River Plate Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 Bah, pelo menos lutou de igual com o Milan. Que tenha mais sorte na próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAM1978 Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2008 Talvez no ano que vem...Pelo menos não tem que aguentar o Henrique chamando de xiter... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 21 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 Bah, pelo menos lutou de igual com o Milan. Que tenha mais sorte na próxima. Vlw,River!Realmente valeu o esforço de igualar forças com uma equipe superior. Talvez no ano que vem...Pelo menos não tem que aguentar o Henrique chamando de xiter... Quem sabe,né? Confesso que não esquento a cabeça com o Henrique, já que entendo a posição dele, penso que faria o mesmo se nunca tivesse ganho sequer um toneio amigável no FM2008. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 21 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 Resumo da temporada - 2008 É hora de colocar a temporada na balança, fazer aquele apanhado, ver o que restou de bom e o que pode ser esquecido. A temporada para o Flamengo Não poderia ser melhor, penso eu.Ganhamos quase tudo o que disputamos, e o quase é exatamente um campeonato, que nada mais, nada menos, foi disputado contra o Milan.Cumpri todas as expectativas da diretoria no ano; na verdade, superei esta expectativa, mas o melhor de tudo, foi poder me travar a respeito de contratações.Isso tornou o jogo um pouco mais difícil e mais motivante. Na temporada 2008 o Flamengo foi: Campeão Carioca (vencendo os dois turnos)Campeão da Libertadores da AméricaCampeão Brasileiro (Hexacampeão, segundo o próprio FM)Vice-campeão do Mundial de Clubes Em termos financeiros, conseguimos fechar com uma boa margem, visto que vendemos bem os jogadores e na hora de contratar, graças à restrição, escolhemos a dedo as melhores opções.Acabei esquecendo de colocar as transferências, mas os negociados basicamente foram Juan, o zagueiro Leonardo e o volante Cristian, depois eu posto com mais detalhes no blog do Tamaz. O Melhor Onze foi divulgado, Ibson foi quem encabeçou a lista como o melhor jogador do rubro-negro, mesmo não jogando uma temporada completa. Abaixo as médias do plantel, vale salientar que os jogadores emprestados não tiveram seus empréstimso renovados por opção de seus clubes. Este é o perfil do treinador:Números da temporadaArtilheiros:Souza -------------------------------------29 golsObina -------------------------------------18 golsRonaldo Angelim -------------------------15 gols Líder em assistências [*]Juan --------------------------------------12 passes para gols [*]Obina -------------------------------------12 passes para gols [*]Ibson--------------------------------------12 passes para gols Jogos: 57 Gols marcados: 111 (1.9) Gols sofridos: 41 (0.7) Cartões amarelos: Média de público: 47.882 Folha salarial: R$1,65M A temporada no Brasil Abaixo os campeões e os premiados na temporada: Premiação Série A,B e C - Resumo Campeonato estaduais Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAM1978 Postado 21 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 Temporada positivissima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinbica Postado 21 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 otima temporada pena ter perdido o mundial mas ano que vem vamos com tudo pra tenter o tri da libertadores e o bi mundial 14 milhoes em caixa? conseguiu equilibrar bem as finanças abçz Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toon Postado 21 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 boa temporada, dando uma reforçada da pra levar o mundial do ano que vem o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 21 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 Temporada positivissima! Se foi! otima temporada pena ter perdido o mundial mas ano que vem vamos com tudo pra tenter o tri da libertadores e o bi mundial 14 milhoes em caixa? conseguiu equilibrar bem as finanças abçz Mundial vai ser sempre difícil, mas na próxima se vier, quero que a equipe repita atuação com o Milan ,mas sendo mais eficaz no ataque. 