Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Codinome Urubu

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Postado
Jiri, para de ser miserável que você ganha o mundial pô. Como diria o Neto você é um brincalhão. Dinheiro você tem, só falta parar de contratar os vovôs e investir :bleh:

Pelo menos meteu 4x1 nu curintians, boa xD

Boa sorte na próxima temporada, abre os cofres jiri :D

huashuahsuahsua, o problema que não posso contratar quem eu queria, a tal da restrição não deixa.

Mas vamos ver o que dá pra fazer,obrigado pela sorte,Gui! :specool:

• Respostas 805
  • Criado
  • Última resposta
Postado

banner-1.png

Relatório/Resumo

Bom, depois de ter perdido o post inteiro da temporada 2009 analisada pelo Tamaz graças ao pé que encostou em uma bendita tomada , resolvi fazer um resumo simples.No próximo post acho que já consigo voltar com o post original.

Vamos lá.

Campeonatos Estaduais

• Cruzeiro conquistou novamente a Tríplice Coroa

estaduais.gif

Campeonato Brasileiro

resumotempo.gif

Premiações

• Renato Augusto ganhou vários prêmios, foi realmente um bom ano para o meia que continua no Flamengo.

premiostemp08.gif

Plantel

Números do plantel

Melhores marcadores: Obina (29), David(27), Souza(19)

Melhor atacante: Souza 19 gols em 17 partidas disputadas.

Assistências: Renato Augusto (20), Denilson(13), Athirson (11)

Melhor jogador da temporada: Leandro Gioda (7.31) - Zagueiro

Melhor em campo: Obina 10 vezes

Jogos disputados: 59 jogos

Gols marcados:130 (2.2)

Gols sofridos: 58 (1.0)

Cartões amarelos: 81(1.4)

Cartões vermelhos: 6 (0.1)

Público: 49.912

Lista de dispensa

Denilson : idade

Athirson: idade

Álvaro Recoba: idade

Fabão: idade e baixo desempenho

Toró: não interessa ao clube e possui resistência em aceitar o clube como favorito.

Arquivos adicionais

Os mais ricos do Brasil

Quadro de honra

Os mais ricos do Mundo

Finanças(início 2010)

Postado

Temporada boa... E Obina é melhor que o Eto'o mesmo,s auhshuasuhuhas

Boa sorte na próxima e quero ver ficar pelo nenos em 9º na próxima temporada no quadro de honra.

Postado

Vamos lá Zicao!

Nenhum convite de seleção?

Postado
Temporada boa... E Obina é melhor que o Eto'o mesmo,s auhshuasuhuhas

Boa sorte na próxima e quero ver ficar pelo nenos em 9º na próxima temporada no quadro de honra.

Nem no FM shuahsuahsua

Do jeito que foi os jogos da Libertadores e do Carioca não vai ser problema.O problema é eu conseguir postar. :no:

Vamos lá Zicao!

Nenhum convite de seleção?

Ainda nada, e o Dunga não tá lá muito bom das pernas não.

torózin dispensado :P

nenhum convite de seleção? [2]

Vai com Deus!! hsuahsua

Ainda nada e a copa já tá perto de começar.

Postado

Terminei de ler toda a sua historia hoje. Parabens em Jirimias, tem que ter corajem pra jogar com o Fra no FM hahaha

Sacanagem. Exelente campanha. Mundial vem fácil pra ti na próxima temporada. Como tá o time do Flu aí no teu save?

Postado

num gostei nada dessa temporada...cruzeiro ganho quase tudo :angry2:

mas o importante é q GALO e o Flamengo tão indo bem tbm!!!

huasuhasha

Boa Sorte pra proxima temporada!!!

Abração Manim!

Postado
num gostei nada dessa temporada...cruzeiro ganho quase tudo :angry2:

mas o importante é q GALO e o Flamengo tão indo bem tbm!!!

huasuhasha

Boa Sorte pra proxima temporada!!!

Abração Manim!

O Cruzeiro teve bem mesmo, e o Galo se consolidou na Libertadores.quem será que vai se dar melhor em 2010? :eyebrow:

Valeu,abração!!!

