Lewiks Postado 27 de Junho 2008 Denunciar Postado 27 de Junho 2008 Eu sou super a favor, mas como o Beliel falou, só pra certos users... aproveitando a onda, eu vendo black label e absolut FALSIFICADOS por 35 reais... quem quiser, só mandar mp.
Philipeº Postado 27 de Junho 2008 Denunciar Postado 27 de Junho 2008 sou a favor contanto que não sejam cd's e dvd's piratas...
M1to 100ni Postado 27 de Junho 2008 Denunciar Postado 27 de Junho 2008 se levarem a idéia adiante eu talvez compre alguma fita de super nintendo (se alguem tiver :) )
Lewiks Postado 27 de Junho 2008 Denunciar Postado 27 de Junho 2008 Eu tenho várias fitas de super nintendo... a que você quiser eu tenho.
M1to 100ni Postado 27 de Junho 2008 Denunciar Postado 27 de Junho 2008 Eu tenho várias fitas de super nintendo... a que você quiser eu tenho. tem mario kart? super mario world 2 - yosh island? mortal kombat 3 - ultimate? se tiver qlq uma das 3 é só falar o preço :)
Gabriel Fortes Postado 27 de Junho 2008 Denunciar Postado 27 de Junho 2008 Em vez de abrir um fórum de vez, poderia abrir um tópico fixo na Zona Geral pra testar se valeria a pena.
HrTr Postado 27 de Junho 2008 Denunciar Postado 27 de Junho 2008 Que se abra um tópico, se der certo abra um sub-fórum.
Raimundos Postado 27 de Junho 2008 Denunciar Postado 27 de Junho 2008 Lewiks, qual a diferença de uma vodka falsificada pra uma original?
Vinicius Grillo Postado 27 de Junho 2008 Denunciar Postado 27 de Junho 2008 Lewiks, qual a diferença de uma vodka falsificada pra uma original? Provavelmente é o caso de vc pagar uma Absolut e levar uma Orloff... Além disso, é muito mais forte.
HrTr Postado 27 de Junho 2008 Denunciar Postado 27 de Junho 2008 se levarem a idéia adiante eu talvez compre alguma fita de super nintendo (se alguem tiver :) ) Essa é a idéia, as vezes um membro tem aquela fita de atari que você tanto queria, troca por outra fita de super nintendo com ele... agora pirataria sem condições.
Tuna Postado 27 de Junho 2008 Denunciar Postado 27 de Junho 2008 Dá pra tentar. Mas eu acho que não vai dar certo... as pessoas não vão confiar em trocar uma coisa sua por outra sendo que a outra pode não ser o que você quer ou uma coisa estragada. Eu pelo menos não confiaria, raras são as pessoas que confio nesse fórum
nitrox Postado 27 de Junho 2008 Denunciar Postado 27 de Junho 2008 Essa parada de pirataria eu nao acho correto botar a culpa nela! se os impostos sao essa barbaridade, nao temos que ficar pagando isso e vendo a corrupçao aumentar cada dia mais, eu mesmo prefiro comprar pirata, do que ver meu dinheiro ir pra mao de politico filho da puta! e acho que daria muito certo, logo que o Brasil é um pais de diversas culturas e gostos, cada um tem uma coisa que o outro nao tenha. acho que deviamos tentar, em um topico, é claro, deeeopois progredindo! ;)
Dudu Jenner™ Postado 29 de Junho 2008 Denunciar Postado 29 de Junho 2008 Vão ter que criar regras paralelas com as que existem para redigir no fórum? Eu vejo que vai acabar tendo sim que criar isso, rssssssss. Registrem-se no mercado livre e divulguem seus perfis lá na zona geral com o que tem pra vender, daí nego vai lá e compra/paga/recebe, acabou-se o problema.
joa00 Postado 29 de Junho 2008 Denunciar Postado 29 de Junho 2008 To vendo um X360 se quiserem só mandar MP ;)
EsRibeiro® Postado 29 de Junho 2008 Denunciar Postado 29 de Junho 2008 Vão ter que criar regras paralelas com as que existem para redigir no fórum? Eu vejo que vai acabar tendo sim que criar isso, rssssssss. Registrem-se no mercado livre e divulguem seus perfis lá na zona geral com o que tem pra vender, daí nego vai lá e compra/paga/recebe, acabou-se o problema. Ótimo. Acredito que dessa forma da mais certo
bbds Postado 30 de Junho 2008 Denunciar Postado 30 de Junho 2008 Bem mais fácil resolver tudo pelo ML. Ai o fórum serviria apenas para para exposição do que seria vendido.
Jou Postado 30 de Junho 2008 Denunciar Postado 30 de Junho 2008 Gostei dessa idéia também. Ps: Estou vendendo um pente de memória 1Gb DDR 400 Markivision, quem se interessar, só mandar MP :P
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.