kabala13 Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 Foi robado :P Parabéns pelo título, lamentável outra queda do Grêmio ¬¬
Jirimias Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 Acertei Só errei o negocio do Vasco na Sul husuiashdahsdhasiuohdasoh shuahsuahsu é o próprio Pai Dinah :D MEEEEEEEEEEEEEEEEEENGO!!!!!!!!!! CAMPEÃO!!!!!! HEXA!!!!!!!! Hehe, tomara que a vida imite a arte e ganhemos também na vida real... Parabéns pelo título Jiri! E depois que for campeão mundial, quais são seus planos? Pensa em encerrar o save? Tomara que a vida imite a arte mesmo.Vlw,Tsuru! Sobre o save, eu vivo com uma dúvida cruel , pq apesar dos objetivos propostos,eu temo que a facilidade me desanime, eu confesso que me senti um pouco desanimado quando o time não perdia no Brasileiro, e foi até bom que as dificuldades apareceram.Mas não penso em encerrar o save, pelo menos por enquanto mesmos e o Mundial vier. Parabéns pelo merecido titulo. Excelente campanha. Que venha o Mundial. Vlw,Bruno.Foi mesmo merecido, não dava pra ser diferente, mesmo com os vacilos.Mundial é outra história. ;) Grande título. Parabéns! Texto muito bom, parabéns ao Gustavo Almeida e à você também pela adaptação. Não sabia muita coisa dessa confusão e agora posso dizer que meu time tem 2 vice-campeonatos brasileiros :bleh: (zuera) suhauhshuauhsu... Sério mesmo, marmelada total. Agora rumo a Yokohama! Boa sorte e que conquiste o mundo. Desculpe se não li, mas qual serão seus adversários no mundial? Principalmente de Europa e América do Norte eu queria saber... Boa sorte! Vlws,Paso. Eu achei um material bem interessante, nem tive muito o que adaptar do texto que é perfeito.Aquilo ali foi muita marmelada, como muita coisa que a gente já viu nestes anos no futebol. O Mundial será bem complicado.Como não carreguei as outras ligas só fiquei sabendo em cima da hora, vou fazer um post a respeito. vlw pela sorte. Parabéns pelo Penta Bem, no FM não dá para discordar né?Até pq lá traz 6 na ss, na vida real deixamos a discussão para a "seríssima" CBF :thumbsup: Grêmio na Série B No mais, parabéns pelo título, fenomenal! :specool: Pois é foi ruim essa queda do Grêmio, uma pena mesmo, assim como a queda do Santos. Aê Tamaz, finalmente você tomou vergonha e defendeu explicitamente o título do nosso Mengão. Agora é HEXA! Não dá para mandar acelerar a criação daquela estátua que mandaram fazer para o Zico? Mais uma vez enfrentamos os grandes clubes do país e conquistamos a taça. Esse Mengão é f... vlw,gg!Anotado o recado vou colocar no post! Parabens Jiri, agora é se concentrar no Mundial porque queremos a Triplice Coroa :) Vlw,joão.Mundial vai ser dificil,mas vamos lá fazer pressão. Ao menos não perdeu pro Flor... Parabens Jiri! Foi por pouco.Vlw,Fam! HEXA \o/ agora é só trazer o Mundial que a festa ta completa :specool: Rumo a Toquio! e hexaaaaaaaaaaa pqp e o melhor time do brasil mengoooooo!!! hehehehehh agora que venha o bi do mundial ai vai ser o primeiro tecnico que EU vejo ganhar tudo no primeiro ano do FM Tá tudo muito bom até agora,Mundial é outra realidade, torcer para o time europeu entrar desvalorizando o campeonato. Eu não tenho sorte com Mundiais. :no: Foi robado :P Parabéns pelo título, lamentável outra queda do Grêmio ¬¬ Foi mesmo,era para ter sido campeão com 3 ou 4 rodadas de antecedência. Vlaeu, tb lamento o Grêmio, mas voltará rápido,eu creio.
