bbds Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Postado 1 de Junho 2008 Criar fake pro outro ganhar uma votação?!? PQP, babaquice da porra.
M1to 100ni Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Postado 1 de Junho 2008 Criar fake pro outro ganhar uma votação?!? PQP, babaquice da porra. não sei se foi pra mim ganhar aquela votação só sei que eu não sabia de nada, só fiquei sabendo disso depois que o athaide contou pra mim <_<
Athaíde Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Postado 1 de Junho 2008 Tinham outros fakes no tópico da votação pra entrevista. Pe3dro (acho que escreve assim), e Joeel, só que esses não eram do New Luxa. Abre o olho admin!
Danilo Henrique Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Postado 1 de Junho 2008 caralho pelo jeito deve ter uns 1000 mil fake por ai
Visitante Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Postado 1 de Junho 2008 nossa, até pra entrevista já está virando motivo de briga :P
Gabriel Sotero Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Postado 1 de Junho 2008 Idiota. Agora tem de banir o Pet, cara chato e mto óbvio que vem ao forum pra avacalhar. E o Zoroastro, que no meio de uma discussão vem com essa de mudança de vida.
Visitante Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Postado 1 de Junho 2008 Mas isso não tem nada a ver com clones.
Gabriel Sotero Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Postado 1 de Junho 2008 Nem o PET é clone, até que se prove o contrário.... Quanto a atitude do New Luxa, é lamentável um membro tão ativo fazer essa burrice.
gostosaoboladao Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Postado 1 de Junho 2008 Zoroastro quem é vc pra falar do pet? Comparado a vc PET é o cara mais legal do forum.
Visitante Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Postado 1 de Junho 2008 nossa Beliel, falando assim fica parecendo que todos somos perfeitos. Eu tb te acho chato cara, desde quando comecei a frequentar aqui. A adm proteje mesmo ele hein... eu até me assemelho aos gostos dele ao Renato Russo e ao Cazuza, mas estou implicado com ele que é um babaquinha ffake, eaí? Mas o Beliel me chamar de chato, é apelação. PET é um fake do Zoroastro. O que mais me deixa com raiva dele é isso, nao é meu fake pq eu nao faria isso, eu nao perderia meu tempo num forum de internet (nao rebaixo O Fórum em si, mas por ser numa coisa tão cheia de frescura e de covardes: internet), porque ele fala muitas opinioes se baseando no que eu penso, tem muitos gosto que nem o Renato e o Cazuza que se assemelham a mim. E ainda mais porque ele as vezes nao parece ter 12 anos.
Danilo Henrique Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Postado 1 de Junho 2008 pede pra adm postar meu ip xilique do cacete lol aonde que eu tenho opiniao igual a vc?
John. Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Postado 1 de Junho 2008 FManager rumo aos 40 mil clones! :heh: É porque o CMaster tb era fluminense, e se nao me engano o cara do cmmaster.net tem o nome John... CMaster era eu até mudar de nick. Pensei que vocês estivesse falando de um cmmaster que tinha também.
Luciano Postado 1 de Junho 2008 Denunciar Postado 1 de Junho 2008 Pelo visto ele criou a conta pra sair do armário... Porra, criar uma conta de um emo, com o nick de Sorriso Manhoso, pra ficar falando como um baitola? Sei não em... Esse "New Luxa" tá mais pra "Uuuiii Luxa"...
king_of_gods Postado 2 de Junho 2008 Denunciar Postado 2 de Junho 2008 Favor aos Moderadores verificar os users que votaram na área da entrevista para ver se este não esta no meio.
Danilo Henrique Postado 2 de Junho 2008 Denunciar Postado 2 de Junho 2008 Zoroastro, baixa a bola, o PET é meu amigio de Msn (sim, eu comecei a considera-lo assim, muito gente boa por sinal) e não é nenhum clone, inclusive ele já melhorou bastante como user no fórum. Sobre a votação nas entrevistas, vamos discutir na administração para decidir o que vai ser feito a respeito. amigo é pouco né vitinho?
