Jirimias Postado 11 de Julho 2008 Denunciar Postado 11 de Julho 2008 E dá-lhe dá-lhe Boca... é impressão minha ou vc tá torcendo contra :heh: Dei uma sumida mesmo..tinha parado de jogar fm e consequentemente também sumi do fórum xD vou voltar com um save sim, e logo, só falta fazer os banners...ai que vem o problema :heh: eu já era ruim no photoshop dps de tanto tempo sem mecher entao :no: Despachou o América mesmo, sem CAbanãs não são nada. Cuidado pra não pegar o Hector Baldassi ai nas fases finais do libertadores que se ta ferrado :D boa sorte ai, rumo ao titulo Ah sim. Bom que agora tem a área de pedidos e ajuda muito.Queri amuito te ajudar ocm os banners mas acho q vou ter tempo só domingo, se até lá não for feito , que acho difícil, eu faço para ti. Cabañas ali faz muita diferença, sem ele foi realmente fácil. Hector Baldassi tb é da quadrilha hehe.vlws
FAM1978 Postado 11 de Julho 2008 Denunciar Postado 11 de Julho 2008 Se quiser ajuda com banners fala comigo amigo!(tima ridicula) To torcendo contra sim...Você já tem muita torcida a favor!USHUSHAUSHAUHAUSH
Guilherme_MV Postado 11 de Julho 2008 Denunciar Postado 11 de Julho 2008 Vlw ae proces 2 xD mas eu dou meu jeito aki, já fiz o banner principal e ficou bonitinho até xD história do jirimias ta virando chat já :specool:
xinbica Postado 11 de Julho 2008 Denunciar Postado 11 de Julho 2008 e o biii maneeee vamos que vamos so o time do flamengo consegue perder pro america ...n
rafinha . Postado 11 de Julho 2008 Denunciar Postado 11 de Julho 2008 agora sim um confronto de verdade!! Flamengo x São Paulo! e o Boca praticamente na final, já que enfrenta o Chivas!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Julho 2008 Nada de Maracanazo essa vez. :no:
Jirimias Postado 12 de Julho 2008 Denunciar Postado 12 de Julho 2008 To torcendo contra sim...Você já tem muita torcida a favor!USHUSHAUSHAUHAUSH shaushuahsuahsuhaus td bem Vlw ae proces 2 xD mas eu dou meu jeito aki, já fiz o banner principal e ficou bonitinho até xD história do jirimias ta virando chat já :specool: "Quenta" não. :thumbsup: e o biii maneeee vamos que vamos so o time do flamengo consegue perder pro america ...n Vamos que vamos!!Cabañas fora faz alguma diferença, mas o Flamengo realmente foi dono de uma façanha. agora sim um confronto de verdade!! Flamengo x São Paulo! e o Boca praticamente na final, já que enfrenta o Chivas! Vai ser muito complicado.Na otra semi-final o Boca deve levar mesmo, o q tb preocupa. Nada de Maracanazo essa vez. :no: Dessa vez não. :specool: Galera, Não sei se consigo postar antes de 2º pois o fim de semana está tumultuado, mas tentarei postar amanhã as finanãs, as camadas jovens e os staffs. vlws. :thumbsup:
Bruno Trink Postado 12 de Julho 2008 Denunciar Postado 12 de Julho 2008 Pelo menos você não entregou pro América igual o Papai Joel... ;)
bbds Postado 12 de Julho 2008 Denunciar Postado 12 de Julho 2008 Sem Cabanãs ficou fácil. Agora que goleie os bambis e perca na final. ;)
xinbica Postado 12 de Julho 2008 Denunciar Postado 12 de Julho 2008 bbds perder final pra que ? deixa ele ganha a final ++)
kikoskt Postado 13 de Julho 2008 Denunciar Postado 13 de Julho 2008 Pra varia o gremio perdeu pro Boca :heh: Vamo ve agora contra o São Paulo :specool:
Lusquerinhas do Amaral Postado 13 de Julho 2008 Denunciar Postado 13 de Julho 2008 Tá indo muito bem Jiri... Agora é manter o foco e ganhar essa libertadores... E as contratações ?? como ficou ??? BOA SORTE !!
