FAM1978 Postado 14 de Junho 2008 Denunciar Postado 14 de Junho 2008 Belos kits :rolleyes: Nossa...com 700M o time joga leve...Contrata mais...Torra essa grana!
Lincoln Dantas Postado 14 de Junho 2008 Denunciar Postado 14 de Junho 2008 kraka 700M eh mto powww contrata mais nessa merdaaaaaa tayh mto bem parabens achei q vc ia para o barcelona... Maradona cheio de surpresas... Parabens e Boa sorte Flwssss
Jeanmf_fjv Postado 15 de Junho 2008 Denunciar Postado 15 de Junho 2008 Ganhou do meu Liverpool mais tudo bem A argentina comanda a capital inglesa
joa00 Postado 15 de Junho 2008 Denunciar Postado 15 de Junho 2008 Parabéns pelo título da Copa e também pela chegada no Arsenal... tem tudo pra montar um timaço... boa sorte na continuação Obrigado Jonatas =pp e pow o Arsenal já ta um timaço... ;p Belos kits :rolleyes: Nossa...com 700M o time joga leve...Contrata mais...Torra essa grana! Graças a voce tenho belos kits e pra que torrar a grana, Maradona é mesquinho =pp ! vlw ! kraka 700M eh mto powww contrata mais nessa merdaaaaaa tayh mto bem parabens achei q vc ia para o barcelona... Maradona cheio de surpresas... Parabens e Boa sorte Flwssss UHAUHAUHAUH vlw lincoln obrigado ai veio... arsenal novo desafio acho que dá pra vencer tudo e se o time tiver precisando de jogadores irei trazer muitos.. aindo tenho 457M pra gastar ! Ganhou do meu Liverpool mais tudo bem A argentina comanda a capital inglesa Pois é meu time não deixou o Liverpool jogar... e a Argentina ta comandando Londres... e jean só faltou o Agüero nessa... mais o Frank Rijkaard...
Bastos Postado 15 de Junho 2008 Denunciar Postado 15 de Junho 2008 Parabéns pelo título! Agora é tentar levar tudo na próxima temporada! Abraço e boa sorte!
Tsuru Postado 15 de Junho 2008 Denunciar Postado 15 de Junho 2008 Com esse Arsenal de jogadores, vai ser tudo bem mais fácil!!!! hãn, hãn... hahahahahaha :heh: Boa sorte no novo clube!
TecNow Postado 15 de Junho 2008 Denunciar Postado 15 de Junho 2008 tem tudo para ganhar tudo, quais são os reservas dessa equipe? tem q t pelo menos 1 jogador pra cada posição de confiança!! mto bom, sua defesa realmente eh fantastica, o criscito joga mto!!! nem vai precisar do boa sorte, hehehehe!!!
joa00 Postado 15 de Junho 2008 Denunciar Postado 15 de Junho 2008 Parabéns pelo título! Agora é tentar levar tudo na próxima temporada! Abraço e boa sorte! hehehe vlw bastos pois é tentar ganhar tudo... Com esse Arsenal de jogadores, vai ser tudo bem mais fácil!!!! hãn, hãn... hahahahahaha :heh: Boa sorte no novo clube! hehehe vlw tsuru, pois é vamos ver se vai ser mais fácil.. acho que nao campeonato ingles é mais dificil que campeonato espanhol... tem tudo para ganhar tudo, quais são os reservas dessa equipe? tem q t pelo menos 1 jogador pra cada posição de confiança!! mto bom, sua defesa realmente eh fantastica, o criscito joga mto!!! nem vai precisar do boa sorte, hehehehe!!! obrigado tec... o criscito joga e na reserva tenho jogadres de qualidade como o kompany, o brendter... se quiser posto as ss e pow poderia desejar boa sorte hehehe ! vlw !
dudududu Postado 15 de Junho 2008 Denunciar Postado 15 de Junho 2008 tava acompanhando mas esqueci de postar hehe cara posta o elenco do arsenal !! a tatica doidona, o time titular ta muito bom !!! torra essa grana hehehe abraços
joa00 Postado 15 de Junho 2008 Denunciar Postado 15 de Junho 2008 tava acompanhando mas esqueci de postar hehe cara posta o elenco do arsenal !! a tatica doidona, o time titular ta muito bom !!! torra essa grana hehehe abraços próximo post eu coloco ai o elenco titular ;p vo torrar a grana em janeiro o time ta precisando de uns pequenos ajustes hehe ! vlw!
