joa00 Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 joga ae e posta logo !! to curioso !!! kkk dududu amanha eu posto agora não dá to fazendo um trabalho aqui... amanha fica tranquilo... =] vlw !
Bastos Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 Agora o bixo pega! Boa sorte cara.
TecNow Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 se passar da italia e perder o titulo... se aposente! apesar de q eu acredito q a seleção de portugal tenha um bom time, mas tenho certeza q eles naum tem um artilheiro nato! boa sorte na continuação,ou melhor, má sorte, em se tratando de maradona! hehehehehehehe :P
joa00 Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 Agora o bixo pega! Boa sorte cara. passar pela itália vai ser osso... vlw ! se passar da italia e perder o titulo... se aposente! apesar de q eu acredito q a seleção de portugal tenha um bom time, mas tenho certeza q eles naum tem um artilheiro nato! boa sorte na continuação,ou melhor, má sorte, em se tratando de maradona! hehehehehehehe :P hehe é osso tec... passar pela itália e nao vencer... mas ai portugal tem um bom time hein ? e o Chile só nas zebras...
dudududu Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 ahuauauh galera botando uma pressão
joa00 Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 Bom, a espera de todos era esse jogão contra a Itália, um jogo muito dificil, pela Itália ter grandes jogadores e pela boa campanha que vem fazendo na Copa do Mundo. E também estamos querendo saber se a "zebra" chilena irá agora derrubar Portugal de Felipão, pois é se passarmos teremos outra grande jogo com equipes que não eram favoritas e agora estão entre os quatro melhores da Copa, então vamos ao que interessa... Semi Final O jogo do adeus ? Era o jogo mais esperado e todos se perguntavam que irá avançar ? Muitas pessoas com opiniões diferentes, muitos jornalistas dizendo que Maradona não seria capaz de vencer a Itália por causa de sua inexperiência com seleções, outros apontando a Argentina como uma seleção cheia de jovens mais com um futuro brilhante mas só na próxima copa, pois é muitas opiniões e a imprensa como sempre apostando para a Itália por ser a atual campeã, agora nossa expectativa era vencer e calar todos as pessoas que não apostavam em um triunfo da Argentina. 2X1 Argentina 2x1 Itália Foi um ótimo jogo, não foi aquele jogão que foi contra a Espanha, mas a Argentina novamente começou perdendo, e jogando mal no primeiro tempo, só nos momentos finais do primeiro tempo Palacio chutou a bola na trave e foi só, fomos para o segundo tempo com medo de perder, mesmo assim optei por escalar novamente três atacantes como fiz contra a Espanha e assim tentar vencer o jogo, e Agüero que não estava jogando bem nos últimos jogos fez e empatou o jogo e assim foi só pressão a Itália não pode mais jogar e só ficou na base do contra-ataque e o jogo foi passando e aos 94 minutos, nos ultimos minutos de jogo um escanteio e quem estava lá para fazer era ele Burdisso o artilheiro da Copa do Mundo com seis gols e a Argentina estava na FINAL da Copa do Mundo !! Formações Estatísticas Jogadores Estatísticas do Jogo Agora na final enfrentaremos Portugal. Sim amigos enfrentarei na Final Portugal e conto com o apoio de vocês, farei um post no estilo do Jirimias no qual ele transmitiu em uma idéia de ser ao-vivo espero a colaboração de vocês. Irei transmitir o jogo amanha as 19:00 e espero vocês ! Comentem por favor !
Tuna Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 Nããããooooooo CHILE! :angry: :rtfm: :angry: :rtfm: Agora tem que vencer né, amor.... .......... portugal (L)
joa00 Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 Nããããooooooo CHILE! :angry: :rtfm: :angry: :rtfm: Agora tem que vencer né, amor.... .......... portugal (L) UHAHUAUHAUHA ! Goulart acompanha amanhã as 19:00 ! ;]
FAM1978 Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 Eu sabia que vc chegava! Amanha acompanharei!
kabala13 Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 amanhã vo te que fic em casa fazendo um trabalho, vou ver se vejo :D
Tuna Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 UHAHUAUHAUHA ! Goulart acompanha amanhã as 19:00 ! ;] Sim, vou trazer bombina, café, pipoca e tudo que há de bom... Só pra ver ele: Cristiano Ronaldo (L)
joa00 Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 Eu sabia que vc chegava! Amanha acompanharei! vlw fabio :~~ acompanhe mesmo a final promete ! amanhã vo te que fic em casa fazendo um trabalho, vou ver se vejo :D hehe vlw kabala acompanhe mesmo ! Sim, vou trazer bombina, café, pipoca e tudo que há de bom... Só pra ver ele: Cristiano Ronaldo (L) oaskaskoaskoasasko ok ok vamos ver se o que Portugal tem tão de bom né ? que eles são azarões são... amanha veremos acompanhe !
