bbds Postado 5 de Julho 2008 Denunciar Postado 5 de Julho 2008 Agora que o bicho pega, mas o Fla tem tudo para levar a taça mais uma vez.
Jirimias Postado 5 de Julho 2008 Denunciar Postado 5 de Julho 2008 Que que isso, hein? Tá muito bem, para uma proposta como essa. Tá tudo muito bom, mas agora é que a coisa esquenta. vamos ganhar e prioriza a libertadores +) Com certeza, a Libertadores é o foco. Toma cuidado com o Jean não procê ver! Tá detonando! Vai, Vascão! :bleh: Ele é perigoso, mas vou arrumar um antídoto para o traíra. hehe :thumbsup: Dá pra ganhar hein? Fla x Botafogo na final... ish, já vi isso antes. Pode levar para os pênaltis que ganha de qualquer jeito, shuahushauhs Boa sorte Jirimias e traga essa taça pro Urubu. Vamos em busca da taça, acho que o Bota não passa. Agora que o bicho pega, mas o Fla tem tudo para levar a taça mais uma vez. Tudo aponta que sim, uma conquista agora nos traz tranquilidade para o 2º turno.
Jirimias Postado 5 de Julho 2008 Denunciar Postado 5 de Julho 2008 03 de fevereiro de 2008 | 18:00 hs Flamengo conhece seus adversários na Libertadores. Foram definidos os grupos da Libertadores da América, e o Flamengo conseguiu cair em um grupo razoável, e terá San Lorenzo(ARG),Coronel Bolognesi (PER) e Cerro Porteno, que é paraguaio mas está cheio de brasileiros. A primeira partida do rubro-negro será no Paraguai contra o Cerro.Zico definiu a lista de inscritos e não deu lugar à surpresas, ficando apenas como decepção a não inclusão de Fábio Costa como terceiro goleiro, já que o goleiro quebrou o dedo em dividida com Obina no treino de ontem.Digo decepção pelo fato do goleiro ter sido contratado para ser uma opção no caso de contusão do Bruno e de Diego, ou seja, já pode ser devolvido para o Santos.. Outros grupos No Grupo A, vamos ver sangue. Cruz Azul e América do México disputarão uma das duas vagas do grupo, já que uma já é automaticamente dedicada ao Boca Jr. O Grupo C parece ter sido destinado aos menos providos da competição, Lánus leva uma vaga, a outra os três restantes disputam na faca. Grupo D, sou mais Brasil.Cruzeiro e São Paulo não devem decepcionar frente a uruguaios e equatorianos. Grupo E,o Fluminense não terá vida fácil, mas acho que se classifica com o River(ARG) Grupo F, Estudiantes e Chivas vão passar,não vejo dificuldades para eles. Grupo G, o Atlético Nacional(COL) vai deitar o cabelo, enquanto o A.Sarandi(ARG) deverá ficar com a 2º vaga. Finalmente no Grupo H, O Grêmio deve confirmar seu favoritismo e deverá ser o dono da melhor campanha da primeira fase, grupinho mamão com açúcar.O Olímpia pega a 2º vaga. [ Comentar ] [ (2) Comentários ] [ Imprimir ] Comentaram: Vitor Dehu - Vaga garantida! Mengão já pode se dizer classificado, o bicho pega é depois. Paso - Análise Tamaz, fez ótima análise dos grupos. Flamengo passa tranqüilo. Só no grupo F que eu acho que o Audax Italiano deve passar, não pensa que ele tem chances? Respondendo: Paso, não acredito no Audax, na verdade, eu não acredito no futebol chileno.
paso226 Postado 5 de Julho 2008 Denunciar Postado 5 de Julho 2008 Tamaz, fez ótima análise dos grupos. Flamengo passa tranqüilo. Só no grupo F que eu acho que o Audax Italiano deve passar, não pensa que ele tem chances?
TecNow Postado 5 de Julho 2008 Denunciar Postado 5 de Julho 2008 hahahaha, sua analise foi muito boa! Akele grupo A vai sair faisca! Deve se classificar facilmente pra segunda fase, e o cerro porteño é cheio de brasileiros mas ainda assim é fraco, experiencia própria recente :D agora eh vencer o primeiro turno do carioca e alçar novos voos! boa sorte na continuação jean jirimias do cangaço :D :lol:
not here Postado 5 de Julho 2008 Denunciar Postado 5 de Julho 2008 Unico jogo que a vitória nao é certa é contra o San Lorenzo na argentina. Busque a melhor campanha, vc consegue fácil isso nesse grupo. Melhor que esse, só o do Gremio :bleh: Enfim, dá fácil pra passar, e passar bem.