14 milhões levantados com a venda de jogadores, tô tentando acertar a parte financeira, mas ainda assim cometi algumas pequenas loucuras nas contratações. abs :thumbsup: boa temporada, dando uma reforçada da pra levar o mundial do ano que vem o/ Vamos que vamos!Vou tentar construiu um plantel capaz.vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 Adiciona um fracasso aí. Jirimias, the xíter. :bleh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabala13 Postado 21 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 É não foi dessa vez...mais sorte na próxima Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanmf_fjv Postado 21 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 só eu ou todo mundo achou estranho o Juventude na série C parabéns pelo ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 21 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 Adiciona um fracasso aí. Jirimias, the xíter. :bleh: Considerando o adversário, que não é nenhum time da Mongólia, não é um fracasso. Pois é esqueci de voltar o jogo depois da derrota :eyebrow: :bleh: É não foi dessa vez...mais sorte na próxima è ficou para a próxima. só eu ou todo mundo achou estranho o Juventude na série C parabéns pelo ano Nem tinha reparado a queda do Juventude, realmente não é comum, pelo menos nas vezes q joguei neste FM.Mas Grêmio e Santos tomaram a cena com suas campanhas, acho que até ofuscou o pobre Juventude. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gianne! Postado 21 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 belo ano!! q pena q o titulo do mundial nao veio quem sabe esse ano :D tá na hora de reforçar essa zaga!! R.Angelim + F.Luciano já estao ficando vovos Alan Bahia neleeeeeeeees!! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TecNow Postado 21 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 Qual o comando pra rebaixar o gremio? heuiaheiauehauiehiuaheuia parabens jiri, apesar de naum ter conseguido a vitoria no mundial foi uma temporada bem positiva... Boa sorte na proxima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
River Plate Postado 21 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 Parabéns pela excelente época. Que venha a próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PetrCech Postado 22 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 Show de bola!! Dalhe mengão! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 Considerando o adversário, que não é nenhum time da Mongólia, não é um fracasso. Pois é esqueci de voltar o jogo depois da derrota :eyebrow: :bleh: Vocês da área são tudo umas bichinhas, só jogam em ligas tradicionais, não tem coragem de se aventurar por mundos desconhecidos. E eu te entendo, para eu parar de te acusar tu resolveu não voltar o jogo, típico de quem quer obstruir a verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 22 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 belo ano!! q pena q o titulo do mundial nao veio quem sabe esse ano :D tá na hora de reforçar essa zaga!! R.Angelim + F.Luciano já estao ficando vovos Alan Bahia neleeeeeeeees!! :D Quem sabe,né?Mas vmaos ter que trabalhar dobrado para chegar lá de novo. Pois é essa Zaga tá meio velha mesmo, e vc nem citou o Fabão com seus 32 anos, o problema que tenho que cumprir a regra e às vezes não consigo jogadores de porte, vou tentar ver se consigo na exceção. Alan Bahia tá caro! Qual o comando pra rebaixar o gremio? heuiaheiauehauiehiuaheuia parabens jiri, apesar de naum ter conseguido a vitoria no mundial foi uma temporada bem positiva... Boa sorte na proxima! O comando é ALT+F4 hsuahsuahusa Foi sim uma boa temporada, o Mundial pela lei do mais forte, que também rege alguns fatos do futebol, está em mãos merecedoras. vlws! Parabéns pela excelente época. Que venha a próxima. Obrigado, que venha ela! Show de bola!! Dalhe mengão! xD Esta tmeporada foi show mesmo, mas ficou a responsabilidade de repetir, e aí pode ser que este ano não encontramos tantas facilidades.vlws! Vocês da área são tudo umas bichinhas, só jogam em ligas tradicionais, não tem coragem de se aventurar por mundos desconhecidos. E eu te entendo, para eu parar de te acusar tu resolveu não voltar o jogo, típico de quem quer obstruir a verdade. Vá fazer um save e carrega a base de dados de Marte então,meu filho, já que vc gosta tanto de mundos desconhecidos. :bleh: Adianta fazer save no fim do mundo e fechar ele em uma semana? Kd teu save, moderador "macho"?Desistiu?Fracassou?Isso sim, é coisa de creusa! :eyebrow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 22 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 23 de Fevereiro de 2009 | 23:27 hs De volta à rotina de campeão Passado a época do Natal e do Ano Novo, eis que voltei.Cheguei ao Rio ontem, depois de dois meses de capacitação na Holanda. Bom de volta ao Brasil, percebo pelo início de temporada do futiba brasileiro, que nada mudou.O Flamengo renovou o título da Taça Guanabara, chegou a tomar um susto do Macaé, mas nada que impedisse o rubro-negro de manter-se invicto.Souza foi o grande nome desta campanha, o homem estava faminto por gols, no jogo contra o Friburguense bateu seu próprio recorde de gols marcados em uma partida, marcando 4 gols na goleada de 5x1.Vale lembrar que o recordista de gols em uma única partida na história do clube é Durval, que