Jirimias Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 Tem mais que se complicar mesmo... :rolleyes: Valeu pela torcida! :rolleyes: Belo título, bixarada de 4 como eles gostam :D Mas esse jogo é mentiroso mesmo viu, Flamengo lá em cima e Palmeiras e São Paulo do meio pra baixo...afff xD Boa sorte mestre jiri. hsuahsuhaushau Esse campeonato tá meio doido mesmo, normal do Fm isso.Palmeiras e São Paulo realmente não deveriam estar ali. Vlw,gui! Grande conquista da Sulamericana. No brasileiro ainda tem muitas chances de ser campeão e com esses reforços fica mais fácil :D Boa Sorte ! Valeu!! Não é tão fácil pq esse campeoanto tá meio estranho, tá muito equilibrado, nivelado por baixo.Vamos ver, tem que melhorar muito. vlws! Conseguiu uma grande virada contra o sp e se mantem na briga. Quero v soh o comentario do henrique sobre isso, HEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHUIEAEA! Não eu fui campeão.Será que ninguém leu que é a Recopa Sul-Americana??? :heh: Tb quero ver...hsuahsuhaushau Acho que ele vai até criar a regra no fórum: é proibido ser campeão na seção LLM & Histórias.
FAM1978 Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 Valeu pela torcida! :rolleyes: Quer Moleza? Senta no Pudim Jiri! :bleh: Eu torço sim... :thumbsup:
Toon Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 Seu Xíter! [Henrique mode OFF] booa Jiri, ainda da pra ser campeão no Brasileiro
Bigode. Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 Parabéns pelo título da Sul-America. Erick Flores melhor da competição fazendo só um jogo. Estranho, muito estranho... Que skin é essa ? Ela é leve ?
Jirimias Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 Quer Moleza? Senta no Pudim Jiri! :bleh: Eu torço sim... :thumbsup: Nada, chega de facilidade! Mas quero ganahr este título. vlws,Fam! Seu Xíter! [Henrique mode OFF] booa Jiri, ainda da pra ser campeão no Brasileiro hsuahsuahushauhhsua Acredito que ainda dá. Parabéns pelo título da Sul-America. Erick Flores melhor da competição fazendo só um jogo. Estranho, muito estranho... Que skin é essa ? Ela é leve ? Vlw,Gabriel. Eu tb achei bem estranho, o Deivid foi muito melhor,merecia o prêmio.Fellype Gabriel tb foi um exagero.Esse Fm! Essa skin é a Asesino, um temaem homenagem ao Maradona, achei lá no FMEurope.Ela não é leve. :no:
paso226 Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 Bela conquista. Ganhar de 4 dos Bambis não é fácil... Mais um título pra galeria! No Brasileiro, tem muito jogo pela frente. Dá pra passar o Cruzeiro ainda. Boa sorte!
Tardelly Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 \o/\o/ time ta indo bem, pena ter empatado com o cruzeiro....mas ainda falta o returno quase todo, mas agora é se recuperar e deixar o GALO ganhar de vc heim!!! meu galo tem q ir pra libertadores dinovo hsahuahsusahsa abração fiote!!! T+ e boa sorte!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Julho 2008 Jirimias é um sem-vergonha mesmo, toma de 5 x 2 no 1º jogo e ainda vira o agregado com um 4 x 0, são coisas que só os xíters nos proporcionam.
Jirimias Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 Bela conquista. Ganhar de 4 dos Bambis não é fácil... Mais um título pra galeria! No Brasileiro, tem muito jogo pela frente. Dá pra passar o Cruzeiro ainda. Boa sorte! Mais um! O problema é que sempre acontece a má fase, e parece que ela escolheu a hora errada para acontecer. \o/\o/ time ta indo bem, pena ter empatado com o cruzeiro....mas ainda falta o returno quase todo, mas agora é se recuperar e deixar o GALO ganhar de vc heim!!! meu galo tem q ir pra libertadores dinovo hsahuahsusahsa abração fiote!!! T+ e boa sorte! VOu pensar se deixou o Galo ganhar :rolleyes: :lol: Foi mesmo uma pena o empate, vamos lá! vlw e abraço! Jirimias é um sem-vergonha mesmo, toma de 5 x 2 no 1º jogo e ainda vira o agregado com um 4 x 0, são coisas que só os xíters nos proporcionam. Futebol tem disso, imagine então o FM.