Tuna Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 oaskaskoaskoasasko ok ok vamos ver se o que Portugal tem tão de bom né ? que eles são azarões são... amanha veremos acompanhe ! Imprensa: Ok, quanto você desembolsou ? Há rumores que você desembolsou 200M para Portugal entregar esse titulo á você, é verdade isso ? Todos sabem que maradona já usou drogas... é verdade que você vai botar na alimentação dos portugueses ? Se perder vai chorar ? Se ganhar vai chorar ? Você sabia que se você perder de um antecessor de Brasileiros você nunca mais poderá entrar na argentina ? Ja pensou se seu um de seus jogadores morre no save ? só o que eu tenho a lhe dizer são duas palavras. A-Deus.
joa00 Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 Imprensa: Ok, quanto você desembolsou ? Há rumores que você desembolsou 200M para Portugal entregar esse titulo á você, é verdade isso ? Todos sabem que maradona já usou drogas... é verdade que você vai botar na alimentação dos portugueses ? Se perder vai chorar ? Se ganhar vai chorar ? Você sabia que se você perder de um antecessor de Brasileiros você nunca mais poderá entrar na argentina ? Ja pensou se seu um de seus jogadores morre no save ? só o que eu tenho a lhe dizer são duas palavras. A-Deus. UHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUH irei responder essas perguntas já já goulart uhauhauhauh ! ;]
not here Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 É, parabéns, nao é qualqeur um que consegue isso. Agora, é ganhar de portugal. Só nao gosto desse bug do zagueiro >_< Eu ainda driblo o bug botando o atacante pra cabecear no lugar do zagueiro, fica menos irreal >_<
joa00 Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 É, parabéns, nao é qualqeur um que consegue isso. Agora, é ganhar de portugal. Só nao gosto desse bug do zagueiro >_< Eu ainda driblo o bug botando o atacante pra cabecear no lugar do zagueiro, fica menos irreal >_< hehe é osso... agora eduriba acompanha lá amanha ;]
TecNow Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 porra, tenho aula as 7 e meia, vo leva o notebook na facul e acompanha pela rede sem fio de lah, heheheheh! final quase ganha, se perde, t aposenta! vai trafica droga q eh melhor! ehauiehaiuehaiuehaiuehaiuehaui
joa00 Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 porra, tenho aula as 7 e meia, vo leva o notebook na facul e acompanha pela rede sem fio de lah, heheheheh! final quase ganha, se perde, t aposenta! vai trafica droga q eh melhor! ehauiehaiuehaiuehaiuehaiuehaui UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUH ! pois é... se eu perder ralo da seleção =p mais acho meio dificil já vencemos adversários bem mais dificeis...
Jeanmf_fjv Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 Argentina, Argentina, Argentina Vai vencer o pessoal da Terrinha por 2 a 0 lol
Pedro AS Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 Estarei aqui às 7 hrs, boa sorte! Qual é a sua skin?
Jirimias Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 título à vista, se eu estiver perto de um pc na hora ,estarei aqui.
joa00 Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 Argentina, Argentina, Argentina Vai vencer o pessoal da Terrinha por 2 a 0 lol opa vlw tomara né ? acompanha as 19H ;] Estarei aqui às 7 hrs, boa sorte! Qual é a sua skin? hehe vlw pedro minha skin é mercury ;] título à vista, se eu estiver perto de um pc na hora ,estarei aqui. opa vlw Jiri espero a sua participação (:
FAM1978 Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 Gira ponteiro...Gira...Chega logo 19hs!
not here Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Postado 13 de Junho 2008 Tà quase na hora . . . VAMO PORTUGAL! [/cornetando o save]
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Junho 2008 Portugal receberá a água santa de Maradona. :D
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.