Jirimias Postado 24 de Julho 2008 Denunciar Postado 24 de Julho 2008 Pô! Também quero comentar no Blog do Tamaz. :D Se jogar direitinho, passa bem na Libertadores ;) Pô, á vontade, é só colocar a pergunta ou comentário destinado a ele. :thumbsup: Achoq ue não teremos dificuldades.
Jirimias Postado 24 de Julho 2008 Denunciar Postado 24 de Julho 2008 01 de março de 2009 | 14:25hs Transações mercadológicas do mercado futebolístico brasileiro resumidas. Daria um bom nome para um livro este título, mas é só um resumo das transações envolvendo nossos craques.Fiz um resumão das transferências do fim do ano passado e do início da temporada.Veja como reforçou sua equipe: Setembro de 2008 Transferências mês O mês de Setembro não teve grandes destaques, a não ser pelo brasileiríssimo Cerro Porteño que continua se reforçando com tupiniquins. Novembro de 2008 Transferências mês Em Novembro, mais uma vez os paraguaios foram às compras no Brasil, desta vez o Guarani(PAR) movimentou o mês sozinho com quatro compras. Dezembro de 2008 Transferências mês Juan, do Flamengo, acabou sendo a venda mais cara do mês, o mesmo Monterrey que comprou o lateral rubro-negro, também contratou Guinazu do Internacional.Foi um mês que os mexicanos foram mais ativos no mercado brasileiro. Janeiro de 2009 Transferências O Santos contabilizou a maior venda do mês, na negociação envolvendo o lateral Kleber e o Ajax.O Coritnhians negociou o goleiro Felipe com o Racing da Espanha e o Flamengo se livrou do meia Cristian por uma boa quantia.O mês também contou com o fim da novela Keirrison e Coritiba, enfim o Coxa fez a vontade do jovem e o deixou sair, e o Vitória, reforçou sua retarguada com o goleiro Gallato, os zagueiros Thiago Martinelli e Léo Fortunato. Fevereiro de 2009 Transferências mês Agora era a vez dos brasileiros visitarem os mercados estrangeiros com o Corinthians que trouxe Carignano e repatriou Jean Carlo.O Vasco acabou sendo uma das equipes mais presentes neste mês com a venda de Faioli(Alianza), as compras de Rômulo(Cruzeiro) e João Paulo(Cabofriense). [ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram:
FAM1978 Postado 24 de Julho 2008 Denunciar Postado 24 de Julho 2008 E o Kiko Jiri? suhaushaushaushsauhasusa Poha...Vai jogar e para de postar besteiras! :bleh:
paso226 Postado 24 de Julho 2008 Denunciar Postado 24 de Julho 2008 Porra... O Atlético-PR só vende, vende, vende e não compra nada, tá louco. É o FM cada vez mais real...
Jirimias Postado 24 de Julho 2008 Denunciar Postado 24 de Julho 2008 E o Kiko Jiri? suhaushaushaushsauhasusa Poha...Vai jogar e para de postar besteiras! :bleh: hsuhaushuahsuahushau. Pô,cara ,quase não tenho tempo pra jogar, todo dia um compromisso, e qdo jogo não consigo psotar, pq meu patrão fica enchendo o saco hehe, aí tenhoq ue ficar inventando para não deixar de psotar nada. Mas hj vai... Porra... O Atlético-PR só vende, vende, vende e não compra nada, tá louco. É o FM cada vez mais real... È verdade, vão ficar mais ricos que o Milan hehe
Jirimias Postado 24 de Julho 2008 Denunciar Postado 24 de Julho 2008 10 de abril de 2009 | 12:27 hs Flamengo garante mais um título carioca. Olá amigos do blog!Estou de volta, já comemorando mais uma conquista do Mengão. Foi ontem contra o Fluminense depois de uma dramática disputa de penalties. A dupla Fla-Flu novamente disputavam um título, coisa que tem sido normal nestes últimos dois anos. O Fluminense foi para a final depois de vencer o Vasco por 2x0 e o Flamengo eliminou o Mequinha por 4x0. Na primeira partida da decisão, um empate em 1x1, que não concedia vantagem a nenhum dos lados... ...restaria aos dois uma vitória nos 90 minutos restantes.Contudo, estava escrito que a final da Copa Rio de 2009 seria decidida nas penalidades.Para o Fluminense, uma vitória,colocaria a equipe na final do Carioca, e acenava para a possibilidade de sair na frente do Flamengo em números de títulos conquistados.Já para o Flamengo, uma vitória seria a conquista do segundo turno e consequentemente, o tri-campeonato Carioca. O Flamengo entrou com jeito de campeão, mas os erros repetitivos na hora de finalizar acabaram por complicar a vida do time.O Fluminense parece que se contentava com o empate, os pouquíssimo momentos sóbrios do tricolor, saíam dos pés de Thiago Neves e de Arouca. Depois de 90 minutos e nenhum gol marcado, Flamengo