Jirimias Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 09 de dezembro de 2008 | 23:27 hs Flamengo atrás do bi. Calma,não é mais um boato sobre uma possível contratação de Ronaldo,o fenômeno.Há mais ou menos 27 anos o Flamengo levantava a taça de campeão Mundial.Vinte e sete anos depois, o Mengão volta para a Terra do Sol Nascente para repetir o feito. Na semi-final, o Flamengo enfrentará o representante da Ásia, o Saitama, que contará com a força da torcida japonesa como um dos seus trunfos.Na outra semi-final, o América(MEX) enfrenta o Milan, coincidentemente a repetição da semi-final passada, quando os mexicanos surpreenderam os italianos e acabaram por ser campeões do Mundial sobre o Boca Jr, representante da América do Sul na edição anterior. O Flamengo viaja hoje, dois dias antes da partida contra o Saitama com o elenco completo, mas já sabe que não contará com Renato Augusto, que viajou apenas para apoiar o grupo.Outro problema, é se Dagoberto terá condições de jogar, o meia se contundiu em um treino e preocupa o departamento médico. [ Comentar ] [ (1) Comentário ] [ Imprimir ] Comentaram: Macedo – Desfalques A Nação torce que pelo menos Dagoberto tenha condições de jogo, já que o Renato Augusto não poderá jogar.Vamso ser campeões! Tornar o Flamengo o clube brasileiro com mais títulos mundias até o fim do save.
Johann Duwe Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 HEXA SEU M*****. Ch*** Corneteiros. Bem, depois de dois dias conclui a leitura do save até o momento.
Jirimias Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 HEXA SEU M*****. Ch*** Corneteiros. Bem, depois de dois dias conclui a leitura do save até o momento. Obrigado pela leitura,johann! :thumbsup: Hexa e pronto! :specool:
River Plate Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 Parabéns pelo Brasileirão. Bela história.
paso226 Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 husuhashuauhsuhhausuuas... Adorei o trocadilho com o Ronaldo, kkkkkkkkkkkk Vamos lá, agora é vencer ou Milan ou América, pois Saitama... Por favor... Boa sorte!
Jeanmf_fjv Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 começa o jogo GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO CABAÑAS Cuidado com el-gordito iusahdahushosahdahidi Boa Sorte
Lusquerinhas do Amaral Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 É HEXAAAAAA !! Agora é rumo ao BI mundial.... BOA SORTE !
Toon Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 vamo torcer pro america, porque ganhar do america com ctz é mais facil do que ganhar do milan :P booa sorte :D
bbds Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 Boa sorte na contra o Saitama agora Jiri. E que enfrente o Milan na final pra ficar bonito. :D
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Julho 2008 Nem sei para que nos preocupar, o Jiri vai ganhar mesmo, voltará quantas vezes for necessário. :P
Jirimias Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 Parabéns pelo Brasileirão. Bela história. Obrigado,river.vlws :thumbsup: husuhashuauhsuhhausuuas... Adorei o trocadilho com o Ronaldo, kkkkkkkkkkkk Vamos lá, agora é vencer ou Milan ou América, pois Saitama... Por favor... Boa sorte! kkkkkkkk MIlan seria a missão impossível, o América é mais fácil. começa o jogo GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO CABAÑAS Cuidado com el-gordito iusahdahushosahdahidi Boa Sorte O El gordito tá na Inglaterra desde o início do save, o América não coloca medo em ninguém sem ele. É HEXAAAAAA !! Agora é rumo ao BI mundial.... BOA SORTE ! Vai ser difícil,mas lá vamos nós. vamo torcer pro america, porque ganhar do america com ctz é mais facil do que ganhar do milan :P booa sorte :D América sempre!hsuhuas vlws Boa sorte na contra o Saitama agora Jiri. E que enfrente o Milan na final pra ficar bonito. :D Saitama é tranquilo, mas não vejo muita chance de vencer o Milan caso ele passe,mas quero que a equipe faça o melhor jogo do ano pelo menos. Nem sei para que nos preocupar, o Jiri vai ganhar mesmo, voltará quantas vezes for necessário. :P Engraçadinho fracassado, aí te pergunto; qual a graça que tem em ganhar assim? Para seu governo, jamais ganhei um Mundial de Clubes, nem jogando em casa sem postar. :rolleyes:
