joa00 Postado 27 de Maio 2008 Denunciar Postado 27 de Maio 2008 Começou bem, um título sobre uma equipe forte, méritos à sua equipe que conseguiu concluir melhor.Que sacaneada no Toulose heheh q lá vem o Milan novamente. pior que é meu grupo é facil já ganhei do Milan acho que me classifico vlw Jiri (:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Maio 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Maio 2008 Pelo visto já conseguiu mudar o sub-título.
joa00 Postado 27 de Maio 2008 Denunciar Postado 27 de Maio 2008 Pelo visto já conseguiu mudar o sub-título. sim vlw henrique eu pedi pro mmfaria grato !
kikoskt Postado 27 de Maio 2008 Denunciar Postado 27 de Maio 2008 Bons resultado... Kanoute metendo gols, quando o contratei pro Chelsea não fazia nenhum :no:
joa00 Postado 27 de Maio 2008 Denunciar Postado 27 de Maio 2008 Bons resultado... Kanoute metendo gols, quando o contratei pro Chelsea não fazia nenhum :no: pow sem sorte voce pq ele comigo aqui mete gols d+ :] vlw !
joa00 Postado 28 de Maio 2008 Denunciar Postado 28 de Maio 2008 Já na 2ª rodada e líder absoluto do Grupo E, o Sevilla comandado pelo "matador" Kanouté venceu as duas partidas. Em casa nao teve dificuldade para passar pelo Sporting, apesar do placar de 2x1 o time jogou muito, chegou varias vezes ao gol, so faltou a sorte para a equipe sair com uma vitória elástica sobre o Sporting. Jogo contra o Olympiakos, na Grécia jogadores anciosos, com vários desfalques e para piorar a estrela e artilheiro do clube Kanouté ele se lesionou e ficará de fora por um mês, Koné entrou para seu lugar e com boas jogadas fez um belo passe e deixou Cabañas na cara do gol para ampliar o placar. Final Olympiakos 0x2 Sevilla. Estamos ótimos ainda mais com a derrota do favorito Milan que perdeu por 3x0 em Lisboa para o Sporting, acho que estamos pertos da classificação apesar de falta muito tempo minha equipe esta forte e embalada com os ultimos resultados. Estamos bem no campeonato, dos seis jogos vencemos cinco e empatamos um jogo contra o Real Madrid fora de casa. Acho que se agente consegui manter o ritmo seremos campeões vale destacar nossa ótima vitória sobre o Barcelona em casa por 1x0. Agora analisarei os jogos. Logo de cara agente enfrenta mais uma vez o Real Madrid, sim favoritos para o jogo, logo de cara tomamos o gol de Robinho, achamos que iamos perder facil, mas Keita marcou de falta e ficou assim com um 2º tempo com os times se defendendo muito ficou no 1x1. O jogo mais esperados por mim e para todos, a imprensa apontava uma vitória fácil do Barcelona, mas em casa o Sevilla se transforma jogamos melhor e não vi aquele Barcelona que todos falavam consiguimos marcar bem seus jogadores importantes e com um gol de Cabañas saímos com um ótimo resultado. Jogo contra o lanterna, e fora de casa contra o Levante Luis Fabiano brilhou marcou 3 gols e saiu de campo aplaudido pela pequena torcida presente no estádio do Levante. Sem dificuldades, o goleador Kanoute passou fácil pela defesa do Getafe, uma vitória por 2x0 continuou com a invencibilidade do Sevilla no campeonato e assim mantendo o melhor ataque da competição. Mais uma vez Kanouté brilhou, mas agora Maresca também brilhou ganhamos fora de casa do Zaragoza e continuamos na 1ª posição do Campeonato Espanhol, e esperamos que isso se mantenha até o final do campeonato. Bom pessoal estou no aguardo de comentários. Grato !
Lincoln Dantas Postado 28 de Maio 2008 Denunciar Postado 28 de Maio 2008 Otimos resultados contra real madrid e barcelona tem tudo pra conquistar a LFp desse ano Flwsss
Miguel Ferro Postado 28 de Maio 2008 Denunciar Postado 28 de Maio 2008 Belissimos resultado contra Barça e Real..na minha opniao seus concorrentes ao titulo !!! O valencia..acho q nao chega !!