e Fluminense, agora se enfrentariam na cobrança de penalidades.Com certeza,Zico lamentou ter tirado Renato Augusto e Fellype Gabriel, que treinaram com muito mais afinco as penalidades. Mas sem tempo para chororô, era hora de encarar a dura realidade de decidir um título nos penalties. Com o penalti perdido por Leandro Amaral, o Flamengo levava vantagem até que Denilson perdeu, e Gabriel empatou a série.Dagoberto também erra pelo Flamengo, era a chance de Luiz Alberto colocar o Flu em vantagem, mas o zagueiro desperdiçou.Obina foi para a cobrança e não perdoou, diferentemente de Thiago Neves que parou na defesa de Bruno.Comemoração total dos jogadores com o herói da conquista.Flamengo Campeão!! 22 de abril de 2008 | 00:27 hs 100% na Libertadores. Sem perder na temporada, o Flamengo conseguiu conciliar muito bem Libertadores e Campeonato Carioca.Depois do título estadual, e garantida a vaga para segunda fase da Libertadores, restava concentrar em garantir a melhor campanha da fase de grupos,.Apesar de uma campanha impecável, a melhor campanha não foi a do Flamengo, graças ao saldo de gols obtido pelos argentinos River e Racing. Campanha na Libertadores: Cruz Azul 1x4 Flamengo Flamengo 2x0 Cruz Azul Flamengo 2x0 Universidade do Chile Universidade do Chile 0x4 Flamengo Flamengo 2x1 Nacional Nacional 3x5 Flamengo Na próxima fase, o Flamengo enfrenta o El Nacional do Equador, um adversário que não apresenta perigo. [ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram: Macedo –Só dá Mengão! Flamengo tá goleando geral, vencendo todas,até parece o Mengo do passado.Sho!!
EduardoSofiate Postado 24 de Julho 2008 Denunciar Postado 24 de Julho 2008 Bom início Jiri, mas aqui... Você estava com um pequeno problema em relação aos atacantes... Como eles estão? Rendendo bem? Quem está sendo teu artilheiro? Abraços
Toon Postado 24 de Julho 2008 Denunciar Postado 24 de Julho 2008 lol sinto cheiro de titulo Mundial :D
TecNow Postado 24 de Julho 2008 Denunciar Postado 24 de Julho 2008 troca de time... eahiehaiuehaiuehauiehiaehiauhi tah otimo, soh ganha todas q tu conquista tudo :P
joa00 Postado 24 de Julho 2008 Denunciar Postado 24 de Julho 2008 Já dominamos o Rio só falta dominar o MUNDO ! Falow Jiri abraços ! :]
FAM1978 Postado 24 de Julho 2008 Denunciar Postado 24 de Julho 2008 Penaltis e Flu não combinam... Com esse grupo tosco,se vc empatasse seria estranho... El Nacional??Who? OFF:Me passa teu MSN depois Jiri!
Cará Postado 24 de Julho 2008 Denunciar Postado 24 de Julho 2008 Parabéns pelo titulo, Jiri! :thumbsup: Brincou nos jogos fora de casa na Libertadores. :blink:
Jirimias Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 Bom início Jiri, mas aqui... Você estava com um pequeno problema em relação aos atacantes... Como eles estão? Rendendo bem? Quem está sendo teu artilheiro? Abraços Beleza mesmo este começo.Bom, eu iria falar sobre isso no relatório, mas já q vc perguntou eu te adianto. O problema existia até o Obina tomar gosto pelos gols, ele está indo muito bem ,então o problema foi sanado.Depois de perder o SOuza por lesão, perdi o tardelli, mas tinha o Dagoberto,então ficou td ok.Obina está com 15 gols. :thumbsup: abraço! lol sinto cheiro de titulo Mundial :D :specool: eu tb! troca de time... eahiehaiuehaiuehauiehiaehiauhi tah otimo, soh ganha todas q tu conquista tudo :P´ Se eu trocar, o save acaba. :D ah fácil ganhar tudo :lol: Já dominamos o Rio só falta dominar o MUNDO ! Falow Jiri abraços ! :] Rio tá dominado, o Mundo já é um caso a aprte, mas com trabalho chegaremos lá. Penaltis e Flu não combinam... Com esse grupo tosco,se vc empatasse seria estranho... El Nacional??Who? OFF:Me passa teu MSN depois Jiri! Concordo com vc em tudo.El Nacional, um time que tem um goleiro,tal de Alvarez, que pega tudo! :no: Meu msn é [email protected], o difícil é me achar lá, quase não entro.flws Parabéns pelo titulo, Jiri! :thumbsup: Brincou nos jogos fora de casa na Libertadores. :blink: Vlws,Matheus. Passeamos realmente nas viagens da libertadores. ;)
Jeanmf_fjv Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 O américa também era inofensivo auhausdhasiuoudah zuera
paso226 Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 Parabéns pelo título Carioca! E na Libertadores sabia que não teria dificuldades, agora é passar fácil pelo El Nacional e ir bem no Brasileiro.