Jirimias Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 11 de dezembro de 2008 | 23:27 hs Flamengo vence o Saitama e enfrenta o Milan na final. Já conhecendo o adversárioda final, o Flamengo confrontava o Saitama Utd.O rubro-negro entrou em campo com o time completo com excessão de Renato Augusto,lesionado, e Juan, já negociado.Dagoberto jogou e deixou a polêmica se não devia ser poupado e acabou saindo contundido, a gravidade da lesão ainda não foi revelado, mas dificilmente o Flamengo poderá contar com o meia na final do Mundial. O Flamengo dominou o adversário,como era esperado, o melhor jogador do clube japonês era o goleiro Yuta Sato, que crescia na frente do ataque do Mengão.Souza foi o nome do jogo, marcando dois gols e mostrando-se em plena forma.Ronaldo Angelim complementou com um gol de cabeça após cobrança de falta pela direira. Na final, o Flamengo enfrenta o Milan, que venceu o América por 1x0. [ Comentar ] [ (0) Comentário ] [ Imprimir ]
paso226 Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 Quero ver agora ganhar do Milan... Boa sorte! Boa vitória contra o Saitama e pena o Dagoberto ter se machucado, apesar disso ser normal se tratando dele...
Jirimias Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 14 de Dezembro de 2008 | 09:27 hs Flamengo perde o jogo mas não perde a honra. Um jogo memorável.Um encontro de rubro-negros.O Milan vinha sem Ronaldo, que nem sequer viajou com o clube de Milão, um indício de que o atacante não interessa muito ao clube italiano.O principal nome da equipe do Milan, antes da partida, acabou sendo Seedorf, que já disse em certa oportunidade que gosta muito do Flamengo e alimenta inclusive o desejo de jogar pela equipe brasileira, o capitão do Milan garantiu que a paixão ficaria reservada para o futuro, e ele não riria facilitar as coisas para o Flamengo. Já o Mengão, vinha com Dagoberto meia-boca e Fellype Gabriel no lugar de Renato Augusto como aconteceu no jogo contra o Saitma. Quando a bola rolou, realmente não tinha nada de paixão quando Seedorf investia no ataque, o mesmo não contecia por parte dos outros brasileiros do Milan.Curiosamente, o Flamengo foi a melhor equipe nos 20 primeiros minutos, mas nada de muito perigoso.O primeiro tempo terminou com o Milan apertando muito, mas falhando nas finalizações. O segundo tempo veio e trouxe os gols.Ricardo Oliveira aos 7 minutos recebeu pela direita, fintou Angelim e bateu forte no canto direito de Bruno.Incrivelmente, o Flamengo não sentiu o gol, e empatou três minutos depois, com Tardelli recebendo passe de Athirson, entrou na área chutou com raiva para vencer Dida. A reação durou pouco, escanteio pela direita do ataque do Milan, Kaladze no primeiro pau marca o segundo gol do clube italiano.O Flamengo não sentiu o gol e foi para cima, em um desses ataque,Souza recebeu lançamento e marcou, mas não valeu, o gol foi anulado (bem anulado) pelo bandeira. Fim de jogo, o Flamengo lutou muito, igualou-se ao Milan, guardado às devidas proporções, e honrou a participação no Mundial.Não foi desta vez que veio o bicampeonato. [ Comentar ] [ (4) Comentários ] [ Imprimir ] Comentaram: Macedo – Que luta! Os jogadores honraram a camisa, foi por pouco.Parabéns pelo esforço! Tilico – Fiquei puto! Pô, dava para ganhar, pelo menos levar a partida para as penalidades, agora tem que aguentar a zoação.Mas valeu Mengão, só deu alegria neste ano. Jubileu 3000 – De igual para igual! O empate seria o resultado mais justo, o Flamengo se igualou ao Milan.Fica pra próxima! Zola – Kaladze! KALADZE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!É MUNDIAL!!!!!!!!!!CHORA FLAMENGUERO, O SONHO ACABOUO BI NÃO CHEGOU!!!!!!!!! RESPONDENDO: Zola – Kaladze! Engraçado, não vi outro time brasileiro no Mundial.Talvez seu time fizesse melhor, mas antes tem que ter competência de conseguir chegar lá.