xinbica Postado 5 de Julho 2008 Denunciar Postado 5 de Julho 2008 grupo facil po da para busca a priemeira possiçao da libertadores mole !
kikoskt Postado 5 de Julho 2008 Denunciar Postado 5 de Julho 2008 Cerro pode tentra encomoda, mas dificilmente o Flamengo e o San Lorenzo perdem a vaga para o mata-mata :thumbsup:
Lusquerinhas do Amaral Postado 5 de Julho 2008 Denunciar Postado 5 de Julho 2008 Está indo super bem Jirimias. Continua assim que vai conseguir ir bem longe... Está conseguindo comprar\vender muito bem... Um que eu acho que é bom no FM apesar da idade e tem passagem pelo Mengão é o Rodrigo Mendes que está no Grêmio se não me engano... ;) BOA SORTE !!
FAM1978 Postado 5 de Julho 2008 Denunciar Postado 5 de Julho 2008 Que grupo ridiculo! Deve ganhar a TG...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Julho 2008 Com um grupinho desse, a obrigação é fazer bem os jogos em casa e segurar o SLO lá.
joa00 Postado 5 de Julho 2008 Denunciar Postado 5 de Julho 2008 Jiri esse teu grupo tá mais fácil do que os grupos que eu pego na UCL.... Já ganhou a TG ;]
thiagopg Postado 5 de Julho 2008 Denunciar Postado 5 de Julho 2008 Mengao dominando o Carioca.. Grupo tranquilo na Libertadores, passa sem problemas ao meu ver.. Boa sorte! :D
Jirimias Postado 6 de Julho 2008 Denunciar Postado 6 de Julho 2008 Tamaz, fez ótima análise dos grupos. Flamengo passa tranqüilo. Só no grupo F que eu acho que o Audax Italiano deve passar, não pensa que ele tem chances? Vou responder lá em cima,Vlw Paso! hahahaha, sua analise foi muito boa! Akele grupo A vai sair faisca! Deve se classificar facilmente pra segunda fase, e o cerro porteño é cheio de brasileiros mas ainda assim é fraco, experiencia própria recente :D agora eh vencer o primeiro turno do carioca e alçar novos voos! boa sorte na continuação jean jirimias do cangaço :D :lol: Tomara que todas suas previsões se concretizem. :thumbsup: jean jirimias do cangaço :lol: Unico jogo que a vitória nao é certa é contra o San Lorenzo na argentina. Busque a melhor campanha, vc consegue fácil isso nesse grupo. Melhor que esse, só o do Gremio :bleh: Enfim, dá fácil pra passar, e passar bem. É... o San Lorenzo é o mais complicado. Vou buscar fazer do Fla a melhor campanha, o Grêmio leva uma certa vantagem pro ter um grupo todo ele bem fácil. grupo facil po da para busca a priemeira possiçao da libertadores mole ! Dá sim , vou bsucar isso. Grupinho mais sem graça... =x hehehe, q bom q gostou. Cerro pode tentra encomoda, mas dificilmente o Flamengo e o San Lorenzo perdem a vaga para o mata-mata :thumbsup: è não vejo dificuldades, o Cerro até pode complicar lá no Paraguai, mas a obrigação é vencê-los lá tb. Está indo super bem Jirimias. Continua assim que vai conseguir ir bem longe... Está conseguindo comprar\vender muito bem... Um que eu acho que é bom no FM apesar da idade e tem passagem pelo Mengão é o Rodrigo Mendes que está no Grêmio se não me engano... ;) BOA SORTE !! Valeu pela dica do Rodrigo, eu acompanhei ele no save do kabala, e ele está destruindo mesmo no FM, mas não tem como por enquanto,tenho apenas 7 mil hehehe. Quanto a campanha está muito boa, é manter. Que grupo ridiculo! Deve ganhar a TG... Já joguei ela, mas acho que só consigo postar segunda. Grupo ridículo é o do Grêmio. Com um grupinho desse, a obrigação é fazer bem os jogos em casa e segurar o SLO lá. Isso é verdade, vencer é obrigação. O San Lorenzo será uma pedra no sapato. Jiri esse teu grupo tá mais fácil do que os grupos que eu pego na UCL.... Já ganhou a TG ;] mas o Flamengo é menos que seu time tb hehe. Verá como foi. Mengao dominando o Carioca.. Grupo tranquilo na Libertadores, passa sem problemas ao meu ver.. Boa sorte! :D Tb acho q vai ser tranquilo.Obrigadão
bbds Postado 6 de Julho 2008 Denunciar Postado 6 de Julho 2008 Grupo tranquilo demais. Agora no Grupo A a briga vai ser boa.