Jirimias Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 Relatório/Resumo Neste relatório foram adicionados jogadores que eram do clube mas estavam emprestados, portanto não entram na Regra de 3. Notas do elenco . Regra de 3 Os seguintes jogadores estão incluídos na regra que permite no plantel a presença de três jogadores que não tem passagem pelo Flamengo ou não tem o clube como favorito. Leandro Gioda – Favorito:Lánus Sorondo – Favorito: Elenco do início do save Abaixo estão os jogadores que faziam parte do clube assim que assumi ou tem o clube como favorito, ou seja, não estão sujeitos à regra de 3. Favorito:Flamengo Marcelo Lomba Felipe Dias Leonardo Moura Athirson Rômulo Renato Augusto Dagoberto Souza Obina Paulo Sérgio Egídio Renato Fabiano Oliveira Fellype Gabriel Thiago Sales(base) Ronaldo Deivid Wilson Fabão Márcio Mossoró Denilson Assunção André Luiz Erick Flôres Favorito:Nenhum Éder Marabá Yuri Favorito:Outros Ronaldo Angelim (Icasa) Juan (São Paulo) Toró (Fluminense) Camadas jovens Revelados no clube(Regra de 5+) O plantel principal deve contar com um mínimo de 5 jogadores revelados no clube por temporada Renato Augusto Ibson Rômulo Athirson Egídio Fabiano Oliveira Fellype Gabriel Wilson Erick Flôres Fabão Jogadores que subiram para a equipe principal Toda temporada um jogador das divisões de abse deve subir para a equipe principal, sem a obrigação de atuar. Erick Flôres Jogadores que aderiram o Flamengo como favorito Cada jogador incluso na Regra de 3 que adotar o Flamengo como favorito, abre automaticamente uma vaga para uma outra contratação exceção. Nenhum André Luiz
GG. Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 Que virada. Sinceramente não esperava a reação contra o SPFC. No Brasileirão, apesar do resultado ruim contra a Raposa, ainda há tempo para alcançar a liderança.
Jirimias Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 Resumo - 1º Semestre Números da temporada Artilheiros: Obina--------------------------------------26 GolsSouza -------------------------------------16 golsDeivid -------------------------------------13 golsRenato-------------------------------------13 gols Líder em assistências Renato Augusto --------------------------13 passes para golsDenilson ----------------------------------11 passes para golsLeonardo Moura--------------------------08 passes para golsDagoberto--------------------------------08 passes para gols Jogos: 52 Gols: 132 (2.5) Sofridos: 48 (0.9) Cartões amarelos: 67 (1.3) Cartões vermelhos: 4(0.1) Assitência média: 2008 = 47.882 | 2009= 56.836
Jirimias Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 Que virada. Sinceramente não esperava a reação contra o SPFC. No Brasileirão, apesar do resultado ruim contra a Raposa, ainda há tempo para alcançar a liderança. Nem eu esperava, mas uma vitória eu tinha certeza que viria. Temos tempo para recuperar, mas a coisa anda meio feia. vlw,gg!
Jirimias Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 24 de setembro de 2009 | 15:20 hs Copa Sul-Americana: Maracanazzo!!!!. 1ºPartida 2º Partida Para enfrentar o Boca na próxima fase, o Flamengo teve que suar muito para eliminar o Atlético Paranaens(1º partida | 2º partida , a conquista da vaga só foi obtida graças ao critério de gols marcados fora de casa. Agora pela frente o Flamengo tinha um Boca Jr. ainda com sede vingança pela perda do título na final da Libertadores de 2008. Na primeira partida, o Flamengo conseguiu a façanha de vencer os hermanos em pleno La Bombonera por 3x2, em um grande dia de Dagoberto.Na oportunidade, Gioda havia sido expulso nos instantes finais da partida, o que naquele momento não atrapalhava o Flamengo. A situação era bem diferente desta vez, não havia mais a responsabilidade de decidir em casa.Talvez o que faltou ao Flamengo foi realmente responsabilidade para o 2º jogo. Logo no começo da partida já podia concluir-se que a expulsão de Gioda pode não ter causado nenhum efeito adverso lá em Buenos Aires, mas no Maracanã... como ele fez falta.Sem André Luiz, que não foi inscrito, Sorondo teria a companhia de Fabão, que há algum tempo não jogava. Bataglia, o nome do Boca e do jogo, fez o que queria com a defesa do Flamengo.O Boca foi melhor indiscutivelmente e merecia a vitória.Quando o jogo estava em 3x2, resultado que levaria a partida para as penalidades, o Flamengo cresceu para resolver a partida no tempo final, mas o quarto gol dos argentinos foi o suficiente para desmanchar qualquer reação. A torcida com certeza queria mais este título, mas incentivou a equipe. Os próximos confrontos da Sul-Americana 01 de outubro de 2009 | 19:50 hs Brasileirão: Novo tropeço afasta o Flamengo da liderança. É hora de má fase, e veio na pior hora.Depois da eliminação da Sul-Americana para o Boca Jr. , o Flamengo pegou o gosto pelo desastre, e conseguiu perder em casa para a Portuguesa. De volta ao Maracanã, agora contra a Ponte Preta, atual 13º colocada, o Flamengo manteve a má fase e não conseguiu vencer e por pouco não foi surpreendido.Para mudar esta situação, Zico vai ter que se virar com o que tem, já que a janela de transferências fechou há alguns dias.Fala-se em Marcelinho Paraíba, para ocupar a última vaga de não-flamenguista, como o jogador está sem contrato poderá reforçar o time ainda este ano.Sò que Marcelinho tem 34 anos e está longe de sua forma ideal. O Cruzeiro segue líder com 5 pontos de diferença para o Flamengo, que por sua vez, é terceiro com um jogo e um ponto a menos que o segundo colocado Fluminense. Outros jogos Classificação Números do Campeonato Brasileiro [ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram:
joa00 Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 Concerteza irá passar o Fluminense, mas se distanciou um pouco do Cruzeiro e o problema eles tem o mesmo numero de jogos que o do Flamengo, vamos lá Jiri você consegue.. UHAUHAUHA e eu to rindo d+ do comentário do Henrique :) Abraços !
