Jirimias Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Postado 15 de Agosto 2008 Última notícia: Mundial Interclubes Flamengo joga contra o Mahindra United da India O AMérica d México enfrenta a Fiorentina. Agora eu acho que vem o título.Amanhã eu posto,vou jogar agora.
Bastos Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Postado 15 de Agosto 2008 Que pena o término do save cara! =/ Mas tenho certeza que o próximo virá melhor que este! Abração!!
Jirimias Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Postado 15 de Agosto 2008 Que pena o término do save cara! =/ Mas tenho certeza que o próximo virá melhor que este! Abração!! Valeu,Bastos! Tomara que seja bom sim! abraço!!
TecNow Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Postado 15 de Agosto 2008 [henrique]Pena terminar o save de forma tão melancolica, com a perda do mundial.... se ganhar é porque é xiter![/henrique] heauiehaiuehauiehaiuehaui Muito bom o save jiri, não é atoa que vai pra galeria de honra... descobriu os faces??? abraços!
Jirimias Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Postado 15 de Agosto 2008 [henrique]Pena terminar o save de forma tão melancolica, com a perda do mundial.... se ganhar é porque é xiter![/henrique] heauiehaiuehauiehaiuehaui Muito bom o save jiri, não é atoa que vai pra galeria de honra... descobriu os faces??? abraços! hsuahsuahushaushuahushuahu. Obrigado,tec! Pois então o facepack ainda não descobri o nome, eu não sei onde foi parar o arquivo que baixei que tinha o nome, mas estou tetnando descobrir. :thumbsup:
Jirimias Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Postado 15 de Agosto 2008 20 de Dezembro de 2010 | 10:52hs Sem Mundial, sem treinador.. ESTATÍSTICAS | ESCALAÇÕES Mais uma vez, pela terceira vez consecutiva, ficamos no quase no Mundial.Desta vez não foi o Milan, e inocentemente se acreditou-se que seria mais fácil, o que é um absurdo se nós analisarmos o caminho que trilhou a campeã da Europa. A Fiorentina de Pazzini simplesmente foi espetacular, não teve vida fácil, porque o Flamengo quis igualar as coisas se esforçando de forma redobrada, mesmo assim era visível a diferença entre os dois times. O Flamengo entrou com moral na final, havia vencido os indianos do por 8x0, jogo que marcou a estréia de Nilmar, enquanto a Fiorentina derrotou o América do México por 1x0. Mas a moleza para o Flamengo havia acabado,Pazzini mostrou seu cartão de visita e incomodou muito.Bruno foi perfeito, e salvou o Flamengo de ser goleado ainda no primeiro tempo.. Surpreendentemente, quem marocu primeiro foi o Flamengo com Nilmar, comemoração que demorou exatos três minutos,Pazzini o nome do gol italiano. Aí Bruno brilhou de vez, conseguiu levar o empate para o 2º tempo e segurou o placar até os 19, quando Pazzini, depois de tanto insistir, voltou a balançar as redes. Zico lança o time à frente na busca do empate que incrivelmente veio aos 46 minutos do segundo tempo, com Sorondo voando mais alto que a zaga italiana após cobrança de falta da direita.O gol foi comemorado mais do que um título, por um segundo sentimos o gosto da glória no campeonato mundial. Faltando 20 segundos para o fim do jogo, Cacia mandou uma bomba-bomba da entrada da área longe do alcance de Bruno, que apenas pulou para a foto. Decepcionados os jogadores do Flamengo ainda tentaram empatar em cobrança de escanteio, mas Sorondo cabeceou por cima. No vestiário, Zico pediu demissão do cargo, foi aclamado pelos jogadores, mostrando que a união do grupo foi alheia aos problemas externos.Zico ainda deixa uma lição de um jogador apaixonado por seu clube do coração, que foi brilhantes como jogador e espetacular como treinador.Sentiremos saudades! Por hora vamos esperar o anúncio do novo treinador, que provavelmente será Paulo Autuori. [ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram: Este é o FIM
TecNow Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Postado 15 de Agosto 2008 Henrique acertou o que seria... hehehehhehe Parabens jiri, mundial foi mero detalhe! Boa sorte no novo save que esta por vir, sem duvidas, irei acompanhar!
Jirimias Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Postado 15 de Agosto 2008 Henrique acertou o que seria... hehehehhehe Parabens jiri, mundial foi mero detalhe! Boa sorte no novo save que esta por vir, sem duvidas, irei acompanhar! hsuahsuah. Vlw,Tec. O Mundial não deu, talvez eu teria que jogar mais algumas temporadas para conseguir, mas aí teria que ganhar a Libertadores de novo e etc, ou seja ia ficar uma mesmice só. Vlws pelo apoio,tec! Objetivos Tornar o Flamengo o maior campeão brasileiro até o fim do save ( Cumprido ) 6 títulos Tornar o Flamengo o recordista em títulos estaduais até o fim do save. (Cumprido ) 33 títulos Tornar o Flamengo o clube brasileiro com mais títulos da Libertadores até o fim do save. (Cumprido ) 4 títulos Tornar o Flamengo o clube brasileiro com mais títulos mundiais até o fim do save. (Não concretizado)
kabala13 Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Postado 15 de Agosto 2008 Parabéns por mais um excelente save jiri ;)
FAM1978 Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Postado 15 de Agosto 2008 Parabens Jiri! Mesmo sem Mundial foi um grande save!
