Jirimias Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 Oi Jirimias, seu save continua muito bom. A derrota para o Milan foi previsível. É muito difícil ganhar dos europeus com a atual situação do futebol mundial, onde os jogadores são sempre negociados. Até na realidade isso se mostra complicado. Se não fizer como o São Paulo e o Internacional que jogaram como time pequeno só na defesa, não tem jeito de vencer, infelizmente. Sou da época em que os confrontos entre clubes sul-americanos e europeus era o confronto entre a técnica sul-americana e a tática europeia. Agora não é mais assim. Sobre os desenhos do seu save...é você quem os faz? O Tamaz com a bandeja, o time do Fla de 81, etc.. Mais um título carioca para a galeria. Uma sugestão. Coloque o Fabiano Oliveira para jogar. Ele tem futuro no Brasil no FM. Pode ir sem medo. E aí,gg! Bom que continua gostando. Sobre o Mundial, concordo em gênero, número e grau com você, realmente o FM imita muito bem a realidade nesta competição, o pior é que eu não consigo jogar com o Flamengo recuado, esperando o adversário, acho que aí tá a grande dificuldade que eu vejo de ganhar um Mundial, acho q por isso eu nunca ganhei um. Os desenhos não fui eu quem fiz, achei por aí no Google, queri amuito ter este talento apra desenho, mas não consigo desenhar uma árvore direito hehehe.Só faço os banners mesmo e monto e tals,coisa básica. Já dominamos o Carioca, acho que isso não mudará neste save, a não ser que consigam mudar muito a qualidade dos times do Rio. Fabiano Oliveira jogou alguns jogos, até jogou bem, mas aí ele sumiu, vc vai poder ver emlhor qdo eu colocar as estatísticas dele neste começo de temporada. vlws!
Jonera Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 você vai perder pro São Paulo depois de passar do Palmeiras nos pênaltis... :bleh:
Jirimias Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 25 de abril de 2009 | 23:27 hs Cai o invicto, mas segue vivo o tricampeonato. Depois de derrotado no Murumbi por 2x1, restava ao Flamengo reverter a vantagem construída Palmeiras.O resultado do primeiro jogo entre os clubes brasileiros, acabou marcando o fim da invencibilidade do Flamengo na temporada que já chegava à 22 partidas. Se o primeiro jogo teve uma marca tão ruim, a segunda partida comemoraria algo de bom, a 100º partida de Zico no comando do Flamengo, mas o Flamengo não poderia se contagiar com as comemorações e sim devia ser ofensivo desde o início para buscar a classificação. E o Flamengo conseguiu.Com dois gols de Obina e um gol de Renato após cobrança de penalidade , o time chegou a abrir três gols de vantagem para o Palmeiras, até que Beto, carrasco do Mengão, diminuiu nos egundo tempo.O gol na teoria reacenderia o Palmeiras, mas não aconteceu.Pela primeira vez desde que assumiu o cargo, Zico lançou mão de seu meio-campo criativo e colocou em campo dois volantes:Assunção e Fabián Vargas. Nas semi- final, o Flamengo enfrentará o Cucutá da Colômbia, que eliminou o São Paulo, e vem surpreendendo.Agora todo cuidado é pouco. Outros jogos Além da sobrevivência do surpreendente Cucutá, as quartas de final teve o passeio do América do México sobre o Independiente, o que é normal pela diferença entre as equipes, mas ao mesmo tempo preocupante, já que o América vem tendo um aproveitamento sensacional no campeonato. Enquanto isso, o Racing, deixou de ser o melhor time da competição para se tornar um cavalo paraguaio, derrotados pelos também hermanos, San Lorenzo. [ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram: Macedo – O Palmeiras já mostrou que o Flamengo não pode acreditar mais em jogo fácil pela Libertadores.
kabala13 Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 Tá fazendo uma grande campanha na libertadores, ia destacar o Palmeiras que havia tirado o Boca mas agora ele já era :P
Jonera Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 Minha previsão foi quebrada... :frusty: agora tá molezinha, mais moleza que isso só sentando no pudim...
FAM1978 Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 É semifinal Jiri... Vamos América(MEX)!!!!!!!!!!!!!!
Jirimias Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 Tá fazendo uma grande campanha na libertadores, ia destacar o Palmeiras que havia tirado o Boca mas agora ele já era :P Palmeiras já era!hehe Agora vai chegando a hora decisiva. Minha previsão foi quebrada... :frusty: agora tá molezinha, mais moleza que isso só sentando no pudim... hsuahusahushau, pois é Mãe Kindinah. Agora ficou facim mesmo, só na final que possivelmente terei dificuldades com o América. É semifinal Jiri... Vamos América(MEX)!!!!!!!!!!!!!! Corrigido,obrigado.Correria louca hoje,ufa! Torcendo para o San Lorenzo. MUNDIAL! MUNDIAL! è nóis hehe Galera Dificilmente conseguirei atualizar o save no fim de semana, pq tenho muita coisa para fazer, então provavelmente segunda-feira venho com a semi-final e final.
xinbica Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 sem problema jiri e triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii go go go !