Terminei de ler toda a sua historia hoje. Parabens em Jirimias, tem que ter corajem pra jogar com o Fra no FM hahaha

Sacanagem. Exelente campanha. Mundial vem fácil pra ti na próxima temporada. Como tá o time do Flu aí no teu save?

Obrigado por ler,Young!

Tem que ter coragem mesmo, é meio fácil demais hehehe

Mundial será uma conquista inédita em minha carreira como jogador de FM, não sei quando vai vir, tomara que esteja certo.

Verei o Flu para ti, e postarei sobre. :thumbsup:

Postado
finanças ta otima

56 M hahahah

vlw cara

Tb tô miserável pra caramba hehe

Postado

bannerblog0.png

29 de abril de 2010 | 23:27 hs

gol.pngNovidades.

linha.gif

B
om dia, estou de volta ao Blog depois de algum tempo inoperante.Neste tempo que tive afastado, acabei conseguindo um emprego fixo, eh tô trabalhando!Não é assim, oh que servição, mas é na área do jornalismo, a área que eu gosto.Sou o novo repórter,editor e fotógrafo do Voz da madrugada, é um jornal policial, hehe tô me sentindo o próprio Gil Gomes.A parte ruim disso é que agora eu não tenho tanto tempo para atualizar diariamente o Blog, por isso resolvi postar em forma de matérias.E a primeira matéria é esta:

linhapontilhada.gif

Um time chamado Trator

trator.gif

linhapontilhada.gif

N
este começo de temporada, o Flamengo está dessa forma, passando pelos adversários como um trator.A equipe tem uma média de 4.7 gols por jogo e sofreu apenas 7 gols, isso em 23 partidas.Com 22 vitórias e um empate, o Flamengo garantiu o tetracampeonato carioca e a melhor campanha da primeira fase da Libertadores.

jogos-7.gif

Campeonato Carioca

linha.gif

Pela 4º vez consecutiva e pela 32º vez em sua história o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca.E como aconteceu nas últimas duas edições, não houve final, já que o Flamengo conquistou os dois turnos.

classicarioca-1.gif

Taça Guanabara

Sem surpresas, a semi-final da Taça Guanabara contou com os 4 grandes do estado.E como já em acontecendo ultimamente,Flamengo e Fluminense decidiram o título.E o Flamenfo não poupou esforços para golear duas vezes o tricolor.

finaisguanaba.gif

Copa Rio

Novamente os 4 grandes,mas desta vez o vice foi o Vasco, relembrando o passado.Novamente o Flamengo goleou e levou o título.

1.jpg

Números históricos do Carioca

historicocarioca.gif

Libertadores da América

linha.gif

Sorteados so grupos da Libertadores 2010, já podíamos prever que o Flamengo não teria dificuldades em passar para a outra fase com a melhor campanha.E o Flamengo não decepcionou.

gruposad.gif

gruposfh-1.gif

Quando a bola rolou pra valer, o Mengão fez o que quis, passeou, goleou e arrancou a melhor campanha da fase de grupos.Uma curiosidade: na fase de grupos foram 4 vitórias por 6x0, aí pra não ficar muito chato, uma vitória por 3x1 sobre o Libertad, o único gol sofrido até agora na Libertadores, e para compensar o "resultado ruim" contra o Libertad, o time socou o Bolívar, dez gols na fuça.

flaboli.gif

Na próxima fase o Flamengo enfrentará o Danúbio do Uruguai, agora é aquilo: ou o time continua sua série arrasadora ou entra no oba-oba e entrega os pontos.Acorda aí, galera, a Libertadores começa agora!!!

Classificação

classilibert.gif

Próxima fase

faseeliminatoria.gif

Plantel e números

linha.gif

Zico desta vez mudou de estratégia, se contratar velhotes renomados não resolveu, e até atrapalhou a equipe na temporada passada, agora o Galinho de Quintino resolveu dar oportunidade para alguns jovens.Mas Zico não deixou de pedir reforços.O Flamengo apresentou o
médio completo Heverton
, que completou a lista da Regra de 3, e o
meia Léo Lima
, que já teve passagens no rubro-negro e atuava no Náutico.Segundo o próprio treinador, ambos são alternativas ao plantel.Outro contratado foi o
jovem Tiago Siqueira
, que veio do Coritnhians
na troca por Recoba
, um negoção para o Flamengo diga-se de passagem.Nesta transação o Flamengo ainda recebeu um pouco mais de R$1.3M.

