Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 Vá fazer um save e carrega a base de dados de Marte então,meu filho, já que vc gosta tanto de mundos desconhecidos. :bleh: Adianta fazer save no fim do mundo e fechar ele em uma semana? Kd teu save, moderador "macho"?Desistiu?Fracassou?Isso sim, é coisa de creusa! :eyebrow: Pelo menos eu fracasso e admito, não preciso ficar voltando os jogos para provar para um bando de criancinhas que sou o bom no FM. O objetivo é vencer, mas de que adianta vencer se você sabe que no caminho para vitória você agiu errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toon Postado 22 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 tem o Adrianinho tbm pra MAE, e tem passagem pelo Flamengo ele, no FM é um excelente jogador Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paso226 Postado 22 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 O Cabrera me parece ter bons atributos para a baixa idade dele... E gostei também das contratações do Rodrigo e do Assunção. Vendeu muito bem o pamonha do Cristian. Parabéns pela TG e quero ver ganhar a Taça Rio, a Libertadores, o Brasileiro e quissá o Mundial. shhuashuahus Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinbica Postado 22 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 otimooo vamo bi cariocaaa go go go +) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TecNow Postado 22 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 já tah quase ficando sem graça! ehaiuehaiuehaiehaiueauiea muito bem, vamos ver o q poderá fazer na libertadores, q na minha opinião é o que realmente importa! boa sorte jiri! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
River Plate Postado 23 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Impecável seu time. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 23 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Pelo menos eu fracasso e admito, não preciso ficar voltando os jogos para provar para um bando de criancinhas que sou o bom no FM. O objetivo é vencer, mas de que adianta vencer se você sabe que no caminho para vitória você agiu errado? La pergunta??? tem o Adrianinho tbm pra MAE, e tem passagem pelo Flamengo ele, no FM é um excelente jogador Vixi, não tenho boas lembranças do Adrianinho, e tb a nossa meia esquerda já tem Denilson,Renato e o R.Augusto que pode jogar ali.Mas a zaga ganhou reforços, e dos bons! O Cabrera me parece ter bons atributos para a baixa idade dele... E gostei também das contratações do Rodrigo e do Assunção. Vendeu muito bem o pamonha do Cristian. Parabéns pela TG e quero ver ganhar a Taça Rio, a Libertadores, o Brasileiro e quissá o Mundial. shhuashuahus Boa sorte! Cabrera foi uma indicação muito feliz, já era apra ter contrato mas resolvi esperar o contrato dele acabar, tá começando a despontar entre os juniores. Daui duas temporadas tenho um time gringo shuahsuahsua.Cristian, o pamonha, ganhou oferta logo depois que coloquei em transferência, parece que ele tá como moral no FM> Primeiro passo foi dado, o Carioca é mesmo apra preparar a equipe para os outros campeonatos, o título é bom para dar aquela ultrapassada no Flu. vlws otimooo vamo bi cariocaaa go go go +) vamo que vamo!! já tah quase ficando sem graça! ehaiuehaiuehaiehaiueauiea muito bem, vamos ver o q poderá fazer na libertadores, q na minha opinião é o que realmente importa! boa sorte jiri! Começa a ficar semg raça sim, a sorte do save é a regra de contratação, senão eu já tinha mandado um Dátolo, um Buonanotte ali na meiúca e ia ganhar do mundo inteiro shuahsuhaushauhsua. Tb espero um bom desempenho da LIbertadores, se bem que tive alguns problemas para inscrever jogadores. Impecável seu time. Até agora está bem mesmo,River. vlws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoSofiate Postado 23 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 To gostando de ver... A dificuldade nas contratações é muito legal, como se fosse o Athletic Bilbao. Concerteza tu conseguirá chegar a Final da Libertadores e ganhar o Brasileiro. Gostei da contratação do Assunção, acho ele um bom jogador. Sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 23 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 To gostando de ver... A dificuldade nas contratações é muito legal, como se fosse o Athletic Bilbao. Concerteza tu conseguirá chegar a Final da Libertadores e ganhar o Brasileiro. Gostei da contratação do Assunção, acho ele um bom jogador. Sucesso! è esta dificuldade dá um ritmo diferente ao save, é o que motiva. Tomara que esteja certo, o time é bom para isso. Assunção jogou muito bem no meu Ajax, com certeza o grande reforço para a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 