Jirimias Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 sem problema jiri e triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii go go go ! :thumbsup: rumo ao tri!!!
Marquitos Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 Cucutá sem Blás Perez vai se fácil :D Boa Sorte ae !
TecNow Postado 26 de Julho 2008 Denunciar Postado 26 de Julho 2008 ta baba hein jiri, é soh ganha! ehuiaehiuaheiuaheiuaheiuaheiuaheiua boa sorte ae jiri, e q traga duma vez esse maldito mundial pro flamengo! ehauiehauiehiaehiaheeahea
Guilherme_MV Postado 27 de Julho 2008 Denunciar Postado 27 de Julho 2008 Safado, com certeza todos os gol do Flamengo foram impedidos eo de penalty não foi penalty ¬¬ :bleh: Só uma coisa: Morumbi é o Cara***, você jogou com o Palmeiras que tem seu estádio, não o curintia que tem que pagar aluguel :D O Elenco do Palmeiras deve tá uma maravilha né? Com Beto no ataque ¬¬ Boa sorte, se perder pro Cucuta te mato xD
Lincoln Dantas Postado 27 de Julho 2008 Denunciar Postado 27 de Julho 2008 ótima campanhan JIRI soh se i com tudo q a LIBERTA pode se sua :D Flwss e boa sorte
Jirimias Postado 27 de Julho 2008 Denunciar Postado 27 de Julho 2008 Cucutá sem Blás Perez vai se fácil :D Boa Sorte ae ! Blás quem? De qualquer forma, obrigado, Marquitos! :thumbsup: ta baba hein jiri, é soh ganha! ehuiaehiuaheiuaheiuaheiuaheiuaheiua boa sorte ae jiri, e q traga duma vez esse maldito mundial pro flamengo! ehauiehauiehiaehiaheeahea huahsuahushuahsuhauhsua vlw,Tecnow! Safado, com certeza todos os gol do Flamengo foram impedidos eo de penalty não foi penalty ¬¬ :bleh: Só uma coisa: Morumbi é o Cara***, você jogou com o Palmeiras que tem seu estádio, não o curintia que tem que pagar aluguel :D O Elenco do Palmeiras deve tá uma maravilha né? Com Beto no ataque ¬¬ Boa sorte, se perder pro Cucuta te mato xD hahaha, até que o porcão fez pressão. Eu confundi ali, eu vou corrigir assim q der um tempinho :heh: . O elenco tá horrível, e o Valdívia só jogou um jogo, o da derrota.Perco nada. ótima campanhan JIRI soh se i com tudo q a LIBERTA pode se sua :D Flwss e boa sorte Vlw,Lico! :)
thiagopg Postado 27 de Julho 2008 Denunciar Postado 27 de Julho 2008 Dá-lhe Mengão! E honestamente, tá uma barbadinha essa Libertadores.. como roubar doce de criança hein? Tu ainda me fala do Botafogo na minha... :X BS Jiri, rumo ao mundial! :specool:
Jirimias Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Dá-lhe Mengão! E honestamente, tá uma barbadinha essa Libertadores.. como roubar doce de criança hein? Tu ainda me fala do Botafogo na minha... :X BS Jiri, rumo ao mundial! :specool: Dá-lhe.Tá facinho mesmo, mas a gente sempre arruma um jeitinho de complicar.hehe 21 de Maio de 2009 | 13:05hs Reservas fazem feio no início do Brasileirão. Vamos ser sinceros, o time reserva que o Flamengo colocou nas duas primeiras partidas do Brasileirão, é melhor que muito time titular do Brasil, no entanto, na prática não foi bem assim. Na primeira partida, o Flamengo foi derrotado no Mineirão por 2x1 pelo Cruzeiro do sempre falante,Adilson Batista. O segundo confronto era no Maracanã, um dos três confrontos entre Palmeiras e Flamengo, e novamente o Flamengo saiu derrotado.Sem pontuar na competição, esperamos ansiosamente pelo título da Libertadores , para que o Flamengo entre com titulares e ganha esta bagaça pela sétima vez. Time reserva utilizado nos dois jogos do Brasileirão: Diego (Wilson), Felipe Dias, Athirson, Ronaldo Angelim, Rodrigo Arroz ou Fabão,Rômulo ou Toró,Fellype Gabriel,Erick Flores,Márcio Mossoró,Denílson,Souza,Fabiano Oliveira ou Kayke. Últimos jogos do Flamengo: Classificação 21 de Maio de 2009 | 13:27 hs Kleber Leite viaja para a Europa, motivo:Deivid,Ronaldo e Rodrigo. Kleber Leite não está para brincadeiras, e garantiu que o Flamengo terá pelo menos dois desses três nomes no Brasileirão. A situação dos jogadores é a mesma, todos estão no fim de contrato com seus clubes e prontos para receberem propostas de transferências.Ronaldo já confidenciou o desejo de vestir a camisa rubro-negra, mas o salário do jogador pode acabar sendo um grande empecilho; Deivid também garantiu que veste a camisa rubro-negra caso chegue a proposta certa, e por último, Rodrigo, que atuou pelo clube por empréstimo e tem vontade de retornar em definitivo.Seu contrato com Dinamo Kiev termina em três meses. Kleber Leite também terá que resolver com o Nancy sobre o fim do empréstimo de André Luiz, já que o clube parece estar querendo que o jogador volte.André Luiz, disse recentemente que está muito feliz no Flamengo e que se pudesse jogaria por mais tempo no clube. [ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram: Nei do bar – A coisa ta feia, titulares já!! Novos jogadores com favorito Flamengo: André Luiz (ZAG) e Rodrigo (ZAG) Aberta uma vaga para exceção.
