Danilo Henrique Postado 27 de Maio 2008 Denunciar Postado 27 de Maio 2008 só não vale usar cheat. eheheh
HrTr Postado 27 de Maio 2008 Denunciar Postado 27 de Maio 2008 O jogo de corrida em um túnel? Esse eu disputava recordes. :P
Gabriel Fortes Postado 27 de Maio 2008 Denunciar Postado 27 de Maio 2008 Embaixadinha eu era Deus. Tinha 500 e tanto. :heh:
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Maio 2008 Denunciar Postado 27 de Maio 2008 Coloquem logo... Du kralho, vou ser Deus =]
Rebrov Postado 28 de Maio 2008 Denunciar Postado 28 de Maio 2008 Eu lembro que tinha um joguinho de arco e flecha que o recorde era meu hehehhe, bons tempos.
Edu~ Postado 28 de Maio 2008 Denunciar Postado 28 de Maio 2008 Eram muito bons aqueles jogos, eu me divertia pra caramba quando não tinha nada pra fazer, tinha até ranking organizadinho e tals... Até conversei com o Bruno sobre, há um ano atrás mais ou menos, ele disse que o motivo da retirada dos games foi que pesava muito o servidor...
EsRibeiro® Postado 28 de Maio 2008 Denunciar Postado 28 de Maio 2008 Eram muito bons aqueles jogos, eu me divertia pra caramba quando não tinha nada pra fazer, tinha até ranking organizadinho e tals... Até conversei com o Bruno sobre, há um ano atrás mais ou menos, ele disse que o motivo da retirada dos games foi que pesava muito o servidor... Ah questão é.. Com um servidor maior, será que tem como ter os jogos sem pesar?
Presidente Bruno Postado 29 de Maio 2008 Presidente Denunciar Postado 29 de Maio 2008 Pode ser que o servidor atual aguenta tranquilamente... Não dá para eu olhar isso agora, tenho vários trabalhos para fazer.
Gui Anselmo Postado 29 de Maio 2008 Denunciar Postado 29 de Maio 2008 Sussegado, quando tiver tempo você olha isso, Bruno! :)
gostosaoboladao Postado 30 de Maio 2008 Denunciar Postado 30 de Maio 2008 Nossa, tinha até esquecido destes jogos. A idéia é ótima, mas vai acontecer a mesma coisa que da outra vez, 1 ou 2 meses depois ninguém mais vai jogar, mas isso é normal. Vai ser legal ter de volta, apesar deu não conseguir bater recorde nenhum dos joguinhos. Só tem vagabundo viciado nesse forum.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.