GG. Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Força Jirimias. Tamaz, tive um pesadelo...sonhei que o América vencia o Flamengo no Maracanã.
Jirimias Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Força Jirimias. Tamaz, tive um pesadelo...sonhei que o América vencia o Flamengo no Maracanã. Valeu,gg!Deu tudo certo! Adicionei seu post lá trás, hehe fui meio rápido hoje.vlws
Vinícius Goulart Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 O America trouxe ate o David Luiz do Benfica, mas mesmo assim conseguiu o Campeonato. Parabéns
Jirimias Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 O America trouxe ate o David Luiz do Benfica, mas mesmo assim conseguiu o Campeonato. Parabéns Era um time e tanto esse do América, acho que a chave foi não ter perdido lá, no Marcanã eu sabia que ia dar tudo certo.
kabala13 Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Obina melhor jogador? Ai é palhaçada, mas parabéns
paso226 Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Tá rápido hein? hehe. Parabéns pelo título. E nunca tinha visto uma seleção com tantos jogadores do mesmo time. O Fla passeou pela Libertadores desse ano. Ao menos é o que parece. Boa sorte no Brasileiro e no Mundial!
Guilherme_MV Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Belo título...também eliminou o Palmeiras claro que vai ganhar :bleh: Quem ganhou a UCL? TEm que levar o mundial esse ano em :specool: Boa sorte
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Por que eu não me espantei com a facilidade desse título?
TecNow Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Mas a inveja do henrique hein?? Só porque ele naum ganha nem torneio de pré temporada! Grande titulo jiri, realmente foi muito bem fora de casa, conseguiu um otimo resultado e no maraca aí veio a festa Agora vamos ver se alguem vem pro mundial neh...!
FAM1978 Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Tá modificando os atributos do Obina? Até o Henrique joga mais que aquele vendedor de acarajé...
joa00 Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Quem dera se o Obina jogasse tanto na vida real... :no: Mais ai Jiri parabens pelo titulo e mais uma vez coitado do América :)
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Mas a inveja do henrique hein?? Só porque ele naum ganha nem torneio de pré temporada! Grande titulo jiri, realmente foi muito bem fora de casa, conseguiu um otimo resultado e no maraca aí veio a festa Agora vamos ver se alguem vem pro mundial neh...! Você não pode falar muito não, consegue ser pior que eu. :)
xinbica Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 parabens jiri agora tem que ganhar o mundialll +)))
Toon Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Obina no FM é rei \o/ que venha o mundiaaaal
Jirimias Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Obina melhor jogador? Ai é palhaçada, mas parabéns Fazer o quê,né? Tá rápido hein? hehe. Parabéns pelo título. E nunca tinha visto uma seleção com tantos jogadores do mesmo time. O Fla passeou pela Libertadores desse ano. Ao menos é o que parece. Boa sorte no Brasileiro e no Mundial! Foi o melhor time com certeza, no final ficamos desfalcados mas nada que atrapalhasse.Valeu pela sorte! Belo título...também eliminou o Palmeiras claro que vai ganhar :bleh: Quem ganhou a UCL? TEm que levar o mundial esse ano em :specool: Boa sorte Eu não sei quem ganha pro lado de lá, cometi um erro de não carregar a Europa para acompanhar, fico na surpresa.Vamos ver se dá,Mundial é um problema sério. vlws! Por que eu não me espantei com a facilidade desse título? Deve ser pq vc é bobo mesmo. Queria eu que ficasse mais difícil, pelo menos não ficaria nesse tédio de ganhar tudo. Mas a inveja do henrique hein?? Só porque ele naum ganha nem torneio de pré temporada! Grande titulo jiri, realmente foi muito bem fora de casa, conseguiu um otimo resultado e no maraca aí veio a festa Agora vamos ver se alguem vem pro mundial neh...! Perdi muito mais do que consegui, sérios problemas com as investidas dos europeus. O América ficou muito recuado, aí dançou legal. Tá modificando os atributos do Obina? Até o Henrique joga mais que aquele vendedor de acarajé... Não, não mexo no editor. henrique não joga melhor que ninguém, fato. Quem dera se o Obina jogasse tanto na vida real... :no: Mais ai Jiri parabens pelo titulo e mais uma vez coitado do América :) Quem dera!! Valeu, ganhar do América já tá chato. Você não pode falar muito não, consegue ser pior que eu. :) zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz parabens jiri agora tem que ganhar o mundialll +))) è o que resta,mas vai ser complicado. Obina no FM é rei \o/ que venha o mundiaaaal Quem joga ou já jogou com ele sabe que no Fm ele manda. Que venha o Mundial! Galera Vou mudar o modo de postagem em breve e tirar o Tamaz de cena, intenção é dar um andamento mais rápido no save.Amanhã o último post com Tamaz.vlws :thumbsup:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Por que não aproveita e também muda o jeito de jogar, sem cheats?
TecNow Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 HEAUIHEIAUHEAIUHEAIEHAIUEHAIUEHAIUEHAIUHEAIHEAIUEHAIUEHAUI
Jirimias Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Por que não aproveita e também muda o jeito de jogar, sem cheats? zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, alguém apertou o report aí???? :heh: Vai moderar,vai!
Jirimias Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Fanfarrão chato? Capaz. Isso é uma mala sem alça.