Jirimias Postado 6 de Julho 2008 Denunciar Postado 6 de Julho 2008 Grupo tranquilo demais. Agora no Grupo A a briga vai ser boa. Ali a coisa vai ficar feia, mas realmente para o Fla as coisas forma tranquilas no sorteio.
Jirimias Postado 6 de Julho 2008 Denunciar Postado 6 de Julho 2008 10 de fevereiro de 2008 | 23:10hs Flamengo passeia no Maraca. Campeonato Carioca 2008 Semi-final - Taça Guanabara 3 X 0 Flamengo | Estatísticas | Escalações | Vasco da Gama Uma partida para ser lembrada por muito tempo pelos torcedores do Mengão.Contra o Vasco, o Flamengo esteve perfeito desde o início da partida, e o gol parecia vir com o tempo.E o primeiro gol veio com Ronaldo Angelin escorando escanteio no primeiro poste , mais um gol para a coleção do zagueiro-artilheiro. Dagoberto comandava o meio-campo e era de seus pés que o Mengão conseguia as melhores chances, que paravam somente no guarda-metas do Vasco. Aos 33 minutos Dagoberto entrou na área e aumentou, a torcida que já gritava muito,agora era pura empolgação. Com 2x0 no placar esperava um Vasco mais agressivo no segundo-tempo, o que não aconteceu.O Flamengo continuava dominar o jogo e perder chances de aumentar.Aos 22 minutos, Gavilan recebe bola de Renato Augusto e dispara de fora da área, um gol bonito para coroar uma boa atuação do médio. O Flamengo conduziu a partida de forma inteligente até o último minuto, e se classificou para a final com uma goleada sobre os rivais.Na outra semi-final o Fluminense passou pelo Botafogo, desta forma, o Fla-Flu decidirá em duas partidas o título da Tça Guanabara, [ Comentar ] [ (0) Comentários ] [ Imprimir ] Comentaram:
thiagopg Postado 6 de Julho 2008 Denunciar Postado 6 de Julho 2008 Chutou a bunda gorda do Eurico com louvor.. Que venha o Fla-Flu! :D
FAM1978 Postado 6 de Julho 2008 Denunciar Postado 6 de Julho 2008 quê isso Jiri??Acerta esses uniformes...Atualiza ae! Vamos ao Fla-Flu!
treath Postado 6 de Julho 2008 Denunciar Postado 6 de Julho 2008 Me desculpe se voce ja postou mas eu nao vi , qual a tatica que voce esta utilizando mesmo ??? A atuação contra o Vasco foi impecavel. Rumo ao Hexa !!
Jeanmf_fjv Postado 6 de Julho 2008 Denunciar Postado 6 de Julho 2008 :/ Fla Flu na final Aproveitando o que começa com Fla e termina com Flu? A Tabela do Brasileirão sahiashduiashdauishd Boa Sorte mais Final do Carioca vai ser Vasco e Fru
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Julho 2008 Sei não, esse negócio tá muito fácil...
Jirimias Postado 6 de Julho 2008 Denunciar Postado 6 de Julho 2008 O Vasco mais uma vez freguês ;] Mais uma vez Chutou a bunda gorda do Eurico com louvor.. Que venha o Fla-Flu! :D Que venha o Fla-Flu quê isso Jiri??Acerta esses uniformes...Atualiza ae! Vamos ao Fla-Flu! Vamos lá! :specool: Sobre os uniformes vou deixar estes mesmos, não tenho apego com gráficos do FM não, é a última coisa q reparo no jogo. :lol: Me desculpe se voce ja postou mas eu nao vi , qual a tatica que voce esta utilizando mesmo ??? A atuação contra o Vasco foi impecavel. Rumo ao Hexa !! A tática é 4-4-2, mas vou postar amanhã, pq está no post que fiz no serviço.É uma tática q tem aqui para baixar com algumas mudanças. :/ Fla Flu na final Aproveitando o que começa com Fla e termina com Flu? A Tabela do Brasileirão sahiashduiashdauishd Boa Sorte mais Final do Carioca vai ser Vasco e Fru hsuahsuahsuhaushuahsuahsuhuahsua O Vasco vai ter que melhorar bastante para chegar lá, mas quem sabe eles não investem em algumas mudanças na equipe e a coisa melhora um pouco. Sei não, esse negócio tá muito fácil... até aí tava mesmo....
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.