MarkuZ Postado 13 de Julho 2008 Denunciar Postado 13 de Julho 2008 Sem Cabañas é mole! Framengo x Bambis, deprimente! Que o estádio exploda! :lol:
Jirimias Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 sem problemas jirimias ! :thumbsup: Pelo menos você não entregou pro América igual o Papai Joel... ;) Pois é, nada de repetir a vida real :specool: Sem Cabanãs ficou fácil. Agora que goleie os bambis e perca na final. ;) Ficou sim. Pode deixar que vou golear os bambis e vencer a final :specool: bbds perder final pra que ? deixa ele ganha a final ++) :lol: Pra varia o gremio perdeu pro Boca :heh: Vamo ve agora contra o São Paulo :specool: hsuahsuahu pior que é Vamos lá! Tá indo muito bem Jiri... Agora é manter o foco e ganhar essa libertadores... E as contratações ?? como ficou ??? BOA SORTE !! Vamos que vamo.Contratações tem, não é assim que se fala que contratações, mas foi razoavelmente bom.Tô satisfeito com a categoria de base. Sem Cabañas é mole! Framengo x Bambis, deprimente! Que o estádio exploda! :lol: Ficou mais fácil. shushuashua q ódio é esse?! :heh:
TKDboy Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 meu Grêmio caiu fora, lamentável mesmo assim boa sorte Jiri :specool:
Jirimias Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 meu Grêmio caiu fora, lamentável mesmo assim boa sorte Jiri :specool: Valeu,boy :thumbsup:
Jirimias Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 Bom, este não será propriamente um resumo, mas um post de informações adicionais, como staffs e sub-20.Vou esperar pelo fim da Libertadores para lançar as estatísticas da equipe e jogos do Campeonato Brasileiro. Destaquei abaixo os principais nomes do elenco sub-20 do Flamengo, entre eles estão jogadores revelados no clube (em preto) e jogadores revelados por outros clubes(em azul).Mas o sol não brilhou para todos, mais de 10 jovens tiveram seus contratos rescindidos ou foram simplesmente dispensados após análise cuidadosa de Adilío. A busca por craques vai continuar pela América do Sul e pelo Brasil. Alexandre Duarte(central promissor) | Anderson Bamba | André | Carlos Luciano (central promissor) | Danilo Moura (ponta promissor) | Erick Flores | Everton (médio promissor) | Fabrício (goleiro promissor, revelado pelo Santos) | Gustavo Siqueira ( médio promissor revelado pelo Santos) | Kayke | Leonardo | Luiz Carlos (central promissor) | Rony Xavier (lateral promissor) | Silva (goleiro promissor) | Vander | Vitor Saba (médio espetacular revelado pelo Vasco)| Omar Andrade | Cristian Borja Não foram tantas mudanças na comissão técnica devido às restrições a números de staffs impostas pelo Flamengo, o que me forçou a oferecer contratos para os treinadores das camadas jovens, os treinos da equipe ficaram desta forma.
GG. Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 Oi Jiri, perdi um pouco o fio da meada, mas agora já estou em dia. No meu save com o Fla, perdi a semifinal para o SPFC, na 2ª partida.
Jirimias Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 04 de junho de 2008 | 02:32 hs Toró salva Fla de empate. O primeiro jogo da semi-final 100% brasileira colocaria frente a frente os dois pentacampeões nacionais.O Flamengo levava uma certa vantagem por jogar em casa, segundo a grande imprensa, e fez valer o favoritismo. O Flamengo era consistente mas novamente não traduzia em gols todo o domínio do jogo.Souza perdeu tantos gols que Zico perdeu a paciência e tirou-o do jogo antes do fim do primeiro tempo.Obina também não estava em um bom dia e a trave ficou pequena para ele. Tardelli entrou no lugar de Souza e Cocito saiu para entrada de Toró, a segunda substituição colocava o Flamengo mais ofensivo, agressivo mas correndo sérios riscos.Seria assim na teoria, mas na prática o São Paulo não mostrava aptidão para a vitória. E o gol não saia, Rogério pegou as poucas que iam no gol, enquanto o gandula corria atrás da maioria.Até que, Toró chutou de fora da área no ângulo, sem chances para o goleiro são paulino.A festa nas arquibancadas aprece ter chegado ao campo, e o Flamengo acabou se contentando com um mixuruco 1x0 e agora terá que segurar o São Paulo lá no Murumbi. [ Comentar ] [ (2) Comentários ] [ Imprimir ] Comentaram: Macedo – Mengão vacilou. O time dominou mas continua falhando na hora de marcar, pode custar caro lá em São Paulo.Força Mengo! Enil – Toró?!?. Zico tem sorte quando lança os jogadores ali no meio-campo, depois do Cristian, agora o Toró... mas eu esperava uma chuva de gols.Vamos invadir o Murumbi!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Julho 2008 Perder com gol de Toró? Pode fechar as portas do SPFC. Perder com gol de Toró? Pode fechar as portas do SPFC.
xinbica Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 o elenco da base esta otimo so basta saber lapidar eles ! ---------------- nem tinha visto o post da libertadores nao foi um pesssimo resultado mas nao foi bom
paso226 Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 Bela vitória, tem tudo pra passar e ser campeão, suhahsuauhshu Passou um Toró no Maracanã, ashhausua... Que horrível. Mas sério mesmo, essa vitória por 1x0 é muito boa, pois não sofreu gols... Boa sorte na volta!
Jirimias Postado 14 de Julho 2008 Denunciar Postado 14 de Julho 2008 11 de junho de 2008 | 03:00 hs Flamengo volta à uma final da Libertadores. Depois de 27 anos o Flamengo volta à final da Libertadores da América.A classificação para a final veio depois de um empate de 1x1 sobre o São Paulo. O Flamengo tinha a vantagem do empate, mas depois do gol marcado por Souza aos 17 minutos o time ficou ainda mais tranquilo, já que até a derrota por 2x1 favorecia o rubro-negro.Toró novamente foi importante, seu cruzamento perfeito para o gol de Souza e boa movimentação fez a diferença. O São Paulo só começou a jogar realmente após o gol de Alex Bruno, que havia entrado no jogo minutos antes.Mas o gol acabou por deixar a equipe da casa muito ansiosa, e aquilo que era pressa tornou-se desespero. Bruno também merece destaque, nos últimos minutos de jogo o goleiro fez defesas impressionantes e garantiu o empate e a vaga para a final contra o Boca Jr, que venceu o Chivas(MEX) impiedosamente na outra semi-final.A primeira partida será na Argentina. [ Comentar ] [ (2) Comentários ] [ Imprimir ] Comentaram: Renan Gorducho – Aêêê!! Eu acreditava no Mengão, pô, Toró joga muito!! Enil – Estamos na final!! Saudações rubro-negras!!!!!Mengão na finaaaaaaaaaaallllllllll!Vamos fazer tremer o Maraca no 2º jogo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Julho 2008 BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCA! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCA! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCA! JIRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITER :P
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.