Jirimias Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Postado 15 de Agosto 2008 Parabéns por mais um excelente save jiri ;) Obrigado,kabala! Parabens Jiri! Mesmo sem Mundial foi um grande save! vlww, não dá para ganhar sempre,mas valeu! :thumbsup:
Toon Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Postado 15 de Agosto 2008 Parabéns Jiri, apesar da decepção de não ter conseguido o mundial, foi um dos melhores saves que ja vi aqui no forum :D
Jirimias Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Postado 15 de Agosto 2008 Parabéns Jiri, apesar da decepção de não ter conseguido o mundial, foi um dos melhores saves que ja vi aqui no forum :D Opa, valeu mesmo!Pena que o Mundial não veio, mas o time lutou em todas as vezes, era realmente muito complicado.vlw por acompanhar!
paso226 Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Postado 15 de Agosto 2008 Não dá pra ganhar tudo né? Mas tudo bem. E o que é isso? Saha e Van Nistelrooy? asuhuasuhauhsuhs Quase conseguiu no Brasileiro. Coxa e SP rebaixados, suhahsauhs Valeu por nos divertir novamente e já estou acompanhando o novo save.
Jirimias Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Postado 15 de Agosto 2008 Não dá pra ganhar tudo né? Mas tudo bem. E o que é isso? Saha e Van Nistelrooy? asuhuasuhauhsuhs Quase conseguiu no Brasileiro. Coxa e SP rebaixados, suhahsauhs Valeu por nos divertir novamente e já estou acompanhando o novo save. hsuahsua esse Fm 08 é uma piada shuahsuahusa O Brasileiro foi emocionante, há muito neste save não ficava tão aflito. Valeu pro acompanhar e que bom q gostou,paso!!
PetrCech Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Postado 15 de Agosto 2008 Show de bola!!! fechou sem Mundial, mas foi mto bem....
xinbica Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Postado 15 de Agosto 2008 que pena que acabou cara tava muito massa seu save... jiri se nao for pedir muito tem com voce hospeda seu save?? so pra min da umas analisadas ? ! vlw cara !
Jeanmf_fjv Postado 15 de Agosto 2008 Denunciar Postado 15 de Agosto 2008 Parabéns xará.... Heim... oVasco subiu?
Jirimias Postado 16 de Agosto 2008 Denunciar Postado 16 de Agosto 2008 Show de bola!!! fechou sem Mundial, mas foi mto bem.... Pois é,Mundial não deu :no: vlws! que pena que acabou cara tava muito massa seu save... jiri se nao for pedir muito tem com voce hospeda seu save?? so pra min da umas analisadas ? ! vlw cara ! Pois é,ximbica, tava difícil continuar. Vou achar um lugar apra hospedar e coloco o link aqui Parabéns xará.... Heim... oVasco subiu? Vlw,xará! Vasco subiu em terceiro, Botafogo ficou na 2º div. e o Sport caiu para a 3º :)
Tardelly Postado 16 de Agosto 2008 Denunciar Postado 16 de Agosto 2008 Parabéns manim....saver magnifico....parabéns mesmo!!!! ahhhh...só mais um detalhe! É CAMPEÃÃÃÃOOOO GALOOOOOOOO!!!!!! huashuashuashasuas abração manim!!!
kikoskt Postado 16 de Agosto 2008 Denunciar Postado 16 de Agosto 2008 Excelente Save! toma cuidado com essa história de vice, vai acaba virando um Henrique 2 :thumbsup:
Jirimias Postado 16 de Agosto 2008 Denunciar Postado 16 de Agosto 2008 Parabéns manim....saver magnifico....parabéns mesmo!!!! ahhhh...só mais um detalhe! É CAMPEÃÃÃÃOOOO GALOOOOOOOO!!!!!! huashuashuashasuas abração manim!!! hsauhsuahsuhaushua. Valeu,manim!! :thumbsup: Excelente Save! toma cuidado com essa história de vice, vai acaba virando um Henrique 2 :thumbsup: Opa, valeu. O Henrique nunca ganhou um título, nem se eu me esforçar muito,muito mesmo consigo igualar :heh:
xinbica Postado 16 de Agosto 2008 Denunciar Postado 16 de Agosto 2008 nao sei se poode colocar o link aqui para hospeda mas... vou colocar se nao puder apago depois www.4shared.com
Jirimias Postado 16 de Agosto 2008 Denunciar Postado 16 de Agosto 2008 nao sei se poode colocar o link aqui para hospeda mas... vou colocar se nao puder apago depois www.4shared.com Ah, blza,a ssim que eu chegar em casa eu upo :thumbsup:
GG. Postado 16 de Agosto 2008 Denunciar Postado 16 de Agosto 2008 Parabéns Jirimias, foi um grande save sim, mas faltou o difícil título do Mundial. E as finanças como terminaram?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.