Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Codinome Urubu

Guest Jirimias

Posts Recomendados

Ele foi Campeão!Já tem vaga garantida... :thumbsup:

Fama, não sei onde estava com a cabeça, pensei que tivesse sido 3 a 1 e 4 a 0 para o Boca. Não vi, o post do título do Mengão.

Valeu pelo alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 805
  • Criado
  • Última resposta
jiri

deve ser o dinheiro msm so pode toro fazendo 2 gols em uma final ainda aaa tem que ser isso

hahaa

hsuahsuhauhausha só pode ser isso

Maah que que isso rapaz, Toró é reei!! :D:D:D

foco no Brasileiro, e nos traga o mundial Jiri! \o/

hehehe.Estamos focados. :specool:

Link para o comentário

bannerblog0.png

01 de julho de 2008 | 14:27 hs

gol.pngMercado Brasil , atualizando

linha.gif

A
ê voltei!Quando eu já esperava que o Flamengo não ia trazer mais ninguém para a disputa do Brasileirão, eis que surje:Fabão.Sim, o velho .
, que jogou no Flamengo de 1998 a 1999

O zagueiro é o primeiro jogador que chega com o estatuto de ex-Flamengo na Era Zico, ou seja, não são inclusos na Regra de 3, aliás essa regra é meio fresca demais.Enfim, seja bem-vindo Fabão!

Outras movimentações do mercado:

Junho:

Depois de ter dispensado alguns jovens, o Flamengo seguiu negociando seus revelados, porém desta vez, o clube conseguiu dinheiro com as transferências.DInehiro este que parece estar se multiplicando, pois o clube acaba de entrar no ranking dos
, uia!

0junhomercado.png

Julho:

O Mengão também este presente no mercado de Julho com as vendas de Gavilán e Kleberson (vão com Deus!), além da transferência de Cafú, que não é o velhinho do Jardim Irene.Aliás, os times do Paraguai são mesmo falsos, só tem brasileiro.

A transferência mais cara do período foi a do Luizão do Vasco , o jogador foi jogar no Santos Laguna.

0julhomercado.png

gol.png
A dança dos treinadores

linha.gif

Como diz o Sílvio Santos, “Dançando...ritmo é ritmo de festa”.Ser treinador no Brasil não é nada fácil, trata-se de um problema crônico, ou até mais que isso, já é uma tradição: vai mal, troca de treinador.

Para manter a tradição, Grêmio,Vasco e Internacional fizeram sua parte e trocaram de treinadores, agora é conferir se os respectivos dirigentes acertaram na decisão, acho pouco provável.

0noticias.png

gol.png
O puxa-saco

linha.gif

Está confirmado:O Ipatinga é uma filial do Cruzeiro.A parceria do Cruzeiro com o Ipatinga já é conhecida por todos, mas ela tem algumas particularidades.Além de vender, comprar, e emprestar jogadores, o Ipatinga tem a fama de entregar os resultados para o Cruzeiro nos confrontos entre as duas equipes, e no jogo de ontem, os dois times repetiram o teatro.

O Cruzeiro venceu o Ipatinga e depois da vitória, o treinador do Ipatinga,Emerson Ávila, falou em um programa de rádio, que não tinha ressentimentos pela derrota,e que o Cruzeiro é uma ótima equipe e merecedor do resultado.E ainda continuou, falou que acredita firmemente que Adilson Batista é capaz de levar o Cruzeiro ao título nacional.

Mas se o fosse o Emerson Ávila começava a pensar mais no Ipatinga, até porque esta puxação de saco não vai garantir um possível emprego no Cruzeiro.

gol.png
Jogadores do Flamengo convocados.

linha.gif

Os juniores do Flamengo estão mesmo com a bola cheia.Quatro jogadores da base rubro-negra receberam a notícia da convocação para as seleções sub-20.São eles:Omar Andrade (Peru), Cristian Borja(Colômbia), Erick Flores e Renato Augusto(Brasil).

Erick Flores foi que recebeu a notícia com mais surpresa, ele confessou que não contava com a escolha de seu nome tão cedo.O meia está sendo avaliado por Adílio, para que no próximo ano possa fazer parte da equipe principal do clube.

[
Comentar
]
[
(0) Comentário
] [
Imprimir
]

Comentaram:

linha.gif

Link para o comentário

bannerblog0.png

26 de agosto de 2008 | 00:27 hs

gol.pngMesmo com empate Flamengo assegura a liderança

linha.gif

linhapontilhada.gif

A
dilson Batista encheu o saco a semana toda, dizendo que não acreditava nas capacidades do Flamengo para o título, aí o Zico respondeu do lado de cá que Adilson Batista devia se preocupar em melhorar mais como treinador ao invés de ficar falando besteira.Depois de tanto blá-blá, esperava que a partida fosse se tornar o jogo do século, mas no final das contas, nem gol aconteceu.

A partida foi equilibrada, as equipes se alternavam no ataque, mas o jogo tinha uma carinha de 0x0, que dava dó.Nas oportunidades mais claras, Fellype Gabriel ,que entrou no lugar de Dagoberto que quebrou o nariz , chutou tão forte a sobra do escanteio que Fábio exitou em pular até ela, para o bem do Cruzeiro, seu golpe de vista tirou a bola alguns centímetros para fora.