TKDboy Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 Destruindo na libertadores hein nego, que campanha é essa!
River Plate Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 Pintou o campeão das Américas. :)
Jirimias Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 O américa também era inofensivo auhausdhasiuoudah zuera Engraçadinho :bleh: Parabéns pelo título Carioca! E na Libertadores sabia que não teria dificuldades, agora é passar fácil pelo El Nacional e ir bem no Brasileiro. Vlw,paso. Esperava tb uma tranquilidade neste grupo,mas agora acabou a moleza.Vai ser complicado conciliar Brasileiro e Libertadores, mas vamos lá. Destruindo na libertadores hein nego, que campanha é essa! Boa mesmo, né?!?Mas era uma obrigação, e já espero dificuldades daqui para frente. Pintou o campeão das Américas. :) Tomara!
Jirimias Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 07 de Dezembro de 2008 | 23:27 hs Flamengo não poupa gols contra o El Nacional e segue firme. Era uma obrigação vencer, e vencer bem o El Nacional.Se na primeira partida no Equador, ficou a decepção de ter chutado mais de 20 vezes sem conseguir vencer o goleiro Alvarez; no Maracanã, quis o Flamengo que tudo fosse diferente. Aos 15 minutos do primeiro tempo, a partida já estava em 4x0 com dois gols de Dagoberto.Mas a noite reservava mais gols para a multidão de mais de 80.000 pessoas.Obina em noite de gala levava perigo à meta adversária, mas esbarrava novamente no atrapalhado mas eficiente goleiro Alvarez. A bsuca pelo quinto gol estava próxima de terminar, quando Obina marcou aos 41, e não satisfeito , fez o sexto da equipe nos acréscimos.Com a vitória, o Flamengo jogará contra o Palmeiras.Curiosamente, este confronto terá 3 partidas consecutivas, já que as equipes também se enfrentarão pelo Brasileirão. Outros jogos O Racing que teve a melhor campanha na fase de grupos, não decepcionou e com dois placares de 4x1 eliminou o brasileiríssimo Cerro Porteño.A segunda melhor campanha era do River Plate, mas o São Paulo, curiosamente, garantiu a vaga no primeiro jogo na Argentina com uma vitória simples. No clássico mexicano deu América do México, que como eu previa, desponta como favorito a estar na final.O Independiente jogou com o regulamento de gols marcados fora debaixo dos braços para eliminar o Atlético Nacional, ao meu ver, o Independiente está chegando mais longe do que é capaz.Outro que usou o regulamento muito bem foi o Palmeiras, que eliminou o todo-todo Boca Jr. , e agora vai ser eliminado pelo Mengo. Cucutá eliminou os mexicanos que eram favoritos neste confronto, enquanto o calouro, Atlético Mineiro, foi eliminado por uma dramática série de penalidades máximas, melhor para o San Lorenzo. [ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram: Macedo – Libertadores é nossa!Pode vir Porco!
Toon Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 "quando Obina marcou aos 41, e não satisfeito , fez o sexo da equipe " correção ae Jiri ;P quee venha a porcaaada! Meeeeengoooo o//
Jirimias Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 "quando Obina marcou aos 41, e não satisfeito , fez o sexo da equipe " correção ae Jiri ;P quee venha a porcaaada! Meeeeengoooo o// hsuahsuahushauhu ficou meio erótico isso. Vlw,Toon. Agora vem o Palmeiras, hj ainda eu posto. :thumbsup:
Toon Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 AUEHuaHAE eeh, tava meio erotico meermo ansioso pelo proximo jogo o/
FAM1978 Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 Pode cair uma bomba no estádio e matar porcos,urubus...A bicharada toda!
Jirimias Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 AUEHuaHAE eeh, tava meio erotico meermo ansioso pelo proximo jogo o/ :heh: Só tô esperando meu patrão sair da minha sala definitivamente,q começo hehe Pode cair uma bomba no estádio e matar porcos,urubus...A bicharada toda! gracinha :thumbsdownsmileyanim:
GG. Postado 25 de Julho 2008 Denunciar Postado 25 de Julho 2008 Oi Jirimias, seu save continua muito bom. A derrota para o Milan foi previsível. É muito difícil ganhar dos europeus com a atual situação do futebol mundial, onde os jogadores são sempre negociados. Até na realidade isso se mostra complicado. Se não fizer como o São Paulo e o Internacional que jogaram como time pequeno só na defesa, não tem jeito de vencer, infelizmente. Sou da época em que os confrontos entre clubes sul-americanos e europeus era o confronto entre a técnica sul-americana e a tática europeia. Agora não é mais assim. Sobre os desenhos do seu save...é você quem os faz? O Tamaz com a bandeja, o time do Fla de 81, etc.. Mais um título carioca para a galeria. Uma sugestão. Coloque o Fabiano Oliveira para jogar. Ele tem futuro no Brasil no FM. Pode ir sem medo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.