Além de
Recoba,Toró e Rodrigo Broá foram negociados
, e outros jogadores poderão deixar o clube em breve como Denilson e Athirson.Dagoberto é outro jogador que já declarou interessado em atuar no futebol europeu, mas se depender da diretoria do Flamengo , o meia ainda vai continuar no clube por algum tempo.Segundo fontes seguras, a última proposta de compra, do Tottenham, chegou aos R$50M, mas o Flamengo queria incentivos futuros, o que acabou inviabilizando o negócio.

flatransfere.gif

|
|

Como podemos ver o sucesso da equipe neste início de temporada vem do entrosamento dos jogadores, e logicamente da qualidade de cada um.Conheça os jogadores do Flamengo e o desempenho deles na temporada até o presente instante:

Plantel

linha.gif

Goleiros:

- atual dono da camisa 1, o jovem convenceu a diretoria a não investir na posição.O que é bom, já que se tivesse que vir alguém para a posição seria o Júlio César(inviável e improvável) ou o Clemer(bate na boca!).

- mais uma revelação do clube, chegou a ter oportunidades na temporada passada, mas com a má fase da equipe acabou sendo escolhido comobode expíatório pelo treinador e por um grupo de torcedores.

Zagueiros

- o zagueiro artilheiro e melhor jogador da equipe na temporada passada, continua em grande fase, decidindo a partida na zaga e sempre que pode marcando o seu golzinho.Já são 20 gols em 20 jogos.

- Gonzalo Mocorongo ,digo Sorondo, voltou a jogar em grande estilo, e é para Zico o parceiro ideal para Gioda, na zaga lógico, fora das quatro linhas Zico evita se emter com a vida dos seus jogadores.

- atuou o primeiro ano nos juniores e chamou a atenção do Adílio , que por sua vez recomendou Zico a lançá-lo entre os titulares.

- sempre que entrou não comprometeu,mas está longe de ser um dos preferidos de Zico.

- substituto imediato da dupla Gioda e Sorondo.è um zagueiro de personalidade e com capacidade de se tornar titular se for necessário.

Laterais

- uma das grandes revelações do clube, mas Zico tem tido calma para lançar o garoto, e essa participação como coadjuvante não tem agradado muito o jogador.

- o jovem lateral esquerdo teve personalidade de assumir a titularidade da posição com a saída do Juan, e hoje é um dos principais jogadores do clube.

- está em processo de evolução, e já é o reserva imediato de Egídio.

- sempre consistente o lateral é peça essencial nesta equipe, sua qualidade começa a ser reconhecida pelos clubes gringos.

Meio-campo

- o melhor jogador brasileiro daqueles que atuam no país, seu começo de temporada já aponta mais um grande ano para o meia, que continua sendo alvo de especulações de grandes clubes europeus.

- depois de um ano jogando nos juniores, o colombiano vem se destacando, ao ponto de fazer Zico esquecer da idéia de jogar com um volante.

- esse excelente jogador só ainda está no Flamengo por causa das repetidas lesões, tem muito futebol para gasta e finaliza como poucosr.Enquanto não é vendido, nós, torcedores do Flamengo,vamos aproveitando cada bom momento do meia.

- outra peça fundamental no esquema do Zico, mesmo quando esteve à sombra de Denilson na temporada passada, foi um dos grandes nomes da equipe, hoje, tem lugar cativo na meia pela esquerda.

- nem fede,nem cheira.Parece que joga meio sem vontade, mas mostrou alguma qualidade quando jogou.

- é o primeiro substituto a qualquer inconveniente com os jogadores do meio-campo, este é o ano de Fellype, fez uma boa pré-temporada e alguns bons jogos do Carioca.