joa00 Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Deivid e Ronaldo seria uma beleza e pow Jiri vamos se dedicar no Brasileirao :)
Jirimias Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 03 de Junho de 2009 | 23:48 hs Flamengo não consegue mais que um empate.. Empate sem gosto.O Flamengo viajou até Cucutá como favorito e voltou decepcionado após um empatezinho mixuruco contra os colombianos. O Flamengo jogou melhor o tempo todo, dominou, partiu para cima, mas na hora de fazer o gol parava no inspirado Vasquez, que não é nenhum grande goleiro, mas quem disse que para pegar os chutes falidos de Tardelli e Obina era preciso uma muralha. Foi necessário que André Luiz mostrasse como se faz, e como diz o Dadá: "queixo no ombro e parado no ar" , Flamengo 1x0.O gol deu uma tranquilidade para o Flamengo tocar a bola e criar novas oportunidades.Só faltou tranquilidade para aumentar a vantagem. E aí como reza a máxima do futebol " Quem não faz, toma" ,e o mesmo André Luiz, agora no papel de vilão, derrubou o atacante adversário dentro da área.Harry Molina não desperdiçou e decretou o placar:1x1. 11 de Junho de 2009 | 23:27 hs Flamengo vence e está na final. Mais de 90 mil pagantes no Maracanã, a festa estava preparada, a expectativa era de uma goleada.E quando Obina abriu o marcador logo aos 2 minutos, surgiu a falsa idéia de muitos gols. Tentativas não faltaram, o que já é comum nos jogos do Fla.O jogo chegava aos 40 minutos com apena um gol, o que já desmentia a idéia de goleada.Obina entra na área, finta o zagueiro e é derrubado, penalti que Renato não desperdiça. E o jogo ficou só nisso, o Flamengo agora joga contra o América do México que despachou o San Lorenzo . [ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram: Macedo – Seguimos perdendo muitos gols, isso preocupa.Agora que venha o América e o título!
joa00 Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Agora que venha o América cuidado com o Cabañas... se ele ainda estiver no América :S Boa Sorte Jiri e vamo MENGAO !
TecNow Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Odeio pegar os times mexicanos na libertadores! Mas boa sorte jiri, continue indo pra cima que o resultado vem! Ah, e o Rodrigo é um baita zagueiro, tomara que consigas traze-lo! boa sorte!
Toon Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Tchau América, Oi Mundial \o/ Rodrigo é um zagueirão, se trouxer ele vai ser ótimo, Deivid e Ronaldo tbm, o foda do Ronaldo é o salario --'
Jirimias Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 Deivid e Ronaldo seria uma beleza e pow Jiri vamos se dedicar no Brasileirao :) Seria mesmo. Tô priorizando a libertadores, depois eu dedico ao Brasileiro. Vai ter tempo de recuperar. :) Agora que venha o América cuidado com o Cabañas... se ele ainda estiver no América :S Boa Sorte Jiri e vamo MENGAO ! Cabanãs á vazou, foi no final da temporada 2007.Mas tem Gaston Fernandes,Federico Insua e Castromán além do Ochôa. Odeio pegar os times mexicanos na libertadores! Mas boa sorte jiri, continue indo pra cima que o resultado vem! Ah, e o Rodrigo é um baita zagueiro, tomara que consigas traze-lo! boa sorte! Eu até q gosto, é construir um resultado bom lá e desenvolver em casa.Tô tentando trazer o Rodrigo de volta, mas Monterrey e Atlético(MG) estão cercando,vamos ver. Tchau América, Oi Mundial \o/ Rodrigo é um zagueirão, se trouxer ele vai ser ótimo, Deivid e Ronaldo tbm, o foda do Ronaldo é o salario --' hehehe. Rodrigo é muito bom, audou muito na temporada passada, queria contar com os três no Mundial, vamos ver o que consigo.