Jirimias Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 24 de Julho de 2009 | 13:53hs Idas e vindas. Depois do sucesso da equipe na Libertadores, aconteceu o que já era esperado: o assédio dos clubes sobre os jogadores do Flamengo aumentou de tal forma, que a diretoria não conseguiu segurar alguns dos principais jogadores. Transferências: Chegaram: Com a volta de André Luiz para a França, o Flamengo buscou um novo zagueiro, ele é Sorondo, que estava no fim de seu contrato com o Internacional.As outras aquisições do Flamengo para o elenco profissional dispensam comentários:Deivid, artilheiro do Fenerbahçe e Ronaldo, o fenômeno.Ambos chegaram na hora certa, já que Obina se lesionou em jogo pelo Campeonato Brasileiro e só retorna em um mês; e Souza que voltou a se contundir e ficará de fora por 3 semanas. Nos juniores, mais duas caras novas, Dhonatan, trocado por Rodrigo Mendes com o Santos e Sherman Cardenas, contratado junto ao novo afiliado do Flamengo, o Bucamaranga.Agora o Flamengo busca um novo zagueiro, já que Fábio Luciano foi dispensado e Angelim foi afastado dos profissionais.Também o clube pretende contratar dois jogadores para as duas laterais e um volante. (Aceito sugestões de jogadores que passaram pelo clube) Sorondo Ronaldo Deivid Sub-20 Dhonatan Shermán Cardenas Sairam: A diretoria do Flamengo conseguiu a façanha de vender três goleiros, o titular e os reservas imediatos, por sorte, temos bons talentos na categoria de base.No ataque, com a chegada de Ronaldo e Deivid, a permanência de Diego Tardelli era complicada, e com uma boa proposta vinda do México, aí que não houve dúvida, Tardelli não é mais jogador do Mengo. Getúlio Vargas - Cerro Porteño Léo Medeiros - Cerro Porteño Vinícius Pacheco - Auxerre Gerson Magrão - Stade Rennais Diego Tardelli - Tigres Diego - Toluca Bruno - Feyenoord Rodrigo Mendes - Santos Fábian Vargas - Internacional Depto.Financeiro Com as negociações o Flamengo levantou um bom dinheiro, que colocou o clube entre os 16 mais ricos do mundo.Com R$53M e depois de um desmanche total, o Flamengo agora inicia a busca por reforços para o grnade objetivo do ano: o Mundial Interclubes da Fifa. 27 de Julho de 2009 | 20:06hs Goleada sobre o Corinthians Depois da venda de Bruno, a meta do Flamengo tem ganhado novas caras.Depois de Marcelo Lomba, agora é a vez do recém-promovido aos profissionais, Jorge Miguel, jogador este revelado na categoria de base do São Paulo. O desafio de Jorge Miguel era para a dupla Dentinho e Lulinha, que vem atormentando no Brasileirão.O Corinthians que recentemente voltou à primeira divisão, vinha embalado após duas vitórias seguidas e disputa ponto-a-ponto a ponta da tabela com o próprio Flamengo e com o líder Cruzeiro. O palco do espetáculo entre as duas maiores torcidas do país era o Maraca, que como de costume estava lotado.O Flamengo não foi um bom anfitrião e mostrou logo a que veio, três gols em menos de 20 minutos de partida.Apesar dos gols, o Corinthians não desanimou, mas era necessário um pouco mais que ânimo para mudar o panorama do jogo. Veio o segundo tempo, e o Flamengo logo aos 3 minutos marcou mais um gol, cobrança de falta de Renato, Fabão cabeceou, decretando assim uma belíssima vitória que fez com que o Flamengo ultrapasse o Corinthians na classificação. Outros jogos do Flamengo: Classificação geral: [ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram: Macedo – Uma verdadeira debandada!Tomara que a diretoria invista em mais reforços, pq o Mundial está na porta.Quero ver o Ronaldo, o Deivid já mostrou que tem bola para queimar. Tardelly - Tamaz, você acha que o Atlético Mineiro tem chances de ir à libertadores novamente? E qual a expectativa sobre o Flamengo no Brasileirão? Respondendo: Tardelly. Olha, o Galo começou muito bem o campeonato, tem um time bem montadinho, não tem craques mas tem entrosamento.Acredito que tem potencial para voltar à Libertadores sim. A expectativa é que o Flamengo conseguisse renovar o título, a imprensa fala muito sobre o favoritismo incontestável e acreditam firmemente que passada a fase do oba-oba do começo do campeonato, o time passe a segurar a ponta do campeoanto definitivamente.Comaprtilho também dessa opinião.
EduardoSofiate Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Olha. Na zaga: Juan. Fabão. Volantes: Pode até zuar, mais talvez está com Stats bons. Mozart. Laterais : Não me recordo. @@ Parabens pela Libertadores!!!!
Jirimias Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 Parabéns pelo título, Jiri. Vlw,gg! Olha. Na zaga: Juan. Fabão. Volantes: Pode até zuar, mais talvez está com Stats bons. Mozart. Laterais : Não me recordo. @@ Parabens pela Libertadores!!!! Vlws! Mozart,boa lebrança, ou não hehehe. Fabão já está aqui.Agora Juan acho que vai ser difícil, mas vou tentar.Tô tentando o Andre Bahia, mas já estão pedindo mais que R$15M, eu não tõ afim de gastar isso tudo com ele não.
xinbica Postado 29 de Julho 2008 Denunciar Postado 29 de Julho 2008 gastar 15 milhoes com o andre bahia e suicidio tem muita gente ai sai por menos que isso e e muito melhor que arrancada no brasileiro hein
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.