- admiro esse jogador.Nunca entrou em pânico pedidndo titularidade, esta tranquilidade motivou Zico a lançá-lo em alguns jogos importantes do ano passado em que ele não decepcionou.Nesta temporada não tem tido tantas chances.

- é o jogador bomba.A qualquer momento ele pode explodir, só que ele é bem discreto quando joga, não atrapalha mas também não chama a responsabilidade para si, mas na hora que resolver jogar...Ah ,vale lembrar que ele seria contratado pelo Palmeiras para fazer dupla no meio com Valdívia antes do Flamengo entrar na negociação.

- um dia ele vai despontar, até chegou a empolgar, mas agora depois da euforia, já conclui-se que ainda não é o seu momento.Na geladeira, meu filho!

- no dia que precisar de um volante, ele está lá.Já tá sentindo a idade, memso assim é o Assunção.

- o Zico não gosta dele, aliá o Zico não gosta de volante.Se não acontecer nada de extraordinário, como a equipe sentir falta de jogar com um volante, ele nunca terá chances.

Atacantes

- artilheiro do campeonato Carioca, melhor jogador do Campeonato Carioca e exímio chutador de qualquer lugar do campo.Pô, Deivid é o cara!

- arrumou problema com Omar Andrade, e isso desgostou Zico,q ue é uma depto da paz e o amor.Mas, Obina é melhor que Etoo, e Andrade ainda não é a metade.Será???

- matador, mas é cabeça vazia.O Flamengo não o negocia para não armar o inimigo.

-o Flamengo vai aposentar ele, mas jogar vai ser difícil.

- nunca decepcionou, pelo contrário, mas não tem sorte.Quando seria sua vez de mostrar tudo o que sabe, Omar Andrade, simplesmente detonou.

- esse joga muito, o grande nome do Flamengo na Libertadores, fez sentar Obina, fez Souza perpeturar no banco e fez Fabiano Oliveira perder as esperanças.

notasplantel.gif

[
Comentar
]
[
(1) Comentário
] [
Imprimir
]

Comentaram:

Tardelly
Tamaz, você tem confiança de que com esse time o Flamengo chega ao título do Brasileirão dessa temporada?"

Tardelly, eu acho que este ano o título vem sim.Pela forma como a equipe vem jogando ultimamente juntado ao fato do Zico ter decidido não mexer muito no time, me deixa bem confiante.

linha.gif

Próximo Post: informações sobre FLuminense(a pedido do Young) e mercado.

Se quiserem alguma matéria sobre outros campeonatos(no Brasil), clubes ou SS, é só pedir.

Postado

Nossa, começou destruindo. No Carioca simplesmente atropelou e fugiu. Nem viram a placa.

Na Libertadores pegou um grupinho mamão com açúcar...destruiu novamente.

Postado

Que foi q deu pra esses jogadores?

É preciso fazer exame de Doping neles!

uhasuhasuhashasuhu

Você gostou de vencer por 6x0 heim?!

uhasuhasuhuhasas

Adorei ver meu Galo passar da fase de grupos, e tenho 98% certeza que vai passar do Libertad!!!

seria possível vc postar uma SS do plantel do Galo pra mim?

Abração Jiri! Boa Sorte!!!

"Tamaz, você tem confiança de que com esse time o Flamengo chega ao título do Brasileirão dessa temporada?"

Postado
Nossa, começou destruindo. No Carioca simplesmente atropelou e fugiu. Nem viram a placa.

Na Libertadores pegou um grupinho mamão com açúcar...destruiu novamente.

hehehe , esse começo foi mesmo arrasador, mas não acredito que a equipe consiga manter este apetite,se conseguir tá ótimo.Na Libertadores, realmente foi um grupo bem fácil,foi tranquilo.

Que foi q deu pra esses jogadores?

É preciso fazer exame de Doping neles!

uhasuhasuhashasuhu

Você gostou de vencer por 6x0 heim?!

uhasuhasuhuhasas

Adorei ver meu Galo passar da fase de grupos, e tenho 98% certeza que vai passar do Libertad!!!

seria possível vc postar uma SS do plantel do Galo pra mim?

Abração Jiri! Boa Sorte!!!

