FAM1978 Postado 11 de Junho 2008 Denunciar Postado 11 de Junho 2008 Boa Campanha... Suiça não deve causar problemas...Esperava 100% de aproveitamnto,mas passou em 1° então tá bom! Se vai mudar de time aconselho mudar o nome do topico para algo relacionado à Maradona!
Tsuru Postado 11 de Junho 2008 Denunciar Postado 11 de Junho 2008 É...muda o nome do tópico...de repente põe algo assim "Maradona ainda tem muita carreira pela frente" :bleh:
joa00 Postado 11 de Junho 2008 Denunciar Postado 11 de Junho 2008 É...muda o nome do tópico...de repente põe algo assim "Maradona ainda tem muita carreira pela frente" :bleh: depois de terminar a copa e eu assumir um clube eu mudo vlw tsuru ! ;]
EsRibeiro® Postado 11 de Junho 2008 Denunciar Postado 11 de Junho 2008 Bom, boa sorte na Copa e parabens pelos titulos no Sevilla... Vá para algum clube de ponta e fique rico :thumbsup:
joa00 Postado 11 de Junho 2008 Denunciar Postado 11 de Junho 2008 Bom, boa sorte na Copa e parabens pelos titulos no Sevilla... Vá para algum clube de ponta e fique rico :thumbsup: hehe Ribeiro Barcelona na meta... mas quero uma nova experiência sem ser na Espanha :/
kabala13 Postado 11 de Junho 2008 Denunciar Postado 11 de Junho 2008 Que susto no primeiro jogo hein huahuahua Burdiso fazendo 3 gols milagre Vai passar contra a Suiça mas a partir dai não tem como saber..
joa00 Postado 11 de Junho 2008 Denunciar Postado 11 de Junho 2008 Que susto no primeiro jogo hein huahuahua Burdiso fazendo 3 gols milagre Vai passar contra a Suiça mas a partir dai não tem como saber.. pois é e o medo de nao se classificar quando peguei a Costa do Marfim eu pensei vo apanhar e o time goleia, a Suiça vai ser meio fácil agora Espanha ou Inglaterra... ai nao se sabe ;/
Jonera Postado 11 de Junho 2008 Denunciar Postado 11 de Junho 2008 Boa sorte contra a Suíça cara, e que você leve a taça pra Argentina... vlw
kikoskt Postado 11 de Junho 2008 Denunciar Postado 11 de Junho 2008 Acredito que tens mais qualidade que o Japão, tirando esse empate, boa campanha na 1ª fase vamo ve como se sai no mata-mata :thumbsup:
FAM1978 Postado 11 de Junho 2008 Denunciar Postado 11 de Junho 2008 Devia ter mudado o titulo para "Maradona é MARA!"
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Junho 2008 Se perder para a Suíça, aposente.
joa00 Postado 11 de Junho 2008 Denunciar Postado 11 de Junho 2008 Boa sorte contra a Suíça cara, e que você leve a taça pra Argentina... vlw opa vlw jonatas (: Acredito que tens mais qualidade que o Japão, tirando esse empate, boa campanha na 1ª fase vamo ve como se sai no mata-mata :thumbsup: vlw kiko, o empate com o japao foi terrivel sorte que consiguimos recuperar e no mata-mata é outra coisa né ? não pode vacilar ;] Devia ter mudado o titulo para "Maradona é MARA!" hehe FAM poderia ser mas eu mudei o nome antes de ir para a escola dps penso em um mais criativo (; Se perder para a Suíça, aposente. Henrique a seleção suiça ainda não levou gol na copa hehe ! retranca total eles jogam num 4-5-1 =]
Lincoln Dantas Postado 11 de Junho 2008 Denunciar Postado 11 de Junho 2008 tah mto bem com a seleção argentina tomara que continue asism..... soh n gostei do resultado frente ao japão e como o henrique disse SE PERDE PRA SUIÇA SE APOSENTA.;
FAM1978 Postado 11 de Junho 2008 Denunciar Postado 11 de Junho 2008 Suiça de novo sem ter levado gol na Copa??
