Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Maradona o técnico do século

Guest joa00

Posts Recomendados

Postado

Boa Campanha...

Suiça não deve causar problemas...Esperava 100% de aproveitamnto,mas passou em 1° então tá bom!

Se vai mudar de time aconselho mudar o nome do topico para algo relacionado à Maradona!

• Respostas 496
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É...muda o nome do tópico...de repente põe algo assim "Maradona ainda tem muita carreira pela frente" :bleh:

Postado
É...muda o nome do tópico...de repente põe algo assim "Maradona ainda tem muita carreira pela frente" :bleh:

depois de terminar a copa e eu assumir um clube eu mudo vlw tsuru ! ;]

Postado

Bom, boa sorte na Copa e parabens pelos titulos no Sevilla...

Vá para algum clube de ponta e fique rico :thumbsup:

Postado
Bom, boa sorte na Copa e parabens pelos titulos no Sevilla...

Vá para algum clube de ponta e fique rico :thumbsup:

hehe Ribeiro Barcelona na meta... mas quero uma nova experiência sem ser na Espanha :/

Postado

Que susto no primeiro jogo hein huahuahua

Burdiso fazendo 3 gols milagre

Vai passar contra a Suiça mas a partir dai não tem como saber..

Postado
Que susto no primeiro jogo hein huahuahua

Burdiso fazendo 3 gols milagre

Vai passar contra a Suiça mas a partir dai não tem como saber..

pois é e o medo de nao se classificar quando peguei a Costa do Marfim eu pensei vo apanhar e o time goleia, a Suiça vai ser meio fácil agora Espanha ou Inglaterra... ai nao se sabe ;/

Postado

Boa sorte contra a Suíça cara, e que você leve a taça pra Argentina...

vlw

Postado

Acredito que tens mais qualidade que o Japão, tirando esse empate, boa campanha na 1ª fase

vamo ve como se sai no mata-mata :thumbsup:

Postado

Devia ter mudado o titulo para "Maradona é MARA!"

• Vice-Presidente
Postado

Se perder para a Suíça, aposente.

Postado
Boa sorte contra a Suíça cara, e que você leve a taça pra Argentina...

vlw

opa vlw jonatas (:

Acredito que tens mais qualidade que o Japão, tirando esse empate, boa campanha na 1ª fase

vamo ve como se sai no mata-mata :thumbsup:

vlw kiko, o empate com o japao foi terrivel sorte que consiguimos recuperar e no mata-mata é outra coisa né ? não pode vacilar ;]

Devia ter mudado o titulo para "Maradona é MARA!"

hehe FAM poderia ser mas eu mudei o nome antes de ir para a escola dps penso em um mais criativo (;

Se perder para a Suíça, aposente.

Henrique a seleção suiça ainda não levou gol na copa hehe ! retranca total eles jogam num 4-5-1 =]

Postado

tah mto bem com a seleção argentina tomara que continue asism.....

soh n gostei do resultado frente ao japão e como o henrique disse

SE PERDE PRA SUIÇA SE APOSENTA.;

Postado

Suiça de novo sem ter levado gol na Copa??

Postado
Suiça de novo sem ter levado gol na Copa??

hehe sim =]

Postado
topoargentinajhowkr8.jpg

Sim amigos de forúm, estamos entre os quatro melhores da Copa do Mundo, agora o que vale é a superação e a raça para passar pela Itália, atual campeã e que está em busca do Bicampeonato.

O melhor de tudo para Maradona foi ver o Brasil ser eliminado pela França e a surpresa do Chile entre os quatro melhores do campeonato, acho que fomos prejudicados por termos pego a Itália e Portugal ter pego o Chile, agora é se concentrar e vencer a Itália e chegar à final.

logoafricamg2.jpg

Oitavas de Final

Rumo aos oito melhores

argentina1fb4.png2X1 swiss1uo5.png

Argentina 2x1 Suiça

Foi um jogo fácil, mas ao longo dos 90 minutos se tornou dificil, a Argentina pressionava, mas o goleiro da Suiça saiu como o homem do jogo, defendeu muito, não deixou a bola passar, e o jogou foi se tornando dificil, a Suiça era a equipe que não havia sofrido gols nesta Copa do Mundo, uma equipe fechada que jogou a fase de grupos em um 4-5-1 mas contra a Argentina veio em um 4-4-2, o jogo foi para a porrogração mas Burdisso garantiu a vitória da Argentina e o time está nas quartas de final.

Trabalhamos muito para corrigirmos os erros feitos contra a Suiça, e tinhamos pela frente a Espanha, que havia vencido a Inglaterra por 1x0, jogo dificil e para sonhar ainda com o título tinhamos que nos superar mais uma vez, acho que o lema dessa carreira com a Argentina pode ser apelidade de "superação" e fomos para o jogo com muito otimismo.

logoafricamg2.jpg

Quartas de final

A "Superação"

argentina1fb4.png3X2 spain1ui2.png

Argentina 3x2 Espanha

Foi um ótimo jogo, no primeiro tempo a Argentina não jogou nada, e a Espanha com facilidade fez dois gols e eu fiquei desesperado pensando no adeus à Copa do Mundo, fomos para o intervalo e com uma bronca nos jogadores e alterando o esquema para três atacantes, fomos pro tudo ou nada e deu certo logo nos primeiros minutos Belluschi o estreante fez, e depois Cambiasso fez, no segundo tempo tinhamos mais a posse de bola e sufocamos a Espanha sem deixa-los jogar e numa cobrança de escanteio Burdisso, o artilheiro da Argentina fez seu 5º gol na copa e decretou a vaga nas semi-finais.

A surpresa foi o Chile ter eliminado a França nos penaltis e a goleada de Portugal em cima dos Estados Unidos.

quartasdefinal640x72jk9.png

E agora o sorteio das semi-finais.

semifinal640x34nm7.png

Pessoal Comentem !

Postado

Vai ser campeão...Levo fé!

Brasil eliminado pela França...Novidade!

Postado

Aonde foi parar o Brasil?

Grande jogo contra a espanha mas burdisso artilheiro? tá fácil faze gol...

Itália é pedreira jogo foda...

Boa Sorte

Postado
se passar e campeao

se eu pegar o Chile acho que sim mas passar pela Itália vai ser dificil...

Vai ser campeão...Levo fé!

Brasil eliminado pela França...Novidade!

e o Brasil sempre freguês da frança... UHAUHAUH é dificil... eu queria pegar eles na FINAL ! ;/

Aonde foi parar o Brasil?

Grande jogo contra a espanha mas burdisso artilheiro? tá fácil faze gol...

Itália é pedreira jogo foda...

Boa Sorte

Pois é kabala o Brasil decepcionando... e a Itália vai ser pedreira mesmo se já foi dificil com Suiça e Espanha imagine Itália

vlw !

Postado

Chile campeão!

Postado

Boa sorte contra a Itália

Postado
Chile campeão!

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHUHAUHA ! já pensou ?

Boa sorte contra a Itália

vlw jonatas (:

Postado

Se o Chile for campão vai ser com show de Villanueva e Fernandez!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...