Tardelly Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 UUUFAAA!!! uhasuhasuashuhas li toda sua história ontem a noite e agora na parte da manhã... bom, me agradei bastante de toda a história, menos na parte em que o Galo não foi o campeão mineiro e nem da parte que o Galo não foi mais longe na Libertadores...uhsauhasuhas, fazer o q né?! Tamas, você acha que o Atlético Mineiro tem chanses de ir à libertadores novamente? E qual a espectativa sobre o Flamengo no Brasileirão? Um forte abraço amigão!
Jirimias Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 gastar 15 milhoes com o andre bahia e suicidio tem muita gente ai sai por menos que isso e e muito melhor que arrancada no brasileiro hein Tb acho, por isso não tive coragem. Vou tentar o Henrique hehe. Depois que o time titular voltou, a coisa se arrumou, mas ainda não estamos no melhor. UUUFAAA!!! uhasuhasuashuhas li toda sua história ontem a noite e agora na parte da manhã... bom, me agradei bastante de toda a história, menos na parte em que o Galo não foi o campeão mineiro e nem da parte que o Galo não foi mais longe na Libertadores...uhsauhasuhas, fazer o q né?! Tamas, você acha que o Atlético Mineiro tem chanses de ir à libertadores novamente? E qual a espectativa sobre o Flamengo no Brasileirão? Um forte abraço amigão! Grande Tardelly!Valeu pela leitura amigo. O Galo até que vai muito bem já que o plantel não é muito diferente do que o da vida real. Vou adicionar sua pergunta no post anterior.Flw amigo!!!
kabala13 Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Júnior Baiano! Como está a série b?
Lincoln Dantas Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Mto bom JIRI lindas contratações e que goleada no Coringão heim mto bom parabens DEIVID OWNZ :D boa sorte
GG. Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 A campanha está muito boa e tem reais chances de conquistar o título novamente. Financeiramente, o Fla vai muito bem. Você tem investido em olheiros? Se não fez acho que você deveria fazer isso e começar a garimpar jovens jogadores que poderiam fazer sucesso no Fla ou render mais grana no futuro.
Toon Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Deivid e Ronaldo, quero ver não detonar no mundial agora :D
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Nem vou comentar nada, fica contratando idosos, desse jeito daqui a pouco vai mudar o nome para Clube de Idosos Flamengo.
Guilherme_MV Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Deivid joga de mais, vamos ver se o Vovô Ronaldo joga algo ainda :D Boa sorte.
FAM1978 Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Ronaldo é piada...Vai contratar os Travecos tbm ou vc faz esse papel? :bleh:
Jirimias Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 :lol: A campanha está muito boa e tem reais chances de conquistar o título novamente. Financeiramente, o Fla vai muito bem. Você tem investido em olheiros? Se não fez acho que você deveria fazer isso e começar a garimpar jovens jogadores que poderiam fazer sucesso no Fla ou render mais grana no futuro. Acredito também em uma nova conquista, o problema tá sendo o Cruzeiro tropeçar. Sobre os staffs, eu não investi em mais nada depois que assumi o cargo, na época contratei dois bons olheiros.Vou dar uma atenção a isso novamente, dessa vez sem pesquisas pela América. Deivid e Ronaldo, quero ver não detonar no mundial agora :D Agora vai.Pô, mas o Sorondo tb é bom. Nem vou comentar nada, fica contratando idosos, desse jeito daqui a pouco vai mudar o nome para Clube de Idosos Flamengo. E vc disse que não ia comentar nada :rolleyes: :heh: Deivid joga de mais, vamos ver se o Vovô Ronaldo joga algo ainda :D Boa sorte. Deivid tá dando show,Ronaldo bate penalti bem pra caramba.vlws Ronaldo é piada...Vai contratar os Travecos tbm ou vc faz esse papel? :bleh: Olha o respeito,rapaz! Ele se vira com o Obina lá, se o Obina não der conta, eu contrato um corinthiano e fica tudo certo.
