Tuna Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 É o seguinte, agora no início de agosto começa a copa Sul-Americana e a minha sugestão não é que criem um Sub-Fórum para ela, mas que subistituam o da "Copa Libertadores 2008" por "Copa Sul-Americana" e removam os tópicos antigos la apresentados. Agora após o fim da Libertadores, o sub-fórum ja podia ser aberto e algumas noticias ja sendo antecipadas. Eaí, alguém concorda ?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Acho uma boa idéia Tendo em conta que o da Libertadores foi bem movimentado.
Vinicius Grillo Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Acho que pode rolar sim..apesar de Sul-Americana ser totalmente desprezada pela maioria..
F J Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Bom, não é nada a ver com a ideia do tópico mas aproveitando: Podia juntar o forum de jogos em geral (computador/video-game/suporte[que não tem nenhum tópico]) em um forum só, ai os tópicos teriam tags tipo "[PC]Warcraft III", "[PS3]Street Fighter IV" o que acham?
Gabriel Sotero Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Não gosto da idéia F J. E sobre a área de Suporte não ter nenhum tópico é curioso, visto que antes da criação dela vários tópicos de suporte de jogos eram criados e agora esse número reduziu a zero. Quanto ao sub-fórum da Sul-Americana, não é má idéia.
Neto Marques Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Ao contrário de vcs, não concordo com a idéia de substituir a área! A sul-americana tem muitos poucos jogos (não é como a libertadores que tem logo de cara uma fase inicial de 6 jogos). Sem contar que são pouco os times brasileiros que levam a sério. Mas enfim, continuem opinando ;)
Alan Navarro Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Ao contrário de vcs, não concordo com a idéia de substituir a área! A sul-americana tem muitos poucos jogos (não é como a libertadores que tem logo de cara uma fase inicial de 6 jogos). Sem contar que são pouco os times brasileiros que levam a sério. Mas enfim, continuem opinando ;) ma a competição terá forma similar a Libertadores este ano li isso aqui pelo forum mas não tenho certeza
Ne0 Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Ao contrário de vcs, não concordo com a idéia de substituir a área! A sul-americana tem muitos poucos jogos (não é como a libertadores que tem logo de cara uma fase inicial de 6 jogos). Sem contar que são pouco os times brasileiros que levam a sério. Mas enfim, continuem opinando ;) Sul Americana tem a mesma formula da liberta a partir desse ano ..
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Não tem não. Quando disseram que o regulamentia o mesmo, a imprensa BRASILEIRA, interpredtou que seria fase de grupos e tal Mas eles entenderam errado, o que a Conmebol quis dizer, é que vai ter gols fora no mata-mata. A fórmula é ,igual a do ano passado, mata-mata ever.
batata-recife Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Podiam criar um sub-forum só para o Tuna Colorado dar sugestões para a criação de novos sub-foruns. Ia ser bem movimentado.
Tricolor Campeão1 Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Podiam criar um sub-forum só para o Tuna Colorado dar sugestões para a criação de novos sub-foruns. Ia ser bem movimentado. Roubou minha fala...
Tuna Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Podiam criar um sub-forum só para o Tuna Colorado dar sugestões para a criação de novos sub-foruns. Ia ser bem movimentado. Só tava dando uma idéia, se não gostou vaza fora e vai dançar o frevo
batata-recife Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Só tava dando uma idéia, se não gostou vaza fora e vai dançar o frevo Ficou brabinha?
Tuna Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Ficou brabinha? Não. Só acho que se você não gostou da sugestão, não precisa vir tirrar sarro. Pois eu nunca faço isso contigo :thumbsup:
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Junho 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Sei lá, concordo com o Neto. Uma coisa é a importância da Libertadores, e a movimentação de tópicos que isso dá. Outra coisa, bem diferente, é a importância e o foco que se dá a Sul-Americana aqui no Brasil principalmente. No começo será movimentada e tals e com o tempo, cairá no ostracismo. Pra mim, não vale a pena. ;)
Ne0 Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 se não vai ter fase de grupos não vale a pena.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.