EsRibeiro® Postado 16 de Junho 2008 Denunciar Postado 16 de Junho 2008 Até hoje não usei o report. Muito desnessario. Mas tambem não deve ser retirado, só saber usar ele.
André Lemos Postado 16 de Junho 2008 Denunciar Postado 16 de Junho 2008 Até hoje não usei o report. Muito desnessario. Mas tambem não deve ser retirado, só saber usar ele. Report nao eh somente para usar para denunciar alguem, pode ser usado para solicitar modificação num post, para fechar um topico, avisa warez, etc.. Pode ser usado para varios motivos, acho que cada um tem que saber o que denunciar ou não, se a pessoa se sente ofendido, acho valido o uso do mesmo.
Raimundos Postado 17 de Junho 2008 Denunciar Postado 17 de Junho 2008 O que está acontecendo e que as regras do fórum, se tornaram mais rigidas e isso até talvez fosse necessário. Mas punir qualquer xingamento não o é, tanto que eu lembro que um dos motivos que me fazia entrar todo dia no fórum eram as discussões de alto nível, que existiam aqui como membros como o Fabiofa, Totti, Reirobinho, Sheva etc.. E sim algumas vezes com xingamento mas isso é internet, não tem que ser levado tão a sério. Acho que pro fórum voltar a ser perto do que já foi é fundamental o que eu disse acima não se importar com isso aqui. Mas talvez seja culpa da sociedade, que nem falaram com 13 anos de idade eu jogava, bola, pulava muro, subia em árvore, enfim fazia de tudo menos gastar meu tempo todo na internet, hoje em dia isso se torna a vida mesmo de muitos garotos, se torna obsessão e não diversão. Você está falando besteira, Felipe. Antigamente, na época em que esses "bons users" ainda frequentavam o fórum, o sistema de punição aqui era MUITO MAIS rigoroso e nem por isso eles reclamavam. Agora que estamos muito mais "light" nesse sentido o pessoal ainda reclama, vocês querem o quê, que a gente retire todas as regras?
Rebrov Postado 17 de Junho 2008 Denunciar Postado 17 de Junho 2008 Você está falando besteira, Felipe. Antigamente, na época em que esses "bons users" ainda frequentavam o fórum, o sistema de punição aqui era MUITO MAIS rigoroso e nem por isso eles reclamavam. Agora que estamos muito mais "light" nesse sentido o pessoal ainda reclama, vocês querem o quê, que a gente retire todas as regras? Eu não digo o teor das regras Lohan, mas sua aplicação, deixa eu explicar melhor. Assim antigamente as punições eram exemplares quando ocorriam mas existia uma tolerância 'saudavel', não era qualquer vai se foder o cara era suspenso como já ocorreu a pouco tempo. Tem a ver com essa medida preventiva que o Fábio disse ai que eu acho que deve ocorrer, mas com bom senso acho que existem muitas punições bobas ocorrendo e não só por culpa da equipe e sim de nós membros também, que como já falam saem reportando todo mundo e pressionando a equipe para punir os outros. Mas tenho que reconhecer que a postura da equipe no tópico do suicidio me surprendeu, em outras épocas alguns posts de lá seriam (erradamente a meu ver) motivo de suspensão e se bobear até banimento.
Denis. Postado 18 de Junho 2008 Denunciar Postado 18 de Junho 2008 Quem lembra quando eu criei um topic faz uns dois meses dizendo que a galera tava levando isso a sério demais? Pois é. Neguinho acha que o botão repot é um Superman. "Ah to me sentindo ofendido, ufa cliquei em report, minha vida esta segura agora". Ah vao tomar no cu. Fmanager é uma familia, é uma hora que eu to mo desencanado e entro nessa merda, comento do Pau do Lohan, lanço umas cantadas nos meu miguxos, e pronto, assim me divirto. Sobre neguinho criar topicos de Omega aprendido, de se matar, ah fala sério. Não sei o que comentar num topico desses, então começo a zuar. Mesmo que muitos tenham brigas, que se foda. Briguem, se xinguem, mas e ae, vai fazer alguma diferença? Deixa o pessoal criar o topico que quiser, vou me divertir e muito. Tambem vai chegar uma hora que vou precisar de tal ajuda, mas nao vou criar um topico duma maneira super dramatica querendo me aparecer. Eu sinceramente odeio esse negocio de report, se me xingarem, to pouco me fudendo, o que o cara sabe de mim ? E mais, que diferença tem se ele me xingar? Vamo relaxar galera. Internet, e principalmente Fmanager são pra se divertir, ruim são aqueles que se esquecem disso...