Zola Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 KALADZE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É MUNDIAL!!!!!!!!!! CHORA FLAMENGUERO, O SONHO ACABOU O BI NÃO CHEGOU!!!!!!!!!
Lusquerinhas do Amaral Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 É, pelo menos não tomou um sacode... Honrou a camisa rubro negra... Agora é comprar bons jogadores e ganhar tudo ano que vem de novo...
joa00 Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 Não deu mas lutamos quem sabe na proxima temporada...
Jeanmf_fjv Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 Falei que o Ricardo Oliveira é seleção heheehe Só o Zico pra ganhar mundial com o Flamengo shduiashdioas boa sorte aew
thiagopg Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 Putz! Que pena Jiri, tava torcendo muito pelo Mengão.. Valeu pela bravura e luta. Rumo ao próximo Mundial.. :)
bbds Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 :bye1: Passou fácil pelo Saitama, mas já era previsível uma derrota para o Milan. Agora é voltar pro Estadual...
paso226 Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 Não deu, mas jogou bem. Agora é voltar e ganhar tudo para voltar ao Mundial.
Toon Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 :( infelizmente naao deu pra ganhar o mundiaal, mais jogou muito bem contra o milan alguns reforços, e ano que vem o time ta com tudo pra ser campeão boa sorte pra próxima temporada ;]
Jirimias Postado 20 de Julho 2008 Denunciar Postado 20 de Julho 2008 Quero ver agora ganhar do Milan... Boa sorte! Boa vitória contra o Saitama e pena o Dagoberto ter se machucado, apesar disso ser normal se tratando dele... Pena, não deu. KALADZE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É MUNDIAL!!!!!!!!!! CHORA FLAMENGUERO, O SONHO ACABOU O BI NÃO CHEGOU!!!!!!!!! :bleh: Adicionei sua zoação ali no blog. É, pelo menos não tomou um sacode... Honrou a camisa rubro negra... Agora é comprar bons jogadores e ganhar tudo ano que vem de novo... Pelo menos isso, vamos ver oq ue nos espera na próxima temporada. Não deu mas lutamos quem sabe na proxima temporada... Queria ter ganho, mas não deu.Vamos seguir em frente, Falei que o Ricardo Oliveira é seleção heheehe Só o Zico pra ganhar mundial com o Flamengo shduiashdioas boa sorte aew Pois é. :no: Putz! Que pena Jiri, tava torcendo muito pelo Mengão.. Valeu pela bravura e luta. Rumo ao próximo Mundial.. :) Vlw,thiago!Rumo ao próximo! :bye1: Passou fácil pelo Saitama, mas já era previsível uma derrota para o Milan. Agora é voltar pro Estadual... Fazer o quê,né?De volta à realidade. Não deu, mas jogou bem. Agora é voltar e ganhar tudo para voltar ao Mundial. Começa agora,rumo ao mundial 2009 :( infelizmente naao deu pra ganhar o mundiaal, mais jogou muito bem contra o milan alguns reforços, e ano que vem o time ta com tudo pra ser campeão boa sorte pra próxima temporada ;] tem que recomeçar tudo, pelo menos o time fez um bom papel.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.