Tuna Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 É o seguinte, agora no início de agosto começa a copa Sul-Americana e a minha sugestão não é que criem um Sub-Fórum para ela, mas que subistituam o da "Copa Libertadores 2008" por "Copa Sul-Americana" e removam os tópicos antigos la apresentados. Agora após o fim da Libertadores, o sub-fórum ja podia ser aberto e algumas noticias ja sendo antecipadas. Eaí, alguém concorda ?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Acho uma boa idéia Tendo em conta que o da Libertadores foi bem movimentado.
Vinicius Grillo Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Acho que pode rolar sim..apesar de Sul-Americana ser totalmente desprezada pela maioria..
F J Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Bom, não é nada a ver com a ideia do tópico mas aproveitando: Podia juntar o forum de jogos em geral (computador/video-game/suporte[que não tem nenhum tópico]) em um forum só, ai os tópicos teriam tags tipo "[PC]Warcraft III", "[PS3]Street Fighter IV" o que acham?
Gabriel Sotero Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Não gosto da idéia F J. E sobre a área de Suporte não ter nenhum tópico é curioso, visto que antes da criação dela vários tópicos de suporte de jogos eram criados e agora esse número reduziu a zero. Quanto ao sub-fórum da Sul-Americana, não é má idéia.
Neto Marques Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Ao contrário de vcs, não concordo com a idéia de substituir a área! A sul-americana tem muitos poucos jogos (não é como a libertadores que tem logo de cara uma fase inicial de 6 jogos). Sem contar que são pouco os times brasileiros que levam a sério. Mas enfim, continuem opinando ;)
Alan Navarro Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Neto Marques disse: Ao contrário de vcs, não concordo com a idéia de substituir a área! A sul-americana tem muitos poucos jogos (não é como a libertadores que tem logo de cara uma fase inicial de 6 jogos). Sem contar que são pouco os times brasileiros que levam a sério. Mas enfim, continuem opinando ;) ma a competição terá forma similar a Libertadores este ano li isso aqui pelo forum mas não tenho certeza
Ne0 Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Neto Marques disse: Ao contrário de vcs, não concordo com a idéia de substituir a área! A sul-americana tem muitos poucos jogos (não é como a libertadores que tem logo de cara uma fase inicial de 6 jogos). Sem contar que são pouco os times brasileiros que levam a sério. Mas enfim, continuem opinando ;) Sul Americana tem a mesma formula da liberta a partir desse ano ..
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Não tem não. Quando disseram que o regulamentia o mesmo, a imprensa BRASILEIRA, interpredtou que seria fase de grupos e tal Mas eles entenderam errado, o que a Conmebol quis dizer, é que vai ter gols fora no mata-mata. A fórmula é ,igual a do ano passado, mata-mata ever.
batata-recife Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Podiam criar um sub-forum só para o Tuna Colorado dar sugestões para a criação de novos sub-foruns. Ia ser bem movimentado.
Tricolor Campeão1 Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 batata-recife disse: Podiam criar um sub-forum só para o Tuna Colorado dar sugestões para a criação de novos sub-foruns. Ia ser bem movimentado. Roubou minha fala...
Tuna Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 batata-recife disse: Podiam criar um sub-forum só para o Tuna Colorado dar sugestões para a criação de novos sub-foruns. Ia ser bem movimentado. Só tava dando uma idéia, se não gostou vaza fora e vai dançar o frevo
batata-recife Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Goulart / Tuna disse: Só tava dando uma idéia, se não gostou vaza fora e vai dançar o frevo Ficou brabinha?
Tuna Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 batata-recife disse: Ficou brabinha? Não. Só acho que se você não gostou da sugestão, não precisa vir tirrar sarro. Pois eu nunca faço isso contigo :thumbsup:
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Junho 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Sei lá, concordo com o Neto. Uma coisa é a importância da Libertadores, e a movimentação de tópicos que isso dá. Outra coisa, bem diferente, é a importância e o foco que se dá a Sul-Americana aqui no Brasil principalmente. No começo será movimentada e tals e com o tempo, cairá no ostracismo. Pra mim, não vale a pena. ;)
Ne0 Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 se não vai ter fase de grupos não vale a pena.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.