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Julho 2008 Agora que eu te descobri tá querendo disfarçar, né?
Jirimias Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 Concerteza irá passar o Fluminense, mas se distanciou um pouco do Cruzeiro e o problema eles tem o mesmo numero de jogos que o do Flamengo, vamos lá Jiri você consegue.. UHAUHAUHA e eu to rindo d+ do comentário do Henrique :) Abraços ! A coisa tá feia, temos um jogo contra eles no Mineirão , espero não ter que decidir o título ali,quero resolver isso antes. abraços Agora que eu te descobri tá querendo disfarçar, né? Vc não imagina o quanto eu estou preocupado com vc e com o q vc pensa... :rolleyes: Reage rapaz! Fique tranquilo, estou só fingindo perder para convencer o Henrique q não uso cheats :heh:
TecNow Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 3 jogos em casa sem ganhar, ae jirÍ, pede pra saÍ! ehauiehaiuehauiehaiuehaiuea O henrique eh uma mala mesmo!
kikoskt Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 Ta feia a coisa... quando vi que tu tinha ganho na bomboneira, tava pronto pra da um elogia, mas quando os 2x4 em casa, desisti, que vergonha em :nono:
Tardelly Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 difícil passar do boca! mas o empate contra a ponte pegou mal pro time heim?! Mas é hora de reagir.... Força! Abração manim!
paso226 Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 Já que deu vexame contra o Boca, porque não deixou meu furacão avançar? Ele ganharia do Boca, suhhushuauhs No Brasileiro tá começando a complicar, mas a má fase deles também há de vir! Boa sorte!
kabala13 Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Postado 31 de Julho 2008 Perder pro Boca logo depois pra Portuguesa, em seguida empatar com a ponte é foda
Jirimias Postado 1 de Agosto 2008 Denunciar Postado 1 de Agosto 2008 3 jogos em casa sem ganhar, ae jirÍ, pede pra saÍ! ehauiehaiuehauiehaiuehaiuea O henrique eh uma mala mesmo! É a fase, espero que não extenda muito. A sorte do Henrique é que ele não tinha um save, agora ele tem. :rolleyes: Ta feia a coisa... quando vi que tu tinha ganho na bomboneira, tava pronto pra da um elogia, mas quando os 2x4 em casa, desisti, que vergonha em :nono: Pois é fizemos o mais difícil, perder daquela forma é inaceitável.Antes tivéssemos sido eliminados com uma derrota lá.Agora é seguir em frente.... difícil passar do boca! mas o empate contra a ponte pegou mal pro time heim?! Mas é hora de reagir.... Força! Abração manim! Depois da derrota a coisa ficou complicada, tá difícil de acertar o time. Abração,manim!! :thumbsup: Já que deu vexame contra o Boca, porque não deixou meu furacão avançar? Ele ganharia do Boca, suhhushuauhs No Brasileiro tá começando a complicar, mas a má fase deles também há de vir! Boa sorte! Ah, falou!!!! Tô esperando a má fase deles já tem algumas rodadas, ela não vem , aminha vai fazendo aniversário. Perder pro Boca logo depois pra Portuguesa, em seguida empatar com a ponte é foda Nem me fala :no:
xinbica Postado 1 de Agosto 2008 Denunciar Postado 1 de Agosto 2008 que crise hein.. daqui a pouco vem o henrique dizer que os xiters nao estao funcionando mas --''
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.