FAM1978 Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 É Campeão!É Campeão!É Campeão!É Campeão!É Campeão!É Campeão!
kabala13 Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 CR7 ta jogando nada hoje hehehe ! Começou o segundo tempo pessoal ! Que boca hein...
Tuna Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 Buonanotte mito, ele vai fazer o gol do titulo anota
TecNow Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 ah, na hr q fez o segundo tinha q t trancado tudo atras [/mode piadinha bagacera] heauiehauiehauiehauiehuia na expectativa pra ver o final!
Tuna Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 Uma hora e meia de jogo já! Meu Deus, vai entrar para a história do fórum
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Junho 2008 Joao, botei um sub-título de acordo e poste a prorrogação em outra página, ninguém gostar de ficar voltando atrás para ver jogo.
kabala13 Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 Só pra saber, quem saiu pra entrada do Tevez?
TecNow Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 boa, conseguiu ganhar e isso q interessa!!! parabens
Pedro AS Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 BOAAAAAAAAAA!! Argentina campea :D
Tuna Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 não perde mais agora Parabéns Joa00 foi muito merecido cara, valeu cada minuto: 2 hora de jogo
kabala13 Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 Messi :jerry: Tevez genial Parabéns pelo título
joa00 Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 É CAMPEAO POHA! vlw poha a cada gol eu gritava aqui em casa ! boa, conseguiu ganhar e isso q interessa!!! parabens obrigado TEC e obrigado pela sua presença neste jogo ! ;] BOAAAAAAAAAA!! Argentina campea :D vlw ae Pedro ;]] obrigado pela presença !
FAM1978 Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 Gritava em casa e comigo no MSN! ^_^ Parabens cara!Você mereceu!
joa00 Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 não perde mais agora Parabéns Joa00 foi muito merecido cara, valeu cada minuto: 2 hora de jogo vlw Goulart obrigado mesmo por acompanhar, veio esse foi o jogo mais emocionante na minha historia de FM pelo amor de Deus... Messi :jerry: Tevez genial Parabéns pelo título obrigado kabala por acompanhar, e detalhe.. o Tevez sempre foi reserva comigo na seleção sempre duvidava dele.. e nessa final ele me surpreendeu grato ! Gritava em casa e comigo no MSN! ^_^ Parabens cara!Você mereceu! Pois é FAM jogo emocionante e cada gol e lance eu gritava com você no msn esse foi o melhor jogo pqp !
Jeanmf_fjv Postado 14 de Junho 2008 Denunciar Postado 14 de Junho 2008 Parabens e viva nuestros hermanos
diminino Postado 14 de Junho 2008 Denunciar Postado 14 de Junho 2008 AEE Campeãao ! Parabens :D Carlitos destruiu
Tsuru Postado 14 de Junho 2008 Denunciar Postado 14 de Junho 2008 Que partida emocionante, meu povo! Que vitória arrasadora!!!! Como diria Deva Pascovich..."PRA...EEEEEEEEEEXPLODIIIIIIIIIIIIIR O TORCEDOR DA ARGENTINA EM TODO O FÓRUM!" :rolleyes: Parabéns pela vitória e pelo título...agora é hora de reerguer o Barça, tirá-lo da crise, levá-lo a títulos, fazer tudo que o seu rival Frank Rijkaard não fez :thumbsup:
joa00 Postado 14 de Junho 2008 Denunciar Postado 14 de Junho 2008 AEE Campeãao ! Parabens :D Carlitos destruiu Carlitos jogou d+ destruiu ! Que partida emocionante, meu povo! Que vitória arrasadora!!!! Como diria Deva Pascovich..."PRA...EEEEEEEEEEXPLODIIIIIIIIIIIIIR O TORCEDOR DA ARGENTINA EM TODO O FÓRUM!" :rolleyes: Parabéns pela vitória e pelo título...agora é hora de reerguer o Barça, tirá-lo da crise, levá-lo a títulos, fazer tudo que o seu rival Frank Rijkaard não fez :thumbsup: vlw Tsuru... tem novida por aí meu destino não é mais o Barcelona =p
joa00 Postado 14 de Junho 2008 Denunciar Postado 14 de Junho 2008 Foi anunciada hoje a contratação de Diego Maradona como técnico do Arsenal, Maradona que venceu a Copa do Mundo com a Argentina e atualmente estava sem clube, depois de ter saído do Barcelona precocemente, ele afirmou que irá fazer história no Arsenal, assim como fez no Sevilla, o presidente Peter Hill-Wood, confiou em Maradona e contrato irá ter duração de dois anos e as expectativas são o título da Premier League. Maradona chegou ao clube e já viu uma equipe montada e com grandes investimentos, o treinador do Arsenal afirmou que serão feitas contratações de qualidades, possíveis nomes como Messi e Agüero já são especulados pelo treinador, Messi concerteza virá, no caso de Agüero El Pibe disse que Rijkaard atual treinador do Sevilla não irá deixar o jogador sair devido a rivalidade entre os dois, agora é esperar para ver. Com a chegada de Maradona, mudou tudo no Arsenal, os patrocinadores choveram no Arsenal, a Carlsberg ofereceu um contrato milionário e o presidente Peter Hill-Wood juntamente com Maradona se reuniram e chegaram a decisão que o patrocinio era ótimo para trazer grandes craques, e o torcedor do Arsenal já pode conferir as novas camisas que serão usadas no Emirates contra o Newcastle. Primeiramente irei agradecer ao meu grande amigo FAM1978 (Fábio) que fez os kits para mim, muito obrigado Fábio. A camisa que será usada no jogo contra o Newcastle e esta temporada foi muito melhorada, novos detalhes, Maradona disse que a camisa é muito bonita e falou que esta camisa é bem mais bonita que a camisa do Sevilla. Com uma boa grana que gira em torno de 700M para transferências Maradona trouxe grandes nomes, Lionel Messi que veio por 165M, Huntelaar que veio por 122M e Criscito Domenico por 92,5M. Resolvi vender o Denilson por 82,5M, agora as outras saídas não pude impedir ainda não estava no comando do time. Tive o primeiro teste e logo de cara uma final que valia o título da Community Shield, não poderia ser melhor, jogamos muito contra o Liverpool e saímos de campo com o título nas mãos, uma vitória de 2x0 sobre o poderoso Liverpool, resumindo tudo no primeiro jogo Maradona já ganha um título ! O objetivo era sair da Grécia com um bom resultado, e a equipe mostrou isso, vencemos por 5x0 fora com dois gols de Huntelaar, ótima vitória e agora é só relaxar jogando em casa, e se dedicar de vez para o grande título da Champions League Tática - Arsenal Jogo em um 4-4-2, e priorizo mais a chegada do Messi ao ataque, outro ponto forte do nosso time é a defesa e o nosso meio-campo que é um dos melhores da Premier League. OBS: Quadro de Honra na primeira página atualizado. Comentem pessoal !
Jonera Postado 14 de Junho 2008 Denunciar Postado 14 de Junho 2008 Parabéns pelo título da Copa e também pela chegada no Arsenal... tem tudo pra montar um timaço... boa sorte na continuação
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.