Do lado do Cruzeiro, Marcel, aquele emprestado pelo Benfica, ficou cara-a-cara com Bruno, o goleiro rubro-negro cresceu na frente dele, e o atacante acabou chutando a bola para fora.Com o empate, o Flamengo mantém a liderança com 5 pontos de diferença e um jogo a menos que o Fluminense.

Já o time mineiro, está na sexta colocação, mas se quiser pensar em título, vai ter que pedir o seu treinador para melhorar um pouquinho e deixar de falar demais.

ESCALACOES.pngNUMEROS.png

Outros jogos

Esse negócio de jogar fora de casa não tem sido um problema para o Flamengo, foram 5 jogos e 5 vitórias em jogos em que o Flamengo não foi o mandante.E foi em casa que o Flamengo sofre a sua segunda derrota, talvez até mais dolorosa que a goleada no primeiro jogo contra o Internacional.

Contra a laterna Portuguesa, o Flamengo não conseguiu transformar domínio em gols, já a Portuguesa competente e com Luciano Valente em grande dia, venceu por 2x0.A vitória não melhorou muito a situação da Lusa, que segura a lanterna com as duas mãos.

0jogos.png

0classi.png

[
Comentar
]
[
(2) Comentários
] [
Imprimir
]

Comentaram:

Macedo –Hexa a caminho!

O time tá redondinho, dava para estar mais folgado na tabela, mas a Portuguesa surpreendeu.Vamos ser campeão,Mengão!

Eliazar –Souza em má forma!!

O Souza está muito mau, não consegue repetir mais as boas atuações da Libertadores e do início de temporada, já está

linha.gif

Link para o comentário

bom zagueiro o Fabão, deve se adaptar bem a equipe.

bem movimentado o periodo de transferencias no brasil hehe

Foi um achado mesmo, vem jogando direitinho.Demorou um pouco para as equipes começarem a mexer,agora elas não param.

É...Tá cheirando a Hexa mesmo...

Grêmio tá mal hein?

Tá próximo, tá ficando fácil, mas para a próxima temporada vou negociar alguns jogadores, capaz de lançar o Flamengo 100%, para vê se fica mais difícil :heh:

"Com a vitória o Flamengo mantém a liderança com 5 pontos de diferença e um jogo a menos que o Fluminense."

não seria com o empate?

bela campanha, é só manter o nivel que o hexa chega o/

Obrigado pelo alerta, já fiz a correção.

Agora é manter, faltam muitos jogos mas estou confiante.

Link para o comentário

é só manter o ritmo

pudia sair a noticia ai "Grêmio contrata Bueno para treiandor" huahua

Bueno seria uma boa mesmo, hehehe

Link para o comentário

Vai ser penta e finalmente ganhar a "taça das bolinhas"

shduiaodhiosahd

boa sorte

Link para o comentário

Tomara que o meu Grêmio consiga se recuperar a tempo!

Eh ,ainda tem muito campeonato :yes:

Vai ser penta e finalmente ganhar a "taça das bolinhas"

shduiaodhiosahd

boa sorte

Não, meu caro, será o sexto título, dá um confere no seu FM :lol:

vlws pela sorte,xará!

Link para o comentário

e hexaaaaa

vamos que vamos que da pra ganhar

fabao nao axo que ele foi uma boa contrataçao nao !

Vamos pra cima!

O que mata no Fabão é o jeito cocito dele

Ainda bem que temos um jogo a menos !

Vamo Mengão ser Hexaaaaa ! :)

Vamos lá! :thumbsup:

Ricardo Oliveira??? Abrindo clínica geriátrica?

Tá doido?? :eyebrow: :heh:

Link para o comentário

sdhuidhasdahsohdahsoidhahsudhaush

RICARDO OLIVEIRA É SELEÇÃO

RO12>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RAFEL ''LIXO'' SÓBIS, ADRIANO E LUIS FABIANO

Link para o comentário

Acho que se manter o ritmo, o Hexa vem fácil.

Esse ritmo é que é o problema.

sdhuidhasdahsohdahsoidhahsudhaush

RICARDO OLIVEIRA É SELEÇÃO

RO12>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RAFEL ''LIXO'' SÓBIS, ADRIANO E LUIS FABIANO

Mais um louco :lol:

Link para o comentário

Bom, li bastante coisa..

aeiuahuei E boa sorte para com o Penta :D

Obrigado pela leitura, mas devo corrigí-lo, será Hexa.No FM vai vir assim:Maior vencedor Flamengo 6 vezes e a CBF que se exploda :heh:

Amanhã tem post, cada coisa que aconteceu, putz!Amañhã eu conto.

Link para o comentário

Me atualizei por aqui Jiri.

Campanha sensacional, acho que o caminho está sendo trilhado com perfeição pelo Mengão, díficil alguem parar o Rubro-Negro!

O meu Grêmio mal das pernas :/

Na espera do próximo post.

:thumbsup:

Link para o comentário

Me atualizei por aqui Jiri.

Campanha sensacional, acho que o caminho está sendo trilhado com perfeição pelo Mengão, díficil alguem parar o Rubro-Negro!

O meu Grêmio mal das pernas :/

Na espera do próximo post.

:thumbsup:

Vlw,thiago!

Como dizia o poeta , no caminho tinha uma pedra, aqui teve um monte, e o Grêmio...mudou de treinador 2 vezes depois deste post e adiantou?...amanhã eu digo. :thumbsup:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...