Tuna Postado 15 de Junho 2008 Denunciar Postado 15 de Junho 2008 Próximos Objetivos ? Ja perdeu a graça, ganhou tudo :bleh: Hunteelar destroi, vai ganha o Inglês fácil
joa00 Postado 15 de Junho 2008 Denunciar Postado 15 de Junho 2008 Próximos Objetivos ? Ja perdeu a graça, ganhou tudo :bleh: Hunteelar destroi, vai ganha o Inglês fácil objetivos são ficar entre os primeiros no quadro de honra mundial ! ;p nem vai ser fácil tá meio osso no ingles ainda mais o Manchester United...
Tuna Postado 15 de Junho 2008 Denunciar Postado 15 de Junho 2008 objetivos são ficar entre os primeiros no quadro de honra mundial ! ;p nem vai ser fácil tá meio osso no ingles ainda mais o Manchester United... Posta o plantel deles aí :thumbsup:
joa00 Postado 15 de Junho 2008 Denunciar Postado 15 de Junho 2008 Posta o plantel deles aí :thumbsup: Goulart a noite quando eu for atualizar posto ok ?
joa00 Postado 16 de Junho 2008 Denunciar Postado 16 de Junho 2008 Foram meses de boas vitórias, na Champions League tudo tranquilo, vencemos todas até agora, no Campeonato Inglês sofri uma derrota para o Chelsea, que é muito dificil de ser batido em casa e para o Manchester United que estava ganhando até o final do jogo e eles empataram e também na Carling Cup que estamos super bem. Na Champions League estamos bem, como já eramos favoritos para classificar e pegamos um grupo muito fácil, destaco o número de gols que fizemos nesse quatro jogos até agora foram 15 gols e apenas dois sofridos. Vs Newcastle @ Premiership 2X0 Jogo de estréia da nova camisa, e o primeiro jogo no Emirates, uma ótima vitória, o Arsenal não se intimidou, não deixou o ataque do Newcastle jogar e saiu de campo com uma ótima vitória. Estatíscas Jogo Depois de vencermos o Newcastle e o Blackburn, empatamos com o Middlesbrough e vencemos o Olympiakos, tinhamos um jogo muito dificil, ainda mais fora de casa contra o poderoso Chelsea, era o primeiro desafio para Maradona no comando do Arsenal. Vs Chelsea @ Premiership 2X1 Jogamos mal uma boa parte do jogo mas quando levamos o segundo gol, o time acordou e aos 75 minutos diminuímos o placar, pareciamos esboçar uma reação, mas paramos no grande goleiro Petr Cech, que defendeu muito e garantiu a vitória do Chelsea, era a nossa primeira e única derrota na temporada. Estatísticas do Jogo E chegou o grande jogo, o tinhamos que vencer o jogo para continuar brigando pela liderança e a tarefa era dificil segurar o Manchester United no Old Trafford e parar Wayne Rooney. Vs Manchester United @ Premiership 3X3 Grande jogo, estavamos vencendo por 3x1 até os 81 minutos, mas como o futebol é cheio de surpresas o Manchester empatou e certamente para eles foi uma vitória, para nois uma derrota e destaque para Huntelaar que marcou três gols na partida. Estatísticas do Jogo Estamos liderando o Campeonato, depois de ficarmos um bom tempo em segundo, mas com vários tropeços do Manchester United, lideramos o campeonato com 4 pontos de vantagem sobre os REDS. Segue as estatísticas dos jogadores no Campeonato Ingles Conforme foi pedido estou postando o plantel do Arsenal e do Manchester United Arsenal - Plantel Manchester United - Plantel Pois é estou em 12º no Quadro de Honra Mundial, meus objetivos desde o começo do save era me tornar um grande técnico, então tenho muito trabalho pela frente quero esta entre os Top 5 treinadores mundiais. Comentem pessoal por favor !