_Biofa Postado 18 de Junho 2008 Denunciar Postado 18 de Junho 2008 senhores, para quem fica puto com xingamentos... chumbinho é a solução. sugiro que troquem esse botão de report por uma foto pequena de CHUMBINHO. idéia genial, concordam?
André Lemos Postado 18 de Junho 2008 Denunciar Postado 18 de Junho 2008 Quem lembra quando eu criei um topic faz uns dois meses dizendo que a galera tava levando isso a sério demais? Pois é. Neguinho acha que o botão repot é um Superman. "Ah to me sentindo ofendido, ufa cliquei em report, minha vida esta segura agora". Ah vao tomar no cu. Fmanager é uma familia, é uma hora que eu to mo desencanado e entro nessa merda, comento do Pau do Lohan, lanço umas cantadas nos meu miguxos, e pronto, assim me divirto. Sobre neguinho criar topicos de Omega aprendido, de se matar, ah fala sério. Não sei o que comentar num topico desses, então começo a zuar. Mesmo que muitos tenham brigas, que se foda. Briguem, se xinguem, mas e ae, vai fazer alguma diferença? Deixa o pessoal criar o topico que quiser, vou me divertir e muito. Tambem vai chegar uma hora que vou precisar de tal ajuda, mas nao vou criar um topico duma maneira super dramatica querendo me aparecer. Eu sinceramente odeio esse negocio de report, se me xingarem, to pouco me fudendo, o que o cara sabe de mim ? E mais, que diferença tem se ele me xingar? Vamo relaxar galera. Internet, e principalmente Fmanager são pra se divertir, ruim são aqueles que se esquecem disso... Opa, mais um para a nossa ala. Quer participar da orgia semanal Fmanager? todas quartas-feiras, começa as 19:00 e nao tem hora para acabar. Local: Montanha (Casa do André Lemos). OBS: So pode entrar de cueca.
Masca Postado 18 de Junho 2008 Denunciar Postado 18 de Junho 2008 Opa, mais um para a nossa ala. Quer participar da orgia semanal Fmanager? todas quartas-feiras, começa as 19:00 e nao tem hora para acabar. Local: Montanha (Casa do André Lemos). OBS: So pode entrar de cueca. Só é diferente nos dias de sábado, que é algo mais sério, de respeito. Ai quem começa a bagunçar veste sua cueca e vai embora.
gostosaoboladao Postado 18 de Junho 2008 Denunciar Postado 18 de Junho 2008 Quem lembra quando eu criei um topic faz uns dois meses dizendo que a galera tava levando isso a sério demais? Pois é. Neguinho acha que o botão repot é um Superman. "Ah to me sentindo ofendido, ufa cliquei em report, minha vida esta segura agora". Ah vao tomar no cu. Fmanager é uma familia, é uma hora que eu to mo desencanado e entro nessa merda, comento do Pau do Lohan, lanço umas cantadas nos meu miguxos, e pronto, assim me divirto. Sobre neguinho criar topicos de Omega aprendido, de se matar, ah fala sério. Não sei o que comentar num topico desses, então começo a zuar. Mesmo que muitos tenham brigas, que se foda. Briguem, se xinguem, mas e ae, vai fazer alguma diferença? Deixa o pessoal criar o topico que quiser, vou me divertir e muito. Tambem vai chegar uma hora que vou precisar de tal ajuda, mas nao vou criar um topico duma maneira super dramatica querendo me aparecer. Eu sinceramente odeio esse negocio de report, se me xingarem, to pouco me fudendo, o que o cara sabe de mim ? E mais, que diferença tem se ele me xingar? Vamo relaxar galera. Internet, e principalmente Fmanager são pra se divertir, ruim são aqueles que se esquecem disso... Concordo plenamente com você cara... Tem gente aqui que leva um vai se fuder de outro user e reporta. Na moral, não tem o que fazer vai estudar, ler um livro, jogar bola, sei lá, inventa o que fazer. Já me mandaram me fuder, já me mandaram tomar no cú, e eu nunca me senti ofendido. Na boa por mais discussões que todos tenham aqui dentro, isso aqui é um forum gente, ficar ofendido porcausa de um vai tomar no cu de uma pessoa que você nem conhece é demais... Opa, mais um para a nossa ala. Quer participar da orgia semanal Fmanager? todas quartas-feiras, começa as 19:00 e nao tem hora para acabar. Local: Montanha (Casa do André Lemos). OBS: So pode entrar de cueca. Mas quem for pela primeira vez tem que passar por um teste na entrada, com o Barça garganta profunda. Só é diferente nos dias de sábado, que é algo mais sério, de respeito. Ai quem começa a bagunçar veste sua cueca e vai embora. Quarta é sexo, sábado é amor!