23 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 27 de fevereiro de 2008 | 21:04 hs Flamengo completa seu elenco com nova dupla de zaga. Depois de muitos pedidos, orações e choramingos, enfim temos zagueiros.Para trazer os dois reforços da zaga, o Flamengo teve que terminar o empréstimo de Kleber Pereira, contratado há menos de duas semanas ao Santos, e desta forma atender a bendita Regra de 3,idealizada pelo Sr.Galinho de Quintino.Mas sinceramente acho que não perderemos muito com isso, tenho acompanhando o Kayke nos treinos dos reservas, e já vejo como possível reforço ao ataque. O que importa é que a zaga teve o reforço necessário, reforços que já chegam como titulares: André Luiz (ex-Atlético/MG), emprestado pelo Nancy e Leandro Gioda, contratado junto ao Standard por R$8M.Os dois reforços se apresentarão no início de Março, e não participarão da primeira fase da Libertadores. Enquanto alguns chegam, outros se despedem; Vinícius Pacheco já está praticamente negociado, o destino ainda não foi revelado, porque haviam quatro clubes na briga pelo jovem, fontes seguras garantiram que o Flamengo não receberá menos de R$8M pelo jogador pulverizados em algumas parcelas.Confira o elenco do Flamengo para esta temporada. 27 de Fevereiro de 2008 | 22:45 hs Flamengo conhece adversários da Libertadores. Anunciados os adversários do Flamengo nesta fase da Libertadores, começam as especulações sobre os candidatos ao título.Flamengo e Boca Jr. são os nomes mais cotados à conquista. O rubro-negro terá como companheiros de grupo o Nacional(URU),Universidade do Chile e Cruz Azul(MEX).Com certeza o Cruz Azul será o adversário mais complicado do Flamengo nesta fase. Outros Grupos: Grupo A: Alianza Lima(PER),América(MEX),São Paulo e Vitória. O América e o São Paulo levam a melhor ao meu ver, o Vitória ainda pode surpreender mas o Alianza não tem chances. Grupo B: Fluminense,Palmeiras,Chivas(MEX) e Sporting Cristal(PER). Sou brasileiro e vou apostar nos brasileiros, mas também devemos considerar o Chivas, que chegou ao Mundial de Clubes no ano passado, como um possível dono de uma das duas vagas. Sporting Cristal está aí só para fazer aquela participação especial e sumir. Grupo D: Cucutá(COL), D.Táchira(VEN),Racing Club(ARG) e The Strongest(BOL) Grupinho simpático esse, tirando o Racing Club, qualquer um que se classificar é zebra. Grupo E: Atlético Nacional(COL),Bolívar(BOL),Caracas (VEN) e Independente (ARG). Pelo que pude acompanhar do Independente, não sei se colocar como favoritos é mesmo uma idéia sábia, de toda forma, não acredito que eles vão conseguir a façanha de ficar de fora neste grupo.Atlético Nacional vai ser o primeiro do grupo. Grupo F: Barcelona(ECU),Cerro Portenõ(PAR),Deportivo Quito(ECU) e River(ARG). O River vai ter a melhor campanha da fase de grupos, e não precisa nem de Mãe Dinah para acertar essa, vou apostar no Barcelona para a segunda vaga por causa do nome Barcelona, é um nome de respeito. Grupo G: Boca(ARG),El Nacional(ECU),Libertad(PAR) e Olímpia(PAR). O Boca Jr. é de longe o favorito no grupo, acredito no Olímpia para a segunda vaga. Grupo H: Atlético MG,Colo-Colo(CHI), Danúbio(URU) e San Lorenzo(ARG). O Galo vem para a sua primeira Libertadores, se atuar como atuou no Brasileiro será dono de uma das vagas, a outra fica com o San Lorenzo.Mas todo cuidado é pouco, já que Colo-Colo e Danúbio podem fazer por merecer uma das vagas.Para mim, o grupo mais equilibrado desta competição. [ Comentar ] [ (2) Comentários ] [ Imprimir ] Comentaram: Macedo – Grande reforços para a zaga!Este ano vai ser melhor ainda que o passado. Elil – Flamengo já tá na segunda fase, com a entrada da nova zaga, vai ficar ainda melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAM1978 Postado 23 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Mais um grupo facil! Gioda joga facil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paso226 Postado 23 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Gioda é muito bom jogador, boa contratação. Dá pra passar tranqüilo nesse grupo... Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toon Postado 23 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Grupo facil, vai passar tranquilo :D rumo ao mundial! dessa vez vamo ser campeãão caramba o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