TecNow Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Tá conseguindo deixar o time consistente tanto financeiramente quanto dentro de campo. Axei muito boa a contratação do Deivid e do Sorondo e acho que o Gornaldo é uma incógnita, mas naum vo fala pra naum queima minha lingua! hehehehehe! Boa sorte aí jiri, tem tudo para se manter no topo esta época!
Jirimias Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Tá conseguindo deixar o time consistente tanto financeiramente quanto dentro de campo. Axei muito boa a contratação do Deivid e do Sorondo e acho que o Gornaldo é uma incógnita, mas naum vo fala pra naum queima minha lingua! hehehehehe! Boa sorte aí jiri, tem tudo para se manter no topo esta época! A intenção é fortalecer a equipe tb fora dos gramados, e por enquanto está dando certo. Deivid e Sorondo são ótimos reforços, já Ronaldo até agora é mesmo uma incógnita. Rumo ao topo!
paso226 Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Fez boas contratações. Contratar com as regras está cada vez mais difícil hein? Agora é secar o Cruzeiro e vencer o Brasileiro. Até rimou, hehe.
Jirimias Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 Fez boas contratações. Contratar com as regras está cada vez mais difícil hein? Agora é secar o Cruzeiro e vencer o Brasileiro. Até rimou, hehe. Tá mesmo, mas por isso estou garantindo o futuro. Tá brincadeira essa briga pelo título, pelo menos dá uma emoçãozinha.
joa00 Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 Ronaldo e Deivid = chuva de gols Acho que a experiencia dos dois vai levar o MENGAO ao titulo do Mundial ! Bs Jiri ;]
Jirimias Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 Ronaldo e Deivid = chuva de gols Acho que a experiencia dos dois vai levar o MENGAO ao titulo do Mundial ! Bs Jiri ;] O problema do Ronaldo é que ele machuca até com o vento, mas ocnfio que essa dupla do ataque pode render bons frutos.vlws!
Jirimias Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 21 de agosto de 2009 | 11:20 hs Recopa Sul-americana: Deu São Paulo na primeira partida. A noite foi de Borges!Com três gols do atacante e um de Roger, o São Paulo derrubou o Flamengo com sobra. A diferença de três gols imposta pelo São Paulo, não é de longe um resultado justo, mediante a forma como o Flamengo atuou, e depois da derrota sobrou críticas ao jovem Wilson, que voltava ao gol depois de ter sido barrado também por má atuação no jogo contra o Vitória pelo Brasileirão. Se a investida de Zico na meta não foi feliz, a surpreendente escalação de Erick Flores no lugar de Renato Augusto,contundido; foi acertada.O jovem meia mostrou muita vontade e só não superou o Deivid, que anda fazendo gol de tudo que é lugar. O Flamengo também contou com sua nova contratação, o zagueiro André Luiz, agora contratado em definitivo por R$8,2M Para o segundo jogo, o Flamengo precisa marcar 3 gols para levar a partida para as penalidades, infelizmente o ataque ainda não contará com Ronaldo que se recupera de uma lesão no tornozelo sofrida no mês passado e com Souza que sofre de virose. 27 de agosto de 2008 | 09:20 hs Recopa Sul-Americana: Flamengo consegue o impossível no Maracanã. E o Flamengo garantiu mais um título, a Recopa Sul Americana.A torcida era a única que acreditava no título depois da goleada no primeiro jogo, e a força que veio das arquibancadas moveu o time do Flamengo para frente.Dessa vez,Zico não poupou Erick Flores, apesar do bom jogo em São Paulo.O Galinho temeu que o jogador sofresse com a pressão da torcida.Sem Erick Flores e com Fellype Gabriel, o Flamengo jogou no ritmo da torcida ,pressionando muito o São Paulo. Aos 10 minutos, o zagueirão Sorondo cabeceou bem a bola cruzada na falta batida por Renato, era o primeiro gol.O gol do zagueiro foi o único do Flamengo na primeira etapa, muito pouco para um time que queira golear. Aí Zico não mexeu no banco, mas mexeu no brio dos jogadores.O Galinho pediu paixão aos jogadores, e deu resultado.Logo aos 3 minutos, Gioda escora cobrança de escanteio da direita e aumenta.Cinco minutos depois, é a vez de Deivid ampliar de fora da área.Com 3x0, o Flamengo já empatava a série, mas para evitar qualquer tipo de emoção forte, Obina deu números finais a partida.Final:Flamengo 4x0 São Paulo. Flamengo Campeão da Recopa Sul-americana.. Paulo Autuori foi demitido do cargo de treinador do São Paulo depois desse fracasso.Erick Flores, teve outro motivo para comemorar, foi escolhido melhor jogador da competição, jogando apenas uma partida. [ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram: Macedo – Mengão virou! Que título!Valeu,Mengão!!!!Como cansa ser campeão hushaushua!