Denis. Postado 18 de Junho 2008 Denunciar Postado 18 de Junho 2008 Opa, mais um para a nossa ala. Quer participar da orgia semanal Fmanager? todas quartas-feiras, começa as 19:00 e nao tem hora para acabar. Local: Montanha (Casa do André Lemos). OBS: So pode entrar de cueca. Estou dentro, em todos os sentidos. Concordo plenamente com você cara... Tem gente aqui que leva um vai se fuder de outro user e reporta. Na moral, não tem o que fazer vai estudar, ler um livro, jogar bola, sei lá, inventa o que fazer. Já me mandaram me fuder, já me mandaram tomar no cú, e eu nunca me senti ofendido. Na boa por mais discussões que todos tenham aqui dentro, isso aqui é um forum gente, ficar ofendido porcausa de um vai tomar no cu de uma pessoa que você nem conhece é demais... Pois é. Muito choro...Enxe o saco. Mas quem for pela primeira vez tem que passar por um teste na entrada, com o Barça garganta profunda. Aguento facil.
EsRibeiro® Postado 18 de Junho 2008 Denunciar Postado 18 de Junho 2008 Quem lembra quando eu criei um topic faz uns dois meses dizendo que a galera tava levando isso a sério demais? Pois é. Neguinho acha que o botão repot é um Superman. "Ah to me sentindo ofendido, ufa cliquei em report, minha vida esta segura agora". Ah vao tomar no cu. Fmanager é uma familia, é uma hora que eu to mo desencanado e entro nessa merda, comento do Pau do Lohan, lanço umas cantadas nos meu miguxos, e pronto, assim me divirto. Sobre neguinho criar topicos de Omega aprendido, de se matar, ah fala sério. Não sei o que comentar num topico desses, então começo a zuar. Mesmo que muitos tenham brigas, que se foda. Briguem, se xinguem, mas e ae, vai fazer alguma diferença? Deixa o pessoal criar o topico que quiser, vou me divertir e muito. Tambem vai chegar uma hora que vou precisar de tal ajuda, mas nao vou criar um topico duma maneira super dramatica querendo me aparecer. Eu sinceramente odeio esse negocio de report, se me xingarem, to pouco me fudendo, o que o cara sabe de mim ? E mais, que diferença tem se ele me xingar? Vamo relaxar galera. Internet, e principalmente Fmanager são pra se divertir, ruim são aqueles que se esquecem disso... Penso extamente da mesma forma. Opa, mais um para a nossa ala. Quer participar da orgia semanal Fmanager? todas quartas-feiras, começa as 19:00 e nao tem hora para acabar. Local: Montanha (Casa do André Lemos). OBS: So pode entrar de cueca. Tambem quero... :rolleyes:
André Lemos Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Penso extamente da mesma forma. Tambem quero... :rolleyes: Opa, mais um para a nossa ala. Como alguem falou ai, tem que passar pelo teste primeiro.
nitrox Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Quer participar da orgia semanal Fmanager? todas quartas-feiras, começa as 19:00 e nao tem hora para acabar. Local: Montanha (Casa do André Lemos). OBS: So pode entrar de cueca. eu posso? :rolleyes:
André Lemos Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 eu posso? :rolleyes: Nao sei, o que vc tem para oferecer?
EsRibeiro® Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Postado 19 de Junho 2008 Nao sei, o que vc tem para oferecer? Não é muita coisa... :rolleyes:
Eucks Postado 20 de Junho 2008 Denunciar Postado 20 de Junho 2008 Não é muita coisa... :rolleyes: Falou a voz da experiência...
Visitante Postado 4 de Julho 2008 Denunciar Postado 4 de Julho 2008 puta merda, isso aqui tá um caos, né? :bleh:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Julho 2008 puta merda, isso aqui tá um caos, né? :bleh: Era porque você, estava fora. [/ironia]
Visitante Postado 4 de Julho 2008 Denunciar Postado 4 de Julho 2008 Não, mas eu vou caostificar mais ainda! :heh: :heh:
EsRibeiro® Postado 4 de Julho 2008 Denunciar Postado 4 de Julho 2008 Não, mas eu vou caostificar mais ainda! :heh: :heh: [/se achando o pet..O cara]
Visitante Postado 4 de Julho 2008 Denunciar Postado 4 de Julho 2008 Eu? Me achando? :rolleyes: magina, mor!
nitrox Postado 5 de Julho 2008 Denunciar Postado 5 de Julho 2008 Nao sei, o que vc tem para oferecer? mais do que vc pensa! Não é muita coisa... :rolleyes: muito mais do que voce provou!! :rolleyes: :rolleyes:
HrTr Postado 5 de Julho 2008 Denunciar Postado 5 de Julho 2008 Ja foi discutido o assunto principal, portanto tópico fechado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.