River Plate Postado 23 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Além do Boca, há algum outro time que possa te incomodar pelo título? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 23 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Mais um grupo facil! Gioda joga facil... Facinho.Gioda na fase eliminatória vai ser o equilibrio defensivo que eu precisava. Gioda é muito bom jogador, boa contratação. Dá pra passar tranqüilo nesse grupo... Boa sorte! Gioda é sim um zagueiraço, precisava fechar de uma vez o setor, pq tomar gol do Macaé não é possível., Grupo facil, vai passar tranquilo :D rumo ao mundial! dessa vez vamo ser campeãão caramba o/ Vamos passar de boa, rumo aos Japão mais uma vez, e desta vez se possível com título. Além do Boca, há algum outro time que possa te incomodar pelo título? Só vejo perigo no América(Mex), mas torço por um desmanche no time deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoSofiate Postado 23 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Só macumba tira o Flamengo do Mundial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 23 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Só macumba tira o Flamengo do Mundial! hsuahsuahsuhauhsua, nem macumba :heh: Eu tô com medo do meu ataque me deixar na mão, com Souza machucado e demorando a voltar à boa forma, Obina adormecido, não sei como fazer para formar a dupla com Tardelli, contratar outro atacante é arriscado, por enquanto vou lançando o Kayke. No restante temos tudo para ganhar mais uma libertadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TecNow Postado 23 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 grupo facil, tem tudo para passar sem muitos problemas! boa sorte jirizão :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 23 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 grupo facil, tem tudo para passar sem muitos problemas! boa sorte jirizão :D è vero, vamo que vamo,tec! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoSofiate Postado 23 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Acho que Tardelli dá conta do recado. Porém com o meio campo que você tem até o Negreiros faria gol. [sacarsm] Acredito que faltaram alguns Ex-Flamenguistas para contratar: - Pimentel - DD - Negreiros - PL - Iranildo - MAC - Lê - AC AE. - Maurinho. - Marcelinho Carioca [/sacarsm] Abraços e boa temporada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joa00 Postado 23 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Ae Jiri, vamos ganhar mais uma Libertaa !! Gioda joga fácil to com ele no Cruzeiro contratou bem e teu meio campo tá foda ! Abraços ! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopg Postado 23 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Mengão detona. Ótimas contratações, Gioda vai ser o grande xerife da zaga rubro-negra.. :D Grupo tranquilo na Libertadores, acho que passa sem maiores problemas.. BS! :specool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonera Postado 23 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 ae Jiri... cheguei aqui pra cornetar...hehehe a história tá bem legal, a forma de postagem, os gráficos e tudo mais...o que estraga tudo isso é o Flamengo...heheh uma pena que vc conquistou o penta (:bleh:). Mas pelo menos o mundial vc não levou... má sorte ae Jiri...hsauhsauhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 24 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 Acho que Tardelli dá conta do recado. Porém com o meio campo que você tem até o Negreiros faria gol. [sacarsm] Acredito que faltaram alguns Ex-Flamenguistas para contratar: - Pimentel - DD - Negreiros - PL - Iranildo - MAC - Lê - AC AE. - Maurinho. - Marcelinho Carioca [/sacarsm] Abraços e boa temporada! Nossa que listão!!!! :heh: Vou trazer um atacante renomado,mas vem em junho.abraço evlw Ae Jiri, vamos ganhar mais uma Libertaa !! Gioda joga fácil to com ele no Cruzeiro contratou bem e teu meio campo tá foda ! Abraços ! :D Vamos que vamos, o Gioda tá me surpreendo com o dom de marcar gols, não de cabeça em escanteio mas de rebote,tô gostando de ver.abs Mengão detona. Ótimas contratações, Gioda vai ser o grande xerife da zaga rubro-negra.. :D Grupo tranquilo na Libertadores, acho que passa sem maiores problemas.. BS! :specool: Tb acredito no Gioda, será uma grande arma para segunda fase da libertadores. ;) ae Jiri... cheguei aqui pra cornetar...hehehe a história tá bem legal, a forma de postagem, os gráficos e tudo mais...o que estraga tudo isso é o Flamengo...heheh uma pena que vc conquistou o penta (:bleh:). Mas pelo menos o mundial vc não levou... má sorte ae Jiri...hsauhsauhsa hehehe,obrigado pelos elogios ao save,mas sem o Flamengo a história não faria sentido hehe. Vamos ver se vem o Mundial e amis um título nacional,senhor corneteiro :D vlws,kindim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cará Postado 24 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 Pô! Também quero comentar no Blog do Tamaz. :D Se jogar direitinho, passa bem na Libertadores ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.