Gabriеl Postado 2 de Junho 2008 Denunciar Postado 2 de Junho 2008 nossa Beliel, falando assim fica parecendo que todos somos perfeitos. Eu tb te acho chato cara, desde quando comecei a frequentar aqui. A adm proteje mesmo ele hein... eu até me assemelho aos gostos dele ao Renato Russo e ao Cazuza, mas estou implicado com ele que é um babaquinha ffake, eaí? Mas o Beliel me chamar de chato, é apelação. O que mais me deixa com raiva dele é isso, nao é meu fake pq eu nao faria isso, eu nao perderia meu tempo num forum de internet (nao rebaixo O Fórum em si, mas por ser numa coisa tão cheia de frescura e de covardes: internet), porque ele fala muitas opinioes se baseando no que eu penso, tem muitos gosto que nem o Renato e o Cazuza que se assemelham a mim. E ainda mais porque ele as vezes nao parece ter 12 anos. Se você está insinuando que o cara é protegido pela Administração, poste provas. Ele não é clone (já foi verificado algumas vezes) e já foi punido em várias situações. Se você não gosta do cara, ignora, mas não fica falando merda da equipe do fórum não, camarada.
Danilo Henrique Postado 2 de Junho 2008 Denunciar Postado 2 de Junho 2008 AHN? to falando de zueira com o vitor...
Gabriеl Postado 2 de Junho 2008 Denunciar Postado 2 de Junho 2008 AHN? to falando de zueira com o vitor... Quotei o post errado :heh:
GsT :o Postado 2 de Junho 2008 Denunciar Postado 2 de Junho 2008 Realmente achei exagero. Sim, está nas regras, mas não acho certo de seguir elas fielmente, não tendo nem exceções e pelo menos uma avaliação de cada caso. Se ele nem combinou com o cara da votação, não tem motivo aparente pra fazer isso, e ele não saiu xingando ninguém e bla bla bla. Por mim suspendia por algum tempo e só. Mas é minha opiniao só (;
M1to 100ni Postado 2 de Junho 2008 Denunciar Postado 2 de Junho 2008 Boa noite pessoal... Me sinto envergonhado de ter manchado minha história nesse fórum, que com certeza era uma segunda vida fora da realidade... Tinha a ficha limpa antes desse incidente, nunca fui de me envolver em confusões (apenas discussões mas o fórum é pra isso), mas por uma verdadeira "cagada" acabei me perdendo... Sobre as contas que criei foram com o propósito de ajudar de forma suja o membro Bruno Athayde a vencer a votação para ser entrevistado... Criei dois usuários no dia de ontem, mas inicialmente seria somente pra fazer esse trabalho sujo, mas acabei me empolgando, e, o que era pra ser somente uma brincadeira teve proporções maiores... O usuário falso mais antigo (ivan heinze) foi criado a mais tempo, mas não era com nenhum propósito ruim e somente pra esclarecer algumas duvidas que não tinha coragem de perguntar com o nick normal (como uma MP que mandei pro ProZac pra aprender como usar o Daemon Tools, ele nem deve saber) e outras coisas de nada... Só agora minha ficha está caindo e to vendo a burrice que cometi... Vou sentir falta, principalmente da área de cm que já estava abandonada e agora mais ainda, dos amigos que fiz e inimigos também, porque não... So peço que não punam o Bruno pois ele não tem nada a ver com isso, so fiz isso pra ajudá-lo mas nem tinha contado nada Perdi 90% da minha vida na Internet... Vou sentir falta disso aqui... me perdoem Até algum dia... Willian ----------------------------------------------------- o new luxa mandou postar isso daqui até agora nao entendi os dos clones pra me ajudar, sendo que fazia até um tempo consideravel que eu não falava com ele
Athaíde Postado 2 de Junho 2008 Denunciar Postado 2 de Junho 2008 Acho que poderiam perdoar ele. Ele é um user ativo no fórum, não tem antecedentes, errou pela primeira vez. Poderiam dar um warn de 50% e suspensão de 1 mês, New Luxa é um bom user.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.