Toon Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 CHUPA BAMBI! \o/ isso mostra a força dos jogos dentro de casa, e das instruções ao intervalo. parabéns pelo titulo ;]
Jirimias Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 30 de agosto de 2009 | 22:15hs Empate complica o Flamengo. O Flamengo deixou escapar a chance de passar o Cruzero na tabela, mesmo que provisoriamente, já que o time de Minas Gerais tem um jogo a menos. Pior do que isso, com o empate o Flamengo continua com dois pontos a menos que o Cruzeiro, que vencendo poderá aumentar a diferença para 5 pontos.Menos mal, que o Fluminense perdeu e não ultrapassou o Mengão. Sem Deivid, Souza e Ronaldo encostados no departamento médico, Zico contou com Fabiano Oliveira, que fez sua parte, marcou o gol da equipe e fez uma boa atuação.O gol do Cruzeiro saiu após escanteio, eles também tem zagueiro artilheiro:Gladstone.Fim de jogo :1x1 Outros jogos: Classificação: [ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram:
xinbica Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 esse empate nao foi muito bom mas... ainda acredito que voce passe nossa a sul america 1 vez que vejo uma final com tantos gols oO
Jirimias Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 CHUPA BAMBI! \o/ isso mostra a força dos jogos dentro de casa, e das instruções ao intervalo. parabéns pelo titulo ;] Valeu!! è engraçado pedir para um time que está jogando muito bem e ganhando um jogo para ter mais paixão, achei que iam cair matando no dia seguinte, mas como fomos campeões, eles até elogiaram meu comportamento enérgico. O Maracanã com do nosso lado com certeza é uma força extra, mas qdo o time não faz força a coisa fica feia. esse empate nao foi muito bom mas... ainda acredito que voce passe nossa a sul america 1 vez que vejo uma final com tantos gols oO Tá muito difícil no Brasileiro, não cosnigo repetir o mesmo time mais, e o time tem cedido empates e derrotas de bobeira, acho que o time estagnou. Na Recopa era apra ser duas goleadas para nós, o time do Flamengo foi muito,muito melhor que o São Paulo nas duas aprtidas, mas futebol é isto, a mira deles no primeiro jogo estava arrojada, assim como a nossa na segunda partida.Acho que os gols em demasia vem da falta de responsabilidade das equipes com o título, agora vem a Sul-Americana.
FAM1978 Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 Tem mais que se complicar mesmo... :rolleyes:
Guilherme_MV Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 Belo título, bixarada de 4 como eles gostam :D Mas esse jogo é mentiroso mesmo viu, Flamengo lá em cima e Palmeiras e São Paulo do meio pra baixo...afff xD Boa sorte mestre jiri.
Marquitos Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 Grande conquista da Sulamericana. No brasileiro ainda tem muitas chances de ser campeão e com esses reforços fica mais fácil :D Boa Sorte !
TecNow Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Postado 30 de Julho 2008 Conseguiu uma grande virada contra o sp e se mantem na briga. Quero v soh o comentario do henrique sobre isso, HEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHUIEAEA!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.