Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Codinome Urubu

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado
Se fosse em numero de vices dava Vasco! :heh:

Com certeza, apesar que o Botafogo está chegando lá. :lol:

• Respostas 805
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Se fosse em numero de vices dava Vasco! :heh:

Não, o Vasco seria vice nisso também.

Enfim, o Carioca nem é tão importante, só te aconselho ao seguinte:

Joga com time completo na taça GB, ganha fácil se o fizer pq o Renato Gayucho tende a poupar os jogadores. Então, ganha a GB e foca só na Libertadores, e depois joga a final =D

Eu fiz isso e deu certo.

Enfim, boa sorte(acho que já desejei isso, mas tudo bem), e melhora as contratações ae tiu!

Postado
Não, o Vasco seria vice nisso também.

Enfim, o Carioca nem é tão importante, só te aconselho ao seguinte:

Joga com time completo na taça GB, ganha fácil se o fizer pq o Renato Gayucho tende a poupar os jogadores. Então, ganha a GB e foca só na Libertadores, e depois joga a final =D

Eu fiz isso e deu certo.

Enfim, boa sorte(acho que já desejei isso, mas tudo bem), e melhora as contratações ae tiu!

Boa dica, eu utilizei isso em um save com o Fla no FM 2007 e dava certo mesmo.

Vou ver se consigo dinheiro para contratar,como eu disse tenho o propósito de não mexer muita no elenco atual.

Vamos ver se o Márcio Braga não começa a aceitar as propostas que aparecerem, Leonardo Moura e Bruno já estão sendo sondados por outros clubes, mas por mim eles não saem.

Postado

Cadê o Sávio? E o Romário, não vai voltar? (da aposentadoria)

Ronaldo?

sauhhuasuhasuhsa... Mas dá um jeito aí e contrata alguém. Mesmo não contratando consegue pelo menos um vice do Carioca, boa sorte!

Amei a cutucada lá no começo. E foi muito semelhante a João Havelange. Módulos com cores, e o campeão da 2ª (São Caetano) contra o Vasco... Uma coisa ridícula!

Postado

Nao entendi Fabio Costa , de goleiros o FLamengo eh mtoooooooooooo bem servido com Bruno ( 5 mil vezes mlehor que fabio costa) Diego e ate podendo contar com Wilson e Marcelo Lomba.

Postado

Fabiano...eca

Cocito, não tenho boas lembranças dele

Com Cocito e F.Costa vai precisar de um milagre

Postado
Cadê o Sávio? E o Romário, não vai voltar? (da aposentadoria)

Ronaldo?

sauhhuasuhasuhsa... Mas dá um jeito aí e contrata alguém. Mesmo não contratando consegue pelo menos um vice do Carioca, boa sorte!

Amei a cutucada lá no começo. E foi muito semelhante a João Havelange. Módulos com cores, e o campeão da 2ª (São Caetano) contra o Vasco... Uma coisa ridícula!

hsuahsuahsua

Ow esse elenco do Flamengo faz barba e cabelo no Carioca. :D

A CBF é um verme! :angry:

Nao entendi Fabio Costa , de goleiros o FLamengo eh mtoooooooooooo bem servido com Bruno ( 5 mil vezes mlehor que fabio costa) Diego e ate podendo contar com Wilson e Marcelo Lomba.

Sim temos bons goleiros.Mas M.Lomba,Paulo Vitor,Marcelo carnê e Wilson não iriam conseguir sustentar uma pressão da Libertadores.Para isso o Fábio Costa foi contratado para brigar com Diego pela reserva do Bruno.

Fabiano...eca

Cocito, não tenho boas lembranças dele

Com Cocito e F.Costa vai precisar de um milagre

Vale lembrar que os citados são reservas, tenho jogadores melhores que eles no elenco.E com esse elenco aí dá para competir.resolvi adotar a sugestão do gilson sobre manter o time atual, é bem interessante.