TecNow Postado 16 de Junho 2008 Denunciar Postado 16 de Junho 2008 bom, o top 5 tu com certeza consegue, resta saber em qto tempo! hehehehehehe mto bom seu time, senderos, van persie e bendtner reservas, não é para qualquer time!!! acompanhando e, já q pediste, boa sorte!!!!
dudududu Postado 16 de Junho 2008 Denunciar Postado 16 de Junho 2008 belo começo !! teu time é melhor uqe o manchester em valores !! abraços
Jeanmf_fjv Postado 16 de Junho 2008 Denunciar Postado 16 de Junho 2008 Compra o Morais joga demais uhahuiashaosisauoi Belo inicio
Tsuru Postado 16 de Junho 2008 Denunciar Postado 16 de Junho 2008 Muito bom...ótimo começo no comando dos Reds...enquanto isso tô suando aqui com o Criciúma. hehehe E pelo visto já vai levar a tríplice coroa...Liga-Carling Cup-UCL...vamo que vamo!!! :thumbsup:
Jirimias Postado 16 de Junho 2008 Denunciar Postado 16 de Junho 2008 É um timaço e tá fazendo justiça liderando a tabela.Vamos lá buscar o topo da honra.
FAM1978 Postado 16 de Junho 2008 Denunciar Postado 16 de Junho 2008 No Camp Ingles,vantagem é essenciaol e você já tem uma boa...Agora é só conduzir!
Pedro AS Postado 16 de Junho 2008 Denunciar Postado 16 de Junho 2008 Bom começo! Agora é "só" manter a liderença :P
joa00 Postado 16 de Junho 2008 Denunciar Postado 16 de Junho 2008 bom, o top 5 tu com certeza consegue, resta saber em qto tempo! hehehehehehe mto bom seu time, senderos, van persie e bendtner reservas, não é para qualquer time!!! acompanhando e, já q pediste, boa sorte!!!! é a meta é os 5 melhores.. dificil vai ser chegar até lá... ;] mais só vo encerrar o save quando chegar lá =p vlw ! belo começo !! teu time é melhor uqe o manchester em valores !! abraços hehehe vlw dududu o manchester tem o Rooney cara joga d+ vlw ! Compra o Morais joga demais uhahuiashaosisauoi Belo inicio hehehe vlw jean, quem sabe ele nao pinta aqui no arsenal =ppp zuera vlw ! ;] Muito bom...ótimo começo no comando dos Reds...enquanto isso tô suando aqui com o Criciúma. hehehe E pelo visto já vai levar a tríplice coroa...Liga-Carling Cup-UCL...vamo que vamo!!! :thumbsup: hehe vlw ae tsuru, pois é acho que no proximo save farei um com times brasileiros pintou uma saudade agora, UCL eu não sei se da pra levar mais o campeonato e a carling cup vamo que vamo ! vlw ! É um timaço e tá fazendo justiça liderando a tabela.Vamos lá buscar o topo da honra. obrigado Jiri, pois é superar o Fergunson vai ser meio dificil vlw ! No Camp Ingles,vantagem é essenciaol e você já tem uma boa...Agora é só conduzir! obrigado FAM, campeonato inglês bem mais dificil que o espanhol hehe ! vlw Bom começo! Agora é "só" manter a liderença :P vlw ae Pedro, manter a liderança é essencial, e minha meta é nao perder em casa e ganhar dos pequenos fora, lamentei aquela derrota pro Chelsea e um empate pro Manchester... vlw !
Tuna Postado 17 de Junho 2008 Denunciar Postado 17 de Junho 2008 Tem que batalhar pra chegar no Ferguson, mas não é impossivel :specool:
joa00 Postado 17 de Junho 2008 Denunciar Postado 17 de Junho 2008 Tem que batalhar pra chegar no Ferguson, mas não é impossivel :specool: muito mesmo Goulart, acho que nao vo ter paciencia para alcança-lo, objetivo agora é ser Top 5 ;] obrigado !
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.