Jirimias Postado 28 de Maio 2008 Denunciar Postado 28 de Maio 2008 Bons resultados, até agora sério candidato ao título.Continue assim!
joa00 Postado 28 de Maio 2008 Denunciar Postado 28 de Maio 2008 Belissimos resultado contra Barça e Real..na minha opniao seus concorrentes ao titulo !!! O valencia..acho q nao chega !! opa vlw miguel sim o barça e real sao candidatos o valencia e atletico de madrid tao longes... Bons resultados, até agora sério candidato ao título.Continue assim! vlw Jiri se eu continuar assim sou campeão vlw ! ;]
joa00 Postado 29 de Maio 2008 Denunciar Postado 29 de Maio 2008 galera to com 130M pra gastar :/ e agora que eu compro to pensando no aguero e um lateral direito mediano e ai quem me recomendam ?
FAM1978 Postado 29 de Maio 2008 Denunciar Postado 29 de Maio 2008 Boa...Tente contratar Aguero e Rafinha ou Ilsinho!
joa00 Postado 29 de Maio 2008 Denunciar Postado 29 de Maio 2008 Boa...Tente contratar Aguero e Rafinha ou Ilsinho! opa vlw ;] o ilsinho é uma boa vo tentar ele e o aguero será o proximo :]
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Maio 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Maio 2008 A equipe está muito bem montada, tem cara de que vai fazer uma ótima temporada.
joa00 Postado 29 de Maio 2008 Denunciar Postado 29 de Maio 2008 A equipe está muito bem montada, tem cara de que vai fazer uma ótima temporada. obrigado henrique !
Miguel Ferro Postado 29 de Maio 2008 Denunciar Postado 29 de Maio 2008 Vale a pena contratar o Aguero ?! com certeza.......absoluta... Na minha opnia ao lado do huuntelar....os dois q mais fazem gols do FM alem de ser novo tbm !!! JOGA DEMAIS !!!
joa00 Postado 29 de Maio 2008 Denunciar Postado 29 de Maio 2008 com certeza.......absoluta... Na minha opnia ao lado do huuntelar....os dois q mais fazem gols do FM alem de ser novo tbm !!! JOGA DEMAIS !!! pois é vo desembolsar 92,5M nele...
Miguel Ferro Postado 29 de Maio 2008 Denunciar Postado 29 de Maio 2008 pois é vo desembolsar 92,5M nele... Será com certeza um baita investimento !!! Em todos os saves q joguei o cara sempre....SEMPRE....arregaçou !!
Lincoln Dantas Postado 29 de Maio 2008 Denunciar Postado 29 de Maio 2008 kraka aguero owna gerel jah tiv eoportunidade de joga com ele e ele jga mto msm vale apena Flwssss
Tsuru Postado 29 de Maio 2008 Denunciar Postado 29 de Maio 2008 Opa...fala aí João! Heheheh XD Tô acompanhando teu save, tá indo muito bem...com 130 mi no bolso vai poder reforçar bem o time...contrata o Aguero, sem medo de ser feliz...vai se dar bem... Com essa grana, esses reforços e esse time, é rumo ao título espanhol!!!! Abs!
joa00 Postado 29 de Maio 2008 Denunciar Postado 29 de Maio 2008 Será com certeza um baita investimento !!! Em todos os saves q joguei o cara sempre....SEMPRE....arregaçou !! vlw ae miguel vo comprar ele mesmo :] kraka aguero owna gerel jah tiv eoportunidade de joga com ele e ele jga mto msm vale apena Flwssss sim ele é bom mesmo vo aproveitar a má fase do atletico e trazer ele ! ;] reforço pra UCL ! Aguero e Kanoute...Que dupla! nem fala FAM uma dupla de respeito msm hehe ! Opa...fala aí João! Heheheh XD Tô acompanhando teu save, tá indo muito bem...com 130 mi no bolso vai poder reforçar bem o time...contrata o Aguero, sem medo de ser feliz...vai se dar bem... Com essa grana, esses reforços e esse time, é rumo ao título espanhol!!!! Abs! vlw Tsuru por acompanhar e vlw pela sugestão pois é vo trazer ele mesmo sem pensar 2 vezes ele joga muito e com isso vo tentar o titulo espanhol e a UCL :] vlww !
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.