Tutti's Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Porra Perdi uns bons milhoes aki Os jogadores estão sendo vendidos, e eu nao recebo a minha porcentagem combinada na hora da venda =\ Não tem como arrumar não? 8.0.2 aki
mmfaria® Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Nunca tive esse problema aqui... Vc já reparou se os jogadores não estão saindo na "free transfer"?
Tutti's Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Nunca tive esse problema aqui... Vc já reparou se os jogadores não estão saindo na "free transfer"? Já Tipo o Marcelo Mattos ele ja foi vendido 3 vezes e eu nao recebi a grana nenhuma vez =\ e continua sendo marcado que eu tenho que receber a porcentagem
mmfaria® Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Já Tipo o Marcelo Mattos ele ja foi vendido 3 vezes e eu nao recebi a grana nenhuma vez =\ e continua sendo marcado que eu tenho que receber a porcentagem Estranho... pode ser bug msm... vc já reparou se isso acontece em todos os saves ou só nesse? De qq forma, faz o upload do jogo no FTP da SI e avisa para o PMLF de acordo com o q é explicado nesse tópico: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=50403
Tutti's Postado 25 de Maio 2008 Denunciar Postado 25 de Maio 2008 Estranho... pode ser bug msm... vc já reparou se isso acontece em todos os saves ou só nesse? De qq forma, faz o upload do jogo no FTP da SI e avisa para o PMLF de acordo com o q é explicado nesse tópico: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=50403 Primeira vez que jogo com esse patch =] vou esperar ver se nao recebo de mais jogador ai sim eu mando :D Obrigado pela atenção :D
PMLF Postado 26 de Maio 2008 Denunciar Postado 26 de Maio 2008 Este texto dizendo que você ainda tem que reber é o bug na verdade. A porcentagem lá deveria sumir assim que o jogador é vendido pela primeira vez, mas por alguma razão continua lá...
Douglas. Postado 26 de Maio 2008 Denunciar Postado 26 de Maio 2008 Este texto dizendo que você ainda tem que reber é o bug na verdade. A porcentagem lá deveria sumir assim que o jogador é vendido pela primeira vez, mas por alguma razão continua lá... E quanto à porcentagem da FIFA (clube(s) revelador(es)), vai vir na próxima versão?
PMLF Postado 26 de Maio 2008 Denunciar Postado 26 de Maio 2008 E quanto à porcentagem da FIFA (clube(s) revelador(es)), vai vir na próxima versão? Isso já foi pedido para eles, mas não sei se vai ser incluído.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.