Tuna Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 Vai ter chororô ao vivo aqui no fórum as 19:00... haueuhaehaueh
joa00 Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 Conforme foi dito agora transmitiremos a grande FINAL, Argentina x Portugal, uma seleção cheia de jovens e a outra chega como azarão. E aí o que podemos esperar deste jogo ? - Boa noite amigos, preparem suas poltronas e corações, hoje veremos um grande jogo Argentina x Itália, quem vencerá ? Sei que muitos assim como eu estou torcendo para Portugal e quero ver a Argentina chorar esta noite e o que acha desse jogo PVC ? - Vai ser um grande jogo mesmo, acho que a Argentina leva, apesar de minha família assim como eu esta torcendo para Portugal, acho dificil a seleção portuguesa vencer a forte equipe de Maradona. - Pois é amigos esperava o Brasil nessa final, mas como querer não é poder irei torcer muito para Portugal e transmitir esse jogo, assim como transmiti os outros, mas claro com uma torcida especial, agora deixa de papo e vamos ao que interessa, PVC será que Burdisso irá brilhar esta noite? - Não sei caro amigo, creio que o conjunto todo da Argentina irá fazer a diferença esta noite e o que mais impressiona é o Burdisso ser o artilheiro da Copa... - Ok... vamos então para a escalação ok ? - Sim a Argentina vem na sua tática de sempre em um 4-4-2, já Portugal vem com um 4-5-1 será um grande jogo mesmo e já já vamos com as escalações. - Isso mesmo, e chegou uma noticia quente agora, Maradona já está confirmado no site do Barcelona como o novo técnico. E será que isso irá afetar os jogadores, e no site também fala que ele irá abandonar a seleção argentina é verdade PVC ? - É isso mesmo, mas eu acho que pro Maradona e pro elenco todo esse jogo será encarado como uma despedida e claro eles querem retribuir esse grande trabalho com esse título. Final 4X2 Argentina x Portugal Formações - Foi uma surpresa Maradona ter escalando o Trejó, logo em uma partida importante veremos o que ele quer fazer, lembrando esse jogo não é pra testes ! - Vamos parar de papo, pois Agüero e Messi conversam no campo, e olha ali o Cristiano Ronaldo será que ele irá dar show hoje ? E olha o Heinze tá nervoso porque está substituindo o Clemente Rodriguez, lembrando o Heinze ainda não jogou na Copa... - Sim todos muitos nervosos o Felipão dá uma risadinha... o Maradona super tranquilo e ai o que esperar do jogo ? - Bola no centro... E começa a partida ! 01 min. A zaga da Argentina vacilou total mesmo Yannick Djaló marca para Portugal ! E olha a cara do Maradona pessoal... ele está muito triste ! 09 min. Maxi Rodriguez bate a folta ela desvia... e BATE NO TRAVESSÃO ! A Argentina quer jogo, o time todo esta no ataque ! 17 min. Trejó recebeu livre, girou e bateu no canto e o goleiro defendeu ! Portugal parou de jogar mesmo, agora só da Argentina... e cade o Messi ? 30 min. Vai sair Trejó e vai entrar Piatti, agora o Messi joga no ataque junto com Agüero... 45 min. Messi recebeu e chutou de primeira a bola bateu em Carvalho e Pepe tirou... E acaba o primeiro tempo sem grandes emoções... e agora o que irá fazer Maradona ? Estatísticas intervalo - E a bola rola, começa o Segundo tempo... - A argentina está super ofensiva, três atacantes em jogo... 53 min. Agüero recebe bom cruzamento de Piatti, mas cabeceia para fora ! Argentina vem com tudo agora ! 58 min. Tevez recebe de Cambiasso, chuta... a bola bate em Carvalho e é GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL da Argentina !!!!! Tévez grita muito a Argentina empata ! E agora o que Portugal irá fazer ? Coitado do Carvalho... 65 min. Tevez tabela com Aguero invade a area e... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL da Argentina ! Tevez ele mesmo, a Argentina vira o jogo ! Maradona e todos do banco vão a Loucura !! 70 min. Bom passe de Cristiano Ronaldo, Nani livre toca na saída de Carrizo GOOOOOOOOOLLL de Portugal. E é o empate de Portugal. Esse jogo vai ser emocionante ! 83 min. Buonanotte chuta... mas chuta no meio ! Perigo ! Cristiano Ronaldo começa a chamar a marcação, Heinze toma amrelo... - O jogo acaba e os jogadores já se preparam para a porrogração ! E começa a porrogração... quem será que leva ? 102 min. Piatti cobra o escanteio e Burdisso cabeceia na TRAVE !!! Que final é essa ? 112 min. Bola na area... e quem aparece é Tevez ! Ele faz GOOOOOOOOOLLLLLLLLLL da Argentinaaaaaa ! Tevez o salvador... Gol do título ? 120 min. Depois da falha de Portugal Agüero, com o gol livre marcou GOOOOOOOOOOOOOL Maradona pula no banco de reservas a Argentina já esta prestes a ser campeã !!! Segundos finais... Acabou !!! Acabou tudoooooooo ! Argentinaaa vence a Copa do Mundo de 2010 ! Que grande jogo, um jogo emocionante Portugal foi valente lutou mais a Argentina venceu, Tevez brilhou, entrou no lugar de Lionel Messi e definiu a partida ! Parabéns à Argentina e também a Maradona... A torcida grita é Campeão ! Que linda vitóriaaa !
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Junho 2008 Simon apitando? É Portugal na cabeça.
Pedro AS Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 Acho q da: Argentina 3 x 1 Portugal
Tuna Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 O portugal mostrou que não eram favas contadas.(?)
Tuna Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 posta as estatisticas no intervalo aê
TecNow Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 cheguei agora, dah pra virar, vamos lah!
joa00 Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 vo postar as estatisticas agora pessoal... uma coisa meu time tomou o gol e abalou geral messi com nota 5 tnc... vo botar 4 atacantes e sufocar Portugal time azarão da poha ! :/
FAM1978 Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 Bota Tevez...Todos ao ataque!!!!!!!!! This is Sparta!!!!!!!! :D
FAM1978 Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 Portugal só cutou uma no gol! :2guns:
kabala13 Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 É tá complicado, eu normalmente mantenho a tática mas deixo mais ofensiva mas faz o que tu acha melhor. Vamo rumo a virada!
joa00 Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 tá dificil mesmo bom, já irei começar o segundo tempo.. ;] só vo ali no banheiro...
Manager Lettré Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 DÁ PRA LEVAR!! Quebra o Cr7!
joa00 Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 DÁ PRA LEVAR!! Quebra o Cr7! CR7 ta jogando nada hoje hehehe ! Começou o segundo tempo pessoal !
FAM1978 Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 Não para,não para,não para...Vai pra cima Argentina!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.