Jirimias Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 17 de Junho de 2009 | 23:53hs Flamengo empata no final. Azteca lotadaço até a borda.Tudo ali parece parecia meio mágico, a torcida gritando como guerreiros canibais, o amarelo ofuscante que tomou conta do estádio e os desenhos de guerra destacados na cara dos torcedores. Mágico também era Lucas Castromán, o maestro do time mexicano, que juntamente com seu compatriota, Gastón Fernandes, arrepiaram a zaga rubro-negra.Uma prova de fogo para Marcelo Lomba, isso mesmo, Marcelo Lomba seria o goleiro das finais, graças à convocação de Bruno para a Copa das Confederações.Aliás Bruno não deve nem voltar mais, mas isso é assunto para depois. Voltando ao jogo, o América era melhor e inflamado por sua torcida dominava a partida, enquanto o Flamengo encontrava nos contra-ataques uma forma de surpreender. A partida acabou caindo no tédio, depois que as duas equipes se cansaram, até que aos 42 minutos, Castromán entrou na área e fuzilou para vencer Lomba.O gol quase colocou abaixo o estádio Azteca, e parecia que o Flamengo se conformava com a derrota... mas eis que Rodrigo Mendes recebe a bola na direita e sofre falta.Todo mundo vai para área, mas Renato fica fora dela, exatamente no lugar onde a bola sobrou depois da cabeçada da zaga, o meia mal esperou a bola cair e chutou forte no canto de Ochôa, era o empate.Fimd e ogo, uam vitória simples do Flamengo garante o tri da Libertadores. [ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram: Macedo – Boaaaaaaaaaaaaaaaa!Mengão rumo ao tri!!! ggpofm Tamaz, tive um pesadelo...sonhei que o América vencia o Flamengo no Maracanã. Respondendo: ggpofm Pois é, seria mesmo um pesadelo perder para eles no Maraca.O time tá desfalcado, goleiro reserva e lateral improvisado,vamos ter que torcer muito.
Jirimias Postado 28 de Julho 2008 Denunciar Postado 28 de Julho 2008 24 de Junho de 2009 | 23:53hs Flamengo é tri da Libertadores. Festa para o melhor da América.Mengão é tricampeão!!! O jogo foi mais fácil do que o esperado, o nervosismo dos mexicanos era nítido e a força do Flamengo alavancado pela sua torcida era de arrepiar.Estava eu lá no meio da galera, porque não gosto desse negócio de cabine de imprensa,camarote e outras frescuras, o meu negócio é comemorar na ola, no cântico, zoar os torcedores adversários e xingar sem medo de ter algum microfone captando.Isso é torcer,caramba!!! Torcido e retorcido mesmo deve ter ficado o Diego Cervantes, tomou um drible seco do lateral improvisado, Ronaldo Angelim.Aliás Angelim vem cumprindo muito bem o papel de lateral enquanto o Léo Moura está se recuperando de lesão.Mas a noite era de Renato, Castromán perto dele era uma baratinha, então pisa nele!!! Renato tabela com Dagoberto, cruza,Obina sobe, não acha a bola, que sobra para Dagoberto abrir o marcador.Festa no Maraca!!! Com a vantagem de 1x0 do Flamengo, termina o primeiro tempo.. O Flamengo retorna mais agressivo na segunda etapa, Denilson deita, rola e pendura a retarguada do América.E aos 14 minutos depois de uma linda jogada individual de Denilson, Dagoberto recebe e a bola e a falta, dentro da área é penalti, que Renato cobra com perfeição. Com dois gols de vantagem o Flamengo não parou,Renato queria mais e aos 28 minutos, o meia chutou da entrada da área, mais um foguete e é 3x0.A torcida não parava de cantar mais,eu não parava também. Cervantes entrou feio em Dagoberto, a caça, e foi expulso.Curiosamente, o América melhorou sem Cervantes e até fez seu gol, tardio e quase não notado.Fim do jogo e o Maraca é nosso!!!Flamengo Tricampeão da Libertadores! Os premiados Depois da partida foram anunciados os candidatos à premiãções da competição, e o Flamengo dominou a premiação da Libertadores: Bota de Ouro para Obina Obina, melhor jogador da Libertadores Estatísticas individuais Riquelme, o único não-rubro-negro na Seleção da Libertadores [ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram: Macedo – Show!!!Mengão jogou muito!Mais um título e aí vem mais um Mundial.Valeu, Mengão!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.