joa00 Postado 11 de Junho 2008 Denunciar Postado 11 de Junho 2008 Suiça de novo sem ter levado gol na Copa?? hehe sim =]
joa00 Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 Sim amigos de forúm, estamos entre os quatro melhores da Copa do Mundo, agora o que vale é a superação e a raça para passar pela Itália, atual campeã e que está em busca do Bicampeonato. O melhor de tudo para Maradona foi ver o Brasil ser eliminado pela França e a surpresa do Chile entre os quatro melhores do campeonato, acho que fomos prejudicados por termos pego a Itália e Portugal ter pego o Chile, agora é se concentrar e vencer a Itália e chegar à final. Oitavas de Final Rumo aos oito melhores 2X1 Argentina 2x1 Suiça Foi um jogo fácil, mas ao longo dos 90 minutos se tornou dificil, a Argentina pressionava, mas o goleiro da Suiça saiu como o homem do jogo, defendeu muito, não deixou a bola passar, e o jogou foi se tornando dificil, a Suiça era a equipe que não havia sofrido gols nesta Copa do Mundo, uma equipe fechada que jogou a fase de grupos em um 4-5-1 mas contra a Argentina veio em um 4-4-2, o jogo foi para a porrogração mas Burdisso garantiu a vitória da Argentina e o time está nas quartas de final. Formações Estatísticas Jogadores Estatísticas do Jogo Trabalhamos muito para corrigirmos os erros feitos contra a Suiça, e tinhamos pela frente a Espanha, que havia vencido a Inglaterra por 1x0, jogo dificil e para sonhar ainda com o título tinhamos que nos superar mais uma vez, acho que o lema dessa carreira com a Argentina pode ser apelidade de "superação" e fomos para o jogo com muito otimismo. Quartas de final A "Superação" 3X2 Argentina 3x2 Espanha Foi um ótimo jogo, no primeiro tempo a Argentina não jogou nada, e a Espanha com facilidade fez dois gols e eu fiquei desesperado pensando no adeus à Copa do Mundo, fomos para o intervalo e com uma bronca nos jogadores e alterando o esquema para três atacantes, fomos pro tudo ou nada e deu certo logo nos primeiros minutos Belluschi o estreante fez, e depois Cambiasso fez, no segundo tempo tinhamos mais a posse de bola e sufocamos a Espanha sem deixa-los jogar e numa cobrança de escanteio Burdisso, o artilheiro da Argentina fez seu 5º gol na copa e decretou a vaga nas semi-finais. Formações Estatísticas Jogadores Estatísticas do Jogo A surpresa foi o Chile ter eliminado a França nos penaltis e a goleada de Portugal em cima dos Estados Unidos. E agora o sorteio das semi-finais. Pessoal Comentem !
FAM1978 Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 Vai ser campeão...Levo fé! Brasil eliminado pela França...Novidade!
kabala13 Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 Aonde foi parar o Brasil? Grande jogo contra a espanha mas burdisso artilheiro? tá fácil faze gol... Itália é pedreira jogo foda... Boa Sorte
joa00 Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 se passar e campeao se eu pegar o Chile acho que sim mas passar pela Itália vai ser dificil... Vai ser campeão...Levo fé! Brasil eliminado pela França...Novidade! e o Brasil sempre freguês da frança... UHAUHAUH é dificil... eu queria pegar eles na FINAL ! ;/ Aonde foi parar o Brasil? Grande jogo contra a espanha mas burdisso artilheiro? tá fácil faze gol... Itália é pedreira jogo foda... Boa Sorte Pois é kabala o Brasil decepcionando... e a Itália vai ser pedreira mesmo se já foi dificil com Suiça e Espanha imagine Itália vlw !
joa00 Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 Chile campeão! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHUHAUHA ! já pensou ? Boa sorte contra a Itália vlw jonatas (:
FAM1978 Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 Se o Chile for campão vai ser com show de Villanueva e Fernandez!
dudududu Postado 12 de Junho 2008 Denunciar Postado 12 de Junho 2008 joga ae e posta logo !! to curioso !!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.