"Tamaz, você tem confiança de que com esse time o Flamengo chega ao título do Brasileirão dessa temporada?"

hsuahsuhaus acho que é entrosamento mesmo, o Gioda é capaz de ser pêgo no doping shuhusahaus.

Acabei esquecendo de postar as SS dos jogadores do Fla, daqui a pouco eu altero lá, para acompanhar a evolução dos jogadores,

Deixa que eu arrumo uma ss do Atlético, acho que passa sim do Libertad.

abração,vlw! :thumbsup:

Postado

Bom Jiri se puder postar o elenco do Brasiliense ai lhe agradeço...

E outra como está o Omar Andrade ai ? To pensando em pegar ele pro meu save...

Abraços :)

Postado

Nossa :blink:

Naum tem o que falar, ta bem demais :D

Postado

Atropelando todo mundo!

Muito bom Zico!

Postado
Bom Jiri se puder postar o elenco do Brasiliense ai lhe agradeço...

E outra como está o Omar Andrade ai ? To pensando em pegar ele pro meu save...

Abraços :)

Elenco do Brasiliense,xa comigo.

Coloquei a SS dele e dos outros jogadores lá em cima.

abs

Nossa :blink:

Naum tem o que falar, ta bem demais :D

Bom demais mesmo :specool:

Atropelando todo mundo!

Muito bom Zico!

è vero,fam!

A fase tá boa, mas agora tende a ficar mais complicado.vlws!

Postado

Você falou que estava em boa fase, mas isso aí é apelação, suhusuhashus

Caramba, que resultados... O Carioca já tá ficando muito fácil... E a conquista Libertadores tá começando a virar rotina aos rubro-negros... E virá esse ano com certeza se jogar 70% do que vem jogando...

Boa sorte na Libertadores e quero ver o título Brasileiro!

Postado

bannerblog0.png

24 de abril de 2010 | 15:02hs hs

gol.pngMercado.

linha.gif

O
mercado brasileiro esteve bastante movimentado nestes primeiros meses de 2010.Destaque para as principais contratações:

: o Tricolor Carioca contratou Pedro Ken para o lugar de Arouca(
)

O Botafogo vendeu o Zé Carlos para o Paulista, ou seja, conseguiu levantar um bom dinheiro com o peso morto, e pagou bem por Sandro do Ipatinga,quem??A Estrela Solitária não parou por aí, negociou o jogador Eduardo com o Villareal e contratou Makelele ao Palmeiras.

O Vasco por sua vez cometeu o erro capital de negociar Wagner Dinis com o Internacional,Diniz está em grande forma e fará falta com toda certeza.O time do Dinamite aidna contratou Jefferson e Alisson, que terão muito o que mostrar.

O Santos espera por um bom ano agora de volta à Série A, e foi às compras:Luiz Henrique do Goiás e Thiago Maciel junto ao Morélia.

O Atlético Paranaense continua vendendo, vendendo,vendendo...

24 de abril de 2010 | 15:02hs hs

gol.png
América conquista Campeonato Mineiro.

linha.gif

O
inesperado aconteceu no
.Com o Cruzeiro eliminado, o caminho estava aberto para o
, mas o futebol guardava uma surpresinha para o Galo: o América.A primeira partida ficou 2x1 para o Atlético e a segunda 3x1 para o América.América campeão mineiro!

[
Comentar
]
[
(0) Comentários
] [
Imprimir
]

Comentaram:

linha.gif

Postado

Mercado brasileiro bem movimentado, principalemnte janeiro e março, as transferencias mais caras!

Vasco se deu bem, alisso vale mais que R$6M

Postado

Ronaldo vai continuar no futebol após se aposentar? podia dar um cargo no Flamengo a ele

Deivid destruindo tudo, que siga assim até o mundial :D

Postado

Tá loco, venderam 3 e não contrataram ninguém. Esse Bruno Lopes que foi por 15M é bom? É o jogo imitando a vida...

Postado
Tá loco, venderam 3 e não contrataram ninguém. Esse Bruno Lopes que foi por 15M é bom? É o jogo imitando a vida...

Bruno Lopes = GENIO, MITO, MONSTRO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...