marcou 7 dos 13 gols da vitória sobre o Campos em um amistoso. Jogos do Flamengo Reforços O plantel do Flamengo teve várias mudanças, e pretendo fazer uma análise apurada mais à frente, os novos reforços da equipe foram: para o sub-20 Cabrera e Bruno Neves e para a equipe principal :Denilson eAssunção, ambos com passagens pelo clube; Rodrigo Mendes e Márcio Mossoró que também tiveram passagens pelo clube e são confessos torcedores do clube e Kleber Pereira, emprestado pelo Santos, e único reforço a fazer parte da Regra de 3 Atualmente, o clube possui uma vaga para excessões de jogadores com as vendas de Cocito e Tchô. Campeoanto Carioca em resumo: Uma coisa que me alegrou muito, foi ver o São Cristovão de volta à elite, para quem não sabe o São Cristovão é meu segundo time do coração.Só que pelo jeito que a coisa caminha, o clube não vai nem esquentar a cadeira no Carioca. Taça Guanabara 2009 A fase de grupos, teve como grande surpresa,indiscutivelmente, a campanha fabulosa do Vasco da Gama, líder em seu grupo e melhor campanha nesta primeira fase, mas a surpresa acabou por aí.A equipe de São Januário não manteve a boa campanha construída em um bom aproveitamento sobre os pequenos, e acabou sendo eliminado pelo Fluminense. Na semi-final da Taça Guanabara, o adversário do Mengo foi o Botafogo, que não se abateu com dois gols de desvantagem e buscou a reação, e ela veio somente no último minuto, quando Angelim foi expulso e W.Paulista diminuiu.Sem tempo para empatar, o Botafogo colocou o rabinho entre as pernas e saiu da competição.Esta partida marcou também o primeiro jogo de Tardelli na temporada, forçada pela contusão de Souza, que ficará afastados dos gramados por 2 meses.Quando ele começa a jogar bem, sempre acontece alguma coisa. Primeira partida da decisão.Os torcedores lotaram o Maraca e viram o Flamengo perder muitos gols perante a defensiva do Flu.Os gols da boa vitória saíram somente no segundo-tempo com Obina e Renato.Uma vantagem que dá certa tranquilidade para a segunda partida. . Flamengo e Fluminense fizeram uma partida de igual para igual, mas para o Tricolor Carioca não era o suficiente ser igual.Para definir a conquista do título, Assunção, logo na estréia acertou um chutaço.Flamengo Campeão da Taça Guanabara. [ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram: Macedo – Flu é vice garantido do Flamengo sem sobra de dúvidas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAM1978 Postado 22 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 Bela campanha! Tenta trazer o Bruno Lopes do Bahia... PS:Alguem comprou o Coiceto...PQP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 22 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 Bela campanha! Tenta trazer o Bruno Lopes do Bahia... PS:Alguem comprou o Coiceto...PQP! Boa mesmo.Vale a pena trazer ele para a última vaga da regra de 3??Não o conheço direito, vou dar uma olhada. Sobre o Coiceto, o São Caetano fez o favor hsuahushaushua, e um lucro fora do comum com a venda dele, mas ele tava com os atributos maneiros,só não valiam nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAM1978 Postado 22 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 Boa mesmo.Vale a pena trazer ele para a última vaga da regra de 3??Não o conheço direito, vou dar uma olhada. Sobre o Coiceto, o São Caetano fez o favor hsuahushaushua, e um lucro fora do comum com a venda dele, mas ele tava com os atributos maneiros,só não valiam nada. Se Bruno Lopes vale a pena?Muito! Um lateral/meia esquerdo sem igual...Do tipo que comigo,no Bahia,na segunda temporada,já valia 12M de Reais! É contratação boa na certa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PetrCech Postado 22 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 Vai continuar dominando o RJ....vamos ver se continua dominando o Brasil e as Américas... e vamos dominar O MUNDO!!! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabala13 Postado 22 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 Contrato o R.Mendes só porque ele empilha gol no meu save :bleh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 22 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 Vai continuar dominando o RJ....vamos ver se continua dominando o Brasil e as Américas... e vamos dominar O MUNDO!!! xD No rio a coisa tá controlado, acho tb que não teremos problemas no Brasil.nas Américas e no Mundo, aí eu não sei dizer, mas pelo primeiro jogo da LIbertadores, acho que estamos indo na direção certa. Contrato o R.Mendes só porque ele empilha gol no meu save :bleh: Tb, mas o fato dele ter jogado no Fla contou muito.Até pq pelo Grêmio aqui, ele era reserva, talvez esteja aí o grande motivo do Grêmio ter caído. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.