julho 2008 Denunciar Postado 6 de Julho 2008 Pessoal instalei o 8.0.02 e uma atualização mas abir o jogo com um save antigo. Só vai fazer as alterações com um save novo ? Isso apagará meu antigo ? Não achei nada sobre isso em ESPECÍFICO.
Dudu Jenner™ Postado 6 de Julho 2008 Denunciar Postado 6 de Julho 2008 Para que as alterações de correções do patch 8.0.2 surtam efeito a SI aconselha que se inicie um novo save. Mas se você quiser pode continuar um antigo que não há problema algum e não vai perder nada.
Brunoaapp Postado 7 de Julho 2008 Denunciar Postado 7 de Julho 2008 Para que as alterações de correções do patch 8.0.2 surtam efeito a SI aconselha que se inicie um novo save. Mas se você quiser pode continuar um antigo que não há problema algum e não vai perder nada. Cara veleu pela resposta. Mas hj fui abrir um novo save e não dá... Dá um erro de memória e sai do jogo, salientando que no update 8.2 diz q o arquivo 42 tá com erro. O que faço amigos ? valeu mesmo !!!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Julho 2008 Tu tem certeza que instalou o patch direito? Tenta reinstalar o jogo e tentar colocar o patch de novo.
mmfaria® Postado 7 de Julho 2008 Denunciar Postado 7 de Julho 2008 Cara veleu pela resposta. Mas hj fui abrir um novo save e não dá... Dá um erro de memória e sai do jogo, salientando que no update 8.2 diz q o arquivo 42 tá com erro. O que faço amigos ? valeu mesmo !!! Vc instalou a versão correta para a sua versão do jogo (WWSM,FM, Fúbol Manager)?
Brunoaapp Postado 7 de Julho 2008 Denunciar Postado 7 de Julho 2008 Vc instalou a versão correta para a sua versão do jogo (WWSM,FM, Fúbol Manager)? Desculpe eu estar dando trabalho a vocês, mas minha versão que comprei é uma chamada Football Manager 2008. O Patch que baixei chama FM2008 v8.2 Patch all.exe, era o único que mais "se parecia" com o meu. Será que foi isso ? Valeus aí de novo galera !!!
mmfaria® Postado 7 de Julho 2008 Denunciar Postado 7 de Julho 2008 Desculpe eu estar dando trabalho a vocês, mas minha versão que comprei é uma chamada Football Manager 2008. O Patch que baixei chama FM2008 v8.2 Patch all.exe, era o único que mais "se parecia" com o meu. Será que foi isso ? Valeus aí de novo galera !!! Se for PC, o patch é este: http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...07A23446945D7AF Se for MAC, é este: http://torrents.sigames.com:7000/torrents/...39805CAA1B6339C
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.