Eu podia muito bem vender Juan.Leó Moura,Obina e outros e com o dinheiro comprar o Dátolo,Buonanotte,Cabanas,Guerron hsuhasuhsuha mas ia ficar muito fácil e chato. :thumbsup:

Postado

Aew!! Um save do Mengão..xD

vo acompanhar com certeza!

Boa sorte aew!

Obina +10 ganha tudo!!!

eueaaeuhue

Postado

sem o wright fika dificil vc cumprir seus objetivos

Postado
Aew!! Um save do Mengão..xD

vo acompanhar com certeza!

Boa sorte aew!

Obina +10 ganha tudo!!!

eueaaeuhue

Valeu!

acompanhe aê.

Obina show!

sem o wright fika dificil vc cumprir seus objetivos

Gracinha :bleh:

Postado

Esse elenco do Flamengo da pra ganhar tudo no primeiro ano ( eu ganhei ) mas ai depois sem Ibson , JOnatas ( kleberson nao joga nadaaa ) , Rodrigo e com essas dificuldades impostas por voce ai sim a coisa vai começar a ficar legal ,xD

Postado
Esse elenco do Flamengo da pra ganhar tudo no primeiro ano ( eu ganhei ) mas ai depois sem Ibson , JOnatas ( kleberson nao joga nadaaa ) , Rodrigo e com essas dificuldades impostas por voce ai sim a coisa vai começar a ficar legal ,xD

Isso é verdade, por isso desde já comecei a cuidar destes problemas iniciando um trabalho de reposição de peças, mas não me refiro aos "reforços" que apresentei,logicamente :lol:

Kleberson é bem fraquinho mesmo :yes:

Postado

bannerblog0.png

12 de janeiro de 2008 | 13:10 hs

gol.pngObina garante muitos gols.

linha.gif

O
bina garantiu que esta temporada será de muitos gols .O jogador sempre muito cauteloso sobre suas qualidades de matador, desta vez resolveu mudar o discurso, e garantiu que a boa pontaria da pré-temporada é uma prévia de como será esta temporada.

Quando perguntado se as marcas conquistadas por Zico era uma ambição, Obina manteve o discurso humilde e disse que é humanamente impossível bater Zico.

Obina marcou três gols nos dois jogos da pré-temporada, sempre entrando na segunda etapa.

Algumas marcas históricas:

historico.png

gol.png
Dagoberto pode reforçar o Flamengo

linha.gif

Apesar de alegar problemas financeiros para reforçar a equipe, Kleber Leite afirmou que as negociações com o meia do São Paulo estão bastante adiantadas.Se depender do jogador, a transação será rápida e fácil, já que o jogador é confesso torcedor do Flamengo.

Contudo, a negociação de Dagoberto depende de um “pequeno detalhe”: verba,dinheiro,bufunfa,arame,money...

O Dpto financeiro do Flamengo divulgou no começo do ano que o clube dispunha apenas de pouco dinheiro para contratações ,desta forma, para ter Dagoberto,o Flamengo teria que dispor de algum jogador.

dptofinanceiro.png

[
Comentar
]
[
(3) Comentários
] [
Imprimir
]

Comentaram:

Enil RJ – Obina,menos!

Melhor que o Etoo é indiscutível, mas melhor que o Zico, haja angu para o Obina.

Daniel Sacomani – Dagoberto por Maxi

Vem Dagoberto sai Maxi.Dagoberto seria uma ótima para o meio-campo, e se precisar dele na frente, o garoto também sabe jogar lá.Agora acho que sai uma contratação digna.

ggpofm– Zico enlouquecido?!?

Ô Leandro, fala aí. O Zico é ídolo do Mengão, mas contratar Fábio Costa, quando se tem o Bruno; Fabiano "lerdeza total" e "Coice"to, isso mesmo "Coice"to tá de sacanagem.

E me diga uma coisa aí, o Zicão vai usar o 3-5-2 ou um 4-4-2?

Respondendo:

Meu caro,ggpofm.Concordo com seu desabafo e confesso que passei algumas minutos dos meus dias de "jornalista sem o que fazer "pensando nisso.Seria o Zico um brincalhão?

Por outro lado entendo a preocupação dele em ter no elenco um número maior de jogadores, uma temporada como a do Brasil exige isso.Como ele garante que serão reservas, não vejo risco nenhum, sentadinhos no banco eles são craques.

Sobre o esquema tático, parece que ele optou pelo 4-4-2, inclusive irei postar um desenho da tática do Mengão assim que ela ficar definida.

SRN e volte sempre.

linha.gif

novo-objetivo.gif

Bater o recorde de invencibilidade (52 jogos)

Bater o recorde de maior goleada

Jogador superando Zico em gols

Jogador superando Júnior em jogos

PS:

Esses objetivos estão adicionados na primeira página em "objetivos secundários".Vale salientar que não me preocuparei em cumprir todos os objetivos propostos para que a diversão não torne-se uma obrigação, mas buscarei usá-los como meta e uma motivação a mais para jogar o save por várias temporadas.

Postado

Ô Leandro, fala aí. O Zico é ídolo do Mengão, mas contratar Fábio Costa, quando se tem o Bruno; Fabiano "lerdeza total" e "Coice"to, isso mesmo "Coice"to tá de sacanagem.

Postado

Dagoberto seria uma boa, mais pelo visto a grana ta curta hein Jiri ? Vende o Gavilán...

Postado

Tá respondido lá em cima pelo Leandro. :thumbsup:

Dagoberto seria uma boa, mais pelo visto a grana ta curta hein Jiri ? Vende o Gavilán...

"Tá brabo", como diz minha vó.

Acho que o Maxi vai.

Dagoberto é uma possibilidade e seria um bom reforço.

Postado

Identidade Nacional no Mengão também! Até porque o Flamengo é uma nação!

Só uma pergunta: como você faz pra encontrar os jogadores que tem o Flamengo como clube preferido?!

Postado
Identidade Nacional no Mengão também! Até porque o Flamengo é uma nação!

Só uma pergunta: como você faz pra encontrar os jogadores que tem o Flamengo como clube preferido?!

É verdade hehe.

Nos filtros de pesquisa, a opção favoritos :thumbsup:

Postado

Tenta isso:

Trocar Kleberson por Dagoberto.

Já vi algumas vezes SP comprando o Kleberson no meio da temporada, entao pode ser jogo.

Postado

pq será q o Kleberson nao rende nda no FM?? aqui comigo ele tb rende poquissimo ¬¬

e quanto as categorias de base? pretende usar algum jogador já nesta temporada?

Postado
Tenta isso:

Trocar Kleberson por Dagoberto.

Já vi algumas vezes SP comprando o Kleberson no meio da temporada, entao pode ser jogo.

É uma boa opção mesmo. :thumbsup:

pq será q o Kleberson nao rende nda no FM?? aqui comigo ele tb rende poquissimo ¬¬

e quanto as categorias de base? pretende usar algum jogador já nesta temporada?

Não sei tb, acho que sacanearam ele um pouquinho no FM, até o Léo Medeiros o supera em alguns atributos.

Vez em qdo vou fazer uns relatórios sobre categoria de base e outras coisas, aí vai dar para ficar por dentro.Nesta temporada o Paulo Sérgio, que estava no sub-20, já foi utilizado e participará algumas vezes da equipe titular.

vamos ser campeaooooo !!!

boa jirimias

otima historia !

Vamos lá!

Obrigado,xinbica.

Postado

FABIANO?

Bota ele e o Cocito de titulares contra o Vascão!

:specool:

Postado

Nem me fale de Léo Medeiros... Tá no Atlético agora... Se ele não joga bem de volante, imagine como está aqui, improvisado de lateral esquerdo... suhhusuhuhas... Pelo menos agora é reserva de um carinha que chegou esses tempos... Márcio Azevedo...

Dagoberto no FM é ótimo negócio. Aquele cara é um fdp ingrato, mas joga bem quando quer. E em duas temporadas ganhará uma boa grana com ele.

Postado

Tá ficando bem legal.

DaGOLberto